01/05/14

Aírton, não!
















Depois de uma boa partida (atuando improvisado como volante) contra o Internacional, o Edilson voltará ao time titular no próximo domingo, diante do Bahia. Mas agora, na sua posição original, já que o Lucas foi expulso no final de semana passado.

De acordo com os noticiários, a única dúvida do técnico Vagner Mancini está entre Jorge Wagner ou Bolatti.

Na vaga do Marcelo Mattos, que continua sentido dores no quadril, parece que o Aírton continuará no time.

Hoje eu também barraria o Jorge Wagner, mas entre ele ou Aírton, não tenho dúvidas: Montaria o meio de campo com Gabriel, Bolatti, JW e Lodeiro para o jogo em Salvador.

E você?

Obs: No treino de ontem o Julio Cesar continuou entre os titulares, mas acho que o Mancini não cometerá o erro no final de semana e colocará o Junior Cesar no lugar.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

36 comentários:

Jacaré disse...

Rodrigo, não estraga seu blog postando foto desse "pedreiro cagão", cara! Esse capinador de horta, lavador de carros, desentupidor de privada de rodoviária!

Não posso nem ver a cara desse molambento, escória, framenguista de uma figa!

Pôe o rapazinho da base (esqueci o nome dele) no lugar desta bosta aí!

Airton é o pior jogador do Botafogo nos últimos 30 anos.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Jacaré, eu também acho que ele está mais para aquele esporte ridículo de porrada (MMA) do que futebol.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Fala rodrigo pelo jeito vai de jagunco msm o jw esse velho pra mim disputaria vaga com o jogador de carioqinha lodeiro iria assim -JEFF EDILSON DORIA BOLIVAR JRCESAR GABRIEL BOLLATI JW OU LODEIRO ZEBALLOS SHEIK FERREYRA

Unknown disse...

Rodrigo, eu nem sequer sei o porque do Airton ter conseguido se tornar profissional. Ele começou jogando aqui no time da minha cidade, o Nova Iguaçu, a uns 6 anos, e antes eu até ia ao estádio aqui para acompanhar algumas partidas do time no carioca, agora só vou aos do Botafogo. Sempre foi essa mula, sempre entrou em campo mais para bater do que para jogar. Não dá para ter ele dentro de campo. E Rodrigo, para o jogo contra o Bahia, tentaria dar uma chance ao Daniel e deixaria o Jorge Wagner no banco.

Gustavo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/mancini-promove-cinco-mudancas-no-time-em-coletivo-do-botafogo.html

Bom time.

Mancini ta me agradando.

Espero que o presidentista pague o salário.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, também escalaria assim.

Gabriel, hoje em dia se você tiver um empresário com boas relações ($$$) com dirigentes, o jogador nem precisa saber dominar uma bola.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, ao menos ele está testando, tentando. Gosto disso também.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Esse jagunco tem qe entrar em campo com uma 12 pra matar bola mais sejamos justos o lodeiro tb nao sabe o pior qe o lodeiro e outra pessa nula nao lanca erra tudo qe tenta qando chuta a gol a bola passa mais de dez mts longe e se for ma fase ja nasceu com ela ele e outro qe a torcida so guenta pq dpois da copa ele ira embora...jeremias

alex disse...

O problema que o empresario dele é bom ...rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

É muito ruim de bola, Jeremias.

Muito bom, Alex.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Esse arrombado do Omissão tá louco pra desfazer do Dória. Já abaixou para 1/3 do valor da multa. O Santos está esperando ele falar que é de graça.

Já passou da hora dessa bicha framenguista ser linxado e expulso de GS.

jfco disse...

Rodrigo no fogaonet fogao pensa em manda o jogo contra o curintia aki em cuiaba faco uma obs:aki somos mto poucos botafoguenses ate pq a imprensa aki nos igualmente como somos tratados pelo dentista time peqeno com passado bonito e so...jeremias

alex disse...

Rodrigo, olha no link abaixo, que noticia otima...rsrs


http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-renovara-Airton-ir-Vitoria_0_1130287103.html

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, esse cara entregará o clube em uma situação catastrófica para o próximo presidente. É um engodo de pessoa.

Jeremias, o Nininho então certamente está confiando na torcida do Corinthians.

Vou dar uma olhada agora, Alex. Mas já gostei do título! hahaha

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

"Questionado pelo GLOBO sobre a política de preço das entradas, o presidente Maurício Assumpção descartou ingressos promocionais e comparou as torcidas de Botafogo e Fluminense.

— Nós já fizemos promoções no ano passado, quando tínhamos Seedorf e Rafael Marques, e percebemos que o aumento do público nesses casos é de 15%. No Fluminense, realmente, eles colocam o dobro de torcedores quando há promoção. A verdade é que o torcedor do Botafogo fica na redes sociais cobrando promoção, mas, quando fazemos isso, ele não vem ao estádio — criticou o presidente Maurício Assumpção. — Na Libertadores, o torcedor do Botafogo mostrou que comparece quando compra o barulho do time, mesmo sem promoção." radiobotafogo

Rodrigo Federman disse...

Celso, primeiro post de amanhã, já escrito e programado. Só adianto uma coisa: Esse Nininho é deplorável.
Abs e SA!!!

jfco disse...

Rodrigo si o dentista e mercenario ofende o maior patrimonio do clube qe o torcedor nos compara com qq um fdp imagine entao os jogadores qe o amor e dindin...MAURICIOO SONEGACAAOOO BUNDAAOOOO CAAAGAAAOOOO DEVOLVE MEU FOOOGAAAOOOO...jeremias

Esqece tudo qi eu disse em cima pq A CULPA E DA TORCIDA

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias. Esse Nininho é uma draga.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nunca deveria haver dúvidas entre Airton e qualquer outro jogador, pois como sabemos, ele não pratica futebol.
Quanto ao presidente, não há surpresa alguma em seus comentários.
está sendo coerente a sua péssima administração.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esse absurdo do Aírton deve ter rendido uma comissão bastante intere$$ante para algumas pessoas dentro de GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E, segundo as noticias, o BOTAFOGO avisou ao santos que aceita 6 milhões de Euros pelo Dória. Como o CLUBE tem apenas 40% dos direitos do jogador, vamos ficar com 2,4 milhões para serem penhorados.
Aqui é o contrário, fazem questão de diminuir o preço para venderem mais rápido.
Essa administração tem de ser motivo de estudo; de como não fazer.
Fim de feira!
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, calma...esse assunto também já está programado para amanhã! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o pior é ver e saber que mesmo com tantas provas, ainda tem quem o apoie; dentro e fora do CLUBE.
SA.

Marcio disse...

E o San Lorenzo? De morto às quartas da Libertadores, com participação especialíssima do time do BOTAFOGO e diretoria e seu planejamento.
SA.

jeremias disse...

M BUNDAO CAGAO OMISSAO SONEGACAO DEVOLVE MEU FOGAO

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu tento, mas também não consigo entender como existe gente que apóia essa gestão nefasta.

Possa crer, Jeremias.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Carniceiro e mulambo é dose para mamute!

Mudando de assunto,estou vendo entrevista do presidente do Atlético mineiro após eliminação da libertadores. Quanto diferença. O cara assume todo o erro, diz que errou e que por culpa dele o ano do clube começou em maio.
Pediu desculpas a torcida e agradeceu pela presença e incentivo que deu.

Quanta diferença!

Fora omissão submisso incompetente!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, esse Aírton foi mais uma negociata do Nininho. Amigo, também vi a entrevista do Kalil e fiquei com inveja dos atleticanos, pois eles tem um presidente que honra as calças que veste e sabe tratar o seu torcedor com honestidade e sinceridade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Assunção é azarado para cacete, era para ser o melhor presidente da história do clube.
Conseguiu uma administração profissional,colocar um Seedorf no futebol brasileiro,colocar o time na libertadores, depois de 18 anos.
Para a sua falta de sorte, perde o Engenhão com uma receita de 30 milhões e depois vê sua receita bloqueada por falta de pagamento dos impostos e das causas trabalhistas.
Hoje o cara está sendo odiado por quase toda torcida do botafogo e por azar do mesmo o próximo presidente com certeza já encontrará o clube com as dividas negociadas no Proforte e em novembro o próximo presidente recebe um Engenhão todo reformado.
Nininho, que azar o seu, era para pedir licença do clube e deixar a bomba na mão do vice.Assumiria em novembro como salvador da pátria como com certeza será o novo presidente.


Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA! Beleza, Marcos Antônio....
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Será que o Assunção está fazendo escola.

As dívidas relativas a Ibson e Cláudio Pitbull são apenas alguns dos ingredientes do trágico ano santista do ponto de vista financeiro. Nesta quarta-feira, o clube divulgou o balanço financeiro relativo, e a notícia não é muito animadora: apesar de ter realizado a maior venda da sua história (Neymar), registrou um déficit de R$ 40,6 milhões. Além disso, a dívida total do clube disparou para R$ 190,4 milhões.
Os problemas financeiros do Alvinegro Praiano já haviam sido expostos em março, quando o Conselho Deliberativo do clube aprovou a antecipação de cotas de TV referentes a 2015. Para convencer os conselheiros a aprovarem o pedido, o presidente em exercício do Alvinegro Praiano, Odílio Rodrigues, citou a ausência de patrocínio master, as dívidas de gestões anteriores e até os custos com rescisão de contrato de funcionários demitidos do setor administrativo como fatores que interferiram negativamente no fluxo de caixa do clube.

James

Jacaré disse...

Não sei se o Marcos foi irônico ou falou sério, mas, abaixo, segue o que eu penso desse presidente:

♫ Eu bebi demais e não consigo me lembrar sequer, qual era o nome daquela mulher, a "Flor da Noite", da boite azul... ♫

Sabe aquele sujeito boêmio, que despreza a santa mulher e sai pra zona, depois quer colocar a prostituta dentro de casa e expulsar a esposa?

Então! Esse é o dentista de uma figa!

Ele já "deu" o Vitinho, o Jadson e agora tá doido pra "dar" o Dória e o Gabriel. Aliás, "dar" é o que ele mais gosta! Vai pôr as pratas da casa pra correr e firmar longos contratos com os "Airtons" da vida!

O planejamento deste bosta é acabar com o Botafogo!

jeremias disse...

Espero qe nem de visita esse bundao apareca pq periga ele trazer o azar pro clube se vende oq sobrou dele pro PMDB MAURICIO OMISSAO SONEGACAO BUNDAO FROUXAO ARREGAO CAGAO NUNCA MAIS APARECA NO MEU FOGAO

Rodrigo Federman disse...

James, o que acontece com os outros não me importa nem um pouco.

Jacaré, eu ri porque não quis acreditar que ele falou sério! rs

Isso aí, Jeremias!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, eu sei que os assuntos dos outros clubes não interessam, mais o retrato das administrações de botafogo e do santos, são iguais.

James

Rodrigo Federman disse...

Sim, James. Então os dirigentes lá são tão nocivos quanto o Nininho para o Botafogo! rs
Abs e SA!!!