28/06/13

Provavelmente no PE


















O Brasileirão volta no próximo dia 6 de julho.

No dia 7, o primeiro clássico carioca (Botafogo e Unimed FC) do campeonato.

Depois de se falar em Brasília e Maracanã, parece que o jogo será disputado em Pernambuco.

O mando de campo é alvinegro, mas gostaria de saber mais informações (valores e carga de ingressos) de como está sendo negociada essa partida.

Alguém sabe de algo?

Acréscimo: Foi confirmado na Arena Pernambuco mesmo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro RODRIGO,um abraço do JOTA.Você sabe que não elogio nem critico só por elogiar ou criticar sem basear-me em fatos concretos.Posso afiançar ao amigo, baseado em fatos concretos que não podem e não devem ser publicados, que a diretoria está agindo muito bem em vários aspectos.As bravatas que muitos querem,não existem mais no mundo atual.É preciso entender que os governos federal, estadual e municipal,além da receita, estão de olho em tudo e querem arrecadar o máximo para as suas maracutaias.
É claro que não deveria ser assim, deveria haver transparência em tudo, mas não é assim que a banda toca.O MA está agindo muito bem, nos bastidores, sem alarde e sem jogar para a torcida, pois não adianta dar soco em ponta de faca.
Respondendo a sua pergunta, digo que não há interesse em divulgar nada sobre o assunto, nem do Botafogo, por motivos óbvios, nem da parte de quem cederá a arena.
Não afirmo que não há ganhos "extras" para alguns,mas sem negociar pacientemente não se consegue nada com essa corja atual.
Para quem desconhece os labirintos parece fácil,mas há interesses de federações, CBF,governos, etc, todos querem ganhar algum.
Deixo bem claro para aqueles que não gostam do MA que não o estou defendendo ou enaltecendo,apenas dizendo que nos atuais episódios ele vem agindo muito bem em proveito do clube.Muitas vezes o silêncio é a alma dos bons negócios.




Rodrigo Federman disse...

Jota, mas que fique bem claro: Desta vez eu não critiquei (e nem elogiei). Apenas gostaria de saber, por exemplo, se é mais rentável do que atuar em Brasília ou ES, Juiz de Fora... Isso por questões de deslocamento, logística, custos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Posso falar realmente o que aconteceu com os jogos do urubu aqui em Juiz de Fora ,vieram jogar aqui com hotel e refeições pagas e ainda levaram 480 mil livre da renda.
Agora se o BOTAFOGO, vai para PE,de avião, e tudo pago e faturar mais beleza.
Mas vai ter que dividir a renda com os florzinha .
Será que vai lotar o estádio ?
O BOTAFOGO, tem torcida em PE,com todo respeito aos amigos de lá.

Amigo ,Jota, um prazer em ler seus comentários, mas sem defender ou criticar o OMISSÃO,mas ele ainda não passou a imagem de um grande administrador...tomara que ele tenha aprendido com os próprios erros....

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas aí que tá: O mando é nosso. Será que a renda será meio a meio, como se fosse um jogo no RJ?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Seria o fim da picada, Rodrigo se o Botafogo dividi-se a renda com o unimed-fc. Agora só acredito que essa partida será vantajosa(R$) para o Fogão, pois não faz sentido nenhum jogar tão longe de cassa e não levar nada em troca.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Isso que penso, Ari (sobre ser vantajoso jogar lá). Mas acredito que a renda seja dividida, pois se fosse no RJ, acho que os clubes tem acordo para dividirem em clássicos (independente do mando de campo), não?
Abs e SA!!!

daniel disse...

carga de ingressos: 50 % cada clube (mesmo coisa no returno)
bilheteria: 90% Botafogo e 10% administradores da Arena

fonte: LANCE

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Daniel!
Abs e SA!!!

LUIS CARLOS disse...

JORA PERFEITO O SEU COMENTÁRIO SOBRE O QUE ACONTECE NOS BASTIDORES
DO MUNDO DO FUTEBOL E PARA ESCLARECER AQUELES QUE CRITICAM POR CRITICAR E ESSE E UM GRANDE DEFEITO DA TORCIDA DO BOTAFOGO QUE FALA MUITO E AJUDA MUITO POUCO, AI ESTÁ O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR ~QUE E UM FATO E UMA VERGONHA PARA A TORCIDA ALVINEGRAS ESTA OCUPANDO UM DOS ULTIMOS LUGARES NO RANKING PERDENDO ATÉ PARA O FIGUEIRENSE .

SDS ALVINEGRAS
LUIS CARLOS

Rodrigo Federman disse...

Ok, Luís Carlos...
Abs e SA!!!