29/03/14

Exagero















Segundo o jornalista (?) Gilmar Ferreira, a queda de rendimento do Dória está deixando muita gente (?) preocupada em General Severiano. Tanto que o Bolívar teria sido "escalado" para acompanhar mais de perto o seu companheiro de zaga.

Eu queria enxergar toda essa "queda de rendimento" do Dória. Ainda mais para causar alarde nas internas do clube.

Vejo de outra forma: Oscilação natural de um jogador ainda muito novo e que está ganhando experiência com o tempo. As alternâncias são absolutamente normais. Tem alguém jogando bola no atual Botafogo?

Continuo vendo um potencial incrível no Dória, que não custa lembrar, esteve bem demais na última partida da Libertadores, na vitória sobre o Independiente del Valle.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Léo fogão disse...

Isso é a flapress. O doria só tem 19 anos. Rumo ao primeiro lugar fogão. Contra tudo e todos.

Renan sp disse...

Rodrigo ta certo o Jornalista (?), que assim seja, que falem que o Dória é ruim,não presta, só fez meia duzia de bons Jogos, caiu o rendimente, é fraquinho...
Melhor pra Gente, que não vem assim os Europeus Urubuzando o Muleque deixa
ele quietinho aqui mesmo...
Quanto mais ele ficar no Bota melhor, hoje ele é titular Absoluto e não temos um bom Reserva...
É como você disse, ele esta oscilando, ainda é um garoto de 19. Anos que. Esta indo pro seu terceiro ano como profissional ( titular ), e nos ultimos jogos tem tido altos e baixos....
O Dória é jogador de seleção.

Um abraço

Anônimo disse...

RODRIGO,acho que os jogadores estão certíssimos em peitarem o clube pelo atraso de salários.
Em nossa empresa familiar somos exigentes e cobramos resultados, porque não atrasamos os salários e prêmios.
Que moral têm os dirigentes para cobrarem empenho,etc, se não pagam em dia,o que é obrigação de quem contrata? A falta de dinheiro nos clubes é o resultado de um país corrupto,onde quem tem o poder só pensa em locupletar-se e ninguém devolve o que roubou ou fica preso muito tempo.
Os clubes reclamam,mas dirigentes só viajam com mordomias,fazem acordos com empresários,não cumprem com as responsabilidades fiscais,etc.No final,quando a bomba estoura,fazem como o lula e a dilma(minúscula mesmo):"EU NÃO SABIA DE NADA".
Desculpe eu falar em política de clube e do país,o que quase sempre evito,mas é muita vergonha junta, o saco não aguenta mais.
Quanto ao Dória, também acho que caiu muito de produção.Por isso, quando voltei da Europa comentei com você que os italianos iam avaliar mais um pouco, pois ele ainda é muito jovem.JOTA.




Iran Schleder disse...

E aí Rodrigo e galera alvinegra.

A casa tá caindo em GS hein. Reunião acalorada no palacete, greve de jogador, novelinha básica pra contratar. Enfim, tá afundando o barquinho do MA na reta final da gestão.

Tomara que não tenhamos uma surpresa desagradável na quarta. Realmente acredito nos líderes do elenco e acho que não vai ter corpo mole. Porém, trabalhar sem receber não é correto, mesmo eles ganhando uma fortuna, afinal isso é direito de todo trabalhador, senão tudo vira um caos.

Resta a diretoria agir, coisa que nunca fez com inteligência e compromisso com o clube. As dívidas e bloqueios financeiros falam por si.

Vamos todos ao Maraca pra empurrar o escudo do Glorioso rumo às oitavas. Esse é nosso papel como torcedor. Sobre a gestão, explique-se diretoria. De uma vez por todas. Basta.

Abraço,
Iran

jfco disse...

Fala rodrigo ate o msm bolivar vacila as vezes parece mais assustado qe o garoto tudo isso pq i zagueirinho deles fez uma lambanca incrivel contra o bolivar qem ta melhor?entao vem pra cima pq nois ja acostumamos essas barangas dando xiliqinhos kkkk vamo fogao...jeremias

Marcio disse...

E acrescentando que ele joga do lado esquerdo, onde o Júlio César não marca ninguém. Geralmente, vai vencido na cobertura eo o resultado estamos cansados de ver.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Léo.

Também acho, Renan.

Jota, também acho justo a cobrança dos jogadores. Culpa tem aquele que assina o contrato e não honra os compromissos firmados.

Fala, Iran. Cara, tenho muito medo de como estará o clube a partir de 2015. A caixa de pandora do Nininho terá que ser aberta.

JFCO, sim, o Bolívar também está oscilando.

Tem isso também, Márcio.

Abs e SA!!!

jfco disse...

Isso se chama desespero e xiliqinhos coloridos sejam elas vermelhinhas tricoletes por ai vai qem do eixo rio sao paulo ta quase la nas oitavas?axa olho gordo kkkk vamoooo qi vamooo foogaoo...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Valeu, JFCO.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Omissao diz que nao tem de onde pagar os jogadores!? Que daqui 20 dias os 400 funcionarios do clube estarao na msm situacao!? Que 100% das receitas estao penhoradas!? Onde esse sujeito esta qrendo chegar com tais afirmacoes?

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, e cadê o tão aclamado patrocínio? Cadê o alívio de caixa/folha com vendas e dispensas de vários jogadores? Esse cara vai entregar o clube aos frangalhos em 2015. Anote aí.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Sobre o Dória , concordo com o Renan que o melhor é deixar o Dória quietinho lá no Fogão mesmo. Esse Gilmar Ferreira é da fla-press apesar de se dizer vascaíno, manda ele olhar o timinho de segunda dele.
Sobre os salários atrasados , eu não gosto de ser chato, mas a pergunta é: Cadê a administração modelo do MA? Cadê os grandes patrocínios? Cadê os jogadores pra jogar libertadores?
SALVE A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, concordo sobre o Dória e sobre essa gestão "moderna". Aliás, será o tema do post de amanhã.
Abs e SA!!!

alex disse...

Isso se chama falta de assunto, que ele caiu de rendimento, não ha duvidas....

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas contesto se foi assim tão absurdo.
Abs e SA!!!