06/06/13

Conversa pra boi dormir



















Para o técnico Oswaldo Oliveira, parece que a derrota de ontem foi injusta e por conta de um suposto pênalti não marcado ao nosso favor:

"- Tivemos mais volume, criamos situações de gol, tivemos uma bola na trave, mas meu amigo Heber Roberto Lopes não deu pênalti no Fellype Gabriel que foi na minha frente, muito parecido até com o que o Victor pegou contra o Tijuana".

Que jogo foi esse que o Oswaldo viu?

Pelo visto, o Botafogo jogou muito bem e foi injustiçado, né?

Seria tão melhor se ele confessasse que errou na substituição do Marcelo Mattos, que não conseguiu mudar a postura da equipe e que o Bahia jogou com muito mais vontade.

Quero dizer, isso foi o que eu vi.

E você?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

15 comentários:

VinnyMarques disse...

E quando que ele vê o mesmo jogo que nós? Principalmente nos fracassos...
Volta Dória!!!!
E paguem a p... dos salários!!!
Se virem!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Vinny...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho que os jornalistas são obrigados a entrevistar esse treineiro por causa da profissão...porque da NOJO esse BABACA...ele não é HUMILDE...fica dando uma de bom moço...

Sergio Di Sabbato disse...

Foi penalti, mas não justifica a derrota para essa porcaria de time que é o Bahia. Assim como é injustificável a derrota mesmo com a bosta do AC em campo (como é fraco esse cara). A substituição foi errada? Pode até ter sido, mas a derrota veio de dois erros grosseiros de jogadores nossos. O time do Botafogo ontem estava muito apático. Mas mesmo assim, perder pra essa bosta de time do Bahia é dose. Como ontem foi uma noite de vários Robin Hoods, prefiro crer que foi um acidente de percurso.

Rodrigo Federman disse...

Alex, humildade não é o forte dele.

Sergio, tomara mesmo que tenha sido apenas uma noite estilo Robin Hood, mas ontem infelizmente não acho que tenha sido apenas isso.

Abs e SA!!!

Fabão disse...

Cara...
Enquanto tivermos ANTONIO CARLOS no time, vamos levar gols em TODOS os jogos. Gols do tipo:
- Corro para não chegar;
- Marco para não tomar;
- Viro a bunda para chutar;
- Deixo tu subir sobre mim para cabecear (inclusive em escanteios);
- Gols manjados de abafa, do tipo, falta na intermediaria, levantada na área na vertical, para alguém raspar de cabeça, pois eu vou me esconder do lance... Pode apostar! culpa de outro será!
- Se você for atacante veloz, no mano a mano?!? Fudeu. Passa e chuta, que é sua! Não vou nem me esforçar. E ainda levantarei a mão sem motivo, para disfarçar!
E mais:
- Vou deixar buracos, pois subo em todos os lances ao ataque (TODOS!), e não volto com a velocidade que deveria. Meio que faço de propósito, sabe? E o Seedorf vou irritar!
- Saio na base do chutão. O adversário agradece. Muito fácil jogar assim, né? Até minha tia jogaria assim. Afinal, fazer gol me daria mais uma temporada de crédito mediante a imprensa, técnico e alguns torcedores que não querem enxergar!
- Vou dar migué na cobertura e marcação, pois sou lento, desligado e preguiçoso, procurando jogar sempre a culpa em outrém. Alguém vai duvidar?
E finalmente:
- Estou rezando para venderem o Dória, sabe? É uma oportunidade única para ele. Não sei se vai acontecer novamente! Ele tem de ir logo! (só assim, afundo o Botafogo com meu futebol perverso, venal e gerador de intrigas, e me perduro nesse time titular!
Abs, Rodrigão!

Rodrigo Federman disse...

Disse TUDO, Fabão!
Abs e SA!!!

Carlos disse...

Antonio Carlos merece banco. Eu não sei com que visão esses "técnicos" vêem os jogos. Igual ao Felipão, que prefere o Julio Cesar do que colocar o Jefferson que está em excelente fase. Botafogo de ontem, me envergonhou. Quando penso que vamos para a liderança, despencamos para a quinta posição. Aff

Fabio Prior disse...

Rodrigo, boa tarde!

Gostaria de destacar aqui a discussão no lance em que o Souza entrou cara a cara com o Renan, depois de mais uma falha do Antonio Carlos em cobrança de lateral. Vejam nos melhores momentos da Globoesporte.com. e percebam. O Bolivar discutindo com ele.

Esse Antonio Carlos deve sair do clube. Só arruma confusão e não está jogando nada. Pelo contrário, está entregando todas. O gol foi em cima dele e poderia ter sido de mais pelas falhas.

Olho nele.

Abs
Fabio Prior

Anônimo disse...

Depois que o Botafogo "assustou" a concorrência nas primeiras duas rodadas, naturalmente passaram a nos respeitar mais e nos estudar. Com isso os jogos ficarão mais complicados...

Reparem que Cruzeiro e Bahia entraram com marcação forte na saída de bola forçando o nosso chutão e neutralizando nossa maior arma que é o toque de bola.

Só que ninguém aguenta marcar pressão na saída de bola o tempo todo. Assim como o Cruzeiro, o Bahia afrouxou a marcação no segundo tempo. Quando levamos o segundo gol estávamos começando a impor o nosso jogo.

Oswaldo precisa treinar a saída de bola com o time mais compacto no primeiro tempo, evitando o chutão (Seedorf, como sempre, enxergou bem o jogo).

O jogo contra a Ponte será complicado, mas, com calma, podemos vencer.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Infelizmente retornamos a era dos gols bobos.SA

Rodrigo Federman disse...

Carlos, é o Botafogo sempre com medo de ser feliz.

Fábio, além de péssimo jogador, o AC é isso mesmo: Metido a líder, desagregador e, dizem, gosta de uma farra.

Pablo, eu acho que já passou da hora do OO ter novas ideias e alternativas para o time, pois são sempre 90 minutos do mesmo jeito, independente do desenrolar das partidas.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, é o sintoma AC.
Abs e SA!!!

Fabio Prior disse...

Mas pessoal. Vale a pena ver e conferir essa discussão. General Bolivar querendo ganhar e o ameba discutindo.

O podre tem que ser retirado antes de contaminar os outros.

abs

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/

Rodrigo Federman disse...

Fabio, darei uma conferida.
Abs e SA!!!