07/04/14

Atitude de respeito


















O meio de campo Jorge Wagner era dúvida para o confronto contra o San Lorenzo.

A esposa do jogador chegou a ser internada na UTI, após complicações depois do parto da sua filha, na semana passada.

Apesar do drama particular e da sua esposa ainda permanecer na UTI, o Jorge Wagner confirmou sua presença na decisão de quarta-feira.

Atitude que merece reconhecimento.

E à esposa do Jorge, o meu desejo de pronta recuperação.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Que vontade!Sempre gostei dele tanto pela garra, quanto pela qualidade, mas não é o 10, o cérebro, apesar de ser titular em qualquer formação do time. Para mim o time não é fraco, o técnico sim é horroroso!!!...e na esquerda aquela avenida!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu acho o JW apenas bom. Nada que me convença de que ele deve ser titular absoluto. Mas essa atitude dele merece mesmo os parabéns. Eu entenderia perfeitamente se o JW dissesse que não está com cabeça para viajar.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Acho que se tivesse mais um meia de qualidade estaríamos bem servidos, pois o JW dá conta do recado, mesmo não sendo aquele jogador cerebral que precisamos.
Parabéns ao comprometimento com o time e pronta recuperação à Sr.ª JW.
SALVEM A LIBERTADORE.

Rodrigo Federman disse...

Ari, pois é, ainda precisamos de um autêntico 10.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

INFELIZMENTE O QUE FALTA EM CERTOS TIMES É VONTADE! VENDO O JOGO SANTOS X ITUANO, VI UM TOQUE DE BOLA QUE FAZ ANOS, NÃO VEJO NO MEU BOTAFOGO! O QUE VI, UNS GAROTOS AINDA DESPROVIDOS DE ESTRELISMO, TOCANDO A BOLA E GANHANDO DE UM TIME QUE NÃO É NADA FACIL VENCE-LO. AI QUE SAUDADE DO TEMPO QUE TÍNHAMOS UMA BASE!

Sergio Di Sabbato disse...

Louvável a atitude do JW, e se não jogasse seria compreensível. Entretanto, o JW nunca foi camisa um armador, ou camisa 10 como muitos falam, isso foi invenção de algum imbecil que não entende nada de futebol mas está dentro de GS. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, isso mostra que mesmo com um grupo limitado, é possível jogar um futebol competitivo. Basta treinar.

100% de acordo, Sergio.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Treinar???? Isso é coisa de profissional. Time amador não treina, nem tampouco tem um técnico!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, em GS parece que só tem recreativo.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Que a esposa do Jorge se recupere logo e já que apesar de ser o seu marido ele não pode fazer muita coisa e com certeza ela deve estar sendo cuidada por um ótimo profissional e o resto e com Deus , quanto ao Botafogo esse e que está na UTI e correndo grandes riscos e neste momento não pode abrir mão do
J W que apesar de não ser o homem de
criação que precisamos e de grande valia para esse time.

Ricardo disse...

Apesar de não serem grandes jogadores
são melhores do qualquer um em suas posiçoes em GS , o Criciuma que e bem inferior ao Botafogo em termos de camisa e grandeza contratou o Andre Lima e o Cortez , agora imaginem a que ponto chegou o BFR de não ter condiçoes de competir com clubes muito menores e hoje termos no elenco um atacante como o Henrique , sem falar nos muitos outros que foram contratados e que não tem concdiçoes de jogar em muitos clubes da segunda divisão , vejo o exemplo dos pequenos times paulistas que montam grandes elencos com pouca receita e imagino como vai ficar o Botafogo
sem dinheiro para contratar e sem
credibilidade e o pior e que não sabemos a real situação do clube o que imagino e que está muito ruim ,vamos ver se nessas eleiçoes as coisas se esclarecem e possamos ver realmente o tamanho do buraco.

VinnyMarques disse...

Pois é... Vcs têm visto o ituano jogar? Aquilo é treinamento!! Técnico competente...
A gente via que as vezes faltava a parte técnica, mas taticamente o time é muito competente.
Quanto ao JW, louvável atitude.
E melhoras a esposa...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas apesar dos bons profissionais assistido à esposa dele, entenderia se o JW quisesse ficar ao lado. É marido, pai.

Isso aí, Vinny.

Abs e SA!!!