28/04/14

Acendeu o pavio















Palavras do goleiro Jefferson, após o empate de ontem:

"- Desde o início do ano não jogamos assim, como no segundo tempo. Essa é a identidade do Botafogo, podemos fazer. Temos que chegar em campo e fazer".

Pô, Jefferson....pela milésima vez: Vocês estavam/estão esperando o quê?

Neste ponto, mesmo com o "caráter duvidoso" do Emerson, a chegada de um jogador assim pode dar uma mudada no ambiente.

Lógico que é uma incógnita (também pode piorar de vez), mas algo precisava acontecer em General Severiano, e se houve uma postura diferente no segundo tempo contra o Inter, muito se deve à maneira como o Emerson atuou e encarou os adversários.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma tá mansa mesmo...e o jeferson ´é um otimo goleiro e mais nada....
TIME SEM VIBRAÇÃO E SEM COBRANÇAS GRAÇAS A ESSES DIRIGENTES AMADORES...

Rodrigo Federman disse...

Alex, tomara que o Sheik, mesmo sendo maluco, dê uma sacudida geral por lá.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Claro que não apoio mau-caratismo. Entretanto, muitas vezes é necessário ter uma certa dose de marra, o desafio à lógica. Futebol é técnica, tática e imposição moral.
O jéfferson já fez esse tipo de declaração N vezes e não vejo ele ou outro qualquer puxando pelo companheiro; é tudo pacífico em demasia.
Precisamos de loucura sim, não de maluquice e tomara que essa pasmaceira termine o quanto antes.
SA.

Newton disse...

No primeiro jogo, o Sheik mostrou mais personalidade do que todos os jogadores, considerando o ano de 2014 (desde a saída do Seedorf).

Em seu segundo jogo, o Mancini mostrou muito mais conhecimento tático e técnico do que os treinadores anteriores. Segundo comentarista da ESPN, é o treinador que implementa uma tática que mais se assemelha ao trabalho do Cuca.

Mas essa teoria só dará resposta positiva e contínua se os salários forem quitados.

E aí Maurício, vai pagar ou vai sonegar?



Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Márcio.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Newton. Fecho com essas observações também. Nininho tinha programado acertar as contas há duas semanas. Prometeu tem que cumprir.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo e amigos daqui a exatos 7 dias completará 3 meses de salários atrasados que dará o direito dos caras solicitarem na justiça do trabalho os referidos passes e não vejo nenhuma movimentação para pagar
pelo menos 1 mes e o pior e que acho
que eles estão contando com a volta do ato trabalhista que um dia irá voltar só não sei se a tempo de não perdermos os poucos bons jogadores do elenco.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu só espero que o Nininho dê um jeito e não aumente a cagada que ele mesmo fez.
Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Newton se ele pudesse não pagar aos jogadores ou sonegar eu até me daria por satisfeito mais me parece que a coisa e bem pior , na verdade o clube foi colocado em uma situação de falência total , onde tudo pode acontecer a partir do dia 5 de maio
essas promessas que foram feitas para quitação dos atrasados foi baseado em um suposto acordo para volta do ato e do proforte mais nem uma coisa e nem outra aconteceu.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcelo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Prometer pagar é mole. Quero saber o que ele tem feito de concreto para desbloquear os 100% ou X, segundo Landau, das receitas.
E o Jurídico?
Vão ficar esperando soluções vindas do céu?
É muito conversa mole.
SA.

Ricardo disse...

Rodrigo que jeito o Nininho pode dar eu não acredito só se ele colocar do bolso o bicho vai pegar a partir de segunda feira e o melhor que poderia
acontecer seria a sua renuncia e com outros dirigentes com credibilidade poderia ser que os jogadores e os demais funcionários do clube aceitem
um novo prazo , o Nininho não tem mais credito com ninguém.
Ricardo

VinnyMarques disse...

Precisávamos de protagonistas. O Jefferson se omite, Bolivar só dá entrevistas e Jorge Wagner e nada é a mesma merda...
Temos tecnico, um protagonista... Falta pagaros caras... Mas não temos presidente... Por falar nisso Alguém sabe como anda a "negociação" para a volta do clube ao Ato trabalhista?

ari dias disse...

O que me deixa mais "puto" é que no Botafogo parece que tudo acontece de forma a piorar o que já está ruim. Vejamos, se esses jogadores tivessem atitude, poderíamos estar ainda na libertadores(mais dinheiro no cofre), ou pelo menos, ter chegado às finais do cariocão (mais dinheiro), porém nem uma coisa ou outra aconteceu.
SALVEM A LIBERTADORES.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, de prometer ele entende a beça. Ninguém barra o Nininho.

Ricardo, ele é orgulhoso demais para isso. Infelizmente.

Vinny, em GS ninguém sabe de nada!

Ari, isso é reflexo de uma diretoria mentirosa, omissa e frouxa.

Abs e SA!!!