23/07/13

Para começar tranquilo


















Novo titular da lateral direita, o Gilberto falou sobre como tenta tirar o frio da barriga no início das partidas:

"- Sempre parto para cima logo na primeira jogada para ganhar confiança. Assim, consigo fazer o melhor possível no jogo".

E é verdade. Foi assim quando entrou no decorrer do jogo contra o Grêmio e no sábado passado, diante do Náutico.

Tomara que o garoto continue abusado em Florianópolis, no clássico do próximo domingo e em todos os jogos seguintes.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, o Gilberto busca sempre o ataque mas me preocupo como a defesa ficará, e Rodrigo, ele entrou contra o Grêmio, e não contra o Internacional.

Rodrigo Federman disse...

Opa! Valeu pela correção, Anônimo. Ajeitarei assim que estiver em um computador.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O problema eh comecar a jogar bem e um time daqueles da Europa pagar a multa rescisoria e levar o garoto, a nao ser que de tempo de fechar a tal janela de transferencia.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas isso é um risco natural a ser assumido!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só o treineiro não atrapalhar o moleque que tá tudo certo....

Rodrigo Federman disse...

Que assim seja, Alex! rs
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Vao ter que literalmente botar fogo amanha, porque o frio ta congelante. Noite passada nevou aqui em Palhoca, cidade vizinha, colada a Florianopolis, e tudo indica que essa frente muuuito fria continuara a nos congelar por mais alguns dias.
Ja providenciei minha capa de chuva e ja tirei o poh dos moletons. Espero que comparecam em massa, como ja visto em outras oportunidades.

Ab. SA!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, esse frio absurdo será mais um problema a ser enfrentado!
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Se ele continuar assim e até melhorar, vai acabar tomando a vaga do Lucas, alguns dizem que o Lucas é melhor defensivamente, mas pra mim ele deixa muitos espaços lá atrás então defensivamente vai ser a mesma coisa e melhor ofensivamente. Sobre o clima , quando os jogadores do sul jogam aqui eles também sofrem, só que com o calor, então um time grande como o Botafogo tem que estar preparado para jogar em qualquer tipo de clima, e são pagos muito bem para isso.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, mas justiça seja feita, o Lucas melhorou muito defensivamente.
Abs e SA!!!

JOÃO CARLOS disse...

O OSWALDO DEPOIS DO CUCA FOI O MELHOR TREINADOR QUE PASSOU POR GS E AINDA TEM UNS CARAS QUE INSISTEM EM CORNETAR ,NÃO ME LEMBRO DE NÓS ULTIMOS ANOS UM TREINADOR QUE TENHA DADO TANTA CHANCE AOS JOVENS QUE VIERAM DA BASE E SEGUNDO OS COMENTÁRIOS VINDO DE GS O ELENCO ESTÁ FECHADO COM O TRINADOR E ESTÁ FICANDO ATE CHATA ESSA PERSEGUIÇÃO ISOLADA QUE AQUI ACONTECE E PELO QUE PERCEBO DEVE SER INVEJA DO OO
QUE SE SAIR DO BOTAFOGO NÃO VAI FALTAR CLUBE QUERENDO OS SEUS SERVIÇOS E SÓ PARA FINALIZAR O SEEDORF AFIRMOU QUE DURANTE A SUA CARREIRA O OSWALDO ESTA ENTRE OS MELHORES TREINADORES QUE ELE TRABALHOU E OLHA QUE O NEGÕ SÓ FOI DIRIGIDO POR FERA.

SDS ALVINEGRAS
JOÃO CARLOS

Rodrigo Federman disse...

João Carlos, há quem goste e quem não goste. Simples assim.
Abs e SA!!!

Rogério disse...

Rodrigo o Lucas,Bolivar,J.Cezar,M.Mattos,Lodeiro,Herrera,todos eram considerados
por você e pelo Alex como refugos e por essas e outras que muitos aqui não gostam do comportamento dessa dupla e não entendo o porque
de tanta fidelidade aos comentários
do Alex sempre desfazendo de tudo que se refere ao clube.
Rodrigo,há quem goste e quem não goste simples assim.

Abs e As
Rogério

Rodrigo Federman disse...

Rogério, tirando o Herrera e Lodeiro (nunca falei deles), os outros eram refugos ou apostas. Uns deram certo e foram merecidamente elogiados. Outros não. E aí? Fidelidade aos comentários do Alex? Ah, cara, para de besteira. Aqui cada um opina como quiser. Eu apenas concordo ou discordo. Simples assim.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

O Gilberto é novo da pra ser trabalhado ainda...vai evoluir!!!
Em relação ao Osvaldo: eu ja cornetei ele, ano passado até queria que ele fosse embora por insistir tanto com o cone Japones...mas a realidade é que esse ano o Osvaldo tem o time na mão, é campeão carioca,lider do Brasileirão, ta indo bem na copa do Brasil...em nome Osvaldo de Oliveira é um tecnico de ponta no Brasil,pois tem titulos que o credenciam desta forma...e no Botafogo vem colocando isso em pratica...hoje estou satisfeito com o trabalho que ele vem desenvolvendo (apesar de as vzs discordar de uma substituição, na demora da mesma,mais é normal afinal todos torcedores tem um pitaco de treinador.rs)...e vou alem...acho que se pintar a tão sonhada vaga na Liberta ja devemos renovar pra 2014....
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, eu reconheço também os resultados obtidos pelo OO, mas como treinador (tática e técnica), não gosto.
Abs e SA!!!