10/07/13

Time maduro


















Palavras do zagueiro Bolívar, sobre o atual Botafogo:

"- O Botafogo está com cara de time gaúcho. Forte e equilibrado na marcação e rápido nos contra-ataques".

Não sei se dá para fazer essa comparação, mas uma coisa é fato: O time tem mostrado bastante maturidade e calma, mesmo nos momentos mais adversos durante as partidas


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

A SEGUNDA DEFESA MENOS VAZADA DO BRASILEIRO, BOLIVAR E DÓRIA A MELHOR ZAGA DO BRASIL.


ABILIO

Anônimo disse...

Com o seedorf em campo acontece isso ....

Rodrigo Federman disse...

Abílio, não sei se é pra tanto, mas está entre as melhores.

Alex, faz toda a diferença! rs

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Realmente o time do Botafogo tem amadurecido bastante, mas sinto que ainda falta aquele algo mais. O Lodeiro por exemplo, não está jogando bem, o FG tá fazendo falta e o Vitinho está fora de posição. O pior é ter que aturar o Renato no domingo contra o Grêmio, um jogo prá lá de escamado. Tomara que o Renato queime minha língua, que sabe jogar, mas em termos de marcação deixa muito a desejar. O importante é que o Botafogo não toma gols a 3 jogos e tomara que contiue assim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e o mais legal é que o time parece não se abalar durante os 90 minutos, reparou? A toada é sempre a mesma (gostemos ou não).
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

É questão de tempo (1 ano ou outro)...pro botafogo ta ganhando titulo de Expressão ..o time hoje tem outra cara ...o time joga serio e naum toma conhecimento de adversário....oque é isso ? Efeito Seedorf....o negão naum aceita amarelão do lado naum...ai vc tem um bolivar campeão de tudo... um Jefferson super maduro e melhor do brasil...um lodeiro com a raça sulamericana...Doria e Gabriel apesar de naum ter experiencia eles seguram a bronca jogando com esses caras ,e a molecada tem talento...ainda. tem Marcelo matos, Renato, Julio cesar...todos são vitoriosos!!!....
E o Osvaldo tbm num é bobo...as vzs eu naum concordo com algumas alterações tals...mais o cara tbm é um Vitorioso!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Renan. Principalmente por conta do Seedorf!
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Pra mim, independente de cara de time gaúcho ou não, o Botafogo tem que estar com cara de time campeão, com raça sim, mas também bem tecnicamente, taticamente, poucas lesões e sem invenções mirabolantes do técnico. Não adianta estar com cara de time gaúcho e perder os jogos. Desse jeito ganharemos o br e a cb.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, principalmente nas poucas contusões, pois temos um bom time titular, mas o elenco ainda fica a desejar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Falando em contusão veja o que Marcelo Matos falou:
Uma das mudanças que a direção do Botafogo fez para este ano de 2013 foi alterar grande parte da equipe médica. E parece que a troca surtiu efeito, pois o clube faturou novamente o estadual de forma direta.
Meio de campo do Glorioso desde 2010, Marcelo Mattos tem autoridade comentar sobre a troca de comando no departamento médico, já que trabalhou com a antiga comissão.
Os profissionais da parte médica que chegaram colocaram muita gente em condições de jogar. Podemos mudar os jogadores e manter o nível do time principal.

Aristeu

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Aristeu.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Renan sp, v. citou quase todo o time titular do Botafogo, com muita propriedade, e até alguns reservas, menos 2, o RM e Lucas. O RM é muito contestado, embora eu atualmente, ache que ele deva substituir o FG, completando o trio de meias, no esquema que vem dando certo e abrir vaga para um atacante de área que poderia ser o Elias ou Sassá. Agora deixar de citar o melhor lateral direito em atividade no Brasil !! . O Lucas joga muito, é rápido, contundente e já foi decisivo em vários jogos importantes. É dor de cabeça para os técnicos adversários que armam esquemas especiais para anular suas descidas. Quem não concordar que cite um LD melhor.
O Botafogo deve abrir bem os olhos para que nenhum espertalhão roube nosso craque e a torcida deve rezar muito p/ que não se machuque, porque ele fará falta.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, longe de achar o Lucas um craque, mas concordo: No Brasil não tem melhor na posição. Já o RM, discordo! rs
Abs e SA!!!