12/04/14

Agora?

















Eis que retorno à Vitória e dou de cara com a demissão do Eduardo Hungaro (voltou a ser apenas auxiliar técnico), a saída do péssimo atacante Henrique e negócio praticamente fechado com o Emerson Sheik.

Mas o mesmo foi o aparecimento do presidente Mauricio Assumpção falando sobre as vergonhosas participações do Botafogo nos campeonatos e as mudanças feitas:

"- Até esse momento nenhum treinador foi contatado ou recebeu uma proposta oficial do Botafogo. Quem disser o contrário está mentindo. Queremos alguém vitorioso, porque é o que precisamos. No mercado, sem estar empregado, têm algumas opções. Temos tempo para resolver essa questão em definitivo, pois só voltaremos a jogar no dia 20. Mas não queremos estender muito, mas dar tempo de trabalho para o novo profissional. Segunda ou terça no máximo teremos o nome".

Agora, depois da Libertadores que não disputávamos há 18 anos, ele fala na necessidade de um treinador vitorioso?

É um brincalhão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

36 comentários:

Jacaré disse...

Presidente incompetente, irresponsável e mentiroso, sem contar que é politiqueiro, que faz do nosso clube um balcão de negociatas.

O técnico não era técnico, por isso o time não tinha padrão de jogo e nem recebia treinamento adequado.

O elenco (hum, elenco!), além de fraco, descompromissado e exageradamente preocupado com os atrasos salariais (fato corriqueiro em todos os clubes do país - só no Fogão que essa notícia ganha força na mídia), contava (conta) com algumas peças de time de várzea, tais como Henrique, Airton, Julio César, Roni, e outros que nem merece que seu nome seja citado como jogador deste clube maravilhoso.

Tirando o Jeferson, o Dória, o Bolívar, o Gabriel e o Tanque, além do Zebalos que nem iniciou, o restante é lixo, pode ser descartado na primeira privada disponível.

Esse é o retrato de um time que "cuspiu" na cara do tão sofrido torcedor botafoguense, que esperou 18 anos na fila, pra descobrir que podia ser humilhado e apunhalado pelas costas, depois de comparecer em massa ao Maracanã, se tornando o clube de maior presença nos estádios nesta competição, superando até o timeco da grobo.

Presidente e 99% do elenco, desejo a vocês um belo pau na bunda, com bastante arame farpado e areia!

Newton disse...

É um vagabundo e picareta. É o responsável pela vergonhosa participação na Libertadores em 2014, após 18 anos, e pela não participação no carioca.

É muito fácil justificar agora. Nada irá mudar a situação, a menos que peça demissão.

Depois que a vaca foi pro brejo, é fácil pedir desculpas. É assim mesmo que acontece na vida real.

É mais um político sem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Caro Rodrigo,
Irresponsabilidade ao extremo desse sujeito! Eu, particularmente, estou de saco cheio dessas bravatas...Já estou perto de completar sessenta anos e não conseguir vibrar com o meu Botafogo conquistando uma Libertadores, imagino os botafoguenses mais novos!
Francelino Bouéres

jfco disse...

Fala rodrigo a barca EH e Henriqe abraram a porta do curral e o MA msm assumindo a culpa pra e o msm dos msm MS(mauricio sonegacao devolve a dignidade do meu fogao)sobre treinador ouvi dizer aqi qe sao todos iguais bla bla bla balela em todos os lugares temos os qe vencem e os nao sabe e conseguentemente perde antes apostar em um caro qe e certo da qe em baratos qe sempre saem caros visto o botafogo a mto e mtos a anos temos so refugos olha a nossa divida nunca eu disse nunca vi o botafogo elenco bom e caro e olha a nossa divida tenho 30anos quase aos31 e sempre e assim os dirigentes nos trata como time da serie B quanto chegar alguem c ideias novas e ter continuidade por tres proximos precidentes seremos uns dos maiores do mundo futurente e outra sempre achamos qe a imprensa os ferra qem nos ferra de vdd e qem comanda o clube cade o engenhao?alguem ja ouviu qi elebotou qente pra nos entregar o estadio e qe juntamente com os seus pmdbista nos roubou ele eo o cabeca dessa corja toda...desculpe amigos pelo desabafo...jeremias

Ricardo disse...

Rodrigo na atual conjuntura eu espero
que esse passe logo e entre uma diretoria diferente da atual e das que antecederam e se o Botafogo ficar
na primeira divisão já me considero no lucro , em 2015 com o engenhão e com novos dirigentes novos ares virão
porque pior do que está hoje só se fechar as portas , me parece que a partir do dia 22 as contas devem ser desbloqueadas por conta do Proforte e
o clube volta a respirar.

Túlio Flu disse...

o presidente é a cara do time.

Biriba disse...

Mais um pra assoviar o hino do urubu na concentração.

Saudações botafoguenses!

Sergio Di Sabbato disse...

Como dizia minha velha tia:"o barato sai caro". Fazer economia na LA e ser eliminado mostra bem como o futebol do Botafogo está completamente sem rumo e cobrança de seus associados. O prejuízo financeiro, esportivo e moral do clube foi imenso, e o baque na torcida com com certeza refletirá na presença do torcedor botafoguense, que está cansado de tanta incompetência. Uma pena, pois com um pouquinho de inteligência e vergonha na cara, dava prá fazer um papel digno tanto no carioca quanto na LA. Será que esses caras responsáveis pelo futebol do Botafogo realmente torcem ou se importam com o clube? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Jacaré.

Newton, o pior é que vai ter torcedor esquecendo tudo com essa declaração do Nininho agora.

Francelino, irresponsável e incompetente.

Jeremias, ele que deveria puxar a fila.

Também espero isso, Ricardo.

Túlio, no Unimed FC é pior? Um clubinho pequeno, que sequer tem um presidente para mandar. Obedece tudo que o plano de saúde decide. Tudo por dinheiro e apenas dinheiro.
Igual menina de programa.

Com certeza, Biriba.

Sergio, tenho certeza que para ele - pessoa física - não ficou barato $$$!

Abs e SA!!!

Léo fogão disse...

Esse mulambo é um comédia. Ele consegui afastar o torcedor do botafogo. Não tenho vontade alguma de ver meu fogão no brasileiro. Fui em todos jogos da libertadores no Maracanã. Todos jogos foi uma festa e esse filha da puta acabou com essa festa. Alguém sabe alguma coisa sobre o protesto?

Rodrigo Federman disse...

Leo, esse parece ser o "grande projeto" dessa diretoria (afastar o torcedor do clube).
Abs e SA!!!

Américo Montenegro disse...

Esse ano foi patético...

... e olha que eu disse "foi" ainda em abril... é aguentar o coração para as chacotas que virão ao longo do ano...

Viva 2015!!!

Rodrigo Federman disse...

Américo, e aí, agora que o ano se foi (eu não acredito em boas campanhas no BR e nem na CB), o Nininho vem me falar em técnico e elenco vitorioso. É um cara de pau incrível.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

GENTE INOCENTE

Infelizmente uma pequena parte da torcida do Botafogo continua com uma visão simplória da vida.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/04/torcida-do-bota-protesta-em-general-severiano-diretoria-e-o-principal-alvo.html

Jogam ovos em seu patrimônio, como se os maiores problemas do Botafogo estivessem dentro dele, Botafogo.

Nada de ovos no Prefeito? Nada de ovos no TRT? Na Globo?

Parece que agora, após a eliminação na Libertadores e a queda sensível de qualidade do elenco, conforme previsto o tribunal vai enfim reconsiderar a situação do Botafogo e reintegrá-lo ao ato trabalhista. Chegou a hora de esvaziar "teorias conspiratórias".

Assim sendo, com o fim parcial da asfixia, o Assumpção poderá pagar os salários dos jogadores e funcionários. Como ele mesmo disse recentemente, ele tem dinheiro e quer pagar, mas o tribunal não deixa. Ou não deixava...

Perguntar não ofende: e agora com os salários em dia, o Assumpção deixará de ser "ladrão"? Será que pressionado ele resolveu dispor de uma parte do dinheiro que havia desviado para uma conta bancária na Suíça?

Ah, mas o time foi um lixo nesse primeiro semestre com um planejamento de merda. Beleza, mas o Botafogo só crescia até o fechamento do Engenhão. Até esse momento, o torcedor do clube fechava o aeroporto para receber craque internacional e ao invés de ovos jogava confetes. Ao invés de Wallyson e Henrique, tinha Seedorf, Vitinho, Rafa Marques, Felipe Gabriel.

Mas aí veio o Golpe do Engenhão e tome pancada no clube. Ao longo do ano fomos perdendo fôlego, jogadores e quase perdemos a vaga na Libertadores.

A diretoria, outrora elogiada por montar um bom elenco e treinador, e pagando em dia, passou a ser incompetente e formada por "ladrões".

Cadê o dinheiro da Guaraviton, da Telexfree, da Globo, etc, perguntam os simplórios torcedores.

Será que o Assumpção roubou tudo? Ou será que o prefeito, o TRT, a Globo, etc têm as respostas?

Pobre torcedor botafoguense. Tenham certeza de que alguns nesse momento estão rindo bastante da nossa cara.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, vejo por um outro lado: Sinto pena dos torcedores que consideram tudo normal e/ou conspiratório, mas não conseguem (ou não querem) enxergar os males dentro do próprio clube. E respondendo a sua pergunta: Se ele colocar os salários em dia, estará fazendo nada mais, nada menos que sua obrigação!
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Nāo acrescento nada Rodrigo, disse tudo.

Um Abraço

Anônimo disse...

Rodrigo, temos problemas dentro do clube, é fato.

Mas nossos maiores problemas estão fora dele.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Renan.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pablo. Pensamos diferente então.
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Engraçado. Depois de tudo o que aconteceu, tem gente que ainda defende esse Presidente. É sério?

Então vamos lá. O que o presidente fez de concreto no caso do Engenhão?

Porque o Botafogo é o único time que está fora do Ato Trabalhista? O que foi feito a respeito disso. Lembrando que fomos excluídos em 31/07/2013, ou seja, em 5 meses nada foi feito. Não tem 250.000 para trazer um Cristovão Borges como técnico, mais se somarmos as contratações de salários de Ronny, ROdrigo Souto, Airton, Anderson, Alex, enfim acho que deve dar muito mais do que 250.000.

Onde quero chegar, o problema não é só externo. O problema é muito interno também.

SAN

Gustavo disse...

Outra coisa, querem trazer o NEY Franco.

Porque não dar chance ao Vagner Mancini.

Numa boa, só espero não cair esse ano. O que vier é lucro.

Gustavo disse...

AH. Parabéns atrasado ROdrigo. Continue sendo esse sujeito que defende bacana. Tudo de bom.

SAN

Sergio Di Sabbato disse...

Que existem problemas fora do clube isso nós sabemos desde do golpe de 1964. Prá ser mais eato, desde de 1907. Entretanto os maiores problemas estão dentro do clube. É só ver o que fizeram e fazem, montenegro, mantuano, rolim, mauro ney e companhia ilimitada. Aliás, aqui fica uma pergunta: onde estavam esses "grandes botafoguenses" que ninguém ouvia falar durante o jejum de 21 anos? Só começaram a aparecer quando o Emil botou grana. E depois em 2002, onde estavam? Bastou o Bebeto tirar o Botafogo do coma e dar uma melhoradinha que os calhordas começaram a voltar e um dos que sempre detonava e dava fricotes quando o time perdia era o senhor montebosta. Os problemas que vem de fora são muitos, a perseguição ao Botafogo é histórica, mas dentro do clube tem muita gente que impede o clube de voltar a ser grande, e por que? porque prá eles tá bom do jeito que está, e a razão todos nós desconfiamos. Abs e SB!

Biriba disse...

Com o Bebeto o Botafogo voltou à primeira divisão do Brasileiro, foi campeão carioca, teve o timaço de 2007 e conquistou o Engenhão. E isso com o sujeito pegando o time falido e SEM AS RECEITAS DO ENGENHÃO.

Desde a "nomeação" do atual presidente os 3 rivais acumulam 3 Brasileiros, duas Copas do Brasil, e 3 Cariocas. Ficamos com 1 título carioca COM e outro SEM o Engenhão.

É lógico que existe muita pressão externa pra quebrar o Botafogo, mas a incompetência da diretoria é evidente. Só não vê quem não quer.

E, caso alguma coisa esteja sendo feita quanto à reintegração ao ato trabalhista -- cuja explicação para a saída nunca foi dada --, aposto todas as minhas fichas que é por pressão do(s) grupo(s) que pretende(m) pleitear a direção do clube nas eleições.

Saudações botafoguenses!

Gil disse...

Rodrigão,

Esse planejumento é algo esplendoroso!
Esse cara será sempre lembrado como um dos piores da história do clube!
Uma coisa eu digo com toda propriedade, pois conseguimos provar: ESSE CARA É MENTIROSO!
Não é desejar infortúnio aos outros, mas a física explica muitas coisas, ou seja, esse infeliz está fazendo tanto mal a grande parte da torcida (raras exceções como o Pablo), que a lei do retorno o aguarda.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Esse irresponsavel é um cara de pau.Quebrou o clube, naum brigou pelo estadio e pelo q consta naum foi a Globo, q sonegou impostos.Aliás, ela sonega os dela, mas os do Botafogo foi esse irresponsavel, mentiroso.Q dezembro chegue logo.

Jacaré disse...

Mais essa: Argel Fucks para técnico! Omissão, "FUCKS" YOU!!!!!!!!

VinnyMarques disse...

Esse cara é um fanfarrão... Está de sacanagem e vem a público com a cara mais lavada do mundo.
Vá se f... presidentista maldito!!! Pede pra sair, desgraçado!!!
Depois que arrombam a porta, troca-se a fechadura velha.
Tá certo...
Tudo errado e ainda tem gente que não consegue ver... Inacreditável.

Ricardo disse...

Rodrigo em parte concordo com o Pablo
porque e evidente que fechando o Engenhão tirou toda a possibilidade do clube manter aquele elenco com Felipe,Vitinho e etc e obrigou os clubes a jogarem no Maracana isso e uma verdade , mais nada justifica a posição da Diretoria do BFR se manter
calada e não acionar no mínimo a justiça para defender os interesses do clube e se houvesse esse tipo de atitude o torcedor iria jogar junto com o clube e o estádio não seria fechado , mais como o presidente e politico e está de passagem pelo clube e mais fácil e interessante para ele ficar
ao lado do prefeito e tentar se eleger a deputado pelo PMDB que vem a aer o partido do Paes e com certeza se ele tivesse ficado ao lado do clube e do torcedor nada disso teria acontecido e hoje estariamos com um elenco para disputar qualquer competição , mais
como ele preferiu ficar ao lado dos politicos e o resultado ele verá nas urnas .

Ricardo






Rodrigo Federman disse...

Valeu, Gustavo. Pois é, cara. Todos sabemos que existem problemas fora, mas não perceber que os maiores problemas estão dentro de casa é não querer enxergar o que está cristalino.

É exatamente isso, Sergio!

Fecho contigo, Biriba.

Gil, espero que nós estejamos enganados e possamos nos retratar no futuro, mas eu penso igual a você. Para mim, o MA é um grande mentiroso.

Flavio, e como pode ter gente que não enxerga isso, né?

Jacaré, tudo dentro do planejamento! rs

Vinny, até parece que ele foi sincero, né? Mentiroso, omisso.

Ricardo, nada justifica mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo, ninguém pode peitar o prefeito. É o mesmo que um dono de padaria da Rocinha peitar o Nem. O Botafogo seria despejado e não teria sequer lugar para treinar. Além de perder de vez o Engenhão.

O dono do Bahamas peitou o prefeito em São Paulo e se ferrou. O Prefeito inventou um laudo que dizia que o prédio dele estava na reta da pista de Congonhas e mandou fechar o Bahamas, lembra? Derrubaram o prédio? Não, continua lá no mesmo local. Só quem se "ferrou" foi o careca dono do Bahamas e seus clientes.

Ah, mas vamos levar o caso do Engenhão à Justiça. E daí? Vão enrolar o processo durante 100 anos lá. O Botafogo não consegue nem retornar ao Ato Trabalhista. Vai ganhar processo na Justiça do Rio?

Mata-me de rir.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pablo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sem esquecer que o presidente do BOTAFOGO é PMDB, mesmo partido do prefeito, e ainda fez média quando da apresentação do Seedorf.
Uma coisa eu falo:
Não voto nas eleições do CLUBE, porém nas eleições a qualquer cargo eletivo municipal, estadual ou federal, o Assumpção jamais terá meu voto.
SA.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Márcio.
Abs e SA!!!

alex disse...

Esse omissão esta mais perdido do que cego em tiroteio....é fraco demais ....

Rodrigo Federman disse...

Alex, está mesmo!
Abs e SA!!!