25/04/14

Uram gostou



















Notícia retirada do site Lancenet:

"Com lesão grave no joelho esquerdo, Ronny passará por cirurgia.

Caso se recupere rápido, apoiador poderá jogar no fim da temporada 2014; se o retorno for demorado, atleta pode nem vestir mais a camisa do Botafogo".

Foram apenas duas partidas com a camisa alvinegra. Aliás, duas partidas lamentáveis. A fraca estreia contra o Bonsucesso, no estadual, e patéticos minutos diante do Unión Española, pela Libertadores.

Vale destacar que o Ronny sequer era utilizado com frequência no limitado elenco do Palmeiras de 2013 e mesmo assim o Botafogo acreditou (?) ser uma boa opção para a sua temporada de 2014.

Claro que a contusão é uma fatalidade, mas agora teremos, até o final do ano, um custo (que não deve ser barato) sem qualquer retorno técnico.

Contratações da "aclamada gestão moderna e profissional" de General Severiano.

Obs: Segundo o site UOL, a contratação do Ronny (empresariado pelo Eduardo Uram) foi uma maneira do clube "diminuir uma dívida" com o empresário. 

Pouco absurdo, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

ari dias disse...

Quem é Rony? Essa Rodrigo eu passo!!!
SALVEM O BOTAFOGO!

Rodrigo Federman disse...

Pô, Ari...você esqueceu da partida magnífica que ele fez contra o Unión Española no Maraca? Não acredito! rs
Abs e SA!!!

jfco disse...

Esse ronny eu conheco ja bati bola com ele aqi em cuiaba ele morava no meu bairro jd industriario pensa num caboclo ruimagora qal e a divida deles com EU pra engolir esse peste vou ter qe coloca uma faixa na frente da casa da mae dele pedindo pra qe ele suma do meu fogao nao aguento tanto descaso e humilhacao FORA MA...jeremias

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, muito fraco mesmo!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse poder dos empresários é o maior legado da lei pelé. Claro que os dirigentes dos clubes tem culpa, mas dá uma olhada no que os deputados da bola (leia-se cupinchas da cbf) fizeram com o próforte. Se os clubes se unissem derrubariam essas porcaria de federações e principalmente o poder da cbfglobo, mas como há interesses escusos dos dirigentes, então deixa como está. Essa do Ronni não é a 1ª que acontece e infelizmente não será a última. Lembram-se do Vinícius Colombiano que veio com os dois joelhos arrebentados. Esse é o Botafogo da corja do MA e dos 700 FDP. E ainda querem torcida e que sejam sócios torcedores prá sustentar essa máfia, e sem direito a escolher seus dirigentes. Tenha a paciência. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e Jean Coral, Teco e tantos outros...uma pena!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sem comentários...Rodrigo, vc gosta de fazer nós torcedores sofrer né...rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Alex, o Ronny nos fará muita falta! Hahaha
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Li que o valor cobrado pelo EU para o Ronny no Botafogo foi de um empréstimo que ele fez ao próprio clube, tempos atrás, para pagar salários atrasados. Matéria dizia que o valor agora foi algo perto de dois meses de salários da folha para pagar o empréstimo e parte de outras dívidas.

Complementando comentário do Sergio, a votação do proforte parou devido um deputado colocar responsabilidade fiscal nos cartolas. Na hora fizeram lobby e parou o projeto!

E querem que eu acredite no Maurício Assumpção!
E querem que eu torça para a seleção da Corrupção Brasileira de Futebol!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Triste realidade, né, Gil? Aí somos obrigados a aceitar (e pagar) Ronnys da vida.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Vendo os últimos comentários da postagem anterior, pergunto aos defensores do indefensável qual o motivo de só o Botafogo não ganhar um título de expressão. Todos os outros ganharam! Quase que o unimed ganha um internacional. Mesmo com todos os jogadores e seus respectivos clubes com empresários e futebol falido?
Vão dizer que não temos apoio da mídia como o esgoto da gávea e o patrocínio unimed. E o Vasco que ganhou uma copa do Brasil com muito mais meses de salários atrasados? Tendo um presidente tão banana quanto o nosso!

Outra coisa, o Landau está desde o início dessa gestão e ficou mais de três anos com o Engenhão aberto. Dois anos e meio sendo o único estádio grande do estado e não conseguiu um, um único contrato de naming rights.
OK. Dirão que estava para ser assinado caso não tivesse a jogada política de fechamento.
Duvido, DUVIDO, que essa outra mentira tenha alguma credibilidade. Sabe o que me leva a ter essa certeza. Primeiro era com a CEF, depois Itaipava, depois, depois, depois........
Landau ganha entre 80 ou 50 mil para nada fazer! É mole!

Quando vejo esses defensores, a única coisa que penso é que fazem parte dessa total incompetência reinante em General Severiano. Não tem outra explicação!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Aliás, Gil....bom questionamento: O que faz o Landau no Botafogo para ter salário de executivo de multinacional? Quais os resultados práticos ele já apresentou ao clube? Eu sinceramente não saberia responder.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Rodrigo, como diriam os mais velhos: "tá pegando o boi, uai!!!"

Ou seja, Roni ainda "jogou" 2 jogos, e agora, machucadinho, ficará muito tempo no chinelinho por conta dos botafoguenses, já que adiante o clube "viverá" apenas das rendas de jogos, da bilheteria, do suor do torcedor que paga, graças à nossa "competente" diretoria que achou que o ato trabalhista era uma bobagem qualquer, que poderia ser desprezada e tal!

Bom, em resumo, este "craque" aí, na concepção do Uram, ainda "deu retorno" ao clube, jogando 2 jogos, visto que outros tantos foram contratados e nunca vestiram sequer o uniforme de treino do time, vide Fuskas e Defendis da vida. Daí, na cara de pau, o Nininho e o Uram vão dizer: "esta torcidinha tá pegando o boi", o negócio é embolsar tudo!!!!!!

VIVA AS NEGOCIATAS!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, é bem isso mesmo, cara!
Abs e SA!!!

jfco disse...

Como no brasil si vende pra fora bim futbol e carnivale cu de fora sem contar qe eles consideram o brasil pais da suruba calma la e post sobre o RONNY EU eMA outra suruba pena qe como sempre torcedores so entram com o rabo...jeremias DESCULPA RODRIGO PELO PALAVRIADO PQ E MTA INDIGNACAO

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jeremias.
Abs e SA!!!