08/06/13

Acertando as contas

















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Bota paga um mês de diretos de imagem em atraso".

Segundo a nota, ainda falta mais um mês de direitos de imagem, CLT e premiações pela Taça Guanabara, Rio, Campeonato Carioca e passagem de fases na Copa do Brasil.

Vamos por partes...

1- Menos mal que a diretoria minimizou o problema. Ainda assim, precisa deixar tudo em dia o quanto antes possível;

2- Premiação por título (estadual ou nacional), ok...
...mas por turnos e passagem de fases (contra adversários ridículos) é um absurdo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta o Botafogo sozinho bater de frente com essa corja. Mas agora o Assumpção tem elementos para uma postura mais firme.

O Clube tem que calcular TODO o prejuízo com o Engenhão, considerando TODOS os investimentos feitos desde o início da concessão e mais os que estavam por vir. Depois devemos expor publicamente esses números globais.

Podemos levar à Justiça por uma questão protocolar, mas sabendo que a solução não será nunca pela via judicial e sempre pela via política. A via judicial nos dará também proteção em relação aos patrocinadores lesados.

O Prefeito vai continuar se desgastando politicamente pois a repercussão internacional do caso é péssima e a população em geral agora já sabe da sacanagem que tá rolando. Não é mais uma questão de vascaíno contra botafoguense. É dinheiro do contribuinte em jogo e aí meu caro, a batata do Paes vai assar.

A população do Rio perdeu a confiança no Prefeito e no Governador.

A coletiva de imprensa debochada e sem conteúdo de ontem foi simplesmente bizarra. Uma vergonha para o Rio de Janeiro e o Brasil.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Amigos, posso até estar sendo ingênuo, mas acho que a crise atual deve-se ao fato da diretoria do Fogão ter se acostumado com as rendas provenientes do Engenhão (patrocínios, etc)e não se preocupou em fazer contratos de patrocínio nas camisas com valores dignos da grandeza do nosso clube; eles se acomodaram com o Engenhão, talvez por interesses escusos, não sei, e assim, quando acabou a mamata disseram pra torcida que o Engenhão era fundamental para as finanças do clube, por que o silêncio anterior? Fico triste que isto fique impune e nem a oposição se manifeste pra investigar o fato, ou será que comiam juntos no mesmo prato? Abços e SA.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Pablo. Não é questão de bater sozinho. A questão é ao menos se posicionar de maneira firme em defesa do Botafogo, o maior prejudicado nessa história. Mas não, o MA prefere o silêncio e ainda elogiar a prefeitura e governo do RJ.

Anônimo, mas isso é desde o início da gestão. Propagam os maiores patrocínios da história, mas na boa? Eu nunca acreditei. Nunca vi um único patrocínio precisar de tantos anúncios em uma camisa.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.
Evito dar palpites em comentários fora das 4 linhas.
Entretanto, às vezes, fico com dó de ver você e outros alvinegros debatendo certos assuntos achando que vão ajudar o clube etc, etc.Vocês apenas estão enxugando gelo, pois nada neste país é levado a sério.
Falo de um assunto que conheço muito bem, pois a família tem empresas e sei como funciona.
Os governantes estão, desculpe o termo, cagando e andando para o povo, clubes, empresas, etc.Querem cobrar cada vez mais impostos para pagar as falcatruas de políticos, os altíssimos salários dos quadrilheiros do congresso e por aí vai.
Na área do futebol grassa a corrupção, esqueça esta questão de Engenhão, de prefeitura, que a diretoria não fez o que devia, que o Montenegro falou, etc. São todos farinha do mesmo saco e o único interesse é a grana e estar de bem com o poder.
Nós somos apaixonados pelo nosso clube e queremos o melhor para ele, mas existem as tais "forças ocultas" que sempre prevalecem.
Já disse ao amigo uma vez, não acredite em quase nada que é publicado, a favor ou contra, pois tudo é combinado.
Hoje em dia,assisto as partidas, vejo um ou outro programa onde ainda existem jornalistas não amestrados e só, pois não vale a pena nos estressarmos.
Desculpe a intromissão, mas é que vejo o esforço inútil de vocês se lamuriando e achando que vão ajudar só pela internet.Político é canalha, em princípio.Abraçar o Engenhão, sem mídia, não tem a menor repercussão.Entenda que a "Grobu" não tem interesse no momento em divulgar.
Caso muitos torcedores fossem, durante a semana para a porta da prefeitura e interrompessem o trânsito, aí sim haveria notícia na mídia, pois tocaria horror no caótico trânsito do Rio e não poderiam deixar de noticiar.
Enfim meu amigo, vivemos no mundo do "me engana que eu gosto" e a qualquer hora surgirá uma notícia dando conta de que o governador, o prefeito, a "mãe do badanha", etc, resolveram atender aos interesses da população, etc.
Para encerrar, no momento o que interessa é atender aos interesses de quem arrendou o maraca, pois há muito $$$$$$$ em jogo e as eleições serão ano que vem.
Desculpe o tamanho do texto, não se estresse e curta o Daniel que é muito melhor.



Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Mas se é o que podemos fazer (mesmo sem efeito), não nos custa nada, né?
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

JOTA, tem uma frase sábia, que diz: "Para que o mal vença, é necessário apenas que as pessoas de bem nada façam."
Acho que cada grito de indignação é válido.
Um mané vacilou e expulsou a Rede Bobo de lá, mas valeu.
A ideia de ir à prefeitura é boa...

Rodrigo Federman disse...

Penso a mesma coisa, Vinny.
Abs e SA!!!