03/05/13

Que seja verdade




















Durante a transmissão (na ESPN) do jogo de ontem, surgiu a informação de que o Grêmio estaria interessado no apoiador Andrezinho.

E mais: Ciente do interesse do rival, o Internacional (ex-clube do jogador) também teria se mostrado disposto a recontratar o camisa 17 do GLORIOSO.

Enfim, pode ser especulação, mas eu juro que adoraria a ideia, seja para o Grêmio ou Inter.

Andrezinho tem um custo/benefício que não compensa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

ari dias disse...

Já acendi algumas velas, coloquei um copo d'água em cima da televisão, fiz promessa, coloquei o nome dele em uma corrente de oração , botei a foto dele dentro do Alcorão, etc. Tudo pra que se realize a informação passada na tv.
Rodrigo, encaminho um link para os companheiros aqui do blogo lerem(se ainda não leram) um ótimo texto do Mauro Beting, falando de General Severiano.
http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2013/05/02/estrela-centenaria-general-severiano-100/#comments
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Anônimo disse...

Só críticas ...

Anônimo disse...

Discordo Rodrigo o andrezinho é boa peça de reposição...ai ele vai embora e o bota traz um pereba do nivel do rm que ganha milhoes...ai vamos falar ...o custo beneficio do andrezinho era otimo rsrs...o andrezinho num é craque mas é um bom meia basta ver quem são os interessados ..precisamos de elenco... abraço

Renan sp..

Rodrigo Federman disse...

Já acendi a minha vela também, Ari! E ah, excelente texto.

Anônimo, há quem goste do Andrezinho. Eu respeito, mas para mim, ele merece as criticas sim.

Eu não gosto, Renan. Muito caro para ser apenas mais um reserva.

Abs e SA!!!

Thomaz disse...

Seedorf tem 37 anos, FG tem um historico e o Lodeiro vira e mexe estah na selecao uruguaia. Ou seja, quem estiver no banco vai ser utilizado durante o Brasileiro e Sul-Americana. Ora, jah perdemos o Cidinho por contusao. Sai o Andrezinho ficam soh Gege e Jeferson Paulista. Eh pouco.

Rodrigo Federman disse...

Thomaz, o lance é que eu não gosto do futebol do Andrezinho. Não vejo diferença gritante para Gegê ou Jeferson Paulista, por exemplo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vai tarde ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, se ele realmente for! rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo e amigos, teremos oportunidade de encarar jogos difíceis, com adversários como Inter e Grêmio, ou Galo e Cruzeiro, ou ainda Santos e Corínthinas, lá ou cá. Estaremos frente a frente e imagine se o Seedorf ou Lodeiro não estiverem, colocaremos um "cabecinha de bagre"? pois vcs mesmos sempre cobraram um elenco nivelado prá disputar os títulos, e agora acham, que com apenas um time com 11 bons jogadores e cheios de perebas no banco irão disputar algun título? Não amigos discordo. Nenhum bom jogador tem salário pequeno. Olhem quem o quer, tanto Inter como Grêmio tem nos seus elencos um monte de caras com salários altos na reserva. Isto faz a diferença numa reta final de camp brasileiro. Precisamos ainda de atacantes e lateral esquerdo. Temos ainda algumas peças que podem ser negociadas, emprestadas, mas não os melhores reservas, pois este é o diferencial de um time que se habilita a ser campeão. Contar com bons reservas. Abçs e SAN

Rodrigo Federman disse...

Marcos, precisamos de elenco, é claro e todos sabemos disso. O lance - e falo apenas por mim - é que considero o Andrezinho bem fraquinho. Inclusive para ser suplente. Ainda mais a primeira opção de um setor tão importante.
Abs e SA!!!