10/04/14

Cara de pau igual ao presidente
























Análise do técnico (?) Eduardo Hungaro, minutos depois da derrota para o San Lorenzo (o segundo vexame da temporada - o primeiro foi a eliminação precoce no estadual):

"- A equipe não esteve em campo. É inaceitável o rendimento da equipe, e surpreendente. Não tivemos saída de bola, poder de marcação ou contra-ataques. Foi um jogo em que realmente o rendimento, além de surpreendente, foi inaceitável. A expectativa era discutir o jogo com o San Lorenzo, mas só um time esteve em campo".

Esse babaca não pode estar falando sério. O rendimento do time não foi surpreendente. Foi exatamente igual ao apresentado ao longo da temporada. E isso, se não foi ainda pior.

Em relação à aceitação, o que ele fazia na beira do campo enquanto via os seus comandados não fazendo nada do que haviam "planejado"? Falar que a derrota de ontem foi inaceitável e esquecer as vergonhosas derrotas no campeonato carioca e as amareladas na própria Libertadores?

Agora é fácil.

Pena (para o EH) que só cola com os torcedores ingênuos. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

40 comentários:

jfco disse...

Pra qem acha qe tanto faz tite cuca e abel com esse ai me desculpe prefiro os tres primeiro qe citei...jeremias

jfco disse...

Os baratos qe nos custou mto mais mto caro...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Muito caro, Jeremias.
Abs e SA!!!

Iran Schleder disse...

E aí Rodrigo,

Tempos atrás escrevi aqui no CB que a casa do MA tava caindo e vindo à tona todas as barbaridades que ele cometeu no gestão do Glorioso. Temo que a coisa vai ficar ainda mais feia até ele sair no fim do ano. Sobrará ao BFR um cofre vazio e um entulho de jogadores. Tomara que pelo menos contratem um treinador. Esse ano é lutar pra não cair.

Abraço,
Iran

Anônimo disse...

Rodrigo.

O que está faltando pra esse idiota, é no uns dois litros de "Óleo de Peroba".
Se fosse uma pessoa decente, pediria demissão e saía de fininho, depois de dois retumbantes fracassos, era só o que restava a ELE.
Mas esse presidente FDP ainda zomba da torcida, mantendo esse apedeuta.



Patinhas.

Marcio disse...

Na hierarquia criada por eles, não daria para crucificar a torcida. Portanto, na sequência lógica, ele critica o time.
Deveria pedir para sair, pois ele já kgou, no carioca e na libertadores.
SA!

Eduardo Samico disse...

E o aprendiz pensou (?) ser treinador...

Se eu soubesse, teria recomendado, por exemplo, a leitura do site do Botafogo Sem Medo (http://www.botafogosemmedo.com.br/).

Vejam as manchetes de 19/3 "Botafogo vence, mas jogo reflete o nível de Duda" e a de 13/3, "18º jogo do ano, 14º muito ruim"

Só mesmo os incompetentes, os safados e os ingênuos para acharem que a maionese já não tinha desandado há muito tempo.

Será que os tão elogiados "jestores" (é bom avisar ao pessoal da caixa alta, que no momento está sumido e caladinho, que eu sei que gestor é com G; mas os nossos são com J mesmo) já calcularam quanto deixamos de ganhar com mais esse vexame ?

Pergunto, pois os acólitos do presidentista, e ele mesmo, vira e mexe falam de um suposto prejuízo de 40 milhões por conta da interdição do Engenhão.

E agora, quanto deixa de entrar nos combalidos cofrinhos de General Severiano ?

alex disse...

E o pior de tudo acho que não vai acontecer nada no reino social de GS....TODOS FROUXOS....

Newton disse...

Será que esse cara não vai pedir para sair?

Será que ele tem alguma esperança que um dia será um treinador valorizado?

Não é possível isso. Pelo amor de Deus, salvem o Botafogo de um outro rebaixamento, renunciem seus canalhas.

Sejam homens ao menos uma vez na vida. Renunciem suas vantagens em prol do Botafogo, de milhares de torcedores.

É muita falta de vergonha na cara. Larga o osso miserável, alma desvairada. Você está achando que o Botafogo é uma microempresa de fundo de quintal?

Cambada de sonegadores.

É muita arrogância e falta de auto crítica. É vergonhoso achar que está tudo certo, tudo bem, que o trabalho foi bem feito, que o planejamento foi ótimo.

Acho que só na base da porrada mesmo!

Anônimo disse...

RODRIGO, como comentamos algumas vezes, a tragédia estava anunciada.O amigo sabe que evito ofender dirigentes chamando-os de ladrões,etc, pois não tenho provas e achismos para mim não vale.Em algumas vezes até o defendi por algo de bom que fez fora do futebol.Entretanto,o carro chefe do torcedor e a sua maior paixão é o futebol.Neste aspecto,em 2014,o MA causou o maior fiasco que já assisti no futebol alvinegro.
Vexame no CC e na LA.
Desculpe a grosseria, mas foi um planejamento de merda, de incompetentes que parecem não viver os bastidores do futebol.
Agora até acredito no que um amigo falou-me. Disse-me que os titulares não jogaram o CC porque os salários estavam atrasados.
Moleza com atraso na grana só podia dar nisso.O pior é que alguns ainda acreditavam na comunhão de jogadores com a torcida.....
Papo furado,só quem não conhece como funciona.Assisti Xisto Toniato dar incentivo( bicho), ao vivo e a cores,para jogadores,pois caso contrário fariam corpo mole.É por isso que meu único ídolo foi NILTON SANTOS,que,com grana ou não, honrava o clube e o seu Botafogo.Para todos os outros, craques consagrados e campeões do mundo, o que interessava era sempre a grana.Claro que os salários devem ser pagos em dia, é obrigação de quem contrata. Mas esses mercenários não têem a menor consideração com o clube e com torcedores, que muitas vezes deixam de comer para prestigiar o clube.
Choque urgente de gestão profissional, com quem não sei, pois,caso contrário,os vexames irão se avolumar em 2014.JOTA.





ari dias disse...

Eu acho que ele próprio puxou a corda da forca, pois não terá mais clima para trabalhar com esse grupo que segundo ele não entrou em campo. Não ouvi ele dividindo a culpa, mas colocando tudo na conta dos jogadores.
SALVE....(Não sei o que falar)

Rodrigo Federman disse...

Iran, quem assumir o clube pegará uma dinamite acesa em 2015.

Patinhas, sendo amiguinho do MA, entendo perfeitamente essa declaração do EH.

Márcio, ele não abrirá mão de dinheiro tão fácil.

Eduardo, um dia eles ainda virão e arrumarão uma maneira de colocar a culpa na torcida por mais esses vexames de 2014. Pode anotar aí.

Alex, continuará tudo como antes.

Newton, o Nininho vai com a sua turminha até o limite. É típico dele.

Pois é, Jota. No meu caso, que sempre fui crítico dessa gestão mentirosa, nem me assusto ou surpreendo mais. Estou vacinado.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, já não existe mais clima para muita gente ali dentro.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

O pior ainda está por vir segundo o fogaonet a diretoria optou por manter
o Hungaro por dificuldades financeiras e o Sheik pode ser que não venha pelo mesmo motivo se em 2015 nos ainda estivermos na Série A
em vou vibrar como se tivéssenos levantado a taçã de campeão mundial.

Ricardo

Anônimo disse...

Rodrigo.

Vou antecipar ás desculpas que serão dadas na chegada ao aeroporto.

Foi bom termos sido eliminadas da Libertadores, pois assim sobrará mas tempos pra treinar e nos preparar melhor para o Brasileirão.

Acho que nós já vimos e revimos esse filme, né ?

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, está tudo dentro do planejamento. Esqueceu que temos uma gestão moderna e profissional?

Patinhas, de 2009 para cá esse tem sido o filme mais rodado em GS. rs

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Ainda estou sem saco pra comentar qualquer coisa de Botafogo.
Quero ver o circo pegar fogo e a torcida ir receber esses merdas à ovadas no aeroporto... Que se foda!!! Principalmente nosso imbecil presidentista, que mais uma vez vai enfiar o rabinho no c# e sumir.
Ele só aparece nas vitorias, pra levantar Taça e nos elogios, pois é um Deus e NUNCA erra.

Sergio Di Sabbato disse...

Típico discípulo do OO e do omissão. O Botafogo está nas mãos de uma corja. No outro post li um comentário do Hilário e digo o seguinte: o montenegro é o verdadeiro câncer do clube, que está em metástase. Enquanto essa corja comandar o clube (repare que são sempre os da mesma panela) continuaremos com as humilhações. Só uma faina geral salva o Botafogo. Abs e SB!

Lorismario disse...

Rodrigo. Este idiota irá dar 03dias de folga pois as dondocas estão muito cansadas. Vocês viram como os jogadores do San Lorenzo marcavam duro, sem serem desleais e as dondocas perdiam todas as divididas. Por que o técnico não treinou marcação cerrada na saida de bola do adversário? Por que é um idiota que os próprios jogadores não respeitam.Respeito é adquirido com trabalho árduo e não com frases evasivas iguais a deste ignorante futebolistico. ainda há dirigentes que querem manter este palhaço. Qualquer técnico enérgico teria se classificado muito antes deste jogo pois os adversários são muito fracos. Pensem nestes jogadores com o Murici. "Você não joga nada cara. tem que sair." Assim disse Murici várias vezes para os jogadores dele. Inclusive para o Ganso. Que venha um treinador enérgico, que não perca a ternura jamais. Loris

Rodrigo Federman disse...

Vinny, o Nininho só aparecerá daqui uns 10 ou 15 dias. E olhe lá, se aparecer.

Sergio, pior que no momento parece ser pouco provável essa faxina.

Loris, esqueça. Um treinador enérgico jamais virá enquanto o Nininho for o presidente.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Aquela frase está mais atual do que nunca.
Mauricio Assumpção, o dentista que tirou o sorriso do BOTAFOGUENSE.
Faça-me o favor!
E o pior que é verdade, pois só sendo hiena para sorrir com uma desgraça dessas.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, é a melhor frase.
Abs e SA!!!

hilario muylaert disse...

Exatamente JOTA,

O discurso do tal planejamento foi um mecanismo utilizado pela Diretoria e atletas para camuflar o acordo ( imposição do atletas ) de que o grupo seria dividido em dois. A motivação do "planejamento" foram os salários em atraso.

De fato, os atletas se recusaram a jogar as duas competições simultaneamente, com a concordância da omissa, débil e incompetente gestão do futebol.

Só jogariam se fossem quitados todos os atrasos.

Quando ficamos sem chances reais de alcançar as semifinais do Carioca, tivemos duas semanas de intervalo entre os dois últimos jogos da Libertadores.

Nesse meio tempo ( um final de semana ) teve um jogo para cumprir tabela no Carioca, e o elenco se recusou a jogar.

Ora, naquele momento o planejamento poderia ter sido flexibilizado, por motivos óbvios. Mas, não. Ficaram ( time A ) 15 dias sem jogar, perdendo ritmo de jogo.

Já cancelei meu sócio torcedor, meu PFC, e manterei as mensalidades de sócio do clube até as eleições de novembro próximo.

Caso o grupo eleito não introduza mudança estatutária criando o sócio torcedor com direito a voto, sem poder ser votado ( tarifa baixa ), deixarei, também, de ser sócio do clube até que venham dias melhores.......

James disse...

pessoal, a nossa única esperança agora é Limpar o ambiente:
passa a vassoura, detergente, inseticida, alho, água benta...

Mikael disse...

Fora!!! Erro número 1 do líder: não assumir responsabilidade. Quer dizer então que o time que ele treinou joga como o Atlético de Madrid!? E os jogadores não entenderam nada!? Mais um gênio incompreendido! Até quando vamos dar chance para treinadores que nunca jogaram futebol profissionalmente!? Com raras exceções, isso não dá certo.

Rodrigo Federman disse...

Hilário, eu também não duvido nada que isso tenha acontecido.

James, só assim mesmo.

Mikael, apenas o Nininho pode responder essa sua pergunta!

Abs e SA!!!

jfco disse...

Rodrigo vem ai a treplica do bebeto,sempre eu digo qe a culpa menor e do pau mandado EH e dos aranhas qe jogam o maiorculpado nome e sobre nome MAURICIO ASSUNCAO pq qem colocou e bancou o EH nao fui eu va culpar outro trouxa qem contratou esses merdas de jogadores tb nao fui eu, concerteza oa mamatas jamais pedira conta ate pq eles tem amor e respeito pelos seus gordos salarios cabe ao comandante do fogaonic tomar a frente e tentar corrigir seus erros mais estou falando MA alguem acreditam nesse sonegador?...jeremias

Anônimo disse...

UM CONSELHO AOS LIDERES JEFERSON,BOLIVAR E O MARCELO MATOS.QUE FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA GREVE EM PLENA COMPETIÇÃO SONHADA 18 ANOS E ESSES CARAS DERAM UM BANANA PARA NÓS TORCEDORES.QUE BRILHANTE IDEIA.
FAÇAM GREVE ATÉ A ESTREIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO,DESCANSEM BASTANTE E NÃO ESCUTE OS APELOS,DO WILSON GOTARDO,GONÇALVES E CIA.QUE FORAM CAMPEÕES BRASILEIRO DE 1995 COM 5 MESES DE SALÁRIO ATRASADO. ENQUANTO NÃO SAIR O DINHEIRO A GREVE É UMA ÓTIMA DESCULPA PARA A INFELIZ CAMPANHA DO BRASILEIRO 2014 QUE VEM AÍ.

EUCLIDES.

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Jeremias. Vamos aguardar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

EDUARDO HÚNGARO CAIU DE PARAQUEDAS COMO TÉCNICO DO BOTAFOGO EXISTE ALGUÉM POR TRÁS.
SÓ UMA VERDADE FOMOS FELIZES COM OSVALDO OLIVEIRA E RAFAEL MARQUES.

EUCLIDES

Rodrigo Federman disse...

Euclides, quero que o OO e RM continuem longe, na casa do "baralho". Sobre o EH, é apenas um laranja do Nininho, que também é um laranja.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, meu pai acaba de me ligar do aeroporto, onde está junto com o grupo de jogadores, que viajará no mesmo vôo. Ele me contou que abordou o Bolívar e o agradeceu pelo empenho, juntamente com o Jefferson e Tanque. ''Você, Jefferson e Tanque, o resto pode ir jogar na casa do cara***!'', palavras do meu pai rs. Concordando ou não, o fato é que o Bolívar abriu a bolsa, tirou a camisa (que será minha, é claro) de jogo dele, deu de presente pro meu pai e falou: cara, eu nunca corri tão errado na minha vida, como neste jogo. Fazendo uma clara crítica ao Eduardo Playstation Hungaro. Parece que os próprios jogadores estão insatisfeitos com ele. Sobre as notícias que vão aparecendo no LANCENET!, de clima hostil e protestos ainda no aeroporto em Buenos Aires, digo a vocês: quem começou e inclusive filmou, foi o meu pai com os dois irmãos dele. kkk

Rodrigo Federman disse...

Fala, Rafael. Depois, se o vídeo tiver ficado legal, me manda. Ok? Sobre o Bolívar, legal a atitude, mas foi um dos que jogou sem a vontade que esperávamos! Tirando o Jefferson e Ferreyra, todos os outros fizeram um papelão.
Abs e SA!!!

W.NETO disse...

Rodrigo; eu venho afirmando há muito tempo que não adianta trocar o grupo A pelo B enquanto a mentalidade do Botafogo não for mudada ! Há décadas que o clube insiste em não cultivar um espírito de vitórias. Nélson Rodrigues afirmava categoricamente que o Alvinegro possuía uma tremenda "vocação para o erro" e nos dias atuais esta máxima se confirma com todas as letras. É inadmissível que se promova um treinador inexperiente para a disputa de uma competição do naipe da LA. Ficamos na "boca do gol" por anos, com relação à classificação para a mesma, o que nos causou muitas decepções e quando finalmente o clube se classifica para a tal, monta um planejamento extremamente amador, incompetente !

Não aceito a desculpa de que "Não há dinheiro, que as finanças estão abaixo do esperado", pois se não há dinheiro é porque alguém administrou pessimamente o clube.

É este tipo de chacota com o torcedor que deve acabar por completo, mas para isso volto a afirmar, a mentalidade tem que mudar e é para ontem !

Abçs e SA !

daniel disse...

Dica pra essa diretoria incompetente: Depois da pior campanha do Botafogo em toda historia de suas participações na Copa Libertadores (antes havia sido duas vezes semifinalista e uma vez eliminado nas oitavas ) e da pior campanha de sua história no Campeonato Estadual (9° lugar), finalmente esses idiotas querem contratar um treinador?!
Segura a dica incompetentes: ao invés dos especulados Vadão e Mancini, espera o Leon ser eliminado e traz o treinador e o camisa 10 do time mexicano. Porque o Botafogo sob comando do Hungaro desde Janeiro não consegue fazer o básico do futebol, que é sair jogando. Só chutão!!

Rodrigo Federman disse...

Eu fecho contigo, W.Neto!

Daniel, esses caras são uns amadores, incompetentes.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caros,
Pode ser que tenha havido falta de vontade de alguns, mas o principal foi falta de técnico, jogo, treino e jogador. Não vi Jeferson ou Bolívar cobrando atitude dos companheiros (ví mais o Dória). Não sei se adiantaria. Vi um bando de gente totalmente perdida em campo. Não se pode esquecer a total incompetência do técnico. Como pode escalar Airton e deixar o Bolati no banco? Depois diz que o time não teve saida de bola. Por que não entrou Gegê que é muito superior ao Fabiano ou mesmo ao Henrique. Adianta botar atacantes se a bola não chega? Esse Húngaro acabou com o time do Botafogo. Quando for substituí-lo, talvez já seja tarde demais.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano

Rodrigo Federman disse...

Valmir, faltou muita coisa!
Abs e SA!!!

Biriba disse...

Esse Hungaro é uma piada ambulante.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Biriba.
Abs e SA!!!