30/06/13

Mais ou menos...


















Palavras do presidente Mauricio Assumpção, sobre a saída de jogadores no meio da temporada:

"- As saídas estão sendo estudadas, assim como outras situações que possam acontecer. A preocupação é com o que a comissão técnica tem de planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro".

Convenhamos, não é tanta verdade assim, né? 

As saídas tem uma única explicação: Desespero financeiro, pois se fosse tudo feito baseado no planejamento da comissão técnica, fariam/tentariam de tudo para manter o Fellype Gabriel (por exemplo), que o Oswaldo Oliveira falou mil vezes que se tratava de um jogador intocável e de extrema importância tática para o time.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.Evito falar sobre estas opiniões polêmicas,pois os fatos concretos não vem a público.Mas a bem da verdade, a realidade é a seguinte. Não se trata de falta de planejamento ou outro aspecto qualquer.O fato é que existe uma multa rescisória que o clube tem que aceitar e o FG quis sair para faturar uma boa grana e fim de papo.Jogador e empresário querem é dinheiro na mão, o resto é o famoso "me engana que eu gosto".
Mesmo com o clube sem dívidas,ele só ficaria por um baita salário ou uma compensação financeira.O resto é história do boi tatá.
A maioria dos contratos é feita desta forma e isso não ocorre só no nosso Botafogo.Vários clubes estão com jogadores fatiados e devendo.
O maior problema é que existem muitos safados no meio, sejam dirigentes, presidentes, etc, todos mancomunados com com empresários que faturam horrores, enquanto os clube só veem aumentar as dívidas.
O amigo não faz ideia do que se passa nos bastidores destas transações.Garanto a você que o clube é o que menos fatura.
Chega de seleção fajuta, quero mais é ver o Fogão.
É pena eu não poder falar o por que do "marrento" ter sido demitido do Grêmio.


Anônimo disse...

Segundo o blogueiro Thiago Franklin (ao qual as informações são quase sempre verídicas e em primeira mão) mais saídas ocorrerão.

Rodrigo Federman disse...

Sei disso, Jota. Mas foi o que eu disse: Então não diga (o presidente) que tudo é planejado. Não é. Simples assim! rs

Anônimo, diante da situação financeira do clube, é bem provável.

Abs e SA!!!

LUIS CARLOS disse...

PERFEITO O COMENTÁRIO DO JOTA PARA A TORCIDA DO BOTAFOGO A CULPA E SEMPRE DA DIRETORIA MAIS NA HORA DE AJUDAR O CLUBE OS TORCEDORES TEM SEMPRE UMA DESCULPA OU SEJA SE QUEREM UM GRANDE TIME O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR ESTA AI PARA ISSO E ONDE SE ENCONTRA O CLUBE NAS ULTIMAS COLOCAÇOES E QUEREM FALAR O QUE , TEM MAIS E QUE FICAR CALADO E ACEITAR A VENDA DOS NOSSOS
MELHORES JOGADORES OU O TORCEDOR ACHA QUE DÍVIDA SE PAGA COMO.

SDS ALVINEGRAS
LUIS CARLOS

Rodrigo Federman disse...

Tá bom, Luis Carlos...culpa da torcida. Pronto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

o fg saiu por causa do preço baixo da multa e o atual caos salarial. ele queria ficar,

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, desculpe, mas nessa eu não me convenço. Se ele quisesse ficar, ficava.
Abs e SA!!!