18/06/14

Certeza de evolução física























Primeiras impressões do novo preparador físico do Botafogo, Moracy Santana:

"- Todo desafio é bem vindo. Encontrei um grupo que parece interessado em fazer história, e falei para eles que não adianta eu colocar toda a minha experiência de 40 anos de futebol, seis Copas do Mundo e 48 títulos na carreira, planejar e pensar em tudo se não houver a dedicação deles. Agora, tendo a dedicação, eu sabendo que aquilo que estão fazendo é o máximo, certamente teremos um resultado bastante positivo e poderemos fazer um grande Campeonato Brasileiro".

Meu comentário: Pelo menos teremos uma melhora significativa no preparo atlético dos jogadores.

Agora só faltam reforços na parte técnica.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Ricardo disse...

Com certeza essa e a nossa maior contratacao junto com o Mancine eu acredito muito no trabalho dessa dupla apesar do elenco limitado e carente de reforcos , vamos ver daqui para frente como o time ira se
comportar e esperar que esse caso dos salarios se resolva o mais rapido o que acredito ser quase impossivel de acontecer.

Anônimo disse...

48 TÍTULOS, 6 COPAS DO MUNDO E TINHA TORCEDOR QUE NÃO O CONHECIA, QUASE O QUE O BOTAFOGO TEM NA SUA HISTÓRIA.
AÍ SE FOSSE VERDADE.
ESSE CARA É VITORIOSO MESMO.


JAMES

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Ricardo!

James, todos os botafoguenses que eu conversei já conheciam o MS.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Moraci é um dos melhores preparadores físicos que conheço, grande contratação. Acho que com ele
o time vai ganhar muito na preparação e, como o futebol do país está muito nivelado, com um bom preparo físico dá para disputar a parte de cima da tabela. Abs e SB!

Marcio disse...

A capacidade do MS está comprovada com os trabalhos executados e as consequentes conquistas.
Concordo com ele quando fala da participação dos jogadores no processo no que diz respeito a motivação. Não podemos é esquecer que a direção deve fazer a sua parte também.
SA!

Marcelo disse...

Quatro coisas faltavam acontecer no Botafogo um bom técnico , preparador
físico , 4 bons reforços e salários
em dia esses dois últimos acredito que só para o ano que vem , estou mais esperançoso de pelo menos continuarmos na primeira divisão a não ser que o treinador se irrite com as eternas cobranças de salários
em dia e chute o balde , ai o caldo
vai entornar.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, que assim seja, amigo. O MS, de fato é um ótimo preparador.

Justamente, Márcio.

Marcelo, faltam principalmente os reforços.

Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Concordo contigo Rodrigo mais que reforço vai aceitar vir para um clube na situação financeira do Botafogo , vou lhe dar um exemplo voce trabalharia numa empresa que está em processo de falência e no final do mês como vai fazer para honrar os seus compromissos e sustentar a sua família , portanto
essa situação de salários está ligada diretamente a chegada de bons jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, o que eu acho é que esses caras sabem que poucos clubes são diferentes e que no final das contas, vai acabar - de uma forma ou outra - recebendo o que lhe é de direito.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

E o assunto Jobson novamente em pauta e por incrível que possa parecer 85% da torcida quer a sua volta e como argumento a falta de bons atacantes e o fato dele ser jogador do clube o que obriga o pagamento de 80.000,00 mensal , eu a princípio não queria mais a sua volta , mais em função das promessas de reforços não compridas seria um caso a pensar e talvez com o Mancine e o Moraci que são disciplinadores valeria a pena tentar , só não pode e ficar treinando separado e recebendo salário sem jogar , isso lógico se levarmos em consideração o não aparecimento de uma proposta.






Rodrigo Federman disse...

Ricardo, apesar da necessidade e dele ainda ser jogador do clube, eu sou contra. Já teve inúmeras chances na vida e nunca quis ser ajudado.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Jobson não tem mais conserto, não! Ele só quer um "barranco" pra encostar.

É marginal e drogado e com esse tipo de gente não tem trato. Além do mais, creio que não joga mais nada!

Anônimo disse...

Certeza??

Anônimo disse...

Hoje em dia, jogadores com as características do meia João Gabriel estão em extinção. Meia habilidoso, que trabalha com a perna esquerda, possuindo bom passe, ótima bola parada e ainda com facilidade em fazer gols. Sem dúvida nenhuma o jovem jogador da Matonense será destaque no cenário nacional nos próximos anos. João Gabriel já foi destaque no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2013, onde ajudou a equipe do Presidente de Honra Antônio Galli a conquistar o título e o acesso.
Considerado o melhor jogador do ano de 2013 João Gabriel dará muito o que falar e espero que essa diretoria de merda,prioridade na sua contratação.Com um valor baixo no seu passe; pois se isso não acontecer, sofreremos o mesmo com o Vitinho que veio do Audax RJ.
Pedir informações detalhadas de um parente meu em São Paulo e o mesmo falou que o cara é uma crack de muito futuro e que tem certeza que irá estourar no botafogo.
Quanto ao Morací Santana é o melhor preparador físico do Brasil.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, também acho que ele já era.

Anônimo, pior não pode ficar.

Ubirajara, repito: Torço muito por isso, mas fico com um pé atrás, pois por tudo que vc falou do rapaz, é um craque. E acho estranho um talento assim só ter sido descoberto agora com 22/23 anos.

Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Rodrigo milagres acontecem e eu sou testemunha disso , tenho um vizinho que todos conhecem e um craque com passagens pela seleção e com vários títulos na carreira e só despontou para o futebol aos 26 anos ate ai era reserva do Americano aqui de Campos RJ , e num jogo entre o São João de Araras e Americano ele entrou no jogo e arrebentou,foi contratado
para substituir o Roberto Carlos
e estourou esse cara e o Léo que agora acaba de encerrar a carreira
no Santos aos 38 anos.



Rodrigo Federman disse...

Marcelo, quem é seu vizinho? De todo modo, o Léo, por exemplo, sempre foi um jogador apenas normal. Não acho que seja um grande exemplo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu caro, não fique com um pé atrás, pois no futebol tudo pode acontecer.Fique certo de que ninguém queria Garrincha, NS, Jair, PC Caju e outros.Aliás, graças aos deuses do futebol foram treinar em outros clubes e não aprovaram.
Eu não emito comentários até ver duas ou três partidas do contratado, seja jovem ou mais velho, com o nosso manto.
Gostaria que alguém do Rio confirmasse ou não a história que soube ontem.
Segundo um amigo, o Caju foi convidado a escrever no caderno de esportes do"grobu".Após o jogo contra a Croácia, escreveu mais ou menos o seguinte: " não é possível uma seleção jogar bem treinada por um cara que não jogou nada,Felipão foi um beque caneludo. Aliás,é o mal dos técnicos escolhidos, pois o Mano também não sabe nada.
O Brasil ganhou com a ajuda do juiz, pois não foi penalty,o gol da Croácia foi legal, mas após a falha do Júlio o homem de preto inventou uma falta, e o Ramires empurrou o zagueiro no gol do Oscar".
Após todos esses elogios foi desconvidado, e não escreveu mais.
Com a palavra o pessoal do Rio que lê o "grobu".Eu acho bem plausível essa história, pois a poderosa não gosta de ser contrariada.JOTA.










v

Rodrigo Federman disse...

Jota, também escutei a respeito dessa coluna e suposto afastamento do PCC.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dias atrás sugeri o nome do atacante Marquinhos pro Botafogo, rápido, em boa fase, que joga numa posição que o VM está salientando que precisa de alguém, mas disseram aqui que era jogador de Vitória... bom, o cara acaba de acertar com o Cruzeiro... será que os dirigentes mineiros são tão incompetentes como os nossos?

Rui disse...

Jota, sempre sensato, tbm acho que não foi falta no Julio Chester, mas não foi um gol anulado, a conclusão a gol foi bem depois do apito. Mesmo se não desse inexistente falta, a zaga tava inteira no lance.

Rui disse...

Agora o lance do Neymar no Modric (Barça x Real) foi lance de vermelho. A câmera mostra claramente o brasileiro olhando pro croata antes de agredí-lo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, fui eu quem disse que o Marquinhos é jogador de Vitória. E mantenho a opinião. O Cruzeiro também já contratou jogadores medíocres. Vários.

Valeu, Rui.

Abs e SA!!!