19/01/14

Não dá mais


















Palavras do técnico Eduardo Húngaro sobre a partida do Renato diante do Resende:

"- Renato fez um ótimo jogo, não foi surpresa para mim o posicionamento com ele. Na Sevilla ele jogou mais adiantado, tem recurso técnico, fez um gol, construiu jogadas e teve o lance de cabeça que poderia ter resultado na vitória".

Meu comentário: Tomara que tenha sido apenas para não queimar o jogador e que, no íntimo, o Húngaro tenha realmente visto que não dá mais para esperar algo do Renato, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

48 comentários:

Anônimo disse...

Botafogo é o unico time que vai pra libertadores e consegue piorar o time. Nao mais noticias de nada. Será que nao vem mais ninguem pra armação , pro ataque ???
Sairam SEEDORF E RM , precisamos de reposiçao e ainda dois atacantes.
Bruno cesar e rafinha pro meio campo. Zeballos e outra atacante .
pra lateral esquerda traria o clemente rodrigues que esta jogado no sao paulo.
Pensamento pequeno será que eles nao percebem que os jovens , revelaçoes so aparecem em times prontos com base.
Alguem tem contato na diretoria ???
SA
MARCOS DE TERESINA PI

Antonio de Pádua disse...

E aí, Rodrigo!
Essa estreia não foi uma boa.
O discípulo do OO manteve a tônica do ano passado; demora nas substituições e incapacidade de mudar o esquema(?) durante a partida.
Henrique, segundo os astrólogos, vai fazer um gol após a copa do mundo... de 2030.
Rodrigo Souto foi uma surpresa, já que eu sou adepto da frase: De onde menos se espera, é que nada acontece.
Mas eu gostei mesmo foi da volta do Lucas. Pena que ele cansou.
Fui.
Abraços e saudações botafoguenses.

Rodrigo Federman disse...

Marcos, e vale lembrar que os que chegaram também são apostas. Ou seja, o elenco está enfraquecido em relação ao do ano passado.

Exato, Antônio. O preocupante foi ver que o EU se manteve 100% fiel a tudo que o OO fazia. Por enquanto, nada novo.

Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

O LD Lucas foi o melhor atacante do Botafogo. Quando ele saiu por cansaço, o Botafogo perdeu a único jogador que tentava imprimir velocidade e objetividade ao ataque.

Jacaré disse...

Eu acho que vai ser exatamente isso, Rodrigo! O Renato vai substituir o Seedorf. Essa diretoria mentirosa não vai trazer ninguém. Só faz firula, que vai contratar esse e aquele, mas só notícia inventada para não dizer que não vai trazer ninguém e dar falsas esperanças ao torcedor. O que já era ruim, vai piorar. Aínda vão sair o Dória, o Gabriel, o Lodeiro e o Jeferson, e não vão trazer ninguém.
Esse MA vai usar todo o dinheiro na sua campanha política e não vai contratar ninguém.
Diretoria framenguista! Não tão nem aí pro torcedor botafoguense!
Coitado do Húngaro. É apenas um fantoche na mão desses canalhas.

Jallin Habei disse...

FOI UMA LÁSTIMA ONTEM!! Um time que estava fazendo força para perder para o Resende. Se ganhasse num lance fortuito, seria a maior injustiça pois fomos inferiores o tempo todo. Falavam do RAFAEL MARQUES. Agora, que ele calou a nossa boca (pelo menos a minha) vamos lamentar muito pois não temos nem um meia atacante com a disposição dele. Foda vai ser se não nos classificarmos para a fase de grupos da Libertadores, ter que aturar de "herança" um 2º time cheio de jogadores meia-bocas de ontem. RECUSO-ME A TECER INCLUSIVE QUALQUER COMENTÁRIO SOBRE ESSE TAL DE HENRIQUE 'QUASE GOL'

Anônimo disse...

RENATO, GOSTEI MUITO DELE E TEM QUE SER TITULAR SIM, NA POSIÇÃO QUE FOI ESCALADO ONTEM, DE VOLANTE SE QUEIMOU COM A TORCIDA, NUNCA MAIS.


ARISTON

jfco disse...

Amizades amizades futbol a parte fora renato lima henriqe qeremos bons jogadores pq estamos na libertadores acorda diretoria de pensamento peqeno...JEREMIAS

Biriba disse...

Ainda bem que não assisti a esse jogo.

Era time "reserva", com treinador de segunda, não tinha o "goleador" do jogo treino contra o América, o Renato foi o "destaque" e um jogador do Eduardo Uram deu o passe pro gol.

O Seedorf saiu porque sabia dos planos para a temporada: jogar o Carioca no ralo, ser eliminado na primeira fase da Libertadores, brigar pra não cair no Brasileirão.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Meduna, foi um dos melhores mesmo.

Jacaré, se isso acontecer o Botafogo vai perder muito! Muito!

Jallin, só discordo do RM. Não senti falta alguma e ele nunca queimou a minha língua.

Ariston, você foi um dos raros que gostaram então.

Fracos demais, Jeremias.

Biriba, sorte sua mesmo! Hahahaha

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Inicio de ano preocupante. Rodrigo Souto já surge como uma esperança, o virtuose que precisamos. Putz !!!!!

Renato Arame liso ou "cerca frango" como queiram, é elogiado pelo treinador como grande jogador, e o artífice de uma quase vitória.

Ah!!!! meu Botafogo, o que estão fazendo com você ?
Depois de tantos feitos pelo futebol brasileiro, você não merecia isso.

Patinhas.

Anônimo disse...

Até achei que o Renato foi ontem o de sempre. Copo meio cheio meio vazio. Rodrigo Souto não vi algo que me dê alguma esperança. Gegê acho que vai ser um Cicinho da vida: promessa... Lima e Henrique => RUA. Daniel fica como desculpa a 1ª partida (dizem que é bom). Acho que o time de alguma forma até está melhor do que do ano passado (2º semestre). A saída do Seedorf vai fazer toda a diferença pra pior. A esperança vai ficar por conta do Tanque. O Húngaro, ao menos, grita. Não fica como aquele japonês paraguaio. Ele foi vitorioso nas categorias de base. Acho que temos que dar um tempo pra ele. O Dória parece que não esqueceu os lançamentos mal feitos do ano passado. O Dankler, ontem, não foi bem. Pra mim não passou segurança alguma. Como positivo ficou o Lucas.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Patinhas, isso é para nos deixar com o cabelo em pé! rs

Pai, o preocupante é o Renato começar a temporada (mal) sendo considerado o termômetro do elenco. Aí complica.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esperei para ver um jogo de futebol e ele não aconteceu.
Com RARÍSSIMAS exceções, o BOTAFOGO foi um bando. Nem vale citar o nome daqueles que nada espero, já está desgastado esse assunto.
Se servir como alento, era apenas o time "c", o "b" será com os titulares de momento e com algumas contratações acertadas, pode deixar o cenário mais empolgante.
E o cartão de visitas do Húngaro, me pareceu ser mais do mesmo, apesar de ser o primeiro jogo.
Aguardemos... Só não custa lembrar que temos menos tempo.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, fecho contigo. Em todas as impressões. Inclusive do treinador.
Abs e SA!!!

MARCELO disse...

fOI O PRIMEIRO JOGO DE UM TIME QUE NUNCA JOGOU JUNTO E QUE TEVE APENAS 10 DIAS DE PREPRACAO E OS CARAS QUERIAM QUE VIESSE UMA VITORIA DE 10X O , O TORCIDINHA SEMPRE DO CONTRA QUERIAM A SAIDA DO OOSWALDOE DO RAFAEL E AGORA SO FALTA TEREM A CARA DE PAUDE PEDIREM A VOLTA DOS DOIS.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, sinto pena de quem aceite empates contra Resendes da vida...
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Concordo com toda a opinião do Jacob, principalmente sobre o Hungaro e o Lucas, e fazendo um contraponto com o comentário do Ariston, o Renato, não por ontem, mas se emplacar boas atuações no Estadual jogando nessa posição, disputa sim essa vaga com JW, Daniel e Otávio. Ninguém será contratado para suprir essa saída do Seedorf, se vier alguém(que venham) serão atacantes.

Rodrigo Federman disse...

Jallin, eu acho que a sonolência e omissão do Renato não merecem ser recompensadas com titularidade (seja recuado ou avançado).
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

Nesse caso será avançado, e no desespero, por falta de opção.
Creio que JW jogará bem e ficará com a vaga, mas é só ele e os garotos..

Rodrigo Federman disse...

Jallin, ou seja: ruim para o Botafogo!
Abs e SA!!!

Marcos disse...

Assisti e li todos os jornais do rio e todos os programas esportivos e todos os comentaristas afirmaram que o o Renato foi o melhor em campo e que o RENATO FOI O MELHOR EM CAMPO , ai vem o maior entendido em Botafogo afirmar que n-ao da mais sera que todos estao errados e o blogueiro certo e no minimo muito estranho ou ja comecaram a cornetar o Hungao

Marcos

VinnyMarques disse...

Eu vislumbro um time com Renato, Jorge Wagner e Lodeiro no meio e El Tanque e/ou Zeballos na frente.
Por enquanto é isso que se desenha.
Sou suspeito pra falar, pois pedia a escalação do Renato mais a frente desde 2012.
Está muito tempo mal. Não vai sair agora e custa caro pra ser colocado no banco. E não tem quem colocar, pois não contratam ninguém!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, sinto muito se você é influenciável e opina baseado no que radialistas ou comentaristas acham. Se não tem opinião própria, meus pêsames, ferinha!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu continuo preferindo dar mais chances ao Daniel.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Vou falar sobre a tática do time de ontem. A tática foi "sem tática". Já comecei a sentir falta do Seedorf, que era nosso técnico real. Tinha meio de campo ontem? Eu não vi. E o Gegê perdido igual a cego em tiroteio. Virou ponta esquerda? Chutões voltaram. Agora temos o Dankler e o Doria. O posicionamento do meio de campo(?) era horroroso. Muito distante os volantes e os meias além de marcarem no proprio campo do Botafogo. Não ví uma única bola enfiada para os velocistas. Quem são os velocistas? Enfim, mais do nada. E a marcação na saida de bola da defesa do Resende? Se o Seedorf estivesse jogando a gente veria o Negão pedindo para subir a marcação. Fazia isto em todos os jogos. Ele é que ditava o esquema. Gostaria de estar errado mas o Eduardo Húngaro tem a mesma filosofia do Oswaldo, ou seja, filosofia nenhuma. Demorou a por o Otávio, que tem que ser titular deste "timeco" do carioquinha. Enfim, acho que o time titular vai voltar rápido. Hoje já ví que o EU vai colocar o time titular contra o Madureira na 5° feira. Se tivesse vencido bem ontem, não estaria falando isto. Será que nossa participação na Libertadores vai durar apenas dois jogos? Tinha muito mais para falar mas fica cansativo. Sobre o Henrique. Se eu fosse ele me recusaria a entrar em campo com a filosofia do eu e Deus lá na frente. Não há quem jogue sozinho. Lembram-se do Seedorf pedindo para o time subir e apertar? Agora é descer e descansar. Loris

Sergio Di Sabbato disse...

O Renato é um ex jogador de futebol, uma espécie de marajá do Fogão, intocável. Quem seria o empresário dele? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Loris. Sentiremos muita falta do Seedorf dentro de campo, mas também "fora" dele, pois fica cada vez mais claro que ele sempre foi o técnico do time.

Fecho contigo, Sergio.

Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Se não houver um protesto forte da torcida, parece que o Uram vai ganhar a quebra de braço. Após 17 anos, o Botafogo, que já havia perdido o Seedorf, corre o risco de estreiar sem o artilheiro RM. Desde já, eu responsabilizo o Maurício A. por um provável fracasso na LA, porque o Botafogo só libera o RM se quiser, e nem ele quer ir prá lá, mas parece que o Uram manda muito nessa gestão do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Bom, Meduna...eu discordo. Recusar 7 milhões por um RM seria absurdo.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O problema não é liberar o Rafael Marques e receber 7 milhões. Até porque esse perna de pau é o maior enganador do Fogão, juntamente com o Renato. Mas, o problema é a diretoria não repor o jogador, aliás, piorar o que já tava ruim.
Façam as contas: economia de salários de oswiado, Seedorf, RM e estão trazendo jogadores para receberem 1/5 destes valores.
Infelizmente, o omissão e sua cúpula vão embolsar tudo esse ano.
E podem ter certeza: antes que contratem qualquer jogador, vão desfazer de outras peças importantes, tais como Gabriel, Dória, Lodeiro e Jeferson.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, de fato o planejamento está bastante errado...ou suspeito!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

10 DIAS DE TRABALHO, COM TIME B, JÁ VEIO AS COBRANÇAS. ESTAMOS FERRADOS COM ESSES TORCEDORES DE INTERNET.PARECE QUE SOMOS O BARCELONA,ESTAMOS MINANDO EM DINHEIRO, COM UMA TORCIDA SEMPRE BATENDO RECORDE DE PÚBLICO.
CLARENCE SEEDORF, DISSE QUE NUNCA JOGOU EM UM CLUBE, COM UM PÚBLICO TÃO PEQUENO.
TALVEZ ISSO FOI UMA DAS CAUSAS DO MESMO SAIR PREMATURAMENTE DO BOTAFOGO.
DESCULPA OS BONS TORCEDORES QUE AJUDAM O CLUBE AGORA TEM OUTROS QUE DE GRAÇA É CARO.

JALES BATISTA DE REALENGO

Anônimo disse...

JÁ TEM TORCEDOR, FALANDO COBRAS E LAGARTOS DO TIME E JÁ DESCLASSIFICANDO O TIME DA LIBERTADORES E O PIOR, JÁ PREVENDO QUE SEREMOS REBAIXADOS NO BRASILEIRO, COM ESSE TIME ATUAL.
PORQUE O BOTAFOGO TEM ESSE TIPO DE TORCEDOR.QUE CLUBE SEM SORTE.
JÁ ESTÁ PEDINDO QUE O TREINADOR MUDE TUDO, UM TIME QUE JOGA 2 ANOS DO MESMO JEITO.COM UMA DECISÃO FALTANDO 10 DIAS PARA ACONTECER E COM SAÍDAS DE JOGADORES CHAVES.
É PERIGOSO MUDAR NO MOMENTO ATUAL, TUDO, ESSES TORCEDORES SÃO NO MINIMO IRRACIONAIS.

O ALVINEGRO DE REALENGO








Renan sp disse...

Concordo com o Amigo Jacaré em relação ao RM..o problema é que a diretoria não repor a saida do Jogador, e acrescento que na ultima temporada o Rafael Marques acabou sendo importante..
Pro jogo contra o Quito deveria ser mantido o mesmo time (menos o Seedorf que saiu) que terminou o ano ,pelo entrosamento , o time não teve pre temporada...ai depois da vaga pra fase de grupos seria a melhor hora pros ajustes.
Em relação ao Renato , nessa função mais avançado eu sou a favor.ele tem qualidade ,sabe bater na bola.
Ontem no primeiro tempo ele teve boa participação,se movimentou,tentou passes, mais depois morreu junto com o time .
acho que da pra manter ele nesse time do Carioca e no Banco na Liberta...
Precisamos de elenco...
E. Como vc ja disse antes Rodrigo......como essa diretoria é Lerda.chega doer a alma...contratações pra frente nadaaaa

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Jales, eu já acho o contrário: Considero triste que existam torcedores que não concordem com cobranças em um clube grande. Estamos ferrados com esses que pensam de maneira tão medíocre.

Alvinegro de Realengo, o racional!

Renan, espero apenas que eles estejam cientes de que faltam 10 dias para o primeiro jogo de real importância na temporada, né?

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O que mais me irrita nestes torcedores "racionais" é que se acham mais torcedores que outros.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, ao menos me divertem! rs
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Concerteza Rodrigo, a calma deles chega me dar desespero...daqui a 10 dias vamos ter um confronto de vida ou morte,é uma competição esperada a 17 anos...
E vamos entrar com um time bem modificado e desentrosado..
A zaga sera a mesma , mas do meio pra frente deve entrar o Bolatti, Jorge Wagner, Tanque...sei la preocupa um pouco, a falta do Seedorf é de matar...e a diretoria num contrata ninguem...o Zeballos ta numa enrolação só,e tanto ele quanto o Tanque nós não sabemos oque pode dar....

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Renan. Vamos torcer para que eles estejam certos, apesar da impressão não ser exatamente essa.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

É isso ai Rodrigo , nós botafoguenses oque mais fazemos ultimamente é torcer pra diretoria estar certa e tudo dar certo no final.rsrsrsrs
Rodrigo pra nós jovens torcedores o Bota chega ser Tortura chinesa..rsrs
Mas vamos com fé Amigo
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Sem fé não dá, Renan! rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Rodrigo, tá na Fogãonet que o italiano Cassano foi oferecido e a diretoria não demonstrou interesse.
Você conhece este jogador?

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, já até comentamos sobre isso por aqui. O Cassano é malucão, mas muito bom jogador.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

A gente vende, vende e não vê a cor do dinheiro... Nunca!!
Já economizamos cerca de R$ 1 mi só em salários e não conseguem contratar ninguém??? Porra!!
O pior é continuam usando esse dinheiro para pagar salários de Limas e Henriques... "jogadores" que não tem condições de vestir a camisa do Botafogo.
Estamos enfraquecidos em relação ao time do ano passado... Se não abrirem os olhos, o bicho vai pegar...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, e não esqueça do aumento do patrocínio da Viton e a assinatura com a Telexfree. E nem assim vemos o $ aplicado em bons reforços.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Respeito, mas discordo que a atuação do Renato tenha sido ruim, pelo contrário, achei ele bem e um dos mais lúcidos no time. Outra boa surpresa foi ver o Lucas - titular absoluto - voltando a jogar, e bem. Lima e Henrique não deveriam sequer entrar mais no clube. Achei o Renan adiantado no gol dos caras, mas o chute foi muito bom e está perdoado. Esperava mais do Daniel e Gegê. Finalmente achei o Dankler bem no jogo e o Rodrigo Souto não me surpreendeu, pois sempre gostei dele.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu achei que o Renato poderia (e deveria) ter se posicionado e chamado mais o jogo para si, afinal de contas, era o mais experiente em campo. Penso que ele fez o mesmo jogo de sempre.
Abs e SA!!!