10/04/14

Tudo dentro do planejamento















Palavras do Jorge Wagner, após a derrota para o San Lorenzo e consequente eliminação (sendo o lanterna do grupo) da Libertadores: 

"- Fizemos um planejamento. Tivemos a chance de conseguir a classificação em casa. Sabíamos que ia ser difícil jogar contra eles aqui e não conseguimos suportar a pressão. Agora é levantar a cabeça, mas está difícil. É muita coisa".

Com certeza fizeram um "planejamento"...
...e o seguiram à risca.

Vindo de Mauricio Assumpção, Chico Fonseca, Sidnei Loureiro e Eduardo Hungaro, como duvidar do "planejamento"?

Hoje, 10 de abril, temos as seguintes metas alcançadas em 2014: Pior campanha da história no campeonato carioca e último do grupo na Libertadores.

E ainda falta o "planejamento" para o segundo semestre, hein?

Eu confio!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

jfco disse...

Pior de tudo e saber qe o ano ainda nao acabou ate agora eu penso wallyson cavalo paraguaio henriqe fresquinha airton jagunco rodrigo solto chinelinho jw vovo oq eles fizeram pra tano fogaoate agora?...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, o final do ano será tenso. Só espero que o Nininho não deixe o clube igual um de seus donos fez em 2003.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Discurso dos caras que só tem 1 único neurônio deficiente no cérebro de ameba: futebol é assim mesmo. Agora é levantar a cabeça, trabalhar porque já vamos ter outro jogo...

E ganham no mínimo 40 mil por mes.

JUMENTOS!

Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, são os tipos de jogadores que essa diretoria adora: Os acomodados e sem ambição alguma.
Abs e SA!!!

alex disse...

Rodrigo, me desculpe....

A esses dirigentes, treinador e jogadores, VTNC, VÃO SE F.....CAMBADA DE FDPs....se achou ruim,encara a torcida....vcs merecem é uma porrada bem dada...para criar vergonha na cara....

Rodrigo Federman disse...

Alex, sou contra a violência, mas tem horas que até eu acho que é a única solução.
Abs e SA!!!

Mikael disse...

Faltam botafoguenses que amam de verdade o Botafogo, para comandar esse clube rumo a mudancas sérias e estruturadas. Se o Bebeto realmente amasse o Botafogo, não criaria polêmica no momento mais delicado para o clube dentro de uma competicão que não é disputada desde 1996.
Parece que o Botafogo não consegue debater civilizadamente seus problemas e resolvê-los internamente: é tudo resolvido na base dos comunicados para a imprensa, entrevistas enviesadas, cartas abertas, jogadores sentados no gramado, entre outras atitudes que não levam a solucões dos problemas.
Falta amor de verdade que motive uma mudanca de fato, para a resolucão das pendências, sem politicagem barata, sem partidarismo obscuro: apenas pelo amor ao Botafogo.
Os personagens que circundam General Severiano não estão preocupados com o Botafogo, como nós torcedores. Eles estão apenas preocupados consigo mesmos, suas reputacões e seus esquemas para sugar nosso clube.
O ano de 2014 já entrou para a história do clube como o ano das piores campanhas no Carioca e na Libertadores. Um desastre!

Mudancas já!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Esses canalhas conseguiram quebrar todos recordes negativos em duas gestões!
- Fomos desclassificados da copa Brasil por times da 3 e 2 divisão! - Tivemos a pior classificação da história do clube no fraquíssimo carioquinha!
- Fomos desclassificados pela primeira vez na fase classificatória da Libertadores, depois de 16 anos sem disputa-la e sendo o desejo e prioridade desses incompetentes! Deve ser sadomasoquismo! Só pode ou querem exterminar com a torcida!

Só falta rebaixar clube, como você mencionou, para fechar o ano e mandato com chave de ouro!

Talvez isso explique o motivo do presidentista trazer e distribuir cargos ao Rolim, Palmeiro e Mantuano, em sua gestão. Expertise em péssimas administrações e rebaixamento os caras tem!

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Mikael, se alguém tem culpa, desculpe, esse não é o BBT.

Gil, essa gestão é especialista em fracassos e marcas negativas. Mas há quem goste.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, deixa de ser chato. Tu é chato prá caramba, sempre reclamando, como não foi feito um bom planejamento? Claro que o planejamento foi bem feito, afinal esses idiotas repetiram os anos anteriores com eliminações e resultados vexatórios. Esse é o planejamento desses caras. A única falha esse ano foi não disputar o carioquinha, único título que esses merdas conseguem ganhar, e mesmo assim porque tinham jogadores machos no time, como Herrera, Loco Abreu e depois o Seedorf, se não, nem isso essas porcarias que dirigem o Botafogo ganhavam. O pior de tudo é ainda ter que aguentar 8 messes desses FDP no clube. Infelizmente o pior ainda está por vir. Eu acho que o omissão deveria dar uma semana de descanso para esses merdas, pois eu os achei ontem muito cansadinhos. Afinal, o idiota do presidente tem orgulho desses atletas e, toda vez que são humilhados em campo o omissão os cumprimenta. Pobre de nós que ainda perdemos tempo vendo esse show de horrores, mesmo que fossemos grande beneméritos do clube não poderíamos mudar nada. A única saída para o BFR é a sua torcida, mas isso, as organizadas dos torcedores profissionais, compradas pelo senhor nininho jamais deixarão acontecer. Abs e SB!

jfco disse...

E agora ja era torce para os menos ruins nao sair pq se sair como diz meu padrasto vcs ta fudido de verde amarelo (nois botafoguenses)...jeremias

Marcio disse...

De enojar a entrevista do Húngaro. Atacar o time como se ele não tivesse culpa.
Disse: "A equipe não esteve em campo. Inaceitável o rendimento. Surpreendente." e "Nossa equipe teve um rendimento muito abaixo do esperado para um jogo decisivo"
Quem treinou esse bando?
Quantos jogos mais ou menos fizeram? Eu respondo que apenas contra o fluminense.
Foram 23 jogos, 7 vitórias, 6 empates, 10 derrotas, 25 gols marcados, 25 sofridos.
O time teve 39,1% de aproveitamento nos pontos disputados. E nem vou contar a derrota para o Barra da Tijuca.
Agora vem atacar o monstro que ele mesmo criou junto a essa diretoria patética, lamentável.
Já vi gente tentando inocentá-lo. Não, ele tem muita responsabilidade, pois desde o início falou em planejamento e fechou os olhos para tudo de ruim apresentado pelo time e agora quer se descolar desse mesmo time.
Deveriam todos renunciar se tivessem vergonha nacara.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. O mais difícil e doloroso é saber que ainda faltam 8 meses de um clubinho social que esportivamente é colocado como pequeno por essas pessoas que o comandam.

Possa crer, Jeremias.

É, Marcio. Pior foi ele, que vendo tudo isso, nada fazia na linha lateral. Além de ruim, mostrou ser covarde.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo, agora temos a comprovação de que não é o menos culpado e nem o boi de piranha, o "inocente" útil.
SA.

Renan sp disse...

Sabe qual é o pior de tudo? Que eu não consigo acreditar no Botafogo nem com mudanças Drasticas. Se trocar o Presidente, os Dirigentes , Tecnico. Contratar Craques/Medalhões. Não vai cara , não Adianta. Torcer pro Botafogo é Tortura Eterna....
Quando o Botafogo faz uma Campanha Magnifica em um Ano, é porque ganhou um carioca, foi eliminado nas Quartas da Copa do Brasil, e ficou em sexto No Brasileiro...

Marcio disse...

E mais, a alegação de pouco dinheiro para contratar é incabível, pois quem se classificou em vários grupos da Libertadores, tem muito menos que nós.
Se derem o orçamento do Manchester United, R. Madrid ou Barcelona, garanto que errarão do mesmo modo.
Dinheiro não conserta incompetência.
SA!

Ricardo Rocha disse...

" O jornalista Thiago Veras, que está na Argentina, noticiou que conversou com um dirigente e que Eduardo Hungaro está mantido. Segundo ele, a diretoria já conversou com o presidente Mauricio Assumpção e o vice de futebol Chico Fonseca e decidiu que o treinador fica, apesar de toda a pressão após a eliminação na Libertadores."

Anônimo disse...

Rodrigo.

Só uma perguntinha básica: Depois de tantos resultados pífios, vc acredita mesmo em classificação na Argentina ?

As desculpas continuam as mesmas, as entrevistas também é sempre a tal, "vamos trabalhar e levantar a cabeça". PQP isso já encheu o saco!!!!

Agora vou fazer um prognóstico do futuro, que já está bem próximo. Quando começar o Brasileirão e logo a seguir a Copa do Brasil, esse engodo travestido de treinador, sairá com a seguinte pérola: Vamos poupar os jogadores e priorizar a Copa do Brasil, que é o caminho mais curto pra Libertadores, e certamente terá boa parte da torcida acreditando e apoiando essa sandice.
E vamos que vamos....pro buraco da segundona.

Time de bichinhas cansadas, treinado por um viado velho, e dirigido por um aproveitador de ocasião. Uma mistura perfeita.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, apesar disso, eu ainda considero o EH menos nocivo que MA, Chico Piscina e S.Loureiro.

Renan, acho que com mudança de mentalidade (vindo de cima), podemos sonhar com boas coisas. O problema é que os nossos atuais dirigentes são pequenos em todos os aspectos.

Celso, com ou sem EH, eu já liguei o F para essa temporada.

Patinhas, aonde assino? E cadê aqueles que defendiam o tal "planejamento"?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

cara, é dificil engolir esse discurso repetitivo. nínguem tem coragem de reconhecer o péssimo futebol apresentado. tô cansado de tantas humilhações! os caras não mostram o menor respeito pela torcida!


Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, essa é a marca registrada do Botafogo desde 2009.
Abs e SA!!!

hilario muylaert disse...

Rodrigo,

A propósito de um escrito seu no post anterior ( Acabou a temporada )
em que afirma "O MA é o laranja dele e de mais alguns cardeais eternos (infelizmente) de GS.
Abs e SA!!!
10/4/14 12:33 AM"

Tenho a dizer:

Laranja dele, vc está se referindo ao Carlos Augusto Montenegro.

De fato, Assumpção é preposto de Montenegro.

Vou lhe narrar uns exemplos do que vivi, recentemente no clube:
durante um bom período tentei, SEM ÊXITO, às minhas expensas repintar o muro da piscina com BI campeão brasileiro- 1968 e 1995. As diretoras e gestores do Patrimônio, Administrativo, Marketing, etc... ficavam enrolando... e nada.. e eu "bancando" a pequena repintura ( uns R$ 4.000,00 ). Não conseguia, mas insistia, e os caras... enrolando.

Até que conversando com alguns sócios, e até com um funcionário antigo de clube....me disseram: o Montenegro não permite, pois pleiteia, segundo o próprio Montenegro, a si a única conquista nacional do Botafogo. Fiquei pasmo com tamanha pequenês.

Continuando: sugeri ao pessoal do Marketing inúmeras vezes que fizessem uma campanha valorizando o campeonato brasileiro de 1968.

Sugeri um Feijão do Fogão, à época muito badalado. Lançamento de camisa comemorativa do título nacional de 1968, e nada.......os caras do Marketing enrolando..... e nada....

Mais uma: o Túnel do Tempo, em Gal. Severiano tem a foto do time campeão carioca e da Taça GB de 1968 como se fosse o time campeão da Taça Brasil. Nem menção ao Ferreti (falecido ), artilheiro da competição, fazem.

Conversei com o Padilha ( Marketing) a respeito desta falha ---- que desconversou, dizendo que outras pessoas fizeram o projeto.

Enfim, não se dispôs a corrigir o erro, pois nada providenciou. Aliás um crasso erro.

Veja em resumo: concatenando esses três episódios, fica claro que há uma tentativa de "deixar esquecido" o título nacional de 1968.

E aí entra a intenção nociva do Montenegro de se perpetuar como "eterno presidente do Botafogo".

"Aquele que conseguiu nossa Sede de volta, e o único campeão brasileiro".

Esquecendo que a instituição Botafogo é muito mais importante e valiosa do que qualquer pretensa vaidade de ex-presidente ---- que teve seu valor, sim.

Mas o Botafogo é maior do que qualquer um de nós, como clube de futebol.

Incrível crer, mas é muita mediocridade !!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Hilario. Triste mesmo! Isso mostra um pouco do porque o Botafogo não cresce. Pessoas com interesses maiores não permitem. Uma pena.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Os fatos narrados pelo Hilário, são de fazer ter vontade de abandonar tudo de vez.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Notícias dão conta da permanência do Húngaro.
Segundona se aproxima, posso ouvir seus passos.
SA.

alex disse...

Como falei aqui e falo de novo, o BOTAFOGO atual é um clube de 700 socios , que só querem piscinas e churrasqueiras....

Newton disse...

Sonegadores de receitas e de futebol.

Patético.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, é o planejamento.

Alex, e campinhos society.

Newton, gestão moderna.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Estou dando um tempo (mais um), principalmente depois desse relato do Muylaert.
Enquanto essa ralé vestida de nobreza estiver por lá (do presidente ao ponta esquerda), estou fora. Tenho coisas mais importantes a serem feitas.
Livro a cara do Jefferson e de mais ninguém.
Volto depois que esse merda de dentista e seus acólitos estiverem longe do Botafogo.
Como diria o Antônio Pádua, FUI!

Rodrigo Federman disse...

Levi, essa gestão conseguiu afastar o torcedor do clube. Impressionante.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Não aguento com esse papo de "agora é levantar a cabeça".

O idiota só esqueceu o complemento dessa platitude, que é sempre "pensar no próximo jogo" que, em geral, é logo na sequência.

Esses vagabundos ficarão agora mais de 1 semana de bobeira, sem jogo algum.

Ao menos não passaremos vergonha...

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, pensando na "menos pior" das hipóteses, é até bom que o Botafogo não jogue. Como você disse, ao menos não passamos vergonha.
Abs e SA!!!