quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sequência para o garoto

















A reestreia do Carlos Alberto com a camisa do Botafogo ainda não será nesta rodada.

O Goiás - justamente o nosso adversário de hoje a noite - ainda não liberou a documentação do jogador para que o GLORIOSO o regularize.

Mas mesmo se estivesse 100% na papelada, o técnico Vagner Mancini já adiantou que só escalará o Carlos Alberto quando estiver fisicamente bem. 

Segundo notícias, o apoiador ainda não está em um nível de condicionamento físico suficiente para uma partida.

Mesmo assim, eu gostaria de saber dos amigos: E se o CA estivesse liberado, vocês o escalariam de cara entre os titulares ou depois da excelente apresentação diante do Criciúma, manteriam o Daniel em uma sequência?

Eu optaria pela segunda opção.

Obs: Estou considerando um "achismo" meu, de que o Mancini prefere um terceiro homem de meio campo que ajude um pouco também na marcação. Algo que não podemos esperar do CA e Daniel juntos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!

18 comentários:

alex disse...

Tambem acho que ele não escalara os dois juntos....mudando de assunto,tudo bem que assinaram contrato a tempo atrás, mas o renato ganhava 300 mil por mês e agora assinou com o santos por 80 mil e produtividade.....por isso que clubes estão quebrados, e empresários milionarios e nós não entendemos nada....

Rodrigo Federman disse...

Alex, o problema é que não sei se podem alterar (para menos) os contratos de trabalho já vigentes.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu manteria o time que ganhou do Criciúma, mas acho que é questão de tempo o CA tomar a vaga do JW.

Rodrigo Federman disse...

Ronau, para hoje parece que o time será o mesmo. Em relação ao CA, não acredito que ele mantenha dois apoiadores (além dos dois atacantes) que não ajudam na recomposição do meio. Acho que em breve o CA barrará o Daniel e o meio será completado com MM, Gabriel e Bolatti.
Abs e SA!!!

alex disse...

Rodrigo , sei que não pode alterar o contrato vigente, mas estou reparando como o BOTAFOGO inflacionou o salario dele....e o pior ficou mais tempo na reserva...só recebendo...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Alex. Entendi.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bom dia!

Tb penso assim, Rodrigo, com MM, Gabriel e Bolatti e o CA mais na frente, colando no Zeballos e Emerson.

De toda forma, o Daniel, mantendo em alta as nossas expectativas e a sua performance, será titular.

Vc viu que o Lodeiro pode parar no Corinthians? Vi agora no Lance. Acho que por isso o clube tá no rastro do Maxi Rodrigues do Grêmio.

Abraços!

Julio

Rodrigo Federman disse...

Julio, se o Daniel continuar assim, acho que o CA deve brigar pela vaga no campo, não apenas pelo nome.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, quando o Carlos Alberto estiver em boa forma física, eu escalaria os dois no meio campo, pois o Lodeiro está mal, o Jorge Wagner também, e sendo assim, mesmo com o Carlos Alberto sendo uma aposta de risco, pois a tempos não engata uma sequencia boa de jogos, eu o escalaria, daria algumas chances no time titular, mas vamos ver, há quem diga que o Botafogo vai negociar a porcentagem que possui do passe do Lodeiro, e esse fundo vai leva-lo para o Corinthians, não sei se será confirmado isso, e que o Maxi Rodriguez, meia do Grêmio, está próximo de acertar com o Botafogo. Mas uma coisa é certa: Ainda precisamos de um 10, e ainda não temos esse jogador, quem sabe se o Maxi fechar, ele possa ser esse jogador, pois tem um bom drible e bom passe.

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, fico apenas preocupado com a proteção no meio de campo, já que o Daniel e CA não tem características de ajudar na marcação.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

3 VOLANTES MARCELO MATOS,GABRIEL E BOLATI, NUNCA.RETRANCA NÃO É COM VAGNER MANCINI.
TIMES DE VAGNER MANCINI GOSTA DE DAR GOLEADAS E FAZER MUITOS GOLS.
JÁ É DO MANCINI, ISSO, ESQUEÇA OS 3 VOLANTES.JAMAIS IRÁ ACONTECER COM VAGNER MANCINI NO COMANDO, TÁTICA PARA JOEL SANTANA,RENATO GAÚCHO E OUTROS TÉCNICOS.
MARCELO DO CRUZEIRO,VAGNER MANCINI SÃO DE OUTRA ESCOLA DE TREINADOR.
SEUS TIMES JOGAM PARA FAZER GOLS, AS LATERAIS DO BOTAFOGO COM LUCAS E JÚLIO CÉSAR MARCAM POUCO, AGORA COM EDÍLSON E JR.CÉSAR MARCAM MAIS.

EUCLIDES

Rodrigo Federman disse...

Euclides, times com 3 volantes podem ser muito mais ofensivos do que com 2. Tudo é questão de tática, técnica e treino.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

NÃO ACHO NÃO, 3 VOLANTES SÃO TIMES DEFENSIVOS E QUE CRIAM POUCO E JAMAIS CONSEGUIRÁ GOLEAR ALGUM TIME.
FUTEBOL PRAGMÁTICO.
COM CERTEZA VAGNER MANCINI NÃO É DESSA ESCOLA.

EUCLIDES

Rodrigo Federman disse...

Ok, Euclides. É a sua opinião. Apenas pensamos diferente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se quando o CA estiver apto a jogar, estiver fazendo bem e pedindo passagem, não há como deixá-lo o banco. Caberá ao técnico encontrar a solução.
Quanto ao Daniel,deve ser mantido, pois confiança é tudo e não se pode correr o risco de em uma eventual barração o desmotive.
Acredito que quem pode rodar no time, em caso de confirmaçao do futebol do CA, são JW e/ou Lodeiro; ambos estão jogando absolutamente nada.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu vou torcer para o CA queimar a minha língua igual ao que o Emerson tem feito, mas reforço que não acredito muito nessa "redenção" do CA.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim Rodrigo, mais falo isso meio que apostando que o Mancini não irá colocá-lo, caso não apresente um futebol ao menos convincente.
Caso contrário, a depender de quem for barrado, não ganha nada com quem entra e ainda perde com quem saiu.
SA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, bom...o CA foi avalizado pelo VM. Espero que o técnico escale o time por meritocracia mesmo.
Abs e SA!!!