quinta-feira, 12 de junho de 2014

A minha seleção veste preto e branco
























Hoje começa a Copa do Mundo do Brasil.

E como não temos nenhuma outra notícia esportiva que não seja a competição, digo o seguinte: Que essa Copa acabe logo, pois o que me importa - e quem eu quero ver sempre - é o BOTAFOGO.

Apenas o BOTAFOGO.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Ontem me perguntaram se eu estava animado com a copa e a seleção da cbf, eu respondi: estou enojado. Essa é a copa mais imunda e cara da história das copas: 32 bilhões gastos para essa copa num país com graves problemas na sua estrutura e a senhora presidente, não fosse ela pertencente ao ptralha, não vai cobrar nenhum imposto da corrupta fifa. O mais grave é ver esse povo burro e alienado agora todo animadinho. O Ziraldo tinha razão quando fez aquelas camisetas como os dizeres: "Êta povinho bunda". O mais irritante é essa imprensa ridícula querer guinda o neymar a condição de salvador da seleção e o grande craque. Curioso, pois o Garrincha desde 53 arrasava e nunca fizeram campanha prá ele, sendo inclusive convocado em 58 depois da recusa do Julinho Botelho em servir a seleção. Graças ao Garrincha ganhamos duas copas e nenhum reconhecimento. Costumo dizer que em termos de seleção o pelé deveria acender uma vela pro Mané todos os dias, pois não fosse ele, provavelmente não teríamos nenhuma conquista e o pelé precisou de 4 copas para ser considerado o melhor jogador de uma, sendo que o grande em 70 foi o Furacão. O brasil e o futebol me enojam, em termos de futebol,apesar de tudo, só me restou o Botafogo. Abs e SB

Anônimo disse...

Bom dia!

Tô fechado contigo, Rodrigo. Umas 3 vezes ao dia entro nos sites pra ver algo do Botafogo e, como não tem nada, vou ver outras coisas que não sejam futebol.

No esporte bretão rs, apenas uma coisa me interessa...o Botafogo. E, se possível for, com reforços, caso contrário será dureza esse "2o tempo" do Brasileirão.

Abraços e, como não tenho nada pra fazer à tarde, em virtude do país parar, vou ver o jogo da Seleção.

SAN

Julio

Rodrigo Federman disse...

Sergio, estou no mesmo clima de total indiferença. Meu negócio é o Botafogo! rs

É isso aí, Julio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, um abraço do JOTA.
SÉRGIO,concordo plenamente com você.Nosso país é uma vergonha,um lixo.
Cheguei de um giro pela Itália, para visitar meu neto,e constato mais uma vez como somos atrasados.
Esses políticos de merda liquidaram o Brasil, que é ridicularizado pelo mundo inteiro.
Só falcatruas.Saúde,educação e segurança,zero,e o povão idiotizado pela "grobu" que se dane.
Quanto ao seu tema,Rodrigo, concordo e torcerei contra.
Espero que os deuses do futebol olhem pelo país e que sejamos eliminados nas oitavas para o bem de nossa Nação.



Rodrigo Federman disse...

Jota, eu vou além: Apesar de ser pouco provável, espero que esses amarelinhos saiam logo na primeira fase. rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

A falta de identificação da seleção com os clubes afasta os torcedores ou, pelo menos, faz essa torcida fria.
Agora, discordo que torcer pela perda do título faz bem. A tradição da derrota faz-no passivo, aceitando essa derrota como parte de nossa alma. O famoso complexo de cachorro viralata.

Rodrigo Federman disse...

Ronau, torcer pela derrota da seleção brasileira. Só isso! Botafogo, sempre vitórias. rs
Abs e SA!!!

असुर disse...

Cago e ando pra essa Seleção há 2 copas. Quero mais é que perca de forma vexatória para fazer o brasileiro voltar ao normal. Enquanto isso, vou continuar estudando que eu ganho mais. Botafogo!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Asura.
Abs e SA!!!

daniel disse...

http://www.falaglorioso.com.br/noticias-gloriosas/marcelo-freixo-diz-que-fechamento-do-engenhao-foi-manobra-politica/

Como se eu já não soubesse...

Anônimo disse...

Não faço a menor questão de ver a seleção ser campeã, porém se nao tivessem o escudo da CBF no peito certamente pensaria diferente. Quanto aos bilhões gastos, acho que os jogadores não têm culpa nenhuma, coitados, apesar de milionários, são os verdadeiros e principais palhaços desse grande circo, sendo nós cidadãos brasileiros apenas os palhaços figurantes.
No que diz respeito ao futebol, prefiro o que essa seleçao pode apresentar do que aquela de 2010. E ao contrário de muitos Botafoguenses, prefiro não ver o Jefferson atuando, pois, apesar de seu grande talento no quesito reflexo, não confio em seus aspectos emocionais e o acho muito fraco e lerdo nas reposições tanto com a mão quanto com os pés.
Penso que o ideal seria que todos nós conseguíssemos separar futebol, dentro de campo, de política, e pudessemos, todos, torcer pelos "pobres" seres humanos infelizmente em sua maioria mal instruídos que vestem a camisa amarela para que fossem campeões, e soubessemos, todos, nos unir como cidadãos brasileiros para cobrar por toda essa roubalheira até que os responsáveis pagassem pelos seus roubos e todo o dinheiro desviado fosse bem aplicado em favor da sociedade. No entanto confesso que acho essa idéia bastante utópica para os dia de hj, infelizmente.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, ele descobriu o Brasil! rs

Daniel Victor, com ou sem o escudo da CBF, a minha torcida é toda para os hermanos nessa Copa! e seria assim mesmo se o Jeff fosse titular dos amarelinhos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Qnd falo em torcer pelos 11 de amarelo dentro de campo, de forma alguma incluo o sentimento de felicidade, esse sentimento acho mesmo impossível diante de tantas atrocidades. Hj, ao ligar a tv, sempre na ESPN, vi uma cena que traduz muito bem o verdadeiro clima dessa copa: um manifestante completamente imobilizado, cercado por uns 10 policiais, covardemente sendo atingido por um spray de pimenta a queima roupa em seus olhos. Mulheres feridas, sangrando, apenas por manifestarem suas ideias contrarias a copa. Um absurdo!

Daniel Victor

Anônimo disse...

Momentaneamente, sou URUGUAY!
jacob

Rodrigo Federman disse...

Esse é o verdadeiro Brasil, Daniel.

E argentino, pai.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Copa politicamente incorreta!

Enquanto falta tudo, os estádios estão impecáveis!

O que mais me irrita são os "torcedores" de copa do mundo... do Brasil... todos alegrinhos com as migalhas que lhe são oferecidas!!

O povo tem o governo que merece!

Eita povinho ignorante!!!!

No mais, um recadinho para nossa "representante":

Vai tomar no cú, Dilma e sua quadrilha de bandidos!!!

NO FUTEBOL, SÓ O FOGÃO!!!!!!

Daniel Victor disse...

E da-lhe bola na area!!!! kkkkk

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jacaré. Os piores são os torcedores de Copa do Mundo. Raça horrível!

Daniel, estou mais navegando na internet do que acompanhando o jogo.

Abs e SA!!!

hangman disse...

Tô nem aí pra essa seleção!
Copa da vergonha!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vi o segundo tempo e acho que o Kajuru tem razão na copa mais imunda da história: essa copa foi comprada pelo brasil igual a de 2002, quando devolveram o favor de 1998. O juizinho operou a Croácia, até parecia o Botafogo contra o framerda. Vergonha. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Hangman.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, roubo descarado mesmo!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se ainda existe alguma duvida que futebol se ganha em grande parte fora de campo, as copas de 54, 66, 78, 98 e 2002 e parece que a de 2014 e talvez até a de 62 (a arbitragem de brasil e espanha foi triste) parecem confirmar esse premissa. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, não tenho dúvidas disso.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Sempre E SEMPRE E PARA SEMPRE!, o GLORIOSO BOTAFOGO!!!. Tri-campeão mundial vestido de amarelo! Depois, a Gloriosa Fiorentina!!. Na copa, SEMPRE!!, A CELESTE!!. Depois, a Azzurra! Depois, qualquer um , desde que não sejam os amarelos, que ganharam hoje no apito!, para não variar.
Minha aposta, nesse torneiozinho chinfrim da Fifa? Argentina, e que assim seja. Mas minha torcida é pela Gloriosa Celeste! Depois, que ganhe a Azzurra!
E quem quiser jogar pedra no que penso, sinto muito!!! É assim mesmo o que penso e sinto!

Renan SP disse...

Rodrigo sobre o post, essa seleção só é oque é graças ao Botafogo.... Agora, eu entendo todo protesto e acho justo, pois também. Quero saúde, educação e segurança de pais de primeiro mundo.... Eu só acho que isso foi feito tarde de mais....deveria haver protestos e quebra quebra quando anunciaram que haveria. Copa aqui no Brasil, deixaram os pilantras aprontarem tudo (tudo inacabado), pra protestarem.... Tarde de mais a copa está rolando....mas por um lado é bom,. Pq o mundo inteiro está vendo oque é esse Brasil... País. Desorganizado. E sem governo....
Um Abraço

Rodrigo Federman disse...

Levi, a minha torcida tb é pelos hermanos nessa Copa.

Com certeza, Renan. O Brasil não seria penta sem uma grande ajuda do Botafogo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vou repetir o que já escrevi diversas vezes: o temor e respeito ao futebol do país se deve exclusivamente ao temos que foi provocado pela geração de 58/62 e 70, principalmente por um jogador chamado Manuel Francisco dos Santos, não fosse isso, muito provavelmente não teríamos ganho nenhuma copa. O temos ao futebol brasileiro veio pelo respeito e temor que o mundo tinha diante do Botafogo e do Santos, base das 3 seleções vencedores com um futebol que valia a pena ver. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Sergio. Inegável.
Abs e SA!!!