15/04/13

Pintura



















Ontem a noite eu vi os melhores momentos da vitória sobre o Nova Iguaçu.

Belos gols.

Em especial, o terceiro.

Nem tanto pelo bonito peixinho do Lodeiro...
...mas o que foi aquele drible do Seedorf no início da jogada?

Na hora veio a lembrança do saudoso Mané Garrincha.

Que espetáculo!

Impossível ver apenas uma vez.

E sendo repetitivo: Obrigado, Seedorf!

Obs: Chego hoje a noite em Vitória. Só terei acesso aos comentários dos amigos, mas a partir de amanhã o CB volta ao ritmo normal.

Até lá!



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, realmente foi um bonito lance originando o gol....mas um detalhe , o seedorf não jogou como os jogos anteriores,acho que não esta querendo forçar,imprenssão minha...
para variar o lodeiro sobrou em campo e quem foram fracos o lima e o antonio carlos , esses realmente não da para serem titulares no BOTAFOGO... e o bruno parece desligado em campo,errando passes de 2 a 3 metros....caiu muito de produçao...será a noite carioca ??

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas é até melhor que ele (Seedorf) esteja se guardando para os momentos decisivos, né? E mesmo assim ele manda um lance brutal desse! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caro RODRIGO,um abraço do JOTA.
Independente de sermos campeões ou não,as minhas convicções, baseadas em fatos concretos sobre o nosso FOGÃO neste ano, até agora,é a seguinte:
1.finalmente o time tem um padrão de jogo e o OO tem atrapalhado pouco.
2.todos os grandes times vitoriosos que vi jogar, desde a década de 50,sempre tinham 3 ou 4 jogadores de qualidade superior e liderança positiva em campo e fora dele.Os treinadores, com exceção do TIM,não fediam nem cheiravam.Hoje, o nosso time tem alguns atletas deste porte que comandam em campo.
3.por sorte ou competência,o clube conseguiu reunir um grupo bom, com um plantel equilibrado que preenche as necessidades citadas cima.Só nos faltam atacantes, embora a nível nacional os nossos "perebas" não sejam dos piores.
4.faz pouco tempo, qualquer jogo nosso era sofrimento, pois éramos quase sempre dominados e quando ganhávamos era no sufoco.
Atualmente, dominamos o adversário e jogamos para frente sem corrermos grandes riscos.Essa conversa de que o campeonato é fraco etc,é "historinha do boi tatá".Assistam os outros campeonatos de MG,SP,RS e verão as "babas de quiabo" que os grandes pegam e penam para ganhar.O nível do futebol brasileiro atual é que é fraco.
5.No momento,vejo dois times difíceis de serem batidos, o Inter e o AM, para mim os melhores até agora.Caso não haja modificações e consigamos um ou dois bons atacantes, teremos condições de realizarmos um excelente ano em todos os campeonatos.
Desde a era Cuca que não via o nosso time com um bom padrão de jogo.Nessa "mulambada" de treinadores, professores e outras idiotices,ele é o menos ruim e sabe montar bons times.
Para comprovar a minha teoria e vivência com treinadores, muitos que alguns alvinegros queriam treinando o GLORIOSO, foram demitidos dos seus clubes por incompetência...Muitos torcedores se iludem e não acreditam, mas quem ganha jogos e campeonatos são os jogadores inteligentes, diferenciados e os líderes em campo.
Acredito que o OO tenha percebido que o melhor é aceitar a liderança positiva do SEEDORF e de outros poucos menos votados.Prefiro o OO atrapalhando pouco, do que um babaca desses "professores doutores" que andam por aí e que para aparecer, questionaria até a liderança do NEGÃO.
RODRIGO, é apenas uma opinião como a de outros que participam.Não sou o dono da verdade, você e qualquer um pode discordar à vontade.


Rodrigo Federman disse...

Jota, o mais importante: O OO tem atrapalhado pouco! Hehehe. Só discordo um pouco em relação ao plantel. Ainda acho que precisamos de mais uns 3 ou 4 bons reforços. Atacantes, lateral esquerdo e volante.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Obra-prima, até sonhei com esse lance. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Foi algo mágico mesmo, Sergio!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Completando o pensamento do Jota, temos duas lideranças fortes e vitoriosas em campo, Seedorff e Bolívar. Dizem que as outras lideranças são Jefferson, andrezinho, renato.

Ontem a noite vendo um programa esportivo aqui no RJ, estavam o Gonçalves, Júlio César e o pcgusmão. Em dado momento ele disse que um dos maiores erros da sua vida foi deixar o Botafogo. Se arrepende até hoje e disse que o motivo foi um desentendimento com o Bebeto. Coisa que hoje ele contornaria. Lembrou o momento e a montagem do time, que ganhou do inter em Porto Alegre, curintia e outros.
Como dizia o nosso saudoso João Sem Medo Saldanha, vida que segue.

Boa Viagem e retorno!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala , Gil. Estamos muito bem de liderança. Principalmente com o grande Seedorf. Mesmo quando não joga.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM O ASSUNTO, mas alguém sabe se o tal do Edilson pegou a vaga do Lucas na LD? Ele será titular amanhã.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, isso porque o Lucas foi expulso na última partida do Botafogo na CB do ano passado. Ele vai cumprir suspensão.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O JOTA matou à pau. Exatamente isso. Mas também concordo com o Rodrigo que precisamos de atacante, lateral esquerdo e centro avante. Volantes, acho que o Zen se recuperando e testando o Dantas, avaliaríamos melhor...
O grande mérito desse time dar uma guinada, foi a cobrança da torcida. É esse o time que queríamos ver em campo (exceto o pirulito japonês) desde o início.
O que o Oswiado fez foi, quando com a corda no pescoço, e com os merdalhões se machucando ou amarelando, lançou a molecada no fogo e se deu bem...
Parabéns à torcida!! E ao Seedorf, nosso verdadeiro técnico.

Anônimo disse...

Naum vi o mané mas vi o seedorf foi de mais...o bota ja ta com o titulo na mao só naum ganha se naum quiser...
Renan sp

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente contigo, Vinny. Devemos agradecer primeiramente aos Deuses do Futebol que fizeram justiça ao machucar aqueles que estavam atrapalhando, pois se dependesse do treinador...

Foi lindo mesmo, Renan.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quanto ao comentário do amigo, Jota, acrescento junto com o inter e o atle Mg , o corinthians....

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Alex.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo esse lance vai ficar na história do nosso glorioso pena que não repercutiu na imprensa internacional

Ass: Allan Gouvêa
Abraços

Rodrigo Federman disse...

Fala, Allan! Azar dos gringos, né? rhehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Aguem sabe se o jogo do bota na copa do brasil passará na band pra são paulo capital ?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu não sei. Se alguém souber e puder ajudar o amigo...
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Obrigado a Seedorf.
Por me fazer ver o Garrincha ao vivo e a cores no ano de 2013. Obrigado e muito obrigado mesmo. Não mais se aplicará a máxima "Quem viu, viu. Quem não viu não verá". No lance, vi de novo. Loris

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Loris. Quem nunca havia visto ao vivo, finalmente viu!
Abs e SA!!!