28/04/14

Na média

















Melhor alvinegro em campo no empate contra o Internacional, o atacante Emerson falou sobre a sua partida e o grupo que encontrou em General Severiano:

"- Estava há muito tempo sem jogar, sem treinar direito. Vamos dividir os méritos, porque é bacana isso. A preparação física do Botafogo fez um trabalho muito bacana comigo. Mostramos que somos uma equipe competitiva. Não somos uma equipe de pernas de pau, como escutei quando cheguei ao Rio de Janeiro".

É mais ou menos o que sempre comentamos por aqui: O nosso elenco é limitado, mas na média geral, não deve muito aos outros clubes. E com o que temos à disposição, bastava o mínimo, ou seja, um time que fosse treinado de verdade e escalado por meritocracia. 

O Mancini em menos de duas semanas já fez mais do que o Eduardo Hungaro nos primeiros quatro meses do ano.

Pena que a diretoria acordou quando a vaca já tinha ido para o brejo na Libertadores e estadual...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Tem times com elenco bem piores que o do Botafogo mas que jogam direitinho, pois tem técnico. Parabéns aos imbecis que tratam o futebol do Botafogo como futebol amador de praia, pois esse caras jogaram uma LA pelo ralo. Com um mínimo de inteligência dava pelo menos para ir até as quartas, e quem sabe, na empolgação o Botafogo poderia ir mais longe, mas gestão moderna e profissional é isso: planeja mal, sonega impostos, contrata mal, não paga salários e fica culpando a gestão anterior. E para ser mais profissional ainda, coloca as ratazanas que afundaram o clube de volta a GS. Esses caras são profissionais mesmo. Os co-irmãos devem adorar, e isso desde aquele maldito almoço em 2009. Nós não merecemos isso. Ter que aturar essa turma no Fogão e ainda as corjas do pt, psdb, pmdb, e todos os p de M é F#$#@. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sergio!
Abs e SA!!!

jfco disse...

Fala rodrigo o cara tem35 nas costas e melhot qe MUITOS GAROTOS eu ainda nao entendi meu caro rodrigo pela desconfianca de alguns sobre ele ate pq todo u curintia tava mal uma coisa e certa com os salarios em dias e com uma diretoria qe nao ATRAPALHACE estariamos ainda.na liberta mais pra qe titulos de vdd se a sua maior ambicaoe levantar o trofeu de campeao do carioqinho neh MA-jeff lucas jrcezar doria bolivar gabriel bolatti lodeiro zeballos scheick e ferreyra...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, acho que a desconfiança que existia é perfeitamente normal, mas sim, ele é melhor que todos os que temos no elenco.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Agora entendo porque o seedorf foi embora....viu o que tinha em volta era tudo mentira e desorganizado...profissionais hoje no BOTAFOGO quase não existem....
UMA VERGONHA ... prova maior da razão da torcida, foi as simples mudanças de certos jogadores para o time pelo menos reagir....Agora o preparo fisico do time esta bem abaixo dos demais , porque será ?
Vamos ver se o mancini da um jeito nisso tambem...

FORA OMISSÃO !! SUMA DE GS ...

VinnyMarques disse...

Vou além... Do Oswaldo, dificilmente falávamos sobre suas alterações de um modo positivo. Eram só cagadas.
Como na final contra o florminen-C e o planejumento do "time descansado".
Fazia 2 anos que não via um técnico alterar uma partida no Botafogo.
Ainda falta a meritocracia atingir mais uns 2 ali, mas estamos no caminho... E sem interferências externas, conseguiremos...

Rodrigo Federman disse...

Alex, e vale lembrar que ele foi boicotado internamente também.

Bem lembrado, Vinny.

Abs e SA!!!

jfco disse...

Alguem sabe me informar se o velho jw e do uram ra ta no botafogo?nada a ver sabado fui no estadio arena pantanal ver o luverdense f@#&$ o vascu qando o ex botafogo o reinaldo fez o gol fibrei mto kkk...jeremias

Marcio disse...

Por causa da diretoria que colocou o Húngaro como técnico, o Mancini vai ralar muito. Esse trabalho literalmente começa do zero, não há legado. Em princípio, o trabalho do Mancini nos dá alguma esperança.
E quando a melhora vier, com certeza os membros da diretoria virão a público com suas bravatas.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, acho que o JW não é do Uram não.

Marcio, uma pena que eles só atentaram depois de sermos eliminados de duas competições em apenas 3 meses, né?

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Perfeito, Rodrigo. Brincaram com coisa séria e com isso jogaram uma Libertadores no lixo.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e depois de passarem 5 anos dizendo que esse era o grande objetivo da gestão. Mentirosos, burros e incompetentes.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Calma gente contagem regressiva OOOOOOOOOOOOOOO FORA MAURICIO...jeremias

Marcio disse...

Estamos completando UM ANO fora do Engenhão e até agora nenhum pronunciamento da diretoria em relação aos prejuízos acumulados.
Se bem que a surpresa será se reclamarem algum ressarcimento.
SA.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Como diz o MAM o objetivo do presidentista é retornar a série B. Isso que ele aprendeu e trouxe as ratazanas de volta, como bem lembrou o Sergio.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Marcio disse...

Encaram a disputa da Libertadores como se troféu fosse; alegam, inclusive, para justificar essa aberração, que há anos não disputávamos e que outros presidentes não conseguiram.
Não me convence esse discurso, menos pior não signfica bom.
SA.

jfco disse...

Rodrigo creio eu qi o OMISSAO nao liga e nem sente vergonha o nosso glorioso serve de piadas nao so pq e o unico clube qe desde 95nao ganha nada mais tb pelos sempre sempre salarops atrasados fora MA...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, do final de 2014 ele não passa em GS.

Marcio, mas para esses caras que pensam pequeno, ser "menos pior" significa ser muito bom.

Exatamente, Gil.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O pior, Rodrigo, é que tem torcedor que repete esse discurso.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ainda bem que hoje eles são minoria.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Segundo materia do fogaonet mais dois
serão afastados são eles o Julio e o
J.Wagner para dar o lugar ao Jr.Cesar
e Bollati e com esse elenco que vamos lutar para nos mantermos na Série A , porque em 2014 não espero mais nada e chegar 2015 com uma nova diretoria e a volta do Engenhão para renascer das cinzas.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, são duas mudanças que eu também faria.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Se o clube e gestao do MSonegao esta em frangalhos a culpa e da torcida...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, se depender deles, o pensamento é esse mesmo.
Abs e SA!!!

Vinicius Nascimento disse...

É engraçado como essa FlaPress adora tentar criar clima ruim no Botafogo. Nosso elenco não é nada demais mesmo e fizemos um primeiro semestre ruim, sim.

Mas pq somos diferentes do urubu, que também foi eliminado em um grupo fraco na Libertadores? Só pq eles ganharam o Carioca roubado?

Não devemos nada a eles (que tb têm um técnico fraco e inexperiente), mas nós somos considerados candidatos a rebaixamento e eles não.

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, eu simplesmente desconsidero essas matérias. Nem ligo, pois nem perco tempo com elas.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Sheik,

Não somos um time de pernas de pau, mas esperamos que o Mancini melhore muito mais o time. Por exemplo, não dá mais para suportar os erros sucessivos de passe do Lodeiro, "matando" o ataque e "armando" o contra ataque.

Esperamos também que o time mantenha o espírito de luta apresentado no segundo tempo do jogo de ontem.

Em relação ao espírito guerreiro do time, acredito que o Mancini já "sacou" que o Edilson e o Ferreira são os jogadores mais aguerridos do atual Botafogo, juntamente com o Sheik de ontem.

Eu não desprezaria em inclui-los no time.

Rodrigo Federman disse...

Newton, diferente do Ferreyra, o Edilson é louco. Gostei da entrada dele ontem, mas não o vejo como titular do time.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa noite amigos...
Sobre o Edilson... devemos lembrar os loucos que outrora vestiram o manto... MANE... AFONSINHO... TULIO... etc. Na atual conjuntura é preciso ser louco para encarar o desafio de jogar no glorioso... ser louco nao sers proble, mas no mínimo tem que ter raca sobrando... se nao dar na tecnica que seja na forca e isso temos que reconhecer: o EDILSON o SHEIK e o EL TANQUE teem de sobra... que venham outros "MALUCOS".

hugo correia
porto velho - ro

Rodrigo Federman disse...

Hugo, não acho que o Túlio tenha sido um desses "malucos". Sobre os outros dois, não dá para colocar o Edilson nem em patamar próximo. rs
Abs e SA!!!

jfco disse...

Com algumas mudancas e time bem organizado em campo tem uns tres melhores qe a gente pq o restante sao dp msm nivel qe o botafogo...#somostodosmacacos JEREMIAS

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, acho que tem mais do que 3.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ai Rodrigo, o link abaixo ,a opinião do mancini, sobre o preparo fisico dos descansadinhos....

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Moraci-Mancini-preparo-fisico-Botafogo_0_1128487305.html

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. É o resultado de tanto descanso e vida boa em GS.
Abs e SA!!!