22/06/13

Em negociação



















Os clubes cariocas (exceto o Vasco) estão se virando como podem para programarem as suas partidas - com mando de campo - no Brasileirão.

Sem o Engenhão, o Botafogo negocia com o consórcio administrador do Maracanã para realizar alguns de seus jogos no "ex-maior do mundo".

Fala-se, inclusive, do clássico do próximo dia 7, contra o Unimed FC.

Bom, desde que não precisemos arcar com grandes despesas, é a única saída disponível para evitar custos com logística em outras cidades do país.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Temos que saber aonde iremos mandar jogos, o que o ST vai beneficiar, além do voto é Claro.

Vantagens no novo maracanã tb ajudaria a adesão nessa nova proposta de Cidadania Alvinegra.
o blog do Caio tb está apostando nessa oportunidade.

#cidadaniaalvinegra

Saudações Alvinegras

Bèni Beri

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Unknown.
Abs e SA!!!

Émerson disse...

Federman, particularmente, acho que o Botafogo jogar no MaracAnão é compactuar com toda a sujeirada de Eduardo Paes, Odebrecht, Eike Batista e Maurício Assumpção. É fazer o jogo deles.
O Botafogo tem que voltar ao Engenhão, o quanto antes, custe o que custar.
Se não der para jogar no Engenhão, que o Botafogo jogue algumas vezes em Brasília, em Vitória, em Juiz de Fora, ou aqui no Nordeste. Pode também jogar no Caio Martins, ou no campo do América.
O Glorioso sempre se caracterizou como um clube independente, visionário, de vanguarda, enfim, um Grande de Espanha. Pinóquio Assumpção, além de ser "o dentista que nos tirou o sorriso", está nos tirando também a "grandeza de Espanha". Infelizmente.
Saudações Gloriosas!

Rodrigo Federman disse...

Émerson, entendo e até penso o mesmo, mas aí entra a questão que coloquei: Logística (custos) em se movimentar cada hora para uma cidade/estado diferente.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Saudades do Fogão no Maraca. Gostaria que alguns jogos fossem lá, mas também acho que tínhamos que arrumar alguma alternativa para os jogos pequenos.
SALVE SEEDORF, ÍDOLOS.

Rodrigo Federman disse...

Ari, diante desse silêncio da diretoria, acredito que eles já estejam com tudo pensado.
Abs e SA!!!