A temporada de 2013 foi péssima para o atacante Henrique.
Várias oportunidades, nenhum gol marcado, transferência mal sucedida para o Real Madrid B, rejeição de grande parte da torcida botafoguense...
Mesmo assim, o jogador já foi comunicado pela diretoria alvinegra de que o clube tem interesse na sua permanência em 2014.
O atacante falou a respeito:
"- É muito gratificante. Eles estão apostando no meu trabalho e eu tenho certeza que se tiver uma sequência como titular, eu vou poder mostrar meu futebol. A confiança é você saber que não precisa fazer tudo em uma partida. Quando você sabe que você terá uma sequência, você não fica ansioso querendo resolver tudo em um jogo. Quando um jogador precisa resolver tudo em uma partida isso acaba atrapalhando".
O problema é justamente ele ter/merecer uma sequência como titular do Botafogo.
É pouco para o GLORIOSO.
Obs: Vale lembrar que o Henrique jamais se firmou (e sempre foi reserva) em clube algum (São Paulo, Granada/ESP, Sport).
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
24 comentários:
A besteira já foi feita e o Henrique
foi contratado e querendo ou não e atleta do clube a única maneira de tentar recuperar o dinheiro gasto com ele e colocando para jogar no carioca e ver se aparece algum clube
que se interesse pelo seu futebol e o
clube recupere o valor investido.
Saudaçoes Alvinegras
Ricardo
http://www.movimentocarlitorocha.com.br/2013/12/feliz-natal-e-otimo-2014.html?m=1
Rafael Almeida
Ricardo, difícil mesmo é esperar futebol dele para recuperar 100% do que já foi gasto com ele.
Rafael, não consigo abrir do celular. Depois verei de casa.
Abs e SA!!!
Para não te deixar curioso rs
"E como última notícia do ano, informamos que o Movimento Carlito Rocha decidiu pelo lançamento do carlitense Vinicius Assumpção à Presidência do Botafogo. A eleição ocorrerá no final do ano que vem. Vinicius é conselheiro do clube e atual secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário da Prefeitura do Rio. Vocês podem conhecer mais sobre o nosso candidatono blog que ele mantém"
Obs: Não é parente do Maurício
Rafael Almeida
.
Amigos do Cantinho vale a pena ver a
primeira entrevista do Hungaro como
treinador esta no Fogaonet tive uma
boa impressão dele agora e desejar
boa sorte pra ele e que os ventos
soprem favoravelmente para o Fogão.
Saudaçoes Alvinegras
Ricardo
Rafael, foi o tempo em que o MCR me parecia um fio de esperança. De bom, o fato de apenas termos mais opções.
Ricardo, não deixarei passar - obviamente - o tema em branco. rs. Primeiro post de amanhã!
Abs e SA!!!
Sobre o Henrique, todos já sabemos, foi um daqueles atletas que quando tinha por volta de 18, 19 anos, era cercado de expectativa pois era jovem e foi o melhor jogador do Mundial sub-20, mas ai o tempo passou, não se firmou no clube que o formou, teve um breve brilho no Vitoria, onde jogou bem, mas marcou pouquíssimos gols, passou pelo São Paulo novamente, e foi para o Granada da Espanha para ver se conseguia achar um rumo na sua carreira, e então foi contratado por empréstimo pelo Sport Recife, não foi nem sequer titular dessa equipe que foi rebaixada para 2 divisão do futebol nacional em 2012, era opção no banco de reservas, agora me diz: O que um atleta com esses números na carreira fez para estar num clube da grandeza do Botafogo. São Paulo: 31 jogos e 4 gols/ Vitoria: 17 jogos e 4 gols/ Granada: 6 jogos e nenhum gol/ Sport: 16 jogos e 4 gols, e finalmente o Botafogo, onde fez 21 jogos e nenhum gol? Foi 1 milhão muito mal gasto pela nossa diretoria, que pagou caro por uma aposta que não vingou nem no clube e nem em lugar nenhum. Pode ter novas chances em 2014 e de repente desandar a fazer gols? Sim, mas considerando que até hoje o atleta não vingou em clube algum, acho difícil que isso vá acontecer agora.
Rodrigo mais uma boa noticia foi lançada a candidatura do Vinícius Assunção apoiado pelo Movimento Carlito Rocha , vale lembrar que o cara não tem nenhum parentesco com
o atual presidente rsrsrsrsrsrs.
Saudaçoes Alvinegras
Ricardo
Gabriel, como o Henrique, muitos jovens cotados para serem futuros craques não vingaram. Acho que ele foi mais um.
Então, Ricardo...veja o que comentei ao amigo Rafael acima. Mas o fato de não ser parente do MA anima! Hahahah
Abs e SA!!!
O renascimento do BOTAFOGO passa pelo fortalecimento das categorias
de base e essa e uma das poucas boas
açoes dessa Diretoria que esse 1 milhão foi péssimamente gasto não tenho a menor dúvida na entrevista do Hungaro ele afirma que teremos 2
times em 2014 e o Henrique pode jogar no time B e se Deus ajudar pode se destacar e aparecer um clube
da Arabia , China , Turquia que venha e leve o Henrique para que essa 1 milha seja investida nas categorias de base e que novos craques formados em casa apareçam.
Saudaçoes Alvinegras
Ricardo
Ricardo, e tomara que ele não saia do time B mesmo, pois não tem futebol para o time A do Botafogo.
Abs e SA!!!
Rodrigo, nada com relação ao BOTAFOGO.
O Raja Casablanca provou aquilo que comentamos aqui, ou seja, os técnicos brasileiros são todos iguais. O técnico do Raja deu um show tático, além de jogadores com um bom futebol. Resultado justíssimo.
O nº 20, o nº 5 cabiam no nosso time.
SA.
Márcio, não vi nó tático. Vi um Galo e seus principais jogadores atuando bem abaixo do que vinham jogando apenas. O Cuca não atrapalhou (até tentou/ousou) ou foi "nocauteado". Continuo considerando ele acima da média por aqui.
Abs e SA!!!
O Henrique é algo que merece estudo. Arrebentou no mundial sub 20 com a seleção e parecia que iria decolar. Até agora não deu em nada, nunca correspondeu em campo as oportunidades oferecidas. Pior do que ele somente o Alex.
E, para terminar, não me referi a nó tático do técnico do Raja, mais sim a forma de organização de uma equipe para enfrentar um adversário mais qualificado. A baixa produção do time do galo, para mim, não invalida o que aconteceu em campo; talvez até surpresos pelo que encontraram.
SA.
Marcio, esse Henrique nunca me convenceu. E nem esperava muito dele, pois tudo bem que foi destaque em um torneio "sub-alguma coisa", mas depois disso, jamais se firmou e nem foi titular por onde passou.
Abs e SA!!!
Rodrigo eu fui destaque do torneio Sub 14 da minha escola, e hoje cá estou amigo...rsrs
Esse Henrique é uma piada, e o Botafogo num desiste dele...tem que aceitar que foi uma furada e perdemos dinheiro....
Como irá aparecer um possível interessado se o cara num faz gol, han?....
O botafogo tinha mais é que liberar esse Ameba!!!!
Um abraço
Hahaha. Renan, eu penso igual a você! rs
Abs e SA!!!
Cuca provou aos cuquistas, que teimam em querer seu retorno ao Botafogo que é um perdedor nato.
Por pouco, não conseguiu a façanha de perder a final da Liberta para um time com elenco infinitamente inferior.
Nada contra o cidadão Cuca. inclusive estava torcendo pelo galo e pelo Cuca, mas no Botafogo, NÃO
Bom, Meduna...eu discordo totalmente do seu comentário.
Abs e SA!!!
Cuca é ruim, bom é o Oswaldo de oliveira! Volta Oswaaalldoooo!!!!!KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Vou pedir ao advogado do florminenC que invalide a demissão do Oswaldo.
Cruz credo, Jacaré! rs
Abs e SA!!!
RODRIGO,falei com meu pai e ele ficou muito satisfeito com a indicação do Eduardo para treinador.
Você sabe o que ele pensa sobre esses caras que ganham fortunas e só fazem bom trabalho se o clube tiver bons jogadores e o mais importante, os atletas aceitarem bem os seus métodos e "invenções".
Neste ponto concordo com ele,vamos tentar com gente nossa.Caso os jogadores o aceitem bem, farão de tudo para superar as deficiências técnicas.Os melhores sempre comandarão o time em campo.No momento, também sou favorável ao EH, deixando para o Seedorf, Bolivar e Jefferson orientarem dentro de campo.JOTINHA.
Eu não entendo essa adoração que alguns torcedores do Botafogo tem pelo Cuca como treinador o que ele
ganhou na carreira e um eterno perdedor até o Joel Cachaça tem o curriculo melhor que o dele com um
elenco desses na mão conseguir levar
um banho de futebol de um time do Marrocos que não tem tradição nenhuma no futebol , como pessoa e
otimo excelente carater mais e spo isso e nada mais.
Narciso
Jotinha, e ele precisará demais dos jogadores dentro de campo.
Não precisa entender, Narciso. Apenas respeitar.
Abs e SA!!!
Postar um comentário