14/07/13

Para manter a ponta
















O Botafogo tem uma tarefa complicada na tarde de hoje: Se manter na liderança do Brasileirão, enfrentando o Grêmio, no RS.

Será a primeira partida dos gaúchos - em casa - sob o comando do novo treinador, que por ser ídolo da torcida, deve ser mais um incentivo para o estádio ficar lotado.

No lado alvinegro, a ausência do Gabriel, sem substituto à altura.

Todos estão nos perseguindo. Portanto, impomos respeito...
...e assim continuaremos.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Campeonato brasileiro se ganha com elenco e o Renato não se comparando tecnicamente a Gabriel, é bem superior, agora em marcação o Gabriel é melhor,Feliz do momento que o botafogo tenha um Renato para substituir.
Já jogamos,sem Seedorf que é um grande pilar do clube e ganhamos, sem Lodeiro e ganhamos,Gabriel não faz diferença nenhuma a não ser na marcação, pois o Renato é indiscutível e o Gabriel vai ralar para caramba para chegar no futebol do Renato.
Só parte da torcidinha do botafogo que descarta o Renato.Uns verdadeiros corneteiros do futebol que se acham entendido e não entende de nada.Que torce contra até os seus próprios jogadores, eu não digo que é a torcida do botafogo, não vamos ser radical e sim os insatisfeito da vida, que escolhera o botafogo para torcer e temos que aguentar.
Torce contra os jogadores, contra a diretoria,contra o clube e se arrasta com qualquer fofoca para criar tópicos sem noção de nada até boato é colocado por aqui e por outros blogs que não tem responsabilidade nenhuma de ajudar o clube.Só para tirar o foco do clube de fazer uma boa campanha no Brasileiro é isso o principal objetivo.

Anibal

Rodrigo Federman disse...

Anibal, elenco é fundamental. Ainda acho que precisamos reforçar o elenco.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

É uma pena! não termos um finalizador! e lembrar que mandaram embora de uma só vez,
EL LOCO
Herrera
Caio
Maiconsuel

ISOLARAM
Alex
Bruno Mendes
e agora me vem o Sr. " ANIBA" dizendo que Gabriel não fará falta
que tem que jogar muito para se aproximar do Renato, será que é o empresário do Renato?
Se o time tivesse um homem de área, um finalizador, a história hoje teria sido outra, pois bola na área, chegaram muitas.
E o Sr, O2 ainda tira o Lodeiro, e deixa Seedorf só e cansado, quando o jogador que devia ter saído, era o afilhado dele, que foi um mero espectador.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, e enquanto muitos continuam "aplaudindo" a vontade do RM, eu lembro que ele é o quarto salário do time e foi contratado para marcar gols. Só que além de não saber marcar gols, ele é péssimo jogador de futebol. Entramos em campo com 10, sempre.
Abs e SA!!!