24/04/14

O mesmo time?

















Jefferson, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Acreditem, mas mesmo com Emerson, Zeballos e Lucas (já que Bolatti não poderá enfrentar o Inter e o Junior Cesar está se recuperando de contusão) à disposição, o técnico Vagner Mancini formou - no treino de ontem - o time titular com a formação que perdeu no último domingo para o São Paulo. 

É, Mancini...
...assim será difícil "segurar a corneta" por muito tempo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

42 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Meu Chará Rodrigo.

Concordo com você, gostei do time do segundo tempo contra os bambis, melhoraria ainda mais com a entrado do sheik em algum lugar .. rsrs .. Já que o Bolatti não vai poder atuar entraria com os três que você citou também, mas teve algo que eu li hoje que fez sair um sorriso espontâneo do meu rosto depois de estar um pouco desacreditado do botafogo, que seria essa noticia http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/torres-cogita-ser-presidente-do-botafogo-e-cita-parcerias-com-adidas-e-bayern/ cai entre nós meu amigo, se isso acontecesse da forma dita e fosse feita sob a risca seria a melhor coisa para o nosso botafogo.

Tenha um bom dia e SA.

Rodrigo - Rj

Marcio disse...

Alguém tem de avisar ao Mancini que estamos em abril e, portanto, atrasadíssimos em relação aos adversários.
Ou ele está na do Jéfferson ("Seedorf quis mudar coisas em meses que levaria anos") achando que temos o ano todo pra mudar.
Quanto aos ingressos a 50 reais, nada me assusta, pois segundo o Assumpção, ingresso barato não paga espetáculo.
Pelo espetáculo que o time tem apresentado, 5 Reaiss estaria de bom tamanho.
E o projeto 'AFASTE O BOTAFOGUENSE DO BOTAFOGO, continua a pleno vapor.
SA.

Marcio disse...

Uma noticia sobre o BOTAFOGO:
Carlos Alberto Torres cogita ser presidente do Botafogo.
Disse ele que aceitaria em caso de consenso.
Será que tem a capacidade administrativa necessária e, principalmente, um projeto sério para o BOTAFOGO?
SA.

http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/carlos-alberto-torres-cogita-ser-presidente-do-botafogo-12277657.html#ixzz2zoGmIT4q

Rodrigo Federman disse...

Rodrigo, seria sensacional! Vamos torcer. Aliás, vamos rezar!

Marcio, pois é, não temos mais tempo para perder.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Salvaram minha esperança. Carlos Alberto cogita ser candidato a presidencia do Botafogo.
Finalmente uma pessoa que é botafoguense, é enérgico e tem boas relações internacionais. E tem mais, não gosta do atual presidente pela sacanagem que o MA fez com ele. Fonte: Globo Esporte, agora. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, acabei de ver (após os comentários dos amigos Rodrigo e Márcio). Já programei o post da tarde para debatermos sobre esse assunto!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

O Capita é botafoguense ? Sabia, não...

Sei que ele vem da base do atual time do plano de saúde. Depois, Santos, por algum tempo, e pouco tempo dividido entre o Botafogo, de novo o time de Laranjeiras à época do Horta, o time da rede goebbels, Cosmos.

Ele diz que foi quem conseguiu o ônibus junto à Mercedes. E fala da amizade com o Beckenbauer.

Não sei se isto o capacita à presidência do clube, não.

E sobre o time. Falar o quê ? Só que o SPaulo, que passeou diante de nossos -nossos, não! daqueles jogadores que foram dar um rolêzinho em Sampa- passivos olhos perdeu para o poderoso CRB, do pujante estado das Alagoas.

Abs.

Sergio Di Sabbato disse...

Algo ocorre no Botafogo que certos jogares parecem ter titularidade permanente, mesmo sendo uma merda ou não jogando nada. lembram-se do Alessandro? Poie é, e nós é que temos que aturar. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Se o CAP romper com a corja, então tudo bem, mas se mantiver os ratos em GS, de nada vai adiantar. Abs e SB!

Anônimo disse...

Rodrigo, sabe aquela sua duvida sobre os péssimos jogadores que aparecem em GS ? Pois bem, leia a matéria e vai entender como um clube está entregue a empresários.

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/ronny-reduziu-divida-do-botafogo-com-uram-mas-pode-sair-com-apenas-2-jogos/

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, fato é que querendo ou não, ele deve ser mais botafoguense do que o Nininho! hehehe

Sergio, empresários e interesses de dirigentes prevalecem dentro de GS.

Anônimo, esse seria o post de hoje a tarde, mas que fui obrigado a jogar para amanhã de manhã por conta do assunto do CAT. rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, se for mesmo time, jogo a toalha de vez! Não é possível, ai eu falo que nosso Glorioso esta entre de vez nas mãos dos empresários!

Marcelo Lopes

jfco disse...

Fala rodrigo vc lembra qi eu disse qi diretoria nunca iria contratar tecnico e tenha o pau maior qe o deles caso TITE pqe mto mais facil bater num bebado do encararmos um lutador de mma no braco mancini mais uma laranja boi de piranha ele nao e louco de mudar o time em dois jogos ainda qe a diretoria nao tem razao e nem pulso pra cobrar proficionalismo dos caras...jeremias fora MA

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, por enquanto tudo indica que será...
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, mas falta dinheiro também.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom Rodrigo, para ele ter escalado o mesmo time que perdeu vergonhosamente o ultimo jogo é por que ele acredita que faltou a atitude de que o Jefferson disse que a equipe não teve. Para mim faltou atitude sim, mas tem que ser levado em consideração que há jogadores desse time que não podem ser reservas desse atual Botafogo. O Junior Cesar, Lucas, Bolatti, Zeballos e Emerson tem que ser titulares desse time. Se eu fosse o técnico, assim que todos estivessem disponíveis, escalaria esse time: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Bolatti e Zeballos; Emerson e Ferreyra. O time ficaria com três volantes, mas se for pensar, o Jorge Wagner é um 10 simbólico, nunca foi armador, e além disso não está bem, e o Lodeiro está uma praga dentro de campo, nem passe de 1 metro ele acerta. O Mancini quer dar continuidade a essa equipe, mas ele tem que entender que se os atletas estão jogando sem vontade, como já foi dito por ele mesmo e pelo Jefferson, dar um banco para alguns é o melhor a fazer, até mesmo para acabar com esse conformismo do time. E não só apenas para punir alguns que estão sem vontade, e também por que é o certo, os que estão no banco cotados para serem titulares pela torcida são as melhores opções.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, que faltou atitude é fato. Mas pô, não é possível que o VM não tenha visto nenhum jogo do Botafogo nesse tempo que ficou desempregado para chegar à mesma conclusão da torcida: Alguns jogadores não podem ser titulares.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Não sou advogado do Mancini, porém acho que ele tá dndo mais uma oportunidade para esses "titulares", se o time manter o mesmo "espírito" do 1º tempo contra os bambis, tenho certeza que mudanças acontecerão. Bom pelo menos é isso que eu acredito, pois ele não quer perder prestígio já na sua chegada ao time.
SALVEM O BOTAFOGO!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Acho que o VM está dando corda para os jogadores se enforcarem. Acho que está dando a última oportunidade e se os caras não renderem serem barrados. Algo de boleiro, ou seja, não barrar por um jogo com ele no comando.
Acho e espero que seja isso!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, mas não tem que dar mais oportunidade para quem não merece.

Gil, mas aí é perder tempo que não podemos dar ao luxo de perder.

Abs e SA!!!

André disse...

Concordo com o Gabriel. O time é esse: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Bolatti e Zeballos; Emerson e Ferreyra.

Tbm concordo com vc Rodrigo F.
" não é possível que o VM não tenha visto nenhum jogo do Botafogo nesse tempo que ficou desempregado para chegar à mesma conclusão da torcida: Alguns jogadores não podem ser titulares."

Anônimo disse...

Tenho a mesma opinião do amigo Gil,depois do segundo jogo perdendo ou ganhando , o mancini faz as mudanças.....

ENQUANTO ISSO, O OMISSÃO DANDO UMA DE PUTA ARREPENDIDA ASSISTINDO OS TREINOS....(amigos desculpe as palavras, mas tá foda de aguentar)

Rodrigo Federman disse...

André, esse também seria meu time desde já.

Alex, ainda acho que ele poderia mudar antes. Nada de esperar o segundo jogo.

Abs e SA!!!

Paulo Eduardo disse...

Rodrigo,

Desculpa fugir ao tema, mas o que você acha de Carlos Alberto Torres como presidente. Eu apoio!

http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/carlos-alberto-torres-cogita-ser-presidente-do-botafogo-12277657.html

Rodrigo Federman disse...

Paulo, será o assunto do próximo post (daqui a pouco). Ok?
Abs e SA!!!

jfco disse...

E nisso qe da junta ai Henriqe RS os gemeos airton jagunco mario risso wallyson jw sera qe nao daria pra trazer alguem de vdd nos valores dessea bostasqe somos obg a engolir...jeremias FORA MA

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jeremias...
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Gil sintetizou muito bem o que o Mancini deve pensar: não posso barrar ninguem com apenas um jogo. Ele não quer perder o grupo. Mas não aceitará de maneira alguma essa postura descompromissada, indolente mesmo, que temos visto ao longo de 2014.
Com todos correndo, lutando pelo resultado, aí sim ele vai avaliar quem, mesmo com raça e entrega total, não merece ser titular. Resumindo: VM quer e vai barrar jogadores, mas pelo criterio tecnico/tatico, e não por corpo mole. Tem uma certa razão até.

Sobre os 3 volantes, sinceramente não da, se tivéssemos um Elias, um Paulinho ou um Ramires, até justificaria, mas convenhamos o melhorzinho que temos é o Gabriel e ainda assim não é do nivel dos citados.
Bollati não aumentaria nosso poder de marcação, e se é pra ter criatividade, prefiro que se escale um meia.
Como li num post anterior, com entrada de Zeballos e Emerson nos lugares de Jorge Wagner e Wallison, o futebol do Lodeiro tende a crescer. Ta dificil pro uruguaio, por pior tecnicamente que possa estar, jogar ao lado de um ex-jogador em atividade(JW) e de um outro que nunca foi um jogador de verdade(Wallison)

Newton disse...

Depois o treinador reclama que a torcida é "krica" (não sei se existe essa palavra, rs).

É Mancini, e se perdermos mais três pontinhos, isso não fará diferença?
Ou você acha que por estarmos ainda na 2a rodada está tudo sob controle?

Eu ando muito sem paciência com o Botafogo. A impressão é que começamos a treinar agora, ou seja, estamos no pós férias dos jogadores.

E não consigo esquecer a falta de vergonha e de capacidade durante a libertadores.

Troca logo esses jogadores Mancini!
Vai esperar arrombar mais?

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Newton. Ele está sendo burro, pois se muda logo algumas peças, além de melhorar o time, a torcida iria quase toda no seu lado/apoio.
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Cade meu comentário??

Abs!

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, agora que vi: sua mensagem anterior tinha parado no spam. Não sei porque. Bom, sobre a escolha do Mancini, de boa, nada justifica (para mim).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Assistir o treinamento de hoje e o Emerson Sheik foi o destaque.
Já começo a ficar de molho com essa contratação, sendo escalado, já começo a mudar meus conceitos, contra Mancini e estou com esperança no time e ir ao maracanã.
Emerson Sheik, hoje no treino, brincalhão, parece até que o ambiente, com problemas melhorou assustadoramente.
Força de um jogador que com certeza fará diferença no time.

Ariston

Anônimo disse...

O centroavante Rafael Moura quer utilizar o momento complicado do rival para aumentar a pressão dos torcedores sobre a equipe. Alerta, porém, para a qualidade de Emerson Sheik, que também é arma por melhorar o astral do elenco.
Segundo He-Man, o reforço recém-contratado pelos alvinegros é brincalhão. Usa isso para levantar os companheiros. Deve estar, segundo o jogador do Inter, brincando até com a situação de salários atrasados. Sheik treinou como titular nesta quinta-feira, em um teste de Vágner Mancini, mas deve começar no banco no domingo.
Além de ser grande jogador, ele leva tudo na brincadeira. Deve estar tirando sarro da situação lá, tentando motivar os companheiros de uma maneira alegre. Devemos respeitar, mas temos plena confiança na nossa defesa, com a dificuldade que eles vão causar - disse Rafael Moura.

Rodrigo Federman disse...

Ariston, mas sozinho ele não resolverá muita coisa.

Anônimo, eu também seria bastante brincalhão se ganhasse 530 mil por mês. Te garanto! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Custo benefício dele no Corinthians, com os 530.000 que são pagos é mais do que merecedor.
Quanto foi ganho pelo Corinthians, graças as suas grandes atuações, uma Taça Libertadores das Américas,um mundial Interclubes,Campeonato brasileiro,Copa do Brasil e campeonato paulista.
Acredito com essas constelação de títulos 530.000 que o Corinthians paga é uma bagatela pois o retorno foi 100 vezes maior.
Pagar a pereba como o botafogo costuma pagar não vai a lugar nenhum.
Os grandes jogadores tem que ganhar bem mesmo, pois é uma carreira curta e os prêmios pagos aos campeões o clube ganha muito.

Anônimo disse...

Você infelizmente como jogador, seria uma grande torcedor, com esse pensamento pequeno.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, discordo. Tirando 3 ou 4 foras de série (o que não é o caso do Emerson), sou totalmente contra esses salários absurdos a jogadores de futebol.

Anônimo 2, parabéns para você!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quantidade de títulos do botafogo é do tamanho de sua ambição, depois fala da diretoria, como a humorista do sbt fala coitado.
Pois torço para meu time contratar craques, sempre, como o Seedorf ganhando 700.000 porque os perebas que essa diretoria contrata eu deixo para você, porque você pensa igualzinho a eles.
Tirar a mascará do rosto cara.Botafogo e sua diretoria é do tamanho da ambição de um torcedor como você.

Rodrigo Federman disse...

Uau, Anônimo! Você é muito fera! Muito mesmo! Super demais!
Abs e SA!!!

Paulo Eduardo disse...

Mudou!!!

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/mancini-testa-ataque-com-sheik-e-zeballos-e-barra-tres-atletas-em-treino-do-bota/

Rodrigo Federman disse...

Paulo, ainda bem! rs
Abs e SA!!!