29/10/13

Homenagem difícil


















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Na luta por vaga, Alex quer gol para ganhar moral e homenagear esposa".

Meu comentário: Se continuar desse jeito, é capaz da esposa terminar o relacionamento, isso sim.

Oh, golzinho difícil se sair!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

verdade! kkkkkk
Francelino Bouéres

Anônimo disse...

Tá ferrado..rsrsrsr

Rodrigo Federman disse...

Tá difícil, Francelino! rs

Alex, que golzinho suado! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vou ajudar ele , marca um jogo contra nosso time de pelada ..rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Alex, o pior é que o cara teve uma chance de ouro no sábado passado e conseguiu perder, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.
Atualmente, só comento aqui e com o Rui,pois vocês são educados e discutem idéias e opiniões,sem ofensas e baixarias quando contrariados.
Há dias conversei com o Rui sobre a questão treinadores.A conclusão é que a diferença cultural é abissal, entre os daqui e os europeus.Lá existe gestão profissional, aqui paixão clubística e má gestão profissional,a começar pelos dirigentes.
Baseado nos fatos, as vezes discordo do amigo quando acha o OO engessado, monge japonês, etc, pois não vejo diferença com a maioria que anda por aí.
Caso um ignorante em futebol visse a tabela do CB, diria o seguinte:"por que os treinadores maravilhosos tipo Vanderlei, Dorival e outros estão na rabeira e o perna de pau é o segundo colocado e está no G4 desde o início? É por isso meu amigo, que sempre aproveito as oportunidades para expor a minha opinião sobre treinadores, ou seja,tem pequena influência no contexto da obra.Time sem dois ou três líderes e que comandem as ações em campo não ganha nada.
Essa história de nó tático , leitura de jogo,etc, é balela, criação da mídia para valorizar treineiros, pois a maioria nem ouve os gritos do treinador.Aliás, na cultura brasileira, é muito difícil treinar jogadas, etc,pois boleiro não gosta de treinar fundamentos.
Talvez eu tenha sido influenciado em minha juventude,pois conversei com grandes jogadores, fiz amizade com alguns e eles não davam a menor bola para treinador. Lembro-me muito bem de uma conversa que tive com o canhota em GS.Ele disse-me o seguinte:" a maioria não sabe nada,nós é que dentro de campo acertamos como jogar.Preste atenção quando qualquer time bom volta para o segundo tempo,você verá os melhores do time conversando e gesticulando.Ali se decide como será o jogo".
Deixo bem claro que não defendo o OO, pois acho que as vezes ele atrapalha, mas acho injusta esta perseguição,pois é igualzinho a maioria que anda por aí.
Só livro a cara do CUCA, que realmente sabe montar um time aproveitando a característica de cada jogador.
Tento ser coerente, pois se o OO fosse o lixo que alguns acham, nós com o grupo regular que temos, não estaríamos em segundo, e sim brigando para não cair,não é verdade? Nossa sorte é que o OO não atrapalha os líderes do time e deixa eles funcionarem em campo, coisa que a maioria dos "professores bobalhões", metidos à merda, não aceitam.








Paulo Roberto disse...

O Alex , Jefferson , Gilberto , Rodrigo Dantas , etc etc etc foram
vários dos craques que a torcida queria no time e olha o resultado ai levamos um baile dos mulambos com aquele merda do Paulinho caindo
nas costas do Gilberto e depois o culpado e o técnico o Ney Franco era outro que não prestava e faz um excelente trabalho no Vitória eu queria o Cuca de volta para ver quais os títulos que iria ganhar com esse plantel sem atacantes.

Paulo Roberto

Rodrigo Federman disse...

Jota, primeiramente, obrigado pelas palavras e considerações à minha pessoa e ao CB. Em relação ao OO, neste ponto eu penso igual ao Rui. E praticamente desde a mesma época! rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo Roberto, o Rodrigo Dantas nunca teve sequência. E quando atuou, foi improvisado. Não estou dizendo que seria craque, mas não podemos falar que seria fracasso. O Jeferson Paulista ainda menos oportunidades. Já o Gilberto, levou um baile porque não tínhamos o Gabriel e o OO não protegeu aquele lado. Ele segue sendo muito melhor que o Edilson. Se você ama o OO, é seu direito, mas só não podemos ser cegos (no amor ou ódio).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Olhando meramente na questão de tempo útil.

Acho que o sgt Garcia prende o Zorro antes que Alex faça essa homenagem.

Entretanto se "ele" esperar sentada, quem sabe ?

Em tempo: Esses anônimos estão com a corda toda, tá #@%&*@# aguentar.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Patinhas, e bem provável mesmo! Sobre os Anônimos, alguns ainda me divertem com tanta besteira. Você precisa ver os que proíbo antes de serem publicados! rs
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

No momento atual, gol do Alex?
Só se colocarem GPS na bola e, como destino final, as redes do adversário... Mesmo assim eu acho que aquela voz chata iria dizer: A 10 metros, vire à esquerda.
Tá difícil.
Fui...
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Bem provável, Antônio.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Homenagear a esposa? Aniversário de casamento? Se for, coitada... Só nas bodas de ouro...
E lendo os sempre interessantes comentários do JOTA, digo que em épocas de "profissionalismo", que qualquer um aí, se diz "profissional", eles adoram um paternalismo e odeiam cobranças.
O Botafogo que o diga.
Como um "profissional" não acata as ordens de um superior que que um treino de fundamentos?
Na base já tem disso...
Por isso vemos essas"barangas", já que Gérson foi citado, desfilarem suas caneladas por aí.
Ou é ou não é profissional. Mas numa totalidade, não apenas na hora da grana...

Rodrigo Federman disse...

Você disse tudo, Vinny. Tudo o que menos existe é profissionalismo em GS. O paternalismo impera.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Coitada da senhora Alex. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, torço para que eles ainda estejam casados quando esse gol sair! rs
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Antes de se dizer algo é preciso que se pense. No caso do que o Alex disse (se ele tivesse só pensado não influenciaria ninguém) corre-se o risco da homenagem jamais ocorrer. Loris

Rodrigo Federman disse...

Hahah! Pior que é, Loris!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Pegando uma carona no comentário do JOTA, como sempre sensato e esclarecedor, e completamente fora do tópico, vamos lá.

Não gosto do OdeO. É minha opinião. Bem educado que sou, respeito as diferenças.

Concordo com o JOTA, treineiro faz pouca diferença na hora do jogo, não tem essa de "nó tático" ou outras baboseiras que esses jornalistinhas de 3a gostam de empregar nas resenhas televisas. Eles têm que tentar justificar os empregos.

Mas treineiro pode por, sim, um jogo a perder. Ou podem não impedir uma catástrofe, como foi na 4a passada.

Agora, o que me causou (e ainda causa) espécie é o fato de NENHUM jogador se "coçar" e tentar arrumar o time dentro de campo -como bem citou o JOTA.

Caraca !! Se é numa pelada, e um dos times está tomando um vareio, o(s) jogador(es) mais experiente(s) vai(ão) tentar rearrumar as coisas.

Pomba ! Bolívar, MMattos, Jefferson, Rafa Marques (nem vou falar do Seedorf por conta de reportagem que li sobre ele ter parado de "reclamar" com os demais), nenhum deles tentar conversar e melhorar o posicionamento do time ali pelo lado direito ?!?!?

Ok, o OdeO ficou ali de braços cruzados, aparentemente impassível, e o time continuou com o pobre do Gilberto exposto. Mas todos os caras que citei acima ficarem caladinhos e não acertarem um melhor posicionamento ??

Estranho...

Sds gloriosas.

ps tô fora, e espero que o Botafogo também, desses treineiros que se acham professores doutores. Melhor dar uma chance a um novato e identificado com o clube.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o que eu acho é que nem mais o grupo todo nas mãos ele tem. E eu via isso como o único mérito do OO.
Abs e SA!!!