sábado, 29 de junho de 2013

Um acerto e um erro


















Nessa semana um dirigente do Vitória/BA criticou o Botafogo pela contratação do zagueiro Dankler e ainda lembrou de uma dívida referente à aquisição do Elkeson.

Ontem o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, respondeu:

"- Não vou responder o dirigente do Vitória porque não o conheço. Posso falar com o presidente Alex Portela, que tem o direito de ficar chateado comigo. São duas situações. Sobre o Elkeson ele tem razão, pois ainda não pagamos tudo que foi combinado. Sobre o Dankler, fizemos o que a lei permite. Estava em litigio, empresário negociou com o Botafogo e firmamos um pré-contrato. Só isso. Não acho que seja um reclamação justa como é sobre o Elkeson".

Sobre o zagueiro, o MA está certíssimo e tem mais que ligar o "F" para as reclamações dos baianos, pois agiu dentro da lei. Agora, se ainda existe dívida do Elkeson, não é legal e deveria honrar com que foi acordado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero que o MA fale é sobre o Engenhão.

Rodrigo Federman disse...

Esqueça, Anônimo. rs
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Essa falta de responsabilidade financeira que "comecou" ocorrer remete-me automaticamente ao engenhao. Que, por sinal, nao acredito em absolutamente nada no que dizem a respeito na midia.
Acho que o MA se enfiou onde nao devia, negociando com vermes altamente perigosos q nunca tiveram a menor intencao de ajudar a instituicao Botafogo. Negocios de cunho unicamente pecuniarios cuja grana pouco abastece os cofres de GS.
Apesar de alguns raros gratos lampejos de boa gestao, temo, nao pela legitimidade de alguns acordos firmados mas pela ma-fe das outras partes e consequente complacencia dos dirigentes alvinegros, dos quais aconteceram inclusive para a melhoria do time, mas que podem posteriormente agravar ainda mais a saude financeira do clube.
A diferenca que vejo entre a gestao do MA, no que diz respeito ao futebol, para as gestoes passadas, de 2000 pra ca, se faz na melhor escolha tecnica dos jogadores, porem os mesmos continuam a ser, na grande maioria das contratacoes, apenas apostas. A ultima que veio de la, podemos dizer q teve mais exito financeiro do que em campo. De qualquer forma espero que o Dankler tenha muita sorte e competencia para vestir o Manto Alvinegro, e tb que venha a ser mais uma acao para a reforma total do setor, com o posterior desligamento do AC, que ja deveria ter ocorrido junto com FF.

Ab. SA!
Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, não sei se deve apenas à interdição do Engenhão! Tenho certeza que a maior parte certamente é por causa disso, mas também acho que existem outros fatores.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

A dívida do Elkeson é apenas uma parte da grande fila que o Botafogo tem pra pagar. Acho que até o Donizete tá na frente dele.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Anônimo disse...

ANÔNIMO COMO VOCÊ É DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA.RACIOCINA CARA O ENGENHÃO NÃO PERTENCE AO BOTAFOGO É UM ESTÁDIO LOCADO AO CLUBE.DEIXA DE SER BURRO O NOSSO PRESIDENTE, GANHARA O QUÊ BRIGANDO COM O PREFEITO, QUE É NO MOMENTO O DONO DO ESTÁDIO.
O QUE O TORCEDOR CONVERSA É LOROTA NÃO SABE NADA, NEM DO CLUBE NEM NO QUE DIZ RESPEITO AO ENGENHÃO.
COMO TAMBÉM NÃO FAZ A MINIMA QUESTÃO DE COMPRAR UM TITULO DO CLUBE.
TORCEDOR VIRTUAL NO MOMENTO DELICADO DO CLUBE, A SUA IMPORTÂNCIA É ZERO.

PITAGORAS

Anônimo disse...

OS OUTROS FATORES É DE UMA TORCIDA QUE NA SUA MAIORIA VIRTUAL E FAZ QUESTÃO DE NÃO SE ASSOCIAR AO CLUBE.FAZ SIM, CONDENANDO COM SUAS LÍNGUAS SOLTAS E MENTIROSAS.

PITAGORAS

Anônimo disse...

PAGAR O RESTANTE DE ELKESSON COMO, SE NÃO HÁ DINHEIRO DÍSPONIVEL NO CAIXA DO CLUBE.
TORCIDA VIRTUAL NÃO COLABORA COM O CLUBE.

PITAGORAS

MEDUNA disse...

Tão trazendo esse tal de Danker, fala-se que o Botafogo adquiriu 20% do passe do Dória e eu não ouvi mais falarem sobre a renovação do contrato do General. Será que o Botafogo não tem mais tanto interesse que ele continue.
O Bolívar é imprescindível para a campanha do brasileiro e taça Brasil, tanto quanto Seedorf.

Rodrigo Federman disse...

Ari, isso vai longe...

Pitágoras, peço que não mais agrida ou xingue qualquer participante do CB (e o mesmo se fizerem contigo). Caso contrário, não aprovarei mais seus comentários (ou de quem xingar), ok?

Meduna, a partir de segunda ele (Bolívar) já pode assinar pré-contrato com qualquer clube (sem que o Botafogo receba um tostão). Vamos ver.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

QUANDO BEBETO ENTREGOU O BOTAFOGO, PARA IR PARA O ATLÉTICO MG,ELE SABE MAIS DO QUE NINGUÉM A BUCHA QUE ESTAVA O CLUBE E ASSISTINDO NO PROGRAMA DO JUCA, O BEBETO ESTAVA ESTARRECIDO, COM O PROGRESSO DO BOTAFOGO E SEM ENTENDER COMO OS CARAS QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO CONSEGUIRAM TAL FEITO.
BEBETO NÃO LANÇOU CANDIDATO, ALGUM,PARA NÃO QUEIMAR NINGUÉM, AÍ NA REUNIÃO APARECE O MAURICIO E ASSUME A BUCHA, OS JOGADORES TODOS COM MESES DE ATRASO,ABANDONANDO O CLUBE E FORÇANDO SAÍDA POR EXEMPLO O TÚLIO,CARLOS ALBERTO, LARGOU O BOTAFOGO, ANTES,DIVISÃO DE BASE ENTREGUE,ESTRUTURA COMPROMETIDA E SEM FUTURO.
BOM, O MAURICIO ASSUME O CLUBE COM A CORAGEM QUE NINGUÉM TEVE,PROFISSIONALIZA O CLUBE,O TIME CRESCE ASSUSTADORAMENTE E VEM VOCÊS COM MALDADES, CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO CARA E QUER COLOCAR PALAVRAS EM MINHA BOCA COM INSINUAÇÕES MALDOSAS E DESCABIDAS DA VERDADE E QUER QUE EU FIQUE CALADO E VOCÊS SÓ FAZEM AQUÍ, NÃO É ATACAR A DIRETORIA.
QUANDO VOCÊS FALAM ALGUMA COISA DO MAURICIO DE BOA,TIMIDAMENTE NINGUÉM CLARO, QUE NÃO É SEMPRE VOCÊ COMO OS SEUS TELEGUIADOS.
SE VOCÊ QUISER PUBLICAR MINHAS PARTICIPAÇÕES, TUDO BEM, MAIS QUE TODA OPORTUNIDADE QUE O MAURICIO SER ATACADO, EU RESPONDEREI A ALTURA,MESMO VOCÊ OCULTANDO, NÃO SOU PORTA VOZ, MAIS SOU UM TORCEDOR E QUE AJUDO O MEU QUERIDO BOTAFOGO.
A TORCIDA DO BOTAFOGO, TEM MUITO QUE COMEMORAR, APARECER UM MAURICIO ASSUNÇÃO, UM NOME NOVO DE CORAGEM, NA SUA DIRETORIA.POIS A ELEIÇÃO NINGUÉM QUERIA SER O SUBSTITUTO DO BEBETO.AS CONDIÇÕES QUE O CLUBE SE ENCONTRAVA E NÃO POR CULPA DO BEBETO QUE FEZ UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO, NO QUE FOI POSSÍVEL.
EU NÃO ATACADO NINGUÉM,PROCURO SEMPRE DEFENDER O CLUBE, A DIRETORIA, COMO TODOS OS JOGADORES E A PARTE BOA DA TORCIDA QUE É A MAIORIA.
O SEEDORF A MAIOR CONTRATAÇÃO FEITA POR UM PRESIDENTE DO BOTAFOGO NA HISTÓRIA DO CLUBE E UMA DAS MELHORES CONTRATAÇÕES, FEITAS POR UM CLUBE BRASILEIRO, É MOSTRADO ISSO POR VOCÊS, QUANTAS VEZES VOCÊ DUVIDARAM DA VINDA DO SEEDORF???
SE NÃO PUBLICAR TUDO BEM MAIS CONTINUAREI DANDO RESPOSTA POR AQUI AOS DESINFORMADOS.

PÍTAGORAS

Rodrigo Federman disse...

Pitágoras, aqui ninguém é Bebeto FR ou MA FR. Se vc gosta do Maurício, é seu direito. Se eu (ou qualquer outro) não gosto, é meu direito. Simples assim. Ninguém aqui está falando/fazendo política.
Abs e SA!!!

NILTON disse...

PITAGORAS ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO TORCIDA DE UM TIME QUE SE DIZ GRANDE E ESTA ATRÁZ DO FIGUEIRENSE EM NUMERO DE SÓCIO TORCEDOR NÃO TEM QUE RECLAMAR DE NADA O TIME E O RETRATO DA SUA TORCIDA.

NILTON

Rodrigo Federman disse...

Nilton, que coincidência "todos vocês" escreverem da mesma forma, com letras maiúsculas...só muda o nome! Me divertem! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, VOCÊ PODE ABRIR MEU E-MAIL E COMPARAR COM O DO NILTON, PARA SER PROVADO QUE SÃO 2 PESSOAS DIFERENTES, NÃO QUEIRA MANIPULAR AS PESSOAS DE ACORDO COM O QUE PENSA, MEU E-MAIL ESTÁ LIBERADO PARA VOCÊ RASTREAR E VERÁ QUE SÃO 2 PESSOAS, EU E O NILTON.
SE O NILTON ATACASSE A DIRETORIA, SERIA UMA PESSOA DIFERENTE, MAIS COMO NÃO É TELEGUIADO SEU, VOCÊ VEM COM DÚVIDAS, DE LETRA MAIÚSCULA QUE NÃO QUER DIZER NADA, A PESSOA ESCREVE DO JEITO QUE ACHA MELHOR.
VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM PAPEL RIDÍCULO, COMPARANDO EU E
NILTON QUE NÃO O CONHEÇO, SÃO PESSOAS DIFERENTE E COMO FALEI ACIMA, DOU TODOS OS PODERES PARA VOCÊ RASTREAR O MEU E-MAIL.
QUANDO SE TEM OPINIÃO DIFERENTE AQUI É SEMPRE CHAPA BRANCA.

PITAGORAS

Rodrigo Federman disse...

Então tá, Pitagoras.
Abs e SA!!!