13/04/14

Resumo perfeito
















Mais uma declaração do presidente Mauricio Assumpção na última sexta-feira:

"- Quem errou fui eu. Sou o presidente. Não posso dizer que só o Hungaro errou. Erramos. Várias são as decisões que passam por mim. Se teve erro, ele é meu. Assumo isso. Varias questões foram colocadas na mesa mais cedo. Errou diretoria, treinador e jogadores. É dividido, mas quem assume sou eu".

Em outras palavras, mais uma confissão de erro de planejamento. 

Mas parece que nem todos os torcedores acreditam nessa "mea culpa" do presidente...

Ontem foi realizado um pequeno manifesto/protesto na frente de General Severiano. Entre várias faixas, uma resume perfeitamente o que prevalece na atual gestão. A faixa dizia assim: "mais profissionais e menos amigos".

Nada mais a acrescentar!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

53 comentários:

Léo fogão disse...

Esse cara erra há 6 anos. Agora ele vai vender todo mundo e colocar o dinheiro nas ilhas. Duvido se ele não vai construir uma big clínica com o dinheiro do nosso bota. Ele conseguiu sua aposentadoria.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Léo, pode até não ser o caso dele, mas que isso acontece com frequência no futebol, é fato.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bom dia!

posso até ser criticado aqui rs, mas esses dias, assistindo ao uma mesa redonda na tv, estava o presidente do Flamengo. Todos sabemos que o lixo tb vive uma pindaíba de fazer gosto, devendo as calças.

Mas, com tristeza e um pouco "invejento", pensei pq o Botafogo não tem um cartola transparente, coerente embora tão xingado pelos mulambos, qt o MA é por nós. Pelo menos na entrevista ele não enrolou, foi claro e franco. E sabe o mais engraçado, quando ao MA falou "a culpa é minha", foi no dia seguinte a essa entrevista onde ele isenta o Jayme de Almeida e diz "a culpa é minha". Esquisito isso...será que o dentista viu a entrevista?

A diferença é que o cara pegou um flamengo falido, no fundo do poço, não fez promessas, disse que demoraria a arrumar a casa e que a torcida não tivesse ambição nos anos 2013/2014. Em 2013 eles pegaram a Copa do Brasil, e agora, tão vexatoriamente eliminados como nós, estarão decidindo hj o carioca.

Me desculpem quem acha o carioca um 2o ou 3o plano, mas para mim é um campeonato. Um campeonato onde somos a 4a força em títulos (temos menos títulos que a Portela), a dois do Vasco. Por que jogar pro alto como foi jogado?

Tudo por causa de um nebuloso planejamento. Me faz lembrar o Borer e aí tenho medo. Esse cidadão vai conseguir deixar esse clube pior que o Bebeto deixou. Tenho minhas diferenças a respeito do Bebeto (não o perdoarei jamais a respeito do "chororô"!), mas vendo esse cara na presidência penso que lutaremos pra não cair.

Um semestre no lixo...jogado fora...e agora se fala em técnico experiente. Agora, porra?

foi só um cmentário em tons de desabafo!

Bom domingo a todos...

...vendo um dos dois rivais campeão carioca!

SAN

Julio

Rodrigo Federman disse...

Julio, o MA é um dos dirigentes mais misteriosos. Nunca claro, nunca transparente e sempre falando, falando e não dizendo nada.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Que novidade tem nessa sua declaração
a pelo menos 44 anos que está tudo errado no Botafogo , pelo menos que eu me lembre depois de 1970 começou a decadência alvinegra e nessas decadas perdemos muito mais do que ganhamos em algumas ocasioes fomos roubados , mais não me lembro em nemhuma gestão que não fosse a do Emil em que ele colocava a grana dele no clube onde estivemos fortes fora disso , sempre convimemos com times mediocres , salários atrasados , pouca receita para investimento o Botafogo vem se apequenando em relação aos chamados grandes , hoje a receita do Corinthians e 3 vezes maior do que a nossa , temos que melhorar muito para voltarmos a ser grande , hoje vivemos do passado não existe planejamento algum jogadores são contratados sem nunca ter mostrado futebol algum em outra equipe e vem parar no Botafogo os poucos que se destacam são vendidos para cobrir
atrasos de salário o nosso tão prometido CT DA BASE , nunca sai do discurso eu espero que ano que vem mude para melhor , porque depois dessa campanha desse ano esse grupo não conseguirá eleger o próximo presidente e se tivermos uma diretoria honesta e que queira bem ao clube temos como nos reerguer pois a marca e forte , faltam profissionais para gerir o clube e não colegas de futvolei e futebol de areia.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o que mais tem - em cargos estratégicos - em GS são amigos. Destes, poucos são bons profissionais.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Todos protesto sao legais sobre torcida jogar ovo na sede sou contra o patrimonio nao tem nada a ver com as cagadas a ovada deveria ser no MAURICIO SONEGACAO a venda de doria e gabriel qestao de tempo o pior qe la vao ficar AB RS JW WALLYSON OS GEMIOS peco qi ele nao me vem com com esses merdas ARGEL NEY FRACO JORGINHO o trem pra andar tem qe ser de pulso og TITE sem pensa...jeremias

Anônimo disse...

Tranquilizeem-se, o planejamento alcança, agora, seu ápice. Vem ai Argel Fucks, o ano estará recuperado, pois o cara tirou o criciúma da segundona, portanto já estamos 2015.

Fantástico!!!
Reinaldo

Anônimo disse...

Ricardo e Julio, se o MA é ladrão eu não sei. Se for deve ser processado pelo clube. Saberemos em breve.

Mas esse papo de que a "turma da praia" é incompetente não cola. Afinal foi a turma da praia que fez a maior contratação da história do futebol brasileiro.

"Coincidentemente", quando o Botafogo se preparava para o grande salto veio o Golpe do Engenhão. A partir dali, parei de criticar a administração do MA. Ali mexeram com o Botafogo, clube.

Admiro a capacidade da "turma da praia" de ao menos ter conseguido levar o clube à Libertadores.

E o presidente do framengo não existe. Manda menos do que o do FluminenC.

Quem administra o framengo é a Globo através do Luiz Eduardo Baptista da SKY.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Argel Fucks?, vitorioso?
Essa merda de dentista vai levar o Botafogo ao rebaixamento.

jfco disse...

Oq mi deixa ttiste rodrigo qi ainda tem amigos qe vive jogando culpas em rede tv trt governo prefeitura etc o nosso problema e qem dirige o clube e seus amiguinhos e como sempre qem se ferra e nois torcedores e a instituicao por noistao amada BOTAFOGO FR no minimo expulse esses bando qe ai nos humilham e conseguem fazer do FOGAO um clube peqeno qe a sua unica ambicao e CC e rreconhecimento politico pelo lado somente do dentista...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Calma, Reinaldo. Ainda não está fechado.

Anônimo, torcer para que não seja verdade.

Abs e SA!!!

jfco disse...

Eu axo qi agora vem o tite si nao vier vem o japones tamofudido...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, eu não acredito na vinda do Tite.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

PORQUE ACREDITO NO ARGEL FUCKS?
É UMA BOA APOSTA COM CERTEZA, MELHOR QUE O HÚNGARO.
JOGOU FUTEBOL NO BRASIL E NO EXTERIOR,TREINOU TIMES MEDIANOS TODO E TODO TREINADOR COMEÇA COM TIME MEDIANOS.
CUCA TREINOU O UBERLÂNDIA,CSA,GÓIAS E OUTROS.
BOTAFOGO COM DINHEIRO TEM LUXEMBURGO,DORIVAL,RENATO GAÚCHO,JOEL SANTANA TODOS ACIMA DE 300.000 O ARGEL É UMA APOSTA MAIS BARATA,PODE DAR CERTO.
UM LEMBRETE TREINADOR NÃO FOLHA CORRIDA É COMPETÊNCIA,LIDERANÇA E TRABALHAR TIRANDO O MELHOR DE CADA JOGADOR.

MARCOS ALEX/SC

Rodrigo Federman disse...

Marcos, no atual momento eu prefiro um treinador experiente.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. É o tipo de resposta que não aceito. Por quê não aceito? Porque o fracasso era previsível nos três níveis que ele apontou. Em primeiro lugar há mais erros do que estes apontados. Todos, inclusive muitos não botafoguenses, anteviam os fracassos. Ou será que alguém com um mínimo de capacidade de análise não conseguiria prever os três fracassos aos quais o MA pede desculpas? Vamos a eles:1- Após ter vendido (Jadson, Vitinho, Marcio Azevedo, Felipe Gabriel,Andrezinho,Elkson,Rafael Marques Maicossuel emprestar o Gilberto para o Inter) e contratar um monte de jogadores ruins - dos contratados apenas o Jorge Wagner e o Ferreyra foram titulares. E todos viram em qual nível).2- Abdicar do Carioca foi outro grande erro. Por qual motivo o campeonato carioca não é importante? O maior contingente de torcedores do Botafogo foi formado exatamente aí no Rio de Janeiro, ganhando campeonatos carioca. 3- efetivar o Eduardo Húngaro. Sobre isto não é preciso falar nada. Por isso, Sr. presidente Maurício Assunção, eu não aceito seu pedido de desculpas. Você deve muito mais do que apenas um pedido de desculpa. Deve ações concretas e não discurso. Loris

Sergio Di Sabbato disse...

Errar é humano, insistir no erro é ignorância e, depois de 6 anos, não existe adjetivo para tanta burrice. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Loris, e digo mais: Errar uma vez é humano. Duas, é burrice. Três ou mais já é típico da diretoria do Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O ARGEL AGRADA POIS É UM CARA VENCEDOR COMO JOGADOR E NUNCA GOSTOU DE PERDER JÁ É UM BOM COMEÇO.
DIGO PORQUE ACOMPANHEI COMO JOGADOR E TREINADOR AQUI.
QUANTO AO SEU CURRICULUM NÃO VEJO NADA DEMAIS,EMBORA QUERIA O CUCA.
COMEÇOU EM TIMES MEDIANOS TAMBÉM É OUTRO QUE NÃO GOSTA DE PERDER.
VEJA A CARREIRA DO CUCA:

Times que CUCA treinou:
Uberlândia
Avaí
Brasil de Pelotas
Avaí
Inter de Limeira
Remo
Inter de Lages
Gama
Criciúma
Paraná
Goiás
São Paulo
Grêmio
Flamengo
Coritiba
São Caetano
Botafogo
Santos
Fluminense
Cruzeiro
Atlético Mineiro
República Popular da China Shandong Luneng,portanto sou um dos poucos em acreditar no Argel,tomara que seja um novo Cuca,reconheço que pode ser uma bela aposta.

Marcos Alex/SC

Anônimo disse...

RODRIGO FEDERMAN, UM TREINADOR EXPERIENTE, QUAL SERIA A SUA OPINIÃO?
COM EDUARDO HÚNGARO NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO PAGAR OS SALÁRIOS?
COM TITE,LUXEMBURGO,JOEL,DORIVAL,RENATO GAÚCHO QUE ESTAVA COM SALÁRIO DE 700 MIL NO FLUMINENSE.
VOCÊ ACREDITA QUE SEJA UMA BOA,POIS SÃO OS ÚNICOS QUE ESTÁ SOBRANDO NO MERCADO.
A NÃO SER QUE O BOTAFOGO PAGUE MULTA RESCISÓRIA PARA TRAZER ALGUM NOME QUE ESTÁ EMPREGADO.

MARCOS ALEX

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sergio.

Marcos, pegar um Botafogo é diferente de todos esses. E o momento é complicado (político, econômico e sem elenco).

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Julio, Não entendi essa frase:"Me faz lembrar o Borer e aí tenho medo. Esse cidadão (nininho) vai conseguir deixar esse clube pior que o Bebeto deixou". Porra, essa não mereceria nem resposta de tão inverídica que é. Não gostar do Bebeto é uma coisa, mas dizer que o Bebeto deixou o clube em má situação é sacanagem. Só a conquista do Engenhão seria motivo para sermos agradecidos. Mas parece que alguns os botafoguenses só começaram a acompanhar o Botafogo a partir de 2009 ouvindo esse monte de mentiras sobre a 2ª gestão do Bebeto, que se não é nenhuma maravilha, foi o melhor presidente que o Botafogo teve nos últimos 40 anos, mas foi detonado pelos senhores do feudo de GS Abs e SB!

Anônimo disse...

VEJA COMO É DIFÍCIL ESCOLHER UM TÉCNICO PARA O BOTAFOGO ATUAL.
O ARGEL É UM TÉCNICO DE UM TEMPERAMENTO FORTE E QUE NÃO GOSTA DE PERDER.
ACOMPANHO SEU INICIO DE TRABALHO E COMO JOGADOR, PARECIA O SANDRO QUE JOGOU NO BOTAFOGO,MUITO PARECIDO.

MARCOS ALEX

Anônimo disse...

Rodrigo, acredito no atual elenco,precisa de reforços sempre,o time atual com um treinador que saiba arrumar certinho o time na minha opinião dá sim para o gasto.
Libertadores foi um fiasco foi e o carioca entramos o ano 2014 com todo dinheiro bloqueado não querendo defender a falta do planejamento da diretoria mais é difícil a coisa rolar sem dinheiro.
Continuando sem pagar é segunda divisão na certa.

Juarez

Rodrigo Federman disse...

Sergio, também acho que o saldo do BBT é muito positivo. Ele livrou o Botafogo da UTI.

Possa crer, Marcos. Eu não me animo com o nome.

Juarez, eu acho o time titular regular e o elenco fraco. Precisamos de MUITOS reforços (de verdade).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa noite,...

Desculpa a mudada de assunto aqui em questão, mas falando-se em treinador, o "treineiro nipônico", arrogante e petulante em todos sua trajetória aqui no RJ, e que saiu do Botafogo se achando, acabou de perder o Paulista nos pênaltis para o Ituano.

A arrogância caiu ante a trabalho quieto e humilde. Infelizmente, ele deixou filhote (ou ovo) quando saiu daqui...o Húngaro.

Vamos ver o que virá agora...mas que curti ver o Oswaldo perder, desculpem, mas curti.

Abraços

Julio

Rodrigo Federman disse...

Julio, e tem quem sinta saudade daquele nojento engessado. Comemorei muito essa derrota do arrogante maldito! rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Graças a Deus esse campeonatinho vergonhoso, ruim, medíocre e comprado terminou. E não poderia terminar diferente: TÍTULO ROUBADO PARA O MAIS QUERIDINHO DO BRASIL!!! O time falido da grobo tem sempre que levantar uma tacinha, senão a poderosa fica sem grana pra fazer frente às suas maracutaias.
Dessa vez não dá nem pra gozar vascaído com o vice. Foi uma vergonha! Marcelo de Lima Henrique fatura mais uma. Desse jeito, o futebol do Rio está a um passo de acabar. Só com o framengo, não gira, será que esses imbecis não vão acordar nunca??? É zero de credibilidade!

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, quero só ver quem eles trarão.

Desculpe discordar novamente, Pablo. Mas essa turma da praia não é incompetente. É muito incompetente.

Jacaré, mesmo assim, ainda não engoli a maneira vergonhosa que o Botafogo se apresentou no mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Beleza, Sérgio.

desculpe se vc achou inverídico o que eu acho, não pensei que chegasse a tanto.

É um direito seu. Fique à vontade com ele continue torcendo pelo Botafogo, como cada um aqui. Porém é um direito intimamente meu de não gostar do Bebeto.

E ambos, tanto eu como vc, não torcemos desde 2009 pelo que vemos, mas creio, independente do tempo de torcedor, que nós nos respeitemos. Ou vc tb acha sacanagem?

Saudações alvinegras.

Julio

Newton disse...

Ney Franco, Wágner Mancini e Argel Fucks para técnico.

Nenhum desses nomes me agrada.

Pelo jeito nada será modificado.





Léo fogão disse...

Esse timeco da grobo só ganha roubado. Eu não sei porque os 3 grandes do Rio não fazem um protesto contra esses roubos. Esse Marcelo é o maior ladrão da história do futebol carioca. Existe uma pesquisa que diz quantos títulos roubado o framerda ganhou com ele apitando. O famoso apito amigo da grobo. É uma vergonha.

Jacaré disse...

Rodrigo, não estou tentando justificar o papelão do Botafogo na competição. Estou perplexo apenas com essa palhaçada que virou "erros" contínuos a favor do lixão! Não tem torcedor dos times do Rio, exceto esses imbecis que torcem pra essa bosta, que aguentam tanta baboseira, como: "na raça mengão leva mais um título", etc, etc, quando na verdade é tudo um teatro, um grande golpe.

Rodrigo Federman disse...

Julio, com respeito, é sempre legal haver opiniões contrárias e debates.

Newton, se bem que qualquer um desses ao menos já tem experiência no cargo (diferente do EH).

Léo, deixemos o lixo pra lá.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Entendi, Jacaré.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Em especial para o Marcos Alex, você deve ter como segundo time aí em SC o Figueirense, pois com certeza não é Criciúma. Esse treinador quase rebaixou o Criciúma no brasileirão e também livrou o Figueirense do rebaixamento ano passado.
A última do Fucks foi conseguir a façanha de eliminar a Portuguesa paulista da atual Copa do Brasil para o poderosíssimo Potiguar. Potiguar é um time fortíssimo da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O Rio Grande do Norte é um estado de força, de ponta e vencedor no futebol brasileiro, quiçá do mundo.
Pelo menos atende ao anseio do presidentista, quando diz que contratará um treinador de ponta e vencedor.

O medo dessa especulação (contratação do Fucks) é que Eduardo Uram manda prender, soltar, fechar e abrir portas em General Severiano e no atual Botafogo do omisso omissão submisso subserviente Assumpção.

Abs e Sds, Botfoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vamos lá. O Bebeto entregou o Botafogo para o Nininho em outubro de 2008. A renovação dos contratos dos jogadores ficou por conta do novo presidente, que dizia que só ficou com 4 jogadores. Deixou o clube na 1ª divisão com o melhor estádio da América Latina. O Botafogo tinha um contrato muito bom com a Liquigás que não foi renovado pela gestão do dentista. Realmente o Bebeto entregou o clube em péssimas condições. Alega-se que ele largou o clube antes de terminar o mandato. Qualquer sujeito com um mínimo de vergonha faria o mesmo, pois a política do Botafogo é nojenta e rasteira, basta ver quem esse nininho recolocou novamente no clube e o episódio do broche. Muita gente recrimina o Emil por ter saído do Botafogo em 93, e ainda diz que o Botafogo sobreviveria sem ele. O que o Emil fez foi simplesmente sair de um clube que come sardinha e arrota caviar. Como dizia o saudoso JIM, o episódio da final de 1992 foi um dos mais sórdidos que ele presenciou e, o Emil não suportou a traição. Não sou bebetista, nem aniti-nininho, sou torcedor do Botafogo e, torço para o clube com qualquer sujeito na presidência, mas não reconhecer o trabalho de reconstrução do clube feito pelo Bebeto é muita ingratidão. Julio, você pode não gostar do Bebeto, é um direito seu, aliás, e um direito de todo cidadão, mas não reconhecer o trabalho do Bebeto é ser tão ingrato quanto aqueles que tiram a importância do Emil simplesmente porque era bicheiro. Da mesma forma, o clube foi ingrato com vários grandes jogadores que fizeram a grandeza do clube, entre eles o Garrincha, que desde 1963 vinha sendo tratado pelo clube de forma indiferente. A torcida não merece os dissabores que tem sofrido ao longo dos últimos 40 anos, mas esses caras que dirigem o clube merecem. O pior, é que não estão nem aí prá isso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Gil, eu também acho que precisamos de mais. Muito mais!

Sergio, é aquele lance: Cada um gosta de quem quiser, mas colocado perto do Nininho, BBT é Deus e não dá para negar!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Hahaha... O planejamento...a donzela disse que errou. Não lembro dele falando isso antes...deveria já que errou todos os Anos....
Cadê os torcedores defensores do planejamento?????

Um Abraço. Renan Sp

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Renan. São erros atrás de erros há mais de cinco anos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O jorginho é um bom nome, tem a manha do futebol, já dirigiu clube grande e enxerga bem as partidas. Pode ser uma soluçao rápida. Abços e SAs

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, desses citados, é quem mais me agrada também.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Botafogo a passos largos no mesmo caminho que leva a vaca diretamente ao brejo e o outro time lá MAIS UMA VEZ!! ganhando um título no apito, fora, completamente fora das regras que regulam - ou deveriam regular - o esporte que aprendi a gostar desde sempre.
Botafogo na merda, com esse cavaleiro da triste figura na direção, aliado ao fato de que a credibilidade no futebol cada vez mais comprometida. Juro! Se fosse o Botafogo a ser beneficiado tão escancaradamente, eu teria vergonha e constrangimento em comemorar esse tipo de vitória fabricada. Palhaçada total!
Não vi o jogo do lixo, claro, mas vi depois o lance e não dá para entender como é que aquele gol não foi anulado. Uma vegonha completa. Não dá mais para aturar futebol, tendo em conta que o que ocorre em campo chega a ser irrelevante, diante de uma arbitragem tão comprometido com sei lá que interesses escusos.
Tem que ser muito ingênuo e otário para ainda acreditar nesse showzinho armado para alegrar a massa cretina e ignara.
Tudo isso para reiterar que estou fora por um tempo. Já havia dito aqui há algum tempo que no dia em que eu tivesse a certeza absoluta de que os resultados são fabricados fora do campo, eu pararia de acompanhar futebol. Não dá para torcer, perder tempo com isso, sabendo que tudo não passa de uma ilusão.
Estou quase chegando ao ponto de largar essa palahaçada de lado. Se ainda não o fiz, é porque ainda quero crer que a coisa é séria (tá meio difícil, mas vamos lá) e porque ainda sonho com dias melhores para o Alvinegro, com o Assumpção e seus acólitos longe de GS.
Podem esquecer títulos neste ano e se eu errar (espero que sim), volto para dar a mão à palmatória.
Em 2014 o Botafogo vai jogar para, com sorte, não ser rebaixado.
Vivas para o circo da grobo. Vivas para os resultados fabricados. Vivas para o constrangimento geral.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Que isso, Levi. Quem duvidar do planejamento e da competência do Nininho e seus amigos da praia dará com os burros n'água. rs
Abs e SA!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Ele e sua Corja devem estar felizes e comemorando com os "co-irmãos"!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, se bobear, foi convidado VIP na festa da Gávea.
Abs e SA!!!

alex disse...

Parabéns a esses torcedores que foram em GS protestar contra essa corja que instalou no BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Alex.
Abs e SA!!!

Julio disse...

Rodrigo, bom dia!
Perdoe-me, não estou contra debates ou opinião contrária. Mas vc ler que algo que vc escreve a respeito de sua ótica é "inverídica ou sacanagem" é outra história. Desagrada. Concordo que perto do MA Assumpção Bebeto é Deus, mas para nós Botafoguenses, a vera, ele é no máximo, síndico do purgatório. Ainda mais depois do imperdoável (para mim) chororô. A única forma dele se redimir (comigo rs)seria ser campeão em cima do Flamengo e dar a volta olímpica fazendo o gesto de chororô pra torcida do lixo.
Qd falei de Borer, foi pq passamos 21 anos sem título, ele vendeu GS, e vivemos o inferno naquela época.
Ouvir "parabéns pra vc" no maraca era dose...o Vasco tá passando por isso agora, e olha que é só metade do que passamos. E com o MA vc acaba por ficar temeroso por isso. Quem não tem receio de ver a 2a divisão de perto?
E o fato de não gostar do Bebeto é um direito meu. Inalienável. Assim como não gosto do Fluminense e de açaí com granola.
Desculpe o mau jeito. Estou te escrevendo apenas para isso, me desculpar. Não seria para ir p o blog não, até pq não quero criar polêmicas em torno do que não gera frutos.
Abraços
Julio

Rodrigo Federman disse...

Relaxa, Julio. Tenho certeza que o Sergio não quis criar polêmica e/ou nem agredir.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

Quem errou foram os pais dele.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Biriba!
Abs e SA!!!