30/05/14

Opções caras



















Notícia do site Lancenet:

"Robinho é oferecido ao Botafogo e agente negocia com investidores para comprá-lo.

Diretoria do Glorioso considera a negociação muito complicada, mas empresário que negocia o atacante está tentando viabilizar financeiramente o acerto com o clube carioca".

Também são especulados os nomes de Fernandinho (ex-Atlético/MG) e Kleber "Gladiador".

Um fato: Os três são jogadores caros. E se for para tentar arrumar parceiro financeiro para bancar, eu não investiria no Robinho. Primeiro, porque nunca o considerei metade do que dele se falou ao longo da carreira. Em segundo, porque está em nítido declínio técnico e físico. 

Dos três nomes ventilados, o que mais me agrada é o Fernandinho.

E para você?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Também não acho o Robinho essa coisa toda que tanto falam, melhor deixar
ele prá lá. O Kleber Gladiador o nome já diz tudo, não vale a pena, então, na minha opinião só valeria a pena o Fernandinho, mas acho que essas notícias são conversa prá boi dormir. O que eu gostaria mesmo é saber porque esse banana que comanda o Botafogo continua calado a respeito do Engenhão e eu tenho a impressão que esse calhorda que foi eleito prefeito do rj não vai devolver o estádio ao Botafogo e, com esses velhos brochas comandados pelo senhor ibope é bem capaz de não fazerem nada. Que o banana do presidente está calado nós sabemos porque, mas se a prefeitura botar a mão grande e quebrar o contrato, caso o clube fosse dirigido por gente séria lutando pelos interesses do BFR, era caso de ir para a justiça até as últimas consequências, muito embora vivamos num país em que justiça é utopia. Abs e SB!

Marcio disse...

Xavi, Iniesta e Xabi Alonso.
Brincadeiras à parte, Rodrigo, também não acho o Robinho isso que dizem, aliás nem ontem nem hoje.
O problema também é que investidor quer o lado do marketing e dificilmente se cotizaria para contratar um zé, salvo se fosse algo de outro mundo. Em que pese alguns parceiros do BOTAFOGO terem trazido jogadores de outro mundo de tao ruins que são.
Modestamente digo que dos três, apenas o Fernandinho valeria uma avaliação mais detalhada.
E o Kléber, é daqueles que nem sei o que faz ainda no futebol.
Confunde raça com violência e para nós que reclamamos quando da chegada do Airton...
SA!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, desses eu também sou mais o Fernandinho. Sobre o Nininho, amigo, não adianta, o silêncio e omissão são marcas registradas dele.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o Robinho em final de carreira (apesar de ainda novo), sou mais manter o Emerson. E com o salário que pode ser pago ao Robinho, contrata-se pelo menos 3 bons reforços.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Por outro lado, pode ser mais um caso Drogba.
E, veteranos, só se for agregar valor no conjunto todo, caso do Seedorf.
Além de time, o que mais faz falta no BOTAFOGO é um organizador de jogo dentro de campo.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Concordo novamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mais sabemos que o problema é quem comanda o futebol.
O que vai na cabeça desses caras?
Por que querem contratar se o time estava entre os cinco melhores do país?
E que não façam contratações em lotes, sem critério algum.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, desse trio (MA, CF e SL), espero tudo.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

O Fernandinho. Seria ótimo...
O Robinho. Sempre considerei um bom jogador(não um monstro como diziam)...
Acho que a nível de Futebol Brasileiro. O Robinho. Ainda queima uma lenha legal... Eu gostaria da contratação dele...o Kleber eu não gostaria não...juntando o paviu dele, com o C.A e o Sheik....é explosão na certa...rs
Um Abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, o Fernandinho acho mais jogador que o Robinho. Bem mais!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Parece que a relaçaõ entre Barcelona e o Messi já não anda lá muito boa. Quem sabe o argentino não pinta por aqui ?

Falando sério, Fernandinho, sem dúvida ! Se é que não é cavada ou enrolada mesmo.

E sobre o comentário do Anônimo 1, na postagem anterior (reportagem da ESPN sobre o maracaneike), lembremo-nos de quem foi o, acho que se chama, diretor da delegação do Botafogo em pelo menos 1 jogo da LA no exterior: quem ?, quem ?

Ele, Rubinho da FERJ ! Apoiado pelo exímio, e desinteressado, "articulador" pinóquio omissão.

O mesmo senhor que ao invés de preparar a recepção do Seedorf no Casarão de GS, preferiu levá-lo à Prefeitura, para ser recebido pelo nosso alcaide vascaindo.

Minha esperança do Engenhão voltar pra gente reside na nova diretoria, a ser eleita. Quem sabe o pessoal do Mais Botafogo, que tem propostas, vem se articulando e é composto por verdadeiros botafoguenses...

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, daqui a pouco o Nininho aparece com esse factóide. Já esqueceu que ele "tentou" Diego, Drogba, Etoo? heheheh
Abs e SA!!!

alex disse...

Pegava o $$$ dos investidores e colocava os salarios em dia ...nenhum dos 3 nomes me agrada...

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas os investidores não querem arrumar a casa. Eles querem garantias de retorno com lucro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo conta com o dinheiro da venda de Lodeiro ao Corinthians para dar algum alívio às complicadas finanças do clube. Mas pode ficar sem parte deste dinheiro, por conta de uma dívida trabalhista antiga com Dé Aranha, que treinou o time alvinegro em 2003. O advogado dele, Paulo Reis, conseguiu na Justiça um bloqueio de R$ 1,650 milhão.
Pela decisão judicial, obtida no dia 21 de maio, este valor deverá ser depositado pelo Corinthians em juízo. E, segundo o advogado, o clube paulista já foi avisado.
- A Justiça determinou que bloqueasse especificamente o dinheiro da transação do Lodeiro num valor de R$ 1,650 milhão. O Daniel Reis, que é meu filho e trabalha comigo, entregou um ofício ao Corinthians no dia 22 de maio para depositar em juízo este valor. Não sei se o Corinthians já pagou pelo jogador, mas se pagou ao Botafogo, pagou errado. Agora vamos aguardar - explicou Paulo Reis.

Anônimo disse...

Não vejo a hora dos presidentes do clubes ser julgado pela justiça por falta de pagamento.
Torço, para que o Proforte saia e bem forte e responsabilize esse caras.
Dé o Aranha um dos piores técnicos da história do clube, botafogo contratou e não pagou, achando que ex-jogador de futebol tem pena de clube.
Eles tem pena só quando estão pedindo na merda, bom aí o clube é forçado até por torcedores a socorrer.
Como uma coisa não tem nada a vê com a outra os dirigentes também são safados porque não pagam ou não fazem um time de acordo com as condições do clube.
Torcedor não pode pagar porque faz demais para o clube.
Presidente de clube tem que deixar coração de lado e administrar tudo pela CLT não deu resultado rua pagando claro a sua rescisão e seus direitos trabalhistas.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo. Vale ressaltar que a venda do Lodeiro também foi por um valor irrisório e bem aquém do preço de mercado.

Ubirajara, tem que profissionalizar mesmo.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Fernandinho, claro!

No auge, o Robinho já era meia-boca, agora... hummm.....

Esse Kleber, também não me agrada! É marginal e não joga nada, só dá porrada!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jacaré.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Pelo preço do Robinho, três reforços que valham o ingresso de dinheiro, caso em que os “investidores” não irão investir.
Gladiador? Não bastasse a bolinha vagabunda que esse cara finge que joga, não confiaria em quem ostenta o apelido de gladiador e veste uma fantasia ridícula numa apresentação para a torcida. Detalhe: o paramento que o referido usou era de um soldado romano. Pela imitação chula do elmo, estaria mais para um oficial do exército, talvez um centurião, mas nunca, JAMAIS, a de um gladiador. Gladiadores eram escravos e não dispunham, nem de longe, de uma armadura mínima que protegiam os integrantes das legiões. Além, não daria para arcar com um preço excessivo que custaria aos já combalidos cofres alvinegros por um sujeito que faz um feijão com arroz.
Esse outro aí do Atlético? Talvez. Pelo menos corre e dribla muito bem.
No mais e muito mais importante do que essas notícias plantadas, estou com o Sergio di Sabbato. Cadê o estádio que eu chamo de “João Havelange” e que era para ser do Botafogo, segundo o contrato assinado com a Administração Pública? Não duvido nem um pouco que o , vá lá, Engenhão, não retorne ao Botafogo. Por um lado e já exercitando a minha fantasia quase que irrealizável, seria bom. Vai que um louco tresloucado e que pense anos a frente não faça materializar um estádio para quarenta mil pessoas , verdadeiro alçapão, sem aquela maldita pista de atletismo, para o Botafogo num futuro a médio prazo?
Basta de quimeras por hoje. Aguardemos pelo jogo contra o time do… (Deus livre o país dessa gente ordinária) deixa pra lá.Estou muito sonhador hoje!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Levi, e gostei dos sonhos e explicações, amigo!
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

Dessas tres mentiras de jogadores ficaria com o robinho sem pensar si o salario for bancado por investidores caso contrario chuta qe e macumba serve pros tres citados

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, acho o Robinho o pior dos 3.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Acho que o Robinho vai jogar bem em qqr equipe no Brasil.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, acho muito dinheiro para pouca bola.
Abs e SA!!!