28/01/14

É com eles que nós vamos

















Segue a lista dos inscritos - com suas devidas numerações - do Botafogo para a disputa da Libertadores:

1 – Jefferson
2 – Lucas
3 – Edílson
4 – Bolívar
5 – Marcelo Mattos
6 – Julio Cesar
7 – Daniel
8 – Renato
9 – Ferreyra
10 – Jorge Wagner
11 – Gabriel
12 – Helton Leite
13 – André Bahia
14 – Lodeiro
15 – Octávio
16 – Dankler
17 – Rodrigo Souto
18 – Anderson
19 – Wallyson
20 – Henrique
21 – Dória
22 – Renan
23 – Bolatti
24 – Gegê
25 – Elias

Diante dos nomes, eu só faço um pedido aos Deuses do Futebol: Que permitam que Ferreyra e Wallyson sejam agradáveis surpresas, pois caso contrário, dependeremos de Henrique e Elias.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja! Amém!
Francelino Bouéres

Rodrigo Federman disse...

Amém, Francelino! rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Levando em consideração os jogadores que nós temos no elenco, nenhuma surpresa, eram mais ou menos esses jogadores que deviam ser relacionados para essa primeira fase da Libertadores. A equipe inclusive já viajou para o Equador, realmente, é torcer para que o Ferreyra e o Wallyson possam dar certo, pois vendo o que eu vi do Tanque na Libertadores acho que pode dar certo, o Wallyson para mim é a maior duvida entre os dois, pois ele não joga um futebol de regularidade já faz um tempo, desde os tempos de Cruzeiro quando foi o artilheiro da Libertadores até se lesionar gravemente. Na apresentação do jogador com a camisa do Botafogo, o jogador deu a declaração de que é um atleta que joga pelos lados do campo, e a explicação de não ter apresentado um bom futebol desde os tempos de Cruzeiro, segundo ele é o fato de que em São Paulo e Bahia ele tinha que acompanhar o lateral, e isso atrapalhava ele. É torcer para que essa não seja uma desculpa para não ter jogado bem a tempos, e que ele consiga desempenhar bem o seu papel, pois se jogar bem, pode ser o jogador de velocidade que tanto nos faz falta.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, dependemos muito dessas duas apostas, pois esperar algo de Henrique e Elias é praticamente impossível.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Rodrigo eu acho que o Wallyson não é o grande jogador pro nosso Ataque ,porem acho que ele será util (depender de Herique é dose) nesse inicio.
É um jogador de Velocidade boa Movimentação e que faz uns golzinhos...
O Henrique não saiu de promessa da base,ja o Wallyson foi artilheiro da Libertadores pelo Cruzeiro,vamos torcer muito pra ele se adaptar rapido e repetir os feitos com a Camisa dos Mineiros,pq se ele jogar como no São Paulo ai Lascou....rsrs
Ja o Ferreyra acho que vai se dar bem no Bota ele é um jogador estilo Loco, joga na area ,é oportunista ,tem bom cabeceio e a torcida do Bota adora jogador Sulamericano.
Mas é claro: não podemos parar por ai e achar que esta bom...
Hoje temos Ferreyra , Wallyson e Elias , que são três jogadores Medios (nada de espetacular), tem que trazer um cara bom , renomado pra intimidar a defesa adversaria....
Sobre a Libertadores:
Rodrigo , se o Botafogo perder a classificação pra QUINTA força do Equador,que pra essa temporada perdeu 14 jogadores, contratou 18, 18 jogadores e que estrearam a temporada com derrota. (Prum timeco) de 2 a 0...
Se Mata, pq eu me matarei daqui rsrsrs....
Ai uns dizem a mais futebol tudo pode acontecer, e tem o fator altitude e tal..
Cara a obrigação é toda nossa temos mais Time , nós somos o time Grande desse confronto.
De 14 confrontos de Brasileiros nessa pre-Libertadores só o Coriinthians decepcionou e perdeu do Tolima.
Então eu acho bom a Diretoria nem sonhar em ensaiar desculpas esfarrapadas...

Um abraço

Marcio disse...

São esses mesmos com talvez raríssimas mudanças. Uma observação que faço é a presença do terceiro goleiro Helton Leite que vai pegar experiência, mesmo não jogando, enquanto o que é da base foi estranhamente emprestado.
Mais não podemos reclamar, pois somos nós torcedores que contratamos a maioria que aí está.

Rodrigo Federman disse...

Renan, eu também tenho dúvidas em relação ao Wallyson, mas pelas características dele, acho que não tem ninguém para disputar posição com o rapaz. Isso, claro, considerando um esquema com dois atacantes.

Exato, Marcio. Há quem ache essas coisas normais. O mesmo serve se lembrarmos do Gilberto e compararmos com esses gêmeos horríveis que chegaram.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

De todo modo e como sempre, vestiu o SAGRADO UNIFORME DO BOTAFOGO, todos torcemos para que até um cone tenha dia de GARRINCHA e NILTON SANTOS
À vitória sempre!
SA.

Rodrigo Federman disse...

Com toda certeza, Marcio.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Elias parece q não viajou.A verdade q o Botafogo, em minha humilde opinião, não se preparou adequadamente, planejamento confuso,Bolatti fora, enfim, devemos esperar, não vou criticar antes do time entrar em campo, mas a diretoria do Botafogo, como sempre, é a primeira a jogar agua na fervura da torcida, pois vamos disputar a libertadores depois de 18 anos, com "isso" ai.Tomara q ela esteja esperando uma passagem para a fase de grupos para contratar, pois com esse elenco, não dá nem para o carioquinha.O maior erro da diretoria é não acreditar no proprio clube.A partir do momento q ela não reforça para a pré libertadores, ela mostra q não acreita, mesmo em caso de classificação para fase de grupos, q possa ir longe na competição.Ela não aposta na força da torcida, q não vai, pois não é motivada.Eles não conseguem unir o clube e a torcida em prol de resultados satisfatorios.É incrivel a falta de sensibilidade da diretoria.

Rodrigo Federman disse...

Flavio, no Lancenet disse que o Elias viajou. Bom, por mais que ele não empolgue nada, melhor ir do que ficar por aqui, né? rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?
O BOTAFOGO é ALVINEGRO e as duas cores se harmonizam maravilhosamente bem, mesmo em princípio parecerem, o preto e o branco, tão contrários.
Somos todos BOTAFOGO e a divergência é salutar, pois o objetivo é querer ver um CLUBE vencedor.
Opinião é opinião e apenas deve ser respeitada.
Todos temos o direito inalienável a ela, mesmo que no final não valha de nada.
Divergir não significa criticar quem tem opinião contrária, pois assim todos perdemos e tudo vira motivo de briga.
Temos de estar vigilantes e manter esse espaço saudável como tem sido desde a primeira vez que aqui coloquei um comentário.
Que assim seja!
SA.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Não só concordo, como deixo bem claro quando surgem comentários discordantes (desde que, com respeito) por aqui. Se todos pensássemos igual seria tão sem graça, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O time/elenco é horroroso e o técnico inexiste. Mas vamos lá sofrer mais uma vez.

Sergio Di Sabbato disse...

"Não há clube que resista tanta falta de ambição" e digo mais: falta caráter, amor e respeito ao BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. Sagraram o clube nesses últimos anos e agora parece que na competição mais importante dos últimos anos resolvem fazer economia. Omissão, VTNC. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Venceremos, Anônimo.

Sergio, e vamos com Rodrigo Souto! Heheheh

Abs e SA!!!

ricardo disse...

Para enfrentar o Deportivo que contratou um time
Novo e vive a maior crise da sua hisstoria ao contrario do Botafogo que tem uma base formada e faz o jogo de volta no Rio, se nao passarmos pelos caras e para fechar as portas e disputar pelada no aterro , remo , peteca e obrigacao passar de fase e bem , para sonhar com voos mais altos temos que contratar um meia rapido e habilidoso e mais um atacante de ponta , pois o time nao e dos piores mais para pensar em titulo so um milagre'

Ricardo

Sergio Di Sabbato disse...

Correção: sangraram. Ainda bem que a vontade de ver jogos do Botafogo está bem fria esse ano. Ainda bem! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, somos favoritos e precisamos confirmar isso. Mas será difícil.

Sergio, esse ano será de fortes emoções. É um fato.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Não concordo q temos uma base pronta.A diretoria se fez da base q tinhamos.O Botafogo fez um desmanche de julho pra cá.O pior de vc perder o Rafael Marques, não é o jogador em si, q para mim era fraco, apesar da boa temporada, mas não contratar ninguém.O Botafogo não contratou NINGUÉM e enfraqueceu o elenco.Airton, Rodrigo souto, esses laterais gemeos q nem sei o nome, não considero reforços.O Bolatti , sim, mas se jogar.O Ferreira para mim é uma incognita.O time está bem enfraquecido.Q São Carlito, das gemadas milagrosas, esteja a postos amanhã...

Victor Max disse...

Bem amigos.. É isso aí, que a Nossa Senhora da Conceição, a padroeira do Botafogo entre em campo naquela altitude infeliz e que possamos surpreender e sair com um vitória, quem sabe?? Hoje já comprei o meu ingresso para o jogo de volta. FÉ! Essa é a palavra de ordem! Abraços e SA.

Rodrigo Federman disse...

Flávio, eu fecho em 100% contigo. Penso o mesmo.

Isso aí, Victor. E eu também já estou com o ingresso comprado para o dia 5.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Sou novo por aqui, é minha primeira vez, mas vejo alguns velhos amigos.
Quanto ao time, concordo com meu amigo mineiro, Flávio, mas, é isso que temos, então é nos agarrarmos as superstições que nos é natural e torcer, torcer, torcer...

Rodrigo Federman disse...

Seja bem-vindo, Ronau. Isso aí. Com eles que estamos, com eles iremos até o fim.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman, com a presença do RONAU GOMES, esse cantinho ficará , no minimo, mais bem humorado...rs...por falar em Ronau, q ele saiba q o Maurelio tah morrendo de saudades dele...abs...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, bom humor é mais do que bem-vindo. Cada vez mais, melhor.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Caro amigo, vou deixar meu e-mail: ronaumllo@gmail.com.
Estou envolto em um clima de ansiedade que o dentista vampiro me obrigou ficar. Se nao fosse minha mulher um anjo ja estaria envolvido com os Rivotril da vida.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Ronau, seria esse vampiro o MA? rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, como adivinhou? Deve ter ficado horas pra chegar a essa conclusão.


















Rodrigo Federman disse...

Ronau, é que tenho o mesmo problema com o mesmo "vampiro dentista". Hahaha
Abs e SA!!!