10/12/13

Agora precisamos de opção na esquerda


















O lateral Edilson acertou a renovação de contrato por mais uma temporada com o Botafogo.

A princípio, deve iniciar a próxima temporada como titular, mas tendo agora a concorrência do Lucas, retornando de cirurgia.

Em relação ao Gilberto, ou entrará em ostracismo ou pode ser testado em uma função mais ofensiva, atuando pelo lado direito como um ala/meia. De repente, dá uma boa surpresa, pois acredito que até nessa posição ele é capaz de render mais do que, por exemplo, o Hyuri.

Com três laterais direitos para 2014, espero que o departamento de futebol do GLORIOSO não esqueça do outro lado.

O Júlio César precisa de alguma sombra capaz de disputar a posição de titular na esquerda.

Já o Lima, bom...o Lima não pode ser levado a sério, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

RICARDO disse...

Eu não gastaria o pouco dinheiro que temos com mais um lateral já que nessa posição temos o Dória e o Lodeiro que poderiam serem usados, minhas prioridades seriam
dois atacantes ,um meia , um cabeça de área todos de alto nível
e o resto da para completar com quem subir da base.

SAUDAÇOES ALVINEGRAS
RICARDO

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, se pensar assim, eu não gastaria sequer na renovação do Edilson (tendo Lucas e Gilberto). Só acho que de nada adianta 3 laterais direitos e dois na esquerda. Sendo que o titular é apenas razoável e o reserva não jogaria na minha pelada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A queda de Vasco e Fluminense pode ser benéfica ao Botafogo. Se o “Futebol Carioca” perde, o Botafogo pode ganhar em valor e exposição da marca. Com apenas Botafogo e Flamengo na série A, o número de jogos transmitidos na TV aberta do Botafogo vai crescer consideravelmente em 2014. Podendo crescer ainda mais se vier a Libertadores, os contratos de patrocínio para o ano que vem podem ser significativamente maiores.

Anônimo disse...

Não estamos entre as 4 maiores receitas do futebol brasileiro nem temos o 4º elenco mais valioso. Mas terminamos entre os 4 melhores do Brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, na teoria sim...mas quer saber? Eu duvido que o Nininho brigue por isso. Ele vai é aceitar o que lhe for dito e ponto.

Anônimo 2, e o Atl.Pr? E o Vitória que terminou logo abaixo? E o Goiás? Acho que a torcida do Botafogo tem que acordar enquanto é tempo e voltar a lembrar que o clube é muito grande para ficar se contentando com isso. Minha opinião.

Abs e SA!!!

Paulo Sérgio disse...

Já renovamos com o Bolívar e com o Edilson e a partir de amanha com
a vaga da Libertadores novas e boas notícias irão surgir e 2014 sera bem melhor para o Fogão.

Paulo Sérgio

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Paulo Sérgio!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como já disse para mim acho o JC fraco, traria um para ser o dono da 6.
Bem com a renovação do Bolívar (e também do
André Bahia !) já estamos com a zaga e a lateral
direita definidos,"só" falta a esquerda, meiuca e ataque.

Rafael Almeida

Anônimo disse...

Ah sim agora que a dona CBF liberou como limite cinco gringos em campo, devemos olhar com mais carinho para o mercado hermano!

Rafael Almeida

Rodrigo Federman disse...

Rafael, eu acho ele um jogador correto. Nada além disso. E tô contigo: Olhar o mercado hermano é uma grande alternativa.
Abs e SA!!!

arbusto disse...

relaxa, pro ano que vem o lateral esquerdo john lennon retorna de empréstimo...
hahahahahahaha

Rodrigo Federman disse...

Detalhe, Arbusto: Ele joga nas duas laterais! Craque! rs
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Já que ninguém lembrou, eu vou lembrar , do Cortez, como ele está e onde está. Não sei se dá pra trazer mas se desse a diretoria teria que tentar. Sobre a lateral direita acho que estamos bem servidos, pra mim Edílson e Lucas estão no mesmo nível. SAN

Anônimo disse...

Rodrigo, sou da torcida organizada do botafogo, e nunca briguei no estádio, só fora do estádio, mas na verdade eu apoio sim a violência nos estádios de futebol porquê eles sempre nos pro vocam .

Marcos Paret.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, o Cortez está no Benfica. Não sei qual o futuro dele. Sobre a lateral direita, eu discordo. Acho o Edilson mais fraco que Lucas e Gilberto.

Caramba, Marcos...na boa, acho lamentável essa declaração.

Abs e SA!!!

João Paulo disse...

Fala Rodrigo,
Estou no trabalho, mas aproveitei para dar uma passada aqui. Perdi o foco do post depos que li o comentário do tal Marcos. Peço-lhe desculpas Rodrigo! De verdade! Mas um cara desse tipo não deveria existir. Olha o pensamento... não posso sequer chamá-lo de cidadão!É um retardado desse tipo que não pensa que nos estádios há também famílias com crianças e torcedores de bem que encaram um evento desse tipo como entretenimento ou estão ali pelo simples prazer de acompanhar o seu time, seja na fase boa ou não. Revoltante o comentário desse cara!
Abs!

Rodrigo Federman disse...

É, João Paulo...eu quero muito crer que ele escreveu isso de brincadeira. Não pode ser sério!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, este não é o Marcos Paret.
Comenta muito no blog do PC. É uma pessoa correta e de excelente nível de debate. Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Aí já não sei, Anônimo. Foi assim que assinou, né?
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Não é ele, Rodrigo.
Paret realmente é um cara sério, que está sempre no Blog do PC.

Enéias Teles Borges disse...

No meu modo de ver o Gilberto não é lateral. É ala ou homem avançado do meio de campo.

SB

Unknown disse...

Bom, é fato que o Lima não pode ser lateral do Botafogo e nem de nenhum outro clube grande, então fica evidente que temos de contratar outro lateral, mas eu ainda fico um pé atrás com o Júlio Cesar, acho bom lateral, mas inconstante, se formos de fato para a Libertadores, contrataria um lateral para ser titular da posição, pois como já disse acima, acho o atual titular inconstante, e além de contratar outro lateral, tentaria mais 2 atacantes, um para ser titular e um bom reserva, 4 meias, 2 velocista e dois com características de criação de jogadas, 2 volantes, e mais um zagueiro, pois ainda não confio no André Bahia. Lembrando que já temos 3 voltas e 1 reforço que se encontra com um pé em General Severiano, voltam Brinner, Fabio Ferreira e Lennon, que são apenas ''reforços'' para campeonato carioca, e mesmo assim só se formos para a Libertadores, e o Jorge Wagner, que para mim poderá apenas ser um bom reserva para o Seedorf, pois duvido que eles jogarão no mesmo meio campo juntos.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso!

Enéias, o vejo como lateral ou ala.

Sim, Gabriel. Lima não pode ser levado a sério e o JC precisa de uma concorrência decente para não ficar sentado em sofá macio sabendo que ninguém oferece perigo à sua titularidade.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo menos o Edílson é esforçado, agora é a hora de mandar embora Renato , Lucas, Henrique, André Bahia e Rafael Marquez que juntos somam 1 milhão de reais por mês e trazer o Djibril Cisse 400 mil reais isso mesmo, Walter do Goiás 180 mil, Oswaldo do São Paulo ex seleção 120 mil, ainda sobra 350 mil pra trazer um zagueiro, um volante e um meia todos sul americanos de ponta ganhando 110 mil, pois na Argentina, Uruguai, Colômbia o top de salário é 70 mil ... o que sobrar o presidente distribui de ingresso pra torcida pois esse preço do estádio ta caro pra cassete , no ultimo jogo baixaram o preço e a torcida compareceu......mais em fim se o fogão for jogar a libertadores tem que montar um time de respeito ...acorda merda de diretoria amadora, chega de burrice e que só permaneçam os que tem raça !!!

jackson Silva

Rodrigo Federman disse...

Jackson, vamos ver como será o planejamento e montagem do elenco para 2014.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigao, estou chateado com vc que aprovou o comentário desse cara que infelizmente só pensa em briga, esse cara nem deve ser torcedor do botafogo, si eu fosse vc deletava o comentário desse idiota que só que audiência pra ele.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, pensei nisso, mas de repente se ele ver o índice de rejeição que teve, quem sabe não comece a pensar diferente, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Coloca o gilberto para jogar na esquerda ...quem sabe ???

Rodrigo Federman disse...

Alex, aí eu acho que é queimar o garoto de vez.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, ele é novo e tem que aprender a jogar nas duas laterais....jogador moderno hoje tem que jogar em 2 a 3 posições....tem que aproveitar que ele é novo....

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas nem todos tem essa facilidade. Nas primeiras duas partidas ruins, já era Gilberto. Inclusive para a sua própria posição. Se é para improvisar, prefiro que seja com um jogador mais experiente e rodado que segure a barra.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gilberto é o reserva do reserva.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, para mim ele seria apenas reserva do Lucas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande Edilson, Canhão de General Severiano !! FOOOGOOOOOOOO

Rodrigo Federman disse...

Não me empolgo, Anônimo.
Abs e SA!!!