09/04/14

Direito de resposta















O presidente Mauricio Assumpção resolveu, enfim, responder ao Bebeto de Freitas, que em uma recente participação no programa do jornalista Renato Mauricio Prado, fez graves acusações à atual gestão:

Clique aqui (retirado do site FogãoNet) e confira o e-mail/resposta do mandatário alvinegro, publicado na coluna do jornalista.

Ok, direito de resposta dado. 

Só achei curioso que ao desmentir o que o Bebeto falou sobre a saída do clube do Ato Trabalhista, o Mauricio também acabou desmentido o próprio TRT, que em nota oficial, confirmou o que havia sido dito pelo ex-presidente botafoguense.

Enfim, eles que se entendam...
...e que o Botafogo não pague o pato por incompetência ou safadeza de qualquer dirigente que seja.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Anônimo disse...

bando de corno que quer acabar com nosso ano...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, dirigentes/políticos são, salvas raríssimas exceções, todos iguais.
Abs e SA!!!

Andesilva disse...

querem acabar com nosso ano, nao: querem acabar com o FUTEBOL do clube!!! isso sim...
nunca vi um clube tao complexo politicamente...
sinceridade!

Rodrigo Federman disse...

Andesilva, o Botafogo definitivamente é o maior "inimigo" do Botafogo.
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

O problema mesmo, Rodrigo, é que estamos pagando pato, peru e toda a bicharada que nos foram impingindo em anos de péssima gestão. Quem paga será sempre o Botafogo, a sua Glória e os seus torcedores.

Abraços Gloriosos.

Rodrigo Federman disse...

Rui, triste realidade, grande amigo. É fato. Não há como negarmos essa nossa realidade em GS.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Nao julgo mto a imprensa por nao passar nossos na tv falam qe nos somos pouqinhos e nap ganhamos nada de importante se qem deveria lutar pelo clube o entregou ao PMDB e seus aliados cade o engenhao?????pq tb ele nao abre a boca e vai pra cima dos qe nos roubaram ou ta comedo de perde cargo politico...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, essa história do Engenhão é muito sinistra.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O engraçado é que o Omisso quando fala, parece que está tudo certo com o clube...
Tudo em dia, transparente...
E pois é... Ele desmentiu o TRT.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, considerando o baita tempo para a resposta, a reunião com os advogados para a escrita do texto deve ter sido exaustiva. rs. Como você disse, parece até que o clube está melhorando em progressão geométrica. Que o presidente em 2015 então seja surpreendido positivamente assim. Eu sinceramente não acredito nesse mar de rosas.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Como bebeto e trt mentem dessa forma rsrss e o palhaco somos nos torcedores...jeremias

Rodrigo Federman disse...

É, Jeremias...sobre o assunto AT em específico, por serem dois contra um, continuo acreditando mais na versão apresentada pelo BBT e TRT do que na apresentada pelo MA.
Abs e SA!!!

alex disse...

No dia que dirigentes forem responsaveis pelas contas dos clubes , acho que não sobra um.....infelizmente sobra para o clube, que dependendo chega ate o fim , temos varios exemplos por ai..agora fica dificil de acreditar em alguem....uma pergunta ? SERÁ QUE O TRT MENTIU ??

Rodrigo Federman disse...

Alex, pelo visto até o TRT mentiu. rs
Abs e SA!!!

jfco disse...

Pois e pelo jeito qem fala vdd e so ele e a culpa de tudo isso e do BF e TRT torcida nao e mais culpada de nada kkk...jeremias

Gil disse...

Rodrigão,

Como bem disse o Rui, estamos pagando e refletirá muito no presente e no futuro.
Todos os valores já foram corrigidos!
Concordo, também, com o Alex, os dirigentes, principalmente o presidente precisam ser responsabilizados civil e criminalmente pelos seus atos.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pelo menos ele isentou a torcida dessa vez, Jeremias. rs

Fecho contigo também, Gil.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nao seria nenhuma aberracao o TRT mentir. O judiciario em geral faz muita coisa errada, de boa e ma fe. Se bobear, podem ate estar agindo em conjunto. Quem manda nos 3 poderes eh a corrupcao.
MA tem exatamente o mesmo discurso do governo ao absurdamente defender a investigacao dos metrOs na mesma CPI que investigarah a Petrobras como se ambas as empresas fossem uma soh.
Nesse aspecto ele tem feito um bom trabalho.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, aberração seria, convenhamos. O povo não pode aceitar que órgãos mintam pública e descaradamente (por mais que saibamos que isso pode ocorrer).
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Com a palavra Bebeto de Freitas o Nininho respondeu a todas as suas acusaçoes e como no Botafogo dos últimos 30 anos , tirando o Emil Pinheiro que era o único que realmente amava o BFR , todos são suspeitos o Bebeto tem obrigação de vir a público e debater ou provar sei lá o que , agora eu espero dele no mínimo que comprove as suas denuncias , porque do contrário ele ficará muito mal neste caso.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, na verdade, ambos falaram. Nenhum dos dois provou nada. Palavra por palavra, eu me reservo o direito de acreditar mais no BBT, mas se um dia o MA provar o que disse, não terei problema algum em reconhecer e me retratar.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Disse o Assumpção:
"Em nenhum momento foi intenção desta administração sair do Ato Trabalhista..., Entretanto, vale ressaltar que, em dezembro de 2013, a vigência do Ato Trabalhista expirou."

Em outro trecho disse:
"Naturalmente os advogados interessados em que o Botafogo não fosse contemplado com o novo Ato começaram uma grande campanha no Tribunal (e também na mídia) e obtiveram sucesso de tal forma que após o vencimento do Ato não obtivemos de imediato a tão desejada renovação e hoje nos encontramos na delicada situação de termos todas as nossas receitas penhoradas."

E concluiu dizendo:
"As declarações do Bebeto sobre nunca ter saído do Ato são incompreensíveis, considerando que o Botafogo foi excluído do Ato, em função do não cumprimento pelo próprio Bebeto das condições acordadas com o TRT-RIO."

Se o MA diz que o Ato expirou em dezembro de 2013 e que não ter conseguido a renovação, foi por causa da campanha de advogados frente ao Tribunal e à mídia, há algo de conflitante quando termina dizendo que o CLUBE foi excluído por causa do BF não ter cumprido o acordo feito anteriormente.
Entendo que não se é excluído de algo que já terminou, porém pode ser impedido de retornar ao Ato.
De todo modo, caso tenha razão que o culpado é o BF, deveria ter tomado as medidas cabíveis imediatamente, pois não podemos esquecer que o atual presidente disse que a saída do Ato deveu-se a não concordância com os termos anteriores.
quanto ao Estádio, o que vejo é o silêncio da atual diretoria e que o que foi "conseguido" até o fechamento, já não vale de nada. Caso o tenhamos de volta, teremos de remar tudo novamente.
Fico nesses dois temas pois são os que mais afligem o CLUBE no momento, mas as dúvidas continuam, faltando serem mostrados por um ou por outro documentos comprobatórios, se não em público mais na Justiça, dada a gravidade dos fatos.
Que seja tudo passado a limpo e essa seja a última derrota do BOTAFOGO para ele próprio.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, bem observado, cara. Ficou um pouco conflitante o que o próprio MA disse.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Eu pensei ter lido outro dia a palavra "sonegação", a causa do Botafogo ter saído do ato trabalhista.

Engraçado, se havia uma data para expirar, por que não foi negociado com antecedência?

Marcio disse...

E mais, Rodrigo, a resposta foi por escrito, e pelo tempo que demoraram, houve mais do que tempo para pensar, escrever e fazer as devidas correções.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Newton, muitos detalhes continuam sem respostas.

Com certeza, Márcio. A assessoria mandou mal. rs

Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

tô achando estranho ñ ter aparecido nenhum amiguinho do assumpção aqui pra te xingar...

Rodrigo Federman disse...

Fabião, aqueles chatos anônimos graças a Deus sumiram daqui! rs
Abs e SA!!!