30/07/13

Boa resposta

















Ao ser questionado sobre o vídeo em que o presidente do Flamengo apareceu provocando o Botafogo após conseguir um empate suado no último minuto, o mandatário alvinegro respondeu:

"- Não dá para fazer nenhum tipo de comentário sobre o vídeo, que em si é patético. Exigir de mim qualquer tipo de resposta é perda de tempo. Há coisas muito mais importantes para o presidente do Botafogo fazer do que dar uma resposta para esse tipo de coisa".

Meu comentário: Nessa o Mauricio Assumpção mandou muito bem!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

O omisso tinha que fazer isso mais vezes!
Essa é uma atitude que todos nós esperamos de um Presidente do Botafogo!

Você leu alguma coisa que no jogo contra o esgoto da Gávea o JMJ japonês substituiria o MM ao invés do Gabriel? O MM se recusou a sair e por isso ele tirou o Gabriel!

Se isso procede é caso de barração. Se o JMJ japonês não barrar, acho que perderá o comando do grupo!
Se ele perder o comando do grupo o caldo entorna e infelizmente, infelizmente, não temos bons treinadores disponíveis no mercado!

Eduardo Samico, se você ainda não leu, a troca do ST pode ser na bilheteria 2 no Maracanã (dia do jogo), ou antecipadamente em General Severiano. Quarta de 9 as 20hs e na quinta de 9 as 13 hs.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, aí é esperar demais dele! hehehehe!
Amigo, também li isso. Espero que não tenha sido exatamente assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho que o marcelo ta certo em não querer sair..rsrs, o treineiro que estava substituindo errado como sempre...

Sobre o post , tudo farinha do mesmo saco......

Rodrigo Federman disse...

Alex, naquela situação era melhor ter tirado o Renato. Ou será que ele (treinador) acha que jogador que entrou no decorrer da partida não pode ser substituído de novo?
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Valeu, Gil !! Acabei telefonando para o programa ST, atendimento bacana, informação precisa.

Depois vi um link no facebook com ilustração e tudo. Aqui: http://www.botafogo.com.br/oclube/noticias/saiba+como+garantir+sua+entrada+para+o+jogo+da+10%C2%AA+rodada+do+brasileirao-2013.asp

Amanhã devo ir à GS retirar meu ingresso. Mas valeu mesmo, camarada !

E sobre o que você menciona,cara, realmente tive a impressão, vendo o jogo no computador (imagem ruim), de que o MM fala com alguém fora de campo, faz um sinal que poderia ser interpretado como uma negativa à substituição.

Mas não li, nem ouvi falar, disso em lugar algum.

Talvez seja melhor ouvirmos a voz da experiência do JOTA e deixarmos quieto esse assunto.

O OdeO, o Seedorf, Jefferson, espero eu, saberão dar conta de uma possível desavença.

Sds botafoguenses.

Jacaré disse...

Time molambo, presidente ....
É o que eu falei: nosso objetivo tem que ser o título este ano e não ganhar do fraesgoto! Isso é o de menos.
No final do ano veremos quem vai chorar!

Sergio Di Sabbato disse...

Valeu Maurício, é isso que se espera de um presidente do Botafogo. Bela resposta para aquele energúmeno frustrado. Esse presidente dos mulambos deve ter ódio por pelo menos uns 40 anos de humilhações botafoguenses, na bola, sem falcatruas típicas do lixo vermelho e preto. Quanto as substituições do oo no domingo, até agora não consegui entender nem digerir. Renato, Lima e AC, é dose prá mamute. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu também acho que nessa não houve nada.

Exatamente, Jacaré.

Sergio, quem dera se o MA fosse sempre assim...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nininho, não quero estar em sua pele, para pagar os salários você vai ter que rebolar muito, pois nossa torcida gosta de assistir futebol, mais é em casa, assim como eu; pois não tenho condição de pagar ingresso.
Eu teria um prazer muito grande de assistir ao jogos e pedir ao Nininho um ingresso cortezia.

Marcos Antonio

Anônimo disse...

Nininho, antes de vender qualquer um jogador, veja se a receita não irá bloquear o dinheiro.
Dória, não adianta vender se não entrar dinheiro.
Nininho, se tiver que vender,vende logo e normaliza a situação salarial, quando os jogadores perceberem 3 meses de salário atrasado além do time perder a motivação para jogar, será o fim no campeonato.
Reconheço que você é um cara de fibra, mais não conte com nossa torcida; pois a parte financeira de nossa torcida não é das melhores também.

Marcos Antonio

Anônimo disse...

Nininho, embora eu reconheça que o botafogo avançou muito em sua administração,quando o time cair de produção no brasileiro a carga será toda em sua costa é melhor pedir licença e sair por cima; pois o time ainda estar perto da liderança.

Marcos Antonio

Daniel Victor disse...

Rodrigo, Gil,
Assim como o Eduardo, tbm nao li a materia da qual vcs falam mas, como ele, observei no jogo o MM fazendo movimentos com ambos os bracos dando a entender a recusa aa ser substituido. Tive a nitida impressao que foi exatamente isso. O numero 5 ja estava na placa, e apos a negativa do MM, tiveram que mudar pro 15. Gabriel, ao notar a cena, fez cara de quem nao entendia mas logo cumpriu a ordem, com sua disciplina exemplar.

Eu que ja nao suporto mais ver o MM, preferi nem falar nada sobre isso. Ate pq seria uma opinao suspeita, devido a vontade de nao ve-lo mais como titular. Ainda bem que nao fui o unico. Esse cara merece o buneh e a porta da rua. Oq ele tem feito em campo, posicionamento carente de tecnica, eh de uma mediocridade tremenda para um time que almeja estar entre os primeiros, parecendo estar sustendando-se apenas no seu curriculo e experiencias que somam exclusivamente no campo psicologico, pq no quesito bola no peh, seu rendimento esta horrivel, inaceitavel. Gabriel eh infinitamente superior a ele, e merece um companheiro mais completo que certamente proporcionaria melhores resultados para o time, e consequentemente para sua melhor formacao, garoto que eh.

Neste cenario, eu adoraria ver o Renato no lugar do MM, com funcao mais recuada, para ajudar o Gabriel nas criacoes das jogadas, visto que MM eh incapaz de desempenhar essa funcao. Pra quem nao sabe, a criacao no setor do meio de campo comeca pelos volantes, qnd possuem a bola. Funcao de marcacao obviamente eh qnd nao se tem a bola nos pes. Gabriel desempenha ambas as funcoes com muito mais destreza q MM, podendo facilmente ocupar o seu lugar, tendo o Renato fazendo segundo volante, que certamente renderia bem mais que da forma como vem sendo utilizado pelo estupido do OO.

AB e SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, acho que não é bem assim também.

Daniel, eu infelizmente não acredito mais no Renato. Por isso prefiro o MM. Com o Renato em campo, o Gabriel não conseguiria completar 90 minutos correndo. É humanamente impossível. rs

Abs e SA!!!