22/12/13

Com a confiança do treinador
























Depois de passar praticamente a temporada inteira se recuperando de uma cirurgia no joelho, o apoiador Cidinho aposta na parceria de longa data (da época dos juniores) com o técnico Eduardo Hungaro para brilhar em 2014:

"- A expectativa é muito boa. Foi ele que me indicou para subir para o profissional na época do 
Caio Júnior, deu todas as informações. Fomos campeões cariocas de juniores em 2011. Isso é importante. Trabalhar com ele novamente será muito bom, já que ele confia em mim e eu nele".

Tomara mesmo que o Cidinho vingue, mas por tudo que já vi dele entre os profissionais, sinceramente não aposto nada. Para mim, é bem fraquinho...
...fisica e tecnicamente.

Eu o emprestaria para tentar atuar com mais frequência em outro clube para, quem sabe, o Botafogo colher algum fruto depois. Mas se ele permanecer (e tudo indica que isso acontecerá), terá a torcida para queimar a minha língua, é claro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Eloi disse...

Acho que para o nível das competições que disputaremos em 2014, precisaremos de jogadores de mais qualidade.

Unknown disse...

Bom, pelo que vimos do meia-atacante Cidinho desde quando subiu das categorias de base do clube, não se destacou tecnicamente, fisicamente é muito fraco, e tecnicamente não mostrou grande coisa, finaliza mal, e acaba não tendo o destaque esperado dele, já que se trata de um jogador rápido, acaba fazendo poucas arrancadas e jogadas em velocidade, tem que aparecer mais para jogar, as vezes se omite quando entra em campo, também o emprestaria, mas fazer o que, como já foi dito, conta com a confiança do treinador, espero que ele queime minha língua, pois não aposto que ele irá deslanchar, mas nunca se sabe, pode surpreender. E em quanto não tivermos jogadores de velocidade nesse time, teremos que conviver com esses jogadores que são considerados fracos por grande parte da torcida, que são o Hyuri e o Cidinho, pois dos nossos meias, temos o Seedorf que é criador de jogadas, o Lodeiro que é motorzinho, Gegê que é motorzinho, Octavio que é criador de jogadas, e o Jorge Wagner que é da mesma característica do nosso camisa 10, ou seja, pela nossa falta de velocistas no elenco, tudo indica que o Cidinho deve ser aproveitado para 2014, e temos que contratar jogadores com essa característica, pois os que temos repito, são fracos.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Eloi.

Penso o mesmo, Gabriel. Ele até tem certa técnica, mas não é tudo do que foi pintado. Mas o que pesa contra ele (muito) mesmo é o físico. O biotipo dele é de dente de leite.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"Durante a semana, andaram colocando jogador no Botafogo. No caso, o goleiro Helton leite. Terceiro reserva do Criciúma. Na mesma onda, andaram dizendo que a diretoria emprestaria Renan. Pura cascata. A diretoria não comentou nada a respeito do reserva do clube catarinense e mais: negou qualquer possibilidade de liberar Renan. O possível interesse do Internacional, de Porto Alegre, chegou à sede de General Severiano. Porém, concretamente nada aconteceu. Maurício Assumpção não abre mão da manutenção de Jefferson. Quando perguntado sobre transferência, responde sempre da mesma forma. Quem quiser levar terá de pagar a multa rescisória. Jefferson está no Botafogo desde 2009 (segundo passagem). Renan é cria genuína das divisões de base. Da aridez de Marechal Hermes."

Rodrigo, o texto acima foi retirado do VA de hoje.Nestas horas, eu que sou o filho que mais discute com o velhão, dou razão ao que ele fala sempre para nós:"vocês são uns bobalhões pois se emprenham pelos ouvidos.Nada é o que parece ser, só acreditem quando o fato estiver consumado.Vocês têm muito que aprender com a vida."
O foda de discutir como Jotão é que ele nos sacaneia mostrando a realidade que aconteceu, muito diferente do que a gente imaginava.

A última dele,antes de viajar para a Itália para ficar uns tempos com meu irmão mais velho e curtir os netos."Qual a diferença entre Caio Júnior, Ney franco, Joel pinguço, OO, etc".Começamos a responder e ele morrendo de rir da gente mandou perguntar aos universitários...
No final disse sério:" tudo farinha do mesmo saco,com bons jogadores e estrutura vão bem e sem elas vão mal como qualquer um.
Vocês se babam por treinador A ou B, mas quem vai ficar na história é o Osvaldo que colocou o time na LA.Isso é fato concreto, imutável,o que fica na história do clube, o resto é historinha do boi tatá".
Eu,meus outros irmãos e primos
que não gostamos do OO,colocamos a viola no saco e tivemos que engolir, pois o fato está aí.
Só um detalhe, o velho também não gosta, mas o acha igualzinho aos canastrões que existem por aí...
Acabei falando demais, pois o motivo principal foi que o pai pediu-me para desejar a você e aos amigos do blog um FN e um ano 2014 maravilhoso.Ele está desesperado pois minha mãe obrigou-o a deixar a " máquina infernal" no Brasil e não o deixa usar a do meu irmão.Você não conhece a gauchona linha dura, são quase 50 anos de casados e ela marca em cima ahahahaha.Jotinha.


ari dias disse...

Ele tem velocidade mas pensa de forma lenta e quase sempre define mal as jogadas que cria. Gosto dele mas como o técnico disse que teremos duas equipes para o início da temporada, eu o colocaria como titular do time para o estadual.
SALVE A LIBERTADORES.

Unknown disse...

Vi alguns jogos do Cidinho, no campo e também do sofá e tenho impressão um tanto diferente...Vejo que o seu limite é, muito claramente, físico, pois ele tem técnica sim, pois nestes jogos demonstrou que tem bom controle e domínio da bola, tem velocidade, tem um drible estonteante em curtos espaços e não tem medo de arriscar. Não é jogador de jogar para os lados...joga verticalmente em direção a área e ao gol. Se aproveitou este tempo parado e deu uma encorpada, pode dar certo e ter o seu espaço. É a minha opinião e posso estar errado. Tomara que não. SAN

Anônimo disse...

Dos piores que já tivemos. Parece da safra ruim do Lucas sonolento Zen. É horrível. Fraquinho, foge da bola. Pode dar pra qq um. Pelo jeito vai ficar, pois, pelo jeito é peixinho do Eduardo. Azar nosso.
Jacob

Jacaré disse...

Acho que ele é fraco mesmo, fisicamente, mas as vezes que vi ele jogando, notei certa técnica, que se fosse aliada a mais massa muscular, preparo físico e experiência, entrando pra jogar ao lado dos mais rodados, como Seedorf e Jorge Wagner, acho que poderia vingar.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, mas aqui no CB a gente discute as notícias que saem. Por isso acho válido todos os debates.

Ari, ele não me convence.

Marcos, eu queria ter mais esperança nele (até pelo tanto que falam), mas até hoje nunca me empolgou.

Pai, não digo que ele é tão fraco, mas também acho que não é nada especial.

Pode ser, Jacaré (apesar de eu não colocar muita fé nisso).

Abs e SA!!!

Ricardo disse...

O Vitinho quando chegou também custou
a se firmar e no caso do Cidinho nem
oportunidades ele teve em 2013 já que passou o ano todo no Departamento
Médico o garoto tem qualidades e antes de emprestar ele com o Hungaro
pode ter mais oportunidades e quem sabe estourar vamos dar credito e da base e conhece o clube.

Saudaçoes Alvinegras
Riacrdo

Ricardo disse...

Cansei de ver torcedor aqui nesse Blog e em outros comentarem que o Vitinho era peladeiro,individualista
e etc , para quem esperou 20 jogos para o Rafael Marques fazer um gol pode perfeitamente dar um credito de
confiança ao Cidinho.

Saudaçoes Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, respondo por mim: Desde que o Vitinho atuou pela primeira vez eu percebi nele um potencial que nunca vi no Cidinho. E diferente do Cidinho também, o Vitinho teve uma afirmação muito rápida. E só pra completar, eu jamais disse que o Vitinho era peladeiro. Pelo contrário: Eu sempre disse que adorava o futebol dele justamente por ser individualista.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo em momento algum eu disse que foi voce quem afirmou que o Vitinho era peladeiro , mais muitos
colegas aqui e nos outros blogs falarim sim e queimaram a lingua.

Saudaçoes Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Sei, Ricardo. Eu não disse que você afirmou que eu fui um. Apenas me posicionei justamente por ter ficado vago. Só isso.
Abs e SA!!!