22/03/14

Até 2015, Cariocão...












Graças a Deus o campeonato carioca acaba hoje para o Botafogo.

Um estadual para ser esquecido.

Uma campanha vergonhosa, mesmo que tenha disputado várias partidas com a sua equipe considerada reserva.

É inadmissível que o time B do GLORIOSO perca para Cabofrienses e Friburguenses da vida (com todo respeito a qualquer instituição esportiva).

E tomara que hoje a tarde o Botafogo vença o Nova Iguaçu na última rodada, pois caso contrário - e dependendo dos resultados dos outros clubes -, podemos ter a pior campanha em campeonato carioca nos últimos muitos e muitos anos.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Tinha que jogar com o time titular prá ver se aprendem ou melhor, se esse aprendiz de treinador consegue dar um padrão de jogo aceitável para o time. O que será que aconteceu contra as florzinhas que o time deu um show de bola? Infelizmente um raio não cai no mesmo lugar duas vezes e, aquele jogo foi puro acaso. Tomara que o Botafogo consiga se entrosar nesse período de 15 dias. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. Nada justifica poupar jogadores hoje também, sendo que só voltaremos a jogar daqui duas semanas.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

A nossa sorte é o maravilhoso desempenho que vem tendo a gloriosa torcida botafoguense.

A mesma torcida que foi achincalhada, sob o beneplácito de quem supostamente dirige o Botafogo, por treineiros variados.

Ela é quem vem empurrando esse time.

Pois alguém tem alguma dúvida que, em caso de insucesso diante do time chileno (toc, toc, toc, bate na madeira !) não vão dizer que "faltou ritmo", que o fato de "ficarmos mais de 1 semana sem jogar atrapalhou" e essas bobajadas que esses profissionais de m... vive a bostejar ?

Mas, é bem isso, onde falta comando, onde falta pulso, vira zona.

Viva o Botafogo !
Viva a sua torcida !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Eduardo.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Pior que ha uma justificativa para poupar os titulares, sim. Pois com eles em campo protagonizando uma vez mais o futebol horroroso que vem sendo praticado, o clima com a torcida ha de ficar ainda pior.
Nao estou dizendo que concordo com isso. Mas esta ai uma boa justificativa pra essa diretoria podre e sua comissao incompetente.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, mas para dar ritmo de jogo e até certa forma, um castigo, eu não só os obrigaria a entrar em campo, como exigiria uma vitória convincente.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Fala rodrigo gracas a deus acabou essa merda o melhor disso tudo e qi nao e so os estadios qe estao vazios as poltronas do carioca tb volta RIO SAO PAULO QE SDD DE VC KKKKK e pra nao esqecer vooooolltaaaaa SEEEEEEDOOOOOOOOOOORRFFFFF...jeremias

Daniel Victor disse...

Sim, Rodrigo. Mas se vc fosse o EH com toda a sua Jenialidade, o melhor que terias a fazer para os jogadores, o clube e principalmente a torcida, seria renunciar o seu cargo. De nada adianta botar jogadores em campo sem um minimo de instrucao tatica, sem estrategias, sem jogadas treinadas e, o pior, sem a menor capacidade de botar essas coisas em pratica. Bota-los, titulares, em campo apenas serviria como castigo. E certamente nao seria sinonimo de vitoria, muito menos bom futebol.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu acho que o culpado maior vem acima do EH. O amigo sabe a quem me refiro! rs
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Ah, o ritmo de jogo! Sim, sim, o ritmo milagrosamente dara uma virada de 180 graus em 90 minutos de um torneio de varzea, caso milagrosamente seres de um outro plano dimensional abduzirem o EH e lhe aplicarem o minimo de conhecimento tecnico de futebol. Ou seja, soh qnd tivermos outro tecnico.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, quanto mais jogarem juntos, querendo ou não, mais se entrosam. Pelo menos isso.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Gostaria de falar algo pro presida do federacao carioca va su ferra junto com essa merda boicote ja matam o carioca e volta o rio sao paulo...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Jeremias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Não tem jeito, continua essa viadagem de poupar as donzelas, e os reservas fazendo M.
Quando forem jogar, é posível que digam, o adversário esta mais entrosado, pois vem jogando regularmente, e nós só treinando, logo estamos sem ritmo de jogo.
Você duvida disso?
Esse EH é um grande FDP.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, eu não duvido não. E aposto que o discurso pronto é exatamente esse, amigo.
Abs e SA!!!