20/01/14

Henrique, Lima e o esquema

















O Botafogo enfrenta o Bangu amanhã. É muito provável que a escalação inicial seja a mesma que iniciou o jogo contra o Resende, mas para a quinta-feira (diante do Madureira), o técnico Eduardo disse que deverá colocar os - considerados - titulares em campo para ganharem um pouco de ritmo visando a partida de ida da Libertadores, no próximo dia 29:

"- Esses jogadores vão jogar um jogo e muito provavelmente será o de quinta-feira. No jogo de terça-feira devemos fazer uma escalação parecida como essa de sábado, mas ainda vamos conversar com a comissão técnica".

Ok, eu faria o mesmo (ou algo parecido). Apenas acho que não dá mais para insistir com três coisas: O esquema tático, o tal do Henrique como atacante e o Lima na lateral esquerda. 

Eu já providenciaria essas mudanças amanhã, independente da falta de opções e/ou poucos treinos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Jacaré disse...

Henrique e Lima são até parecidos fisicamente e parecidos tecnicamente.
Para que estes 2 "craques" atingissem o patamar de "péssimos", têm que melhorar muito.
Aínda não encontrei um adjetivo que se encaixe na "qualidade" futebolística dos dois.
Seriam terceiros reservas nas peladas aqui do bairro, mas no Fogão...

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, também continuo procurando adjetivos para esses dois! Hahaha
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pelo cartão de visitas do Húngaro, mais Airton, R. Souto, centroavante alto e forte que é o ferreyra, cobrador de faltas que é o J. Wágner, parece até preparação para a chegada do pavoroso J. Santana e sua prancheta.
Torço para que não aconteça, mais se o bumba meu boi se firmar a possibilidade é grande.
Por mim, já colocaria parte dos "titulares" já contra o Bangu, mesclando mais o time, pois lá no morro, não haverá tempo para experiências e qualquer erro pode ser fatal.
O tempo é curto e se há algo para ser feito, que seja logo.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, isso é o mais importante: o tempo está passando e já deve ser aproveitado da melhor forma possível.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, desculpe fugir do assunto mais uma vez, mas é que acaba de sair a notícia de que o Zeballos assinou com o... Olímpia! O que ainda falta para o Chico Fonseca ser demitido?

Rodrigo Federman disse...

Rafael, isso não acontecerá. Ele é da turma dos amiguinhos do Nininho! A incompetência dele é o de menos (para o presidente).
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Em termos de dispensas a coisa tá muito feia em General Severiano! Como é que depois de 1 ano sem jogar absolutamente NADA o clube insiste no Lima e no Henrique?!? São os empresários que escalam? O Botafogo em cada ano contrata 2 bons e 10 pangarés na rebarba. Alguém já disse que onde empresário ganha dinheiro no Futebol é com esse tipo de jogador que não jogam nada e aceitam tudo.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, isso sim é bem "planejado" em GS! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sobre o Henrique: Quando começar a jogar bem(se esse dia chegar) será vendido igual aos demais, só fica no Botafogo durante a fase pereba. Time de vitrine.

Rodrigo Federman disse...

Triste realidade, Anõnimo!
Abs e SA!!!