21/04/14

Em campo não pode fingir

















Palavras do goleiro Jefferson, após a estreia melancólica do Botafogo no Brasileirão:

"- Trocamos de treinador, algumas coisas mudaram, mas a atitude continua a mesma. Agora, teremos uma semana cheia para treinar e o Vagner vai poder nos passar o que ele quer. Mas temos, realmente, que mudar de atitude".

Aí eu pergunto: Se a atitude continua a mesma, só vocês podem explicar o porquê, Jefferson. E diante dessa afirmação, fico ainda mais convicto de que houve corpo mole.

Eu também acho que os atletas tem razão em protestar (nos treinos, imprensa...) pelos salários em dia, mas se não querem jogar para valer, digam apenas que não entrarão em campo, mesmo que seja necessário escalar uma equipe mirim ou juvenil. O que não pode é o torcedor botafoguense ser tratado com tanto descaso e igual a um idiota.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

jfco disse...

Rodrigo fica ate foda pedir proficionalismo dos jogadores se os caras nao estam recebendo cara cobram se tiver direito qal direito eles tem se nao pagam os salarios...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, entraram em campo tem que jogar sério.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É médico e ganha mal dos convênios? Pede pra sair dos convênios. É gari e recebe pouco? Arranja outro emprego, É advogado e tá sem cliente? Faz concurso público. É jogador ganha mais de 40 mil por mes e tá chateado porque tá com salário de fome atrasado? Muda de clube e vai pra PQP! a torcida não tem nada a ver com isso.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Isso que eu penso também, pai!
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O blá-blá-blá dos jogadores continua o mesmo. Saem derrotados, dão vexame e ficam falando que atitudes tem que ser tomadas, etc, etc. Na hora do jogo, que é o que realmente importa a atitude, ficam em estado de lesma, bicho preguiça, tartaruga. Só se vê pulso na hora de cobrar o salário atrasado.

Enquanto os inoperantes da diretoria não resolverem essa bosta de penhora, que eles mesmos fizeram a cagada de provocar, esse "elenco" não vai querer nada com nada. Além de péssimos, são mercenários também.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Jacaré.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Entendo rodrigo mais se eles nao entrarem em campo a grande maioria vao malhar os caras e o nosso vasilina baba de quiabo MA escapara sem danos algum sendo qi ele e o culpado dessa zona toda...jeremias

Anônimo disse...

Não acredito em corpo mole pois até agora não fizemos uma partida para o torcedor acreditar na equipe.
Quanto a Vagner Mancini ele tem um elenco regular sendo inteligente pode mudar para melhor a forma de jogar.
Exemplo: pode escalar o Jeferson, Bolivar,Marcelo Matos e Dória(3 zagueiros) com Lucas e Júnior César nas alas direita e esquerda.
Gabriel na frente da aérea como volante,Bolati e Zebalos.
Emerson Sheik e Ferreira.

Outro exemplo:

Jeferson,Lucas,Bolivar,Dória e Júnior Cesar.
Gabriel,Bolati,Zebalos e Lodeiro.
Emerson Sheik e Ferreira.

Falta de opções tem para mudar agora depende da inteligência do treinador.

Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, se é para entrar sem vontade, eu prefiro que nem entrem.

Marcos, além da ruindade, ontem eu realmente senti corpo mole.

Abs e SA!!!

jfco disse...

O mal de tudo tem nome MA...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jeremias.
Abs e SA!!!

jfco disse...

No meu time og alguns eram reservas jeff jrcezar edilson ou lucas(duas merdas)doria bolivar gabriel mm bolatti zeballos scheik e ferreyra proteger p meio campo pra traz pq tanto jw e lodeiro sao anos luz pior qe bolatti...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!

W.NETO disse...

Rodrigo; Não sei se é "corpo mole", mas nitidamente existem jogadores que não estão mais afim de jogar pelo Botafogo e automaticamente estão se poupando, aguardando alguma suposta negociação. É aquela velha história mencionada pelo Vampeta; "Eles fingem que me pagam, daí eu finjo que jogo" !

Abçs e SA !

Lorismario disse...

Rodrigo. Concordo com nosso amigo Marco Antonio. Opções existem. Vejamos: Jeff, Renan, Edilson, Lucas Infelizmente o melhor está no Inter), Bolivar, Doria, Julio Cesar (é meia armador e jamais ala) Jr Cesar, Gsbriel, Bolatti, Marcelo Matos, Lodeiro, Sheik, Seballos, Ferreyra,Wallison. Ainda quebram o galho o Jorge Wagner, Dankler, Gegê e Airton -sei que muitos não concordam mas é nosso maior pegador-. Aí estão 20 jogadores que muitos times que estão na nossa frente gostariam de ter no elenco. Após uns 04 jogos veremos o Mancini. Ontem no segundo tempo o time melhorou muito. É treinador que não se amedronta com nomes de jogadores. Deverá pedir uns dois reforços e o restante só Deus saberá. Tomemos como referência os dois que estão em primeiro lugar e apontemos 20 jogadores em cada um deles. Loris

Sergio Di Sabbato disse...

Prefiro ver o time perder por WO a ver essa atitude covarde com o clube, não com essa diretoria, que infelizmente cheguei a conclusão que é uma turma de bandidos. O que esses caras estão fazendo com o Botafogo nos últimos 6 anos é inaceitável. O interessante é que esse tipo de coisa acontece com mais frequência no BFR. Eu queria ver se esses caras iam fazer isso no corintians, flamengo, gremio, etc. Em 2003 o time era horrível, não tinha nem campo, salários atrasados a não sei quanto tempo, mas os caras lutavam dentro de campo. Fazer os que esses caras estão fazendo hoje é falta de caráter. Não acho justo não pagar os salários, mas se está insatisfeito, pede prá sair. Se entrar em campo, que honre a camisa do clube. Abs e SB

Anônimo disse...

Se o Vagner Mancini escalar o mesmo time que iniciou o jogo de ontem, domingo contra o Inter.
Já vou começar uma campanha pela volta do Joel Santana.

Marcos AntÔnio

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, W.Neto.

Loris, tomara que o Mancini se imponha mesmo. No mínimo, vai fazer a diretoria estranhar.

Sergio, juro que eu também prefiro.

Marcos, JS não! Menos! rs

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Falta de perspectiva e total desânimo!
Concordo em parte contigo e com o Jeremias e o Sergio!
Maior culpado são o presidente e amigos de praia!
Jogadores os apelidaram de "conversinhas". Temos alguma dúvida que são isso mesmo?

Se nós, torcedores, estamos desanimados com o que nos espera nesse final de mandato (ninguém assume ou briga por impeachment nesses incompetentes) e para o próximo, devido ao nível dos candidatos que já estiveram no poder e fracassaram, imagina os jogadores.

Se algo mudar, se mudar, será interferência dos "parceiros empresários" ou compromisso com o novo treinador!

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Gil disse...

Rodrigo,

Ontem, conversando com Luiz Carmo, lembramos de uma entrevista do suspeito Vanderlei Luxemburgo sobre empresários.
Ele afirmou que os jogadores são mandados pelos seus empresários. Os caras ditam as regras e até se devem jogar ou não. Deu exemplo, sem citar nomes, que um jogador o peitou e disse que não jogaria daquela forma ou posição, pois o empresário não queria.

Acho que além de todos os problemas causados pelos incompetentes de GS, temos esse outro lado também. Ainda mais que os "parceiros empresários" mandam em General Severiano!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Newton disse...

Time de funcionários públicos.

Correr para que?

Ganhar para que?

Se não recebo agora, entro na justiça e ganho muito mais depois. Arrumo outro time já já. Esse é o pensamento.

É o reflexo da gestão. Jogadores de certo nome, mas que não produzem.

Enquanto isso, a torcida está no fim da fila, esperando pacientemente por uma emoção, uma esperança. A paixão está guardada. Basta um fio de esperança que estaremos presentes, em massa, como aconteceu na Libertadores. A torcida que mais compareceu e apareceu!

Tem sido a torcida mais sofrida e injustiçada.

Por outro lado, falta dignidade dos comandantes do Botafogo. Queremos raça, vontade de vencer em campo.

Alguém tem que ter a competência de motivar os caras para exercerem a profissão de jogador de futebol.

É o mínimo dos mínimos que exigimos!

Marcio disse...

Que se recusem a entrar em campo com salários atrasados; o que não pode é prestar uma mau serviço e achar que tem razão, pois perderá a que tem.
Na Espanha, tivemos o exemplo do Racing Santander que com esse problema de salário, os jogadores se recusaram a jogar pelas quartas de final da Copa do rei. Tiveram o respaldo da torcida e escancararam a má administração vigente.
E digo mais, com essa administração que está no BOTAFOGO, culpando Deus e o mundo por sua incompetência, não seria nada ruim um chute na cara desses caras com uma atitude parecida.
SA.

Anônimo disse...

Neste domingo, dia 20, completou-se DOIS MESES de salarios atrasados, estamos indo pra Maio e os atletas so receberam pelo mes de
Janeiro

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio.

Anônimo, gestão profissional e moderna.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Respeito sempre opiniões contrárias e acho bom que existam.
Mas se tem uma coisa que realmente não consigo entender é com ainda existem pessoas que acreditam o Assumpção não ter culpa nesse estado de coisa que assola o BOTAFOGO.
O que vemos em campo apenas é o reflexo dessa gestão, a consequência.
Falam dele como se o mesmo fizesse um grande favor ao Botafogo, além de ver alguns que por serem sócios se acharem mais torcedores do que os não sócios.
O BOTAFOGO não é um feudo.
Não pertence a "A", "B" ou "C"; Ele é nosso, dos que já se foram, dos que estão na luta e daqueles que apenas estão começando.
Quem se vangloria de ter tido em suas fileiras um JOÃO SEM MEDO SALDANHA, jamais pode aceitar essa atitude passiva a que estamos assistindo há tempos no CLUBE.
Por fim, jamais terá meu apoio quem ataca seu maior patrimônio, a torcida.
Enquanto reclamamos e nos chamam de corneteiros, é porque amamos e queremos o melhor para o BOTAFOGO, pois quando começar a existir indiferença, o final se aproxima.
Ainda há tempo, resta saber quanto.
SA.

alex disse...

E o jeferson,continua o mesmo,otimo goleiro mas em entrevistas....

Rodrigo Federman disse...

Márcio, também não consigo entender quem ainda defende essa gestão desastrosa.

Alex, sempre assim! rs

Abs e SA!!!

Leandro disse...

Se eu fosse o treinador escalaria o time com: jefferson, lucas, bolivar, dória, junior cesar, bolatti, gabriel, lodeiro, zeballos, sheik e ferreyra

Rodrigo Federman disse...

Bom time, Leandro.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Apoiado, de cima a baixo, em todo seu comentário.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ronau!
Abs e SA!!!

Américo M Montenegro disse...

vc tem razão. a continuar assim, é lutar pra não cair. SA

Rodrigo Federman disse...

Certeza, Américo.
Abs e SA!!!