07/06/14

A saída é quase certa



















O zagueiro Bolívar falou sobre o provável futuro do seu companheiro de setor, Dória:

"- Sabemos que é difícil encontrar um jovem zagueiro com a qualidade dele e já jogando e se destacando há dois anos na equipe principal. Então, é inevitável que outras equipes estejam de olho nele, pois tem muita qualidade e agora há pouco estava disputando o Torneio de Toulon, e com isso a valorização aumenta cada vez mais. Mas, se for pra acontecer, acho que o Botafogo já está se preparando, pois o André Bahia está fazendo boas partidas atuando no lugar dele, é um jogador de qualidade, maduro e muito experiente. Se acontecer, ficaremos tristes, porque é um companheiro nosso de profissão, mas sabemos que todo jogador tem o sonho de jogar na Europa e o do Dória não é diferente. O Botafogo deve estudar bem para pensar no que vai ser decidido".

Aí, também leio a seguinte notícia no Lancenet:

"Fechado' com investidor, Santos tenta a contratação de Dória sem custos.

Doyen Sports, que ajudou a levar Leandro Damião e Lucas Lima ao Santos, se retirou por conta dos altos valores, mas Elenko Sports aposta no retorno e se alinha com o Peixe".

Tudo indica que o infelizmente o Dória não será mais jogador do Botafogo após a Copa. E eu só espero que o Botafogo não abra as pernas, faça um bom negócio e, principalmente, não reforce um adversário brasileiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Renan SP disse...

Rodrigo, o problema. Disso tudo não é a saída. Dele... E sim os valores....assim foi com o Lodeiro.... Foi falado que o Botafogo tinha 75% dele, e que ele não sairia por menos de 25 milhões.... Depois vejo a noticia: FOGÃO LUCRA 4MILHÕES...po. Tá de sacanagemmm... O Doria. Se não me engano a multa é por volta de 60 milhões???..
Vamos ver o quanto vai entrar nos cofres de GS (e serão bloqueados)...
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Renan, assim como o Lodeiro, a saída do Dória (muito provável) será por um preço de banana.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Nosso presidentista framenguista tá louco para exaurir tudo o que tem de bom no clube.

Pode ter certeza, vai "doar" o Dória e entregar o cheque pro Uram!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, olha que as chances são grandes, hein?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/06/06/mancini-cansa-de-esperar-e-faz-papel-ate-de-cartola-para-reforcar-botafogo.htm

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, esperar por Chico Piscina, S.Loureiro e Nininho é dose para mamute mesmo. Teste de paciência.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Campos, da Rádio Manchete, acaba de divulgar em seu perfil no facebook que está quase tudo acertado entre Robinho e Botafogo.
Caso seja verdade, muito provavelmente o Dória deve mesmo estar de saída, né. Não vejo outra circunstância que possa viabilizar a vinda de um jogador tão caro.
Sinceramente, não acredito que seja verdade. Mas levando em consideração que com a venda do Dória isso pode ser viabilizado, teremos um bom reforço para o ataque. A defesa, que já não é das melhores, creio que não ficará muito pior. Porém precisaremos de mais um zagueiro razoavél e um bom primeiro volante pra dar alguma consistência no setor, e tb mais dois agudos, no mínimo, pro setor ofensivo.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, se isso se confirmar, eu preferia continuar com o Dória. Até porque dizem que o salário do Robinho é 100 mil a mais do que recebia o Seedorf. E dificilmente dará um terço do retorno (técnico e de mídia).
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Depois do Robinho vem o Batminha e ai com a duplinha dinâmica é só entregar a taça. Caramba, o Botafogo não tem dinheiro prá pagar os salários e ainda vai inflacionar a folha de pagamento com um jogador que na minha opinião não é lá grandes coisas. Quanto ao Dória, o problema não é sair, mas sim se vai entrar alguma grana pro clube. A próxima gestão vai penar para colocar o clube nos eixos, muito embora como deve ser um da panela, dane-se o clube. Abs e SB!

Anônimo disse...

Pôrra, Rodrigo, você tá parecendo mãe Diná, deixe o cara chegar, para criticar.Se o Robinho acertar, você com papo de João sem braço, ai queimei minha língua ou se não o cara vai jogar bem e você sozinho no blog vai dizer que o cara jogou mal.Parecendo um perebão.
Investidor bancar o jogador você como presidente não queria não?
Você tem uns posicionamento do cacete.
Até parece que você decidirá alguma coisa no clube.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Isso que eu acho, Sergio. Inflar a folha com um salário absurdo a um jogador que não vale metade disso.

Ariston, qual foi a sua dificuldade para entender o que eu disse? Tenho opinião e me posiciono. E mais: Não faço a menor questão em agradá-lo, fera!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

O Dória que é jovem e promissor, sai. O Bolivar que é uma merda e velho, fica.
Tá difícil entender a politica do Nininho.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Mas Patinhas, algumas vez você já conseguiu entender o Nininho? rs
Abs e SA!!!