22/04/14

Em tom de ameaça















O goleiro Jefferson falou sobre a chegada do Emerson Sheik, os salários atrasados em dois meses e mandou uma "ameaça indireta" para o presidente Mauricio Assumpção:

"- O Sheik já foi muito bem recebido. A gente sabe que existe esta desconfiança, mas a gente acredita no presidente, porque ele não vai querer ganhar um jogador e perder trinta. Eles (os dirigentes) nos deram a palavra de que tudo será resolvido e a gente acredita neles".

Para bom entendedor, basta. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

alex disse...

Enquanto esses presidentes de clubes, não serem responsabilizados por o não pagamento de salarios de jogadores,funcionarios e os impostos nada vai acontecer.... O BOTAFOGO, corre o serio risco de ficar sem jogadores e funcionarios e o presidente vai embora sem nada acontecer com ele....
É muito preocupante a situação do BOTAFOGO, que hoje está na mãos dos jogadores, se cismarem de não entrarem em campo , não entram e com razão....

Newton disse...

Goleiro = cem.

Liderança de grupo = zero.

Duvido de sua capacidade vencedora.

Anônimo disse...

Os jogadores considerados reservas do Botafogo foram derrotados pelo Olaria, por 1 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. A atividade contou ainda com os atletas que saíram e entraram no decorrer da partida contra o São Paulo, por 3 a 0, como Jorge Wagner e Wallyson. Os outros titulares fizeram apenas exercícios físicos.
A segunda etapa da atividade contou com a participação de vários jovens formados nas categorias de base do Botafogo e também com o jovem chinês Tang Shi.
O Botafogo começou a atividade com a seguinte formação: Renan, Lucas, Dankler, André Bahia e Fabiano; Bolatti, Airton, Renato e Jorge Wagner; Wallyson e Zeballos. Este último, por sinal, foi o destaque alvinegro. Apesar de não ter balançado as redes, o paraguaio fez boas jogadas e mandou uma bola na trave.

Preocupante demais

Rodrigo Federman disse...

Alex, o Nininho está em uma sinuca de bico!

Newton, apesar de que, nessa ele tem razão em cobrar o presidente, né?

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom, como deu para entender, isso realmente soou como uma ameaça e já é motivo para preocupação em General Severiano. Já tem agentes de atletas pedindo as mesmas garantias que foram dadas ao Emerson, pois se um vai receber, mesmo que de forma indireta, até por que quem pagará o salario integral do jogador é o Corinthians, e depois o Botafogo compensará o time paulista pagando a metade, os outros também tinham que ter essa garantia, e é o tipo de coisa que cada vez mais revolta os atletas. E detalhe: Por lei, no dia 5 os atletas já podem entrar na justiça pedindo a rescisão de contrato com o alvinegro, e sabendo que tem alguns atletas como o Lodeiro que estão insatisfeitos, é provável que alguns entrem na justiça, caso pelo ao menos 1 mês de salario seja pago até o dia 5 do mês que vem. Eu só não concordo é com esse descaso de alguns jogadores durante as partidas, entendo que eles tenham o direito de protestar, mas isso é uma falta de consideração com o torcedor que vai ao estádio, paga ingressos, tem o sócio torcedor e tudo mais. Arrumem outro jeito de protestar, pois eles tem um compromisso com a torcida. Se não querem entrar em campo, tudo bem, mas não entrem de má vontade. Se eles jogam pela honra e dignidade, como dizem alguns jogadores desse elenco, por que eles não demonstram vontade? Me lembro do Olímpia no ano passado, o time ficou 7 meses sem receber salários, e isso não impediu que o time paraguaio chegasse a final da Libertadores, sendo vice do Atlético Mineiro. E desse elenco, fazia parte o Ferreyra. Isso sim é jogar pela honra, os atletas claramente ficaram insatisfeitos de ficarem esse tempo sem receber, mas isso não impediu que eles entrassem em campo e jogassem pela sua dignidade. O time de 1995 do Botafogo ficou 5 meses sem receber, e mesmo assim isso não impediu que o time fosse rumo ao titulo nacional. Esses dois casos representam jogar pela honra e dignidade, mesmo que o titulo não venha. Agora, se vier um jogador do Botafogo vier e disser que eles jogam pela honra deles, dependendo de que seja, vou rir. Se eles chamam isso de jogar com dignidade, não quero nem ver quando eles estiverem realmente insatisfeitos.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas o Nininho e seus aspones da praia garantem que temos um elenco pronto e capaz de grande campanha no campeonato...rs
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Nesse clima, 2014 está indo pro vinagre, só espero que sobre alguma coisa do BOTAFOGO! depois dessa desastrosa administração.

Rodrigo Federman disse...

Ou seja, Gabriel: Nada está ruim que não possa piorar. É o resultado da tão "aclamada" gestão moderna e profissional do MA...

Jorge, para mim, 2014 já foi para o vinagre, cara.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Olá prezados, sempre leio todos os comentários mais nunca me pronunciei. A partir de hoje vou compartilhar meu visão. Então, referente ao nosso Goleiro, alguém já ouviu ele orientar ou reclamar da zaga?? já percebeu que ele só fala do time depois que o jogo termina?? ai vem criticar..... de boa, não aprendeu nada com Seedorf, o negão era exagerado em certos momentos, mais não deixava de cobrar profissionalismo.
Abs,
Douglas

Rodrigo Federman disse...

Fala, Douglas. Comente sempre que quiser por aqui. Sobre o Jefferson, é o que eu sempre disse: No gol é impecável. Com a boca aberta - e ainda assumindo papel de "líder" -, uma lástima.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Tô cansado de entrevista de jogador. Jogador tem que jogar bola e parar de dar entrevista a toda hora. Não são atores, então não têm que ficar falando.

Jeferson, você mudo tá errado!

Tem que socar dinheiro logo no rabo destes FDP e ver se voltam a correr.

Notícia boa mesmo, que seria o desbloqueio de verba, não temos nem miragem.

Esse Maurício Omissão corre o risco de ser o pior presidente da história do Fogão, disparado!

Lorismario disse...

Vou criar inimigos. Tá na hora do Jefferson sair do Botafogo. Joga muito e faz muito mal ao grupo pois não faz comentários positivos. Por exemplo, o que ele tem a ver com o salário do Sheik? Absolutamente nada. Que cobre o seu salário e não fique preocupado com o valor do salário de outros. JEFF é atualmente melhor do que o Julio Cesar. Por quê ele não abre a boca sobre isto? Porque o Felipão o desconvocaria. Se não está satisfeito ganhando o que ganha, vai para outro time. Vai fazer falta? Claro que vai. Ou joga ou sai. Loris

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, poucos são os jogadores que falam coisas úteis no futebol. O Jefferson certamente nunca foi um desses. rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Loris, eu não consigo imaginar o Botafogo sem o Jefferson, mas concordo em tirar dele esse status de "líder". Coisa que ele jamais foi.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Engraçado, o Jéfferson deveria se pronunciar também em relação ao péssimo futebol apresentado em muitas partidas por alguns personagens, como Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Márcio Azevedo (avenida), Júlio César (avenida), Edilson (jogo em que foi expulso na libertadores), a burrice do Húngaro, entre outros.

Será que o mau futebol desses também não influenciaram no seu salário? Que ameaça é essa agora?

A libertadores ainda não foi esquecida.

Rodrigo Federman disse...

Newton, a cada noticia ou declaração desses caras, mais fico preocupado com esse restante de temporada.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Salário atrasado não é admissível em lugar nenhum. Mas se os salários estão atrasados a culpa é exclusivamente do presidente. Não vem jogar pra mais ninguém! Agora, se existem jogadores fazendo corpo mole ou algo do tipo, afasta imediatamente. Porque voltaram atrás em relação ao Bolivar? Medo do time se revoltar? Enfrenta porra! Mostra força! Só que ele tá sem moral, tá fraco, sem a confiança dos jogadores e da política do clube como um todo. Faz o seguinte Assumpção: pede pra sair!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, é isso. Ninguém mais acredita no MA. Nem torcida e nem os jogadores.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

"Após polêmica, Bolívar conversa com Mauricio Assumpção em treino"

DIÁLOGO:

- Bolivar, não rescindi seu contrato, mas faz o time jogar...
- Presidente, o time só joga se receber.
- Mas estamos sem grana Bolivar, vocês saíram do carioca e da Libertadores antes da hora...
- Mas Presidente, já estávamos com salários atrasados desde aquela época.
- É que estamos com nossa renda penhorada Bolivar!
- Mas a culpa não é nossa Presidente!
- Eu sei, nem minha é do Bebeto!
- Bebeto!?!
- Sim, desde que ele saiu que tudo é culpa dele!
- Mas quem contratou o Airton, os gêmeos porcarias, Rodrigo Souto, Henrique, Edilson, etc...
- Foram os empresários que ajudam o clube.
- Mas então pede pra eles pagarem os nossos salários!
- Mas eles são seus empresários!
- Mas seus sócios.
- Então deixa pra lá...vai logo treinar que essa semana tem mais um jogo.
- E o que eu falo pros outros jogadores?
- Que estamos sem data ainda, mas estamos trabalhando pra solução...

E A VIDA CONTINUA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Paulo, grandes chances de ter sido exatamente assim mesmo! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Com relação ao Jéfferson, vou acrescentar umas coisas.
Ele tem todo o direito de discordar do que quiser. Entretanto, se é "líder", deveria ajudar em caso de concordância com o holandês e/ou mostrar alternativas em caso de discordância.
Pelo visto, nem uma coisa nem outra e por mais que tenha amenizado o discurso no final, elogiando a passagem do gringo, dizer que ele queria mudar tudo de forma rápida é uma crítica fora de hora.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Ou seja, Marcio: Provou que de líder não tem nada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Jefferson é o nosso Pelé só erra quando abre a boca. Abços e SAs.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Isso mesmo, Anônimo!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigão, veja o texto no link abaixo.
http://www.falaglorioso.com.br/noticias-gloriosas/jefferson-versus-seedorf-quem-tinhatem-razao/

Rodrigo Federman disse...

Douglas, certamente o Seedorf que tinha razão.
Abs e SA!!!