10/01/14

Sem ciúmes


















O Seedorf pediu e foi atendido: Ganhou mais de dias de férias.

Retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira, quando o restante do grupo já terá mais de uma semana de "ralação".

Questionado sobre o privilégio concedido ao holandês, o lateral Edilson falou:

"- O grupo recebeu com normalidade. Sem dúvidas se a diretoria deu esses dias a mais é porque ele merece. Não temos que comentar se ele tem direito ou não. Cada um sabe de si próprio e vamos deixar ele com essa folga para voltar mais forte ainda".

Primeiramente, gostaria de deixar claro que sou contra qualquer tipo de tratamento diferenciado, independente do cara ser um craque renomado ou um jovem em início de carreira. Além disso, espero mesmo que os jogadores não fiquem enciumados, pois na temporada passada cansaram de noticiar certas "desavenças e/ou problemas de relacionamento" entre o Seedorf e alguns "líderes" do elenco.

Cabe ao departamento de futebol administrar com inteligência essa situação ao longo do ano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

ari dias disse...

Certo, pois também acredito que não se pode tratar pessoas que trabalham no mesmo grupo de forma diferente. Sendo assim acho que o próprio Seedorf poderia evitar esse tipo constrangimento.
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Também acho isso, Ari.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

essas frescuras só servem pra rachar o elenco.

nessa pre-temporada de 2014 o botafogo tá me fazendo mais raiva que fez em 2013 inteiro, pqp!

primeiro não contratam ninguem, depois contatam rodrigo souto e airton, E MESMO DIZENDO QUE NÃO É PRA SUPRIR NENHUMA AUSENCIA, na semana seguinte a gente fica sabendo que tão querendo negociar Mmattos e gabriel; não contratam NENHUM atacante; depois ainda arrumam essa merda de patrocinio e telex free, ve isso rodrigo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/principal-parceiro-do-bota-se-revolta-com-parceria-com-telexfree.html

pqp!!!

incrível o amadorismo! que raiva dessa diretoria!!!

vitor

Rodrigo Federman disse...

Vitor, vamos torcer para que não fique um clima ruim no elenco no decorrer da temporada.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Essa notícia que o Vitor cita é mesmo preocupante.

Pessoalmente eu não estava dando trela ao que diziam os sítios esportivos, sobre a nossa associação à Telexfree. Podia ser coisa da frapress, rede esgoto, etc...

Mas vi este link.
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/patrocinio-da-telexfree-ao-botafogo-foi-surpresa-negativa-diz-guaraviton

E mais esta, do Luis Nassif, jornalista sério e investigativo.

"A possível operação de lavagem de dinheiro entre o Botafogo e a Telexfree"

(eis o link http://jornalggn.com.br/noticia/a-possivel-operacao-de-lavagem-de-dinheiro-entre-o-botafogo-e-a-telexfree#.Us_9UMxUlO4.facebook)

E, para não dizer que não falei de flores, tem essa notícia do globoesporte.com "'El Tanque' Ferreyra entra na mira
do Botafogo para a Libertadores"

Esse me parece que seria uma muito boa.

Vamos ver. Cruzemos os dedos, as apostas estão sendo feitas.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, você já matou o post de amanhã. Hahaha. Já adianto que só piora o que eu já pensava desde negócio assinado pelo Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse negócio da Telexfree, registre-se que a justiça ainda não bateu o martelo, então, por mais evidências que se tenha, ela pode ser inocentada. Essa possibilidade existe, por mais estranho que possa parecer.
Quanto a imprensa estar bombardeando o contrato firmado, particularmente fico sempre na retaguarda sem tomar o que dizem como verdade absoluta.
Digo isso, pois há alguns anos, essa mesma imprensa brasileira participou de uma das maiores vergonhas já vista, que foi o caso da Escola Base, que todos temos conhecimento do seu final.
Deste modo, muito provavelmente os mandatários do BOTAFOGO e da referida empresa sabem com quem lidam. Não há inocentes nisso.
Só que a imprensa, de inocente também não tem nada e interesses muitas vezes se coadunam como se conflitam. E nem sempre ela se faz presente como deveria.
Admito o BOTAFOGO estar errado, não admito que seja massacrado como exemplo nesse mar de lama que é o futebol brasileiro.

SA.

Marcio disse...

Realmente essa folga do Seedorf pode ocasionar problemas no grupo.
Só espero que tudo esteja muito bem esclarecido internamente e de forma prévia.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio. E que esse assunto (folga a mais do Seedorf) seja encerrado definitivamente no dia em que ele se juntar ao restante do grupo.
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

E o departamento de futebol conhece a expressão 'inteligência' aplicada ao futebol? Perguntar não ofende...

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Rui, sabemos a resposta! rs
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Um atacante reserva do Olímpia, que protagonizou um lance ridículo na final da Libertadores vai ser a solução do Botafogo? Falam em Forlán e contratam Ferreyra, brincadeira. Espero que venha pra ser reserva, até pelo baixo salário(R$ 60 mil)

Anônimo disse...

RODRIGO, você disse aqui que o seu blog comenta notícias publicas e não tem objetivo jornalístico.OK, entendo e respeito o seu objetivo.
Pense apenas no seguinte sobre o patrocínio.O Botafogo está contrariando sérios interesses da "petralhada" e da grobu, particularmente em um ano de eleições.
Alertei a você, desde o início, que choveriam uma série de calúnias, difamações, etc.
Acho que os botafoguenses devem dar uma trégua e não colocar pilha em um assunto que só interessa a canalhada, que não quer nos ver bem e poderão ter os seus inter$$$es prejudicados.
Vamos aguardar e se realmente for provado que o clube errou, etc, etc,aí sim, conscientemente, sentaremos o cacete em quem de direito.
Tem muito botafoguense se emprenhando pela mídia.JOTINHA.

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, então...a coisa que me lembra o cara pensando rápido é justamente
aquele lance, digamos, "azarado" na final da Libertadores. rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, eu particularmente falo pelo que sei e já ouvi dessa empresa. Isso me deixa preocupado e até mesmo com certa vergonha de tal associação. Enfim, o tempo dirá, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

El Tanque Abreu está chegando, chega de atacantes cai-cai, esse leva porrada e dá porrada também. Raça latina nas veias, melhor que o urubu brocado. Vamos nessa Fogão!!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, quem dera fosse o Abreu de volta...rs
Abs e SA!!!