01/04/14

Questão de atitude


















O zagueiro Bolívar falou sobre a importância do jogo de amanhã, contra o Unión Española, e as dificuldades encontradas pelo Botafogo quando atua fora de casa:

"- Estamos batendo muito nessa tecla, este é o jogo, pelo fato de poder garantirmos o primeiro lugar do grupo. É um jogo em que teremos de ter muita concentração. Temos de estar muito atentos, pois eles tem qualidades".

"- Sabemos que não estamos fazendo grandes partidas fora de casa pela Libertadores, até conversamos sobre isso".

É exatamente isso: Se não quisermos correr riscos na Argentina (contra o San Lorenzo), precisamos vencer os chilenos amanhã. Não hã outra alternativa. E eu acho que o Botafogo continuará com os 100% no Maracanã. O problema é que na próxima fase não haverá mais partidas para recuperar "tempo perdido". Serão apenas dois confrontos e isso nos obrigará a jogar para vencer longe do Rio de Janeiro também.

Só depende dos jogadores e comissão técnica.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

jfco disse...

Rodrigo so depende dos jogadores pq a comissao tecnica agente sabe a merda qi e vaaaaammmmooooo qii vaaammmooooo fooooogaaaooo...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, é fora do tema, mas acabei de desligar após um papo com o velho sobre o assunto BBT.Você sabe que ele evita falar sobre política de clube, mas disse-me mais ou menos o seguinte:"fui amigo do Jorginho Bittencourt, meu parceiro de dupla, já falecido, e que treinou o BBT durante algum tempo, tornando-se seu amigo.
Jorginho sempre me falou das qualidades morais e da paixão obsessiva do BBT pelo Botafogo.Falei poucas vezes com o BBT e nunca privei de maiores contatos.O sonho dele era presidir o clube. Acompanhei de perto e através de amigos,o seu trabalho gigantesco para reerguer o clube, mas não gostei de algumas atitudes dele no final.
Com todas as falhas, afinal ninguém é perfeito,eu prefiro acreditar que a verdade está com o BEBETO.Jotinha.






Marcio disse...

É isso mesmo, a torcida pode levar o TIME bem longe, pois o cenário criado pelos que comandam não indicam um bom caminho.
Tomara realmente que na hora de rolar a bola os problemas fiquem do lado de fora. E para isso, precisamos de uma liderança no grupo capaz de ajudar e que se faça presente.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Jotinha.

Márcio, tomara mesmo!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

A partida de amanhã é importante, pois para garantir nossa classificação em primeiro do grupo, precisamos vencer o Union Espanola. Um dado interessante do time que vamos encarar nessa quarta, é o fato de que os chilenos ainda não perderam nessa edição da Libertadores. Eles tem 6 pontos, com 3 empates e 1 vitória. Mas assim como os outros times desse grupo, o Union Espanola não é grande coisa, somos tecnicamente o mais forte do grupo, sendo assim, os favoritos, e temos que fazer valer isso. E temos que fazer valer os nossos 100% no Maracanã, até agora somos o único time brasileiro que venceu todas jogando dentro dos seus domínios.
Bom, sinceramente, por mais que eu ache que esses jogadores não farão corpo mole pelos seus salários estarem atrasados, muito pelo contrario, pois no ano passado tivemos esse problema e os atletas responderam muito bem, é preciso que o senhor Mauricio Assumpção se encarregue de pagar os salários dos jogadores, pois é o mínimo que ele pode fazer, honrar seus compromissos com os atletas, amanhã o presida estará em Brasília para discutir sobre o Proforte e tentar colocar o Botafogo de volta ao ato trabalhista, do qual ele mesmo tirou. Vendo ontem o programa ''A ultima palavra'' do canal Fox Sports, o ex-presidente Bebeto de Freitas disse que na sua gestão, conseguiu equacionar as dividas do clube, tanto que o clube durante um tempo recebia patrocínio estatal, e tinha ajuda da Petrobrás. Ele disse o que nós já sabíamos: O Mauricio Assumpção endividou o Botafogo, pegou um clube que tinha as dividas equacionadas e hoje temos essa situação financeira tão difícil.
E tem uma coisa que sinceramente não é a primeira vez que vejo acontecer, que tem me deixado encucado. No jogo passado contra o Indepiendente Del Valle, tentei comprar o meu ingresso no setor sul, mas não consegui, e sendo assim comprei o leste. Meu amigo foi comprar o ingresso dele no dia seguinte e conseguiu achar entrada para o setor sul, o qual a mulher que me vendeu disse que não havia mais, e detalhe: Esse setor nem sequer se esgotou para esse jogo. E no domingo passado, fui comprar ingresso para o jogo dessa quarta, mas ouvi a mesma coisa, que o setor sul já havia se esgotado. E na segunda, sabendo o que já havia acontecido, fui comprar minha entrada e quando fui ver, consegui comprar, e esse setor de fato só havia se esgotado na noite da segunda passada. Alguns torcedores, de acordo com o que eu li numa noticia, denunciaram isso para o Procon, que disse que essa pratica é ilegal. Me pergunto: Qual o objetivo do presidente? Afastar o torcedor? Tem pessoas que acabam desistindo de comprar ingresso para outros setores, seja por valor ou por preferencia a um setor. Onde já se viu, vender ingressos a lotes. Digo mais: Se os ingressos tivessem sendo vendidos dentro da normalidade, mais ingressos poderiam ter sido vendidos.

Rodrigo Federman disse...

É, Gabriel. Independente da situação financeira, espero que os jogadores entrem em campo concentrados e com vontade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Para aliviar um pouco a situação:
Acabei de assistir pela ESPN, uma excelente atuação do Iniesta no empate contra o A. Madrid. Creio ser uma boa tentar mandar Aírton, R. Souto, os gêmeos, Dankler e trazê-lo para dar um pouco de luz ao nosso meio campo.
SA.

Ricardo disse...

Acredito que ganharemos amanha e passaremos a próxima fase e depois de quarta feira o drama continua e pelos noticiários não tem prazo para acabar e muito menos pelo que entendi
o Botafogo não tem a menor chance de voltar ao ato , pois foi expulso por sonegar pagamentos e as receitas continuarão sendo penhoradas e voces
acham que os jogadores irão jogar sem saber ao menos quando receberão ,estive lendo uma matéria do MAIS BOTAFOGO e o advogado explicou a situação do clube se tiver uma receita de 1 milhao para entrar de um determinado credor e o clube estiver devendo a ele 1,200 milhoes , esse 1 milhão e pago a esse credor e os outros 200 mil vai para o ultimo da fila dos credores, portanto acredito eu que no momento se não houver um acordo
em Brasilia e perdoarem o clube e por conseguinte nos voltarmos ao ato receitas serão liberadas e se não houver um novo acordo será o fim do Botafogo , pois o clube não terá como pagar despesas como luz,água,impostos,telefone,funcionários,salários milionários dos jogadores o Nininho tentou se dar bem e no mínimo foi muito burro e irresponsável achando que pagando menos do que o acordado a receita náo iria descobrir as suas falcatruas eu não vejo outra saída no momento do que vender os nosssos melhores jogadores e começar do zero para não ter que fechar as portas , mais a partir de amanha com essa reunião em Brasilia pode ser que haja uma saída para o Botafogo e se houver não existe mais clima para esses dirigentes continuarem comandando o clube e como não e só o Botafogo
que está devendo talvez haja uma luz no fim do tunel.

Ricardo

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Marcio! rs

Ricardo, o fato é que a temporada promete fortes emoções. Dentro e, principalmente, fora do campo.

Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Será que esses torcedores que irão comparecer ao jogo amanha torcem pelo mesmo time que eu o Botafogo de
Futebol e Regatas , porque os caras estão empolgados e falam em Mosaico lotar o Maraca e pra que isso não estão lendo o que sai na imprensa o Botafogo sonegou impostos e foi expulso de um acordo trabalhista e como pena está com todas as suas receitas bloqueadas e o fim do clube
e a torcida deveria protestar em GS.

ari dias disse...

Tô com o ingresso na mão e totalmente concentrado para o jogo de amanhã. Sobre os problemas e o Bebeto eu só falo depois do jogo de amanhã e espero que os jogadores também esqueçam todos os problemas no caminho entre os vestiários e o campo.
SALVE A LIBERTADORES.

Ricardo disse...

Rodrigo eu admiro a sua empolgação a temporada pra min termina amanha porque se não conseguirem voltar ao ato e ter acesso as receitas para normalizar o clube será o fim ou voce acha que esses jogadores estão no Botafogo por amor e aqueles humildes funcionários continuaram trabalhando sem receber enquanto suas familias irão passar fome , acorda parceiro a situação do clube e catastrofica.

jfco disse...

Lendo o fogaonet og di manha la tava qe el tanqe depois de "contestado" e o salvador pqp si alguem contextou o cara no segundo jogo minha nossa oq dizer do bom moco henriqe qi passou ano pra descabacar vammmooooo foooogaooo...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, mas acho que na hora do jogo tem que esquecer tudo e incentivar mesmo. Depois, voltam as cobranças. Mesmo em caso de vitória.

Bom jogo, Ari.

Ricardo, só me/nos resta torcer. rs

Jeremias, depender de Henrique é osso.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O que mais me impressiona, ao contrário dos outros clubes, é que toda vez que o Botafogo vai bem, aparecem um monte de problemas. Curioso isso. Mas o que mais revolta é que os caras que estão lá dentro e se dizem botafoguenses é que estão destruindo um gigante. Botafogo vence amanhã e a exemplo do que aconteceu no carioca do ano passado, com atrasos de salário ou não, o Fogão vai ser campeão, para desespero de milhares de babacas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o maior adversário do Botafogo é o próprio Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Hoje um irmão de camisa me disse que o PVC, na ESPN, disse que o presidente está apostando nesse Proforte e pode se dar mal.
SA.

Anônimo disse...

So pra descontrair... no time do Gavioes no Para tem um centravante indio k joga muito... podia ir pro fogao.
Hugo
Porto velho Rondonia

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ele (MA) está perdidinho.

Valeu, Hugo.

Abs e SA!!!

Levi disse...

A rigor, os jogadores estariam no direito de nem sequer entrar em campo. No entanto, se jogarem, que o façam de modo a prestar honra ao clube, obtendo a classificação desde já.
Post anterior. Das duas, uma: ou tudo o que o Bebeto falou é verdade e o MA que se vire para consertar a GRANDE MERDA que fez e salvar o Botafogo de um desfecho ruim ao final desse, vá lá, mandato; tudo o que o Bebeto disse é mentira, caso em que o MA tem não somente o direito, mas também o DEVER de processar o Bebeto.
Aguardemos, em embora eu tenha cá minhas certezas...

Rodrigo Federman disse...

Muito bem lembrado, Levi. Concordo plenamente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Com os salários e a premiação pela classificação à Libertadores atrasados, vejo que possivelmente não foi só por um simples pedido do Milan que o Seedorf pulou fora.
Cada vez faz mais sentido a estória que deram GRAÇAS A DEUS por sua saída.
SA.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pela liderança exercida por ele, Seedorf, seria complicadíssimo e estaria agora servindo de vidraça ou de escudo.
SA.

jfco disse...

O clube ira sair dessa roubada,contagem regressiva pra saida do MA qem vier aprenda como nao fazer com esse cidadao...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Márcio, acho que o Seedorf já estava ciente do que acontecia.

Amém, Jeremias.

Abs e SA!!!

jfco disse...

Mais de 24mil ingresssos vendidos fora os socios e o grupo ta fechado chuuuuuuuuuuupppaaaaaaaaaaaaa muuuuuulaaammmmbbaaaaaaaadaaaaaaa kkkk pra nao esqc vaaazzaaaaaaa MA pega o seu bone e da no pe...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!

alex disse...

Chega de bla bla de dirigentes e jogadores....quero atitude de homens e façam a sua parte em campo...nenhum jogador é santo, estão com direito de cobrar , mas garanto que o que recebem deve ser muito mais que o salario minimo de um trabalhador que trabalha 8 horas por dia e tem que sair de casa de madrugada... ou seja R$ 725,00.

ATITUDE MESMO !!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Alex.
Abs e SA!!!