29/05/14

Parece mais tenente do que general

















O zagueiro Bolívar analisou a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras:

"- Sabíamos que a equipe não vinha jogando tão mal para ter aqueles resultados. Estávamos numa má fase, mas nunca desistimos. Trabalhamos forte e ganhamos uma grande equipe. Isso é fundamental. Estamos de parabéns".

Eu discordo do "General".

O Botafogo (ainda) está jogando mal. Os três pontos de ontem não podem mascarar a nossa realidade. Pelo contrário: Devemos continuar com autocrítica.

Aliás, o Bolívar é, em minha opinião, um dos jogadores que mais caiu de rendimento. 

Sorte dele que é destro e o seu "concorrente direto" é o Dankler, pois a julgar as duas partidas recentes do André Bahia (ambas, "corretas"), não seria nenhum absurdo o Bolívar rodar do time titular após a Copa do Mundo (com o retorno do Dória e a permanência do Bahia).

Os amigos concordam?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

alex disse...

Parece mais soldadinho de chumbo...foi mandado embora e voltou com os pedidos de jogadores, historia muito estranha...antes tivesse ido, pois ainda não voltou...

ari dias disse...

Sem sombra de dúvidas Rodrigo, pois o Bolívar ainda não fez uma boa partida neste brasileiro. Sinceramente já teria colocado o Dankler no lugar dele, mesmo sem o Dória.
SALVEM O BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

Alex, realmente parece que ele saiu e não voltou. Tem jogado nada.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, putz....juro que o Dankler me deu nervoso em quase todas as partidas. Ainda acho absurdo que o tal do Risso tenha sido limado e completamente descartado por causa de um único jogo em um campeonato em que o clube não deu a menor bola.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nunca fui tão tímido quanto à pretensão do Botafogo quanto este ano, principalmente depois da água fria na Libertadores. Assim, desses caras somente espero que façam 47 ou 48 pontos e que a Entidade saia fora. Levi

Marcio disse...

E ele ainda é um dos "líderes" do elenco.
E no final de tudo, a conclusão que se tira é que nem o Bolivar nem o "presidente" têm razão alguma.
Se tiverem alguma, de nada vale.
SA!

Higor disse...

Rodrigo, o Dankler pode ser ruim, mas é melhor que o Bolivar, esse sim, um grande cancêr. A última partida do Dankler que me lembro foi contra o time do suco na LA, estava no Maracanã, o Dankler salvou várias paçocadas do Dória. Acho que merece ser a vaga.

Rodrigo Federman disse...

Eu também não espero muito além disso, Levi.

Exatamente, Márcio.

Higor, por causa de um jogo eu não digo que o Dankler é bom ou que o Risso é ruim. Eu sinceramente vi alguns jogos do Dankler e a minha avaliação é de que se trata de um novo João Filipe.

Abs e SA!!!

leandro lima disse...

Rodrigo eu acho o andre bahia um bom jogador, no time titular eu escalaria ele e o doria ( mesmo ele sendo canhoto) e mais impressionante eu renovaria com o airton pois nos ultimos jogos deu para ver que ele joga com muita vontade muito melhor que rodrigo souto

Rodrigo Federman disse...

Leandro, gostei das duas últimas partidas do Bahia também.
Abs e SA!!!

Josef K. disse...

Me parece que Bolívar está jogando de má vontade. Se justifica pelo o que a diretoria fez com ele e faz com o elenco, assim como com o clube. Porém esta atitude não atingirá esses mal elementos e sim o clube e seus torcedores, assim como o próprio grupo que poderá ficar na história de ser um dos piores. Bolívar tem que botar a cabeça no lugar e jogar o futebol que ele conhece e que o projetou, com relação a diretoria o ideal é colocá-la na justiça. Aliás, cade o impeachment desses caras?

Rodrigo Federman disse...

Mimetismo Urbano, a minha impressão é igual a sua.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Fecho com o Ari. Pra mim o Bolivar está tão mal que uma sombra joga mais que ele. Bota o Dankler então!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu ainda queria ver uma partida legal desse tal Risso. Ele não pode ser tão ruim.
Abs e SA!!!