22/06/14

Disputa pela titularidade
















Barrado da equipe titular nos últimos jogos antes da parada da Copa, o volante Gabriel falou sobre o período de treinos e a briga pela posição entre os 11, assim que o Brasileirão voltar:

"- Psicologicamente estou bem, sabemos que isso acontece no futebol. Tenho total confiança em mim, sei do meu potencial e o grupo também sabe. Essa parada foi proveitosa para mim individualmente. Pude descansar a minha cabeça para buscar um lugar no time, até porque a concorrência é grande, com jogadores de muita qualidade".

Meu comentário: Mesmo sem apresentar o futebol do ano passado, o Gabriel ainda seria um dos meus volantes titulares no atual Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Ricardo disse...

O Gabriel surgiu como uma promessa e por coincidência no meu entender só jogou enquanto o Seedorf estava no clube e após a sua saída começaram as especulaçoes de que o negão iria levá-lo para o Milan , e isso não se concretizou e o Gabriel parece estar com a cabeça na Europa pensando na sua independência e pela bola que vem jogando não vai acontecer.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, com o Seedorf todo mundo jogava melhor! rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Tirando os perebas, que são muitos, não dá nem pra falar mal ou cobrar muito de certos jogadores que caíram de produção, que é o caso do Gabriel!

A bagunça é generalizada, a diretoria é corrupta e incompetente e está "cagando" pro torcedor!

Diante disso, a situação reflete no jogador, que faz corpo mole, finge que joga!

A única coisa nessa diretoria que não para, aliás, está a todo vapor, são as "negociatas"!

Quanto mais fodido está o clube, mais "negócios bons" aparecem!

Botafogo é igual hospital público: sucateado, instalações precárias, sem leito, cheio de pacientes morrendo nos corredores e os médicos "podres" de ricos!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, penso assim também.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, pelo ao menos para mim, o único volante que tem lugar certo nesse time do Botafogo é o Marcelo Mattos, é primeiro volante e segura os adversários, a briga do Gabriel tem que ser com o Bolatti, pois os dois são segundos volantes, e para mim, nesse momento eu prefiro o Bolatti, pois embora seja lento e demore para repor na marcação, é tecnicamente mais jogador que o Gabriel, sem falar que chega bem como elemento surpresa na área, e o índice de passes dele é melhor, o Gabriel nos últimos jogos tem errado muitos passes, e quando chega a frente para chutar, não costuma ter bom aproveitamento, ele caiu muito esse ano.

Anônimo disse...

Jacaré o botafogo só estar melhor do que você; pois a sua língua, era para ficar dentro de uma lagoa, já que você escreve os tópicos sempre como jacaré, eu não conheço ninguém com esse nome,eu conheço nome de pessoas.
Não se esconda atrás de nome fictício, pois a tecnologia virtual hoje é fácil, saber quem está escrevendo.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, acho que dependerá também de como ele voltará da cirurgia (mais uma) no púbis.

Ariston, desculpe perguntar (é só uma curiosidade mesmo, sem ofensa): Você é parente de alguém da diretoria? Acho que vc tem todo direito de não concordar com que muitos de nós escrevemos aqui sobre eles, mas parece que você se ofende e/ou tem necessidade de defendê-los. Enfim, cada um na sua. Respeito às opiniões. E cada um assume o que escreve.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Ariston, eu não me escondo, é meu apelido mesmo e gosto dele!

Não me importa os nomes, mas sim as idéias e quem as respeita, não necessariamente de quem concorda com elas!

Vivemos num país livre, até o momento, pelo menos!!!

Se acha que o atual Botafogo tá melhor do que eu, é porque tá por fora dos últimos acontecimentos em GS, ou como o Rodrigo disse, pode ser parente de alguém da diretoria!

A diretoria atual, que você parece defender é que se esconde!

Onde estão os dirigentes que não vêm dar satisfações aos seus torcedores? Será que estão dentro da "lagoa"? Ultimamente estão "nadando" e "cagando" pra nós torcedores, né?

Faça seus comentários e esqueça os meus!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Jacaré. Respeito. Só pedimos e precisamos disso para um convívio minimamente sadio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Senhor Rodrigo, não sou parente da diretoria, sou sim, um sócio que voto na eleição do clube, que ajudo financeiramente com minha mensalidade, votei em Bebeto e depois em Maurício, não vi presidente melhor e que votaria nos dois de novo e não tenho lembrança no botafogo de duas administrações, tão boas para o clube.
Votarei novamente no projeto do Maurício e do Montenegro, que sei que é o melhor para o clube.
Não estou preocupado com quem pensa diferente do meu ponto de vista e também não pegarei carona na oposição do botafogo, que é muito fraca e sem conteúdo.
Acredito que tenha ficado satisfeito com minha resposta e não sou de ficar em cima do muro, ou torcendo quanto pior melhor.
Quanto ao rapaz da lagoa ele escreva o que ele quiser, só que tenha um pouco de cuidado pra não denegrir a imagem de pessoas sem provas e se tem provas denuncie ao ministério público.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Ok, Ariston. Cada um responde pelo que fala. Simples assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Até o fechamento do Engenhão, o Botafogo estava bastante tranquilo, principalmente com a chegada do Seedorf, depois do fechamento só aconteceu problemas na vida do clube, culpa do fechamento, da situação do clube que nunca foi boa, da falta de transparência da diretoria para com a torcida.Explicando o que estava ocorrendo.
Esse ano, como conheço o botafogo bastante tempo, ano de eleição, complicado comentar e atacar a diretoria que não concorre mais a nada, como alguns blogs que não é o seu, já está sendo usado para campanha politica.
Em troca de cargos na próxima eleição.
Que devemos fazer é pressionar a prefeitura e as empreiteiras para a liberação do Engenhão, que com ele aberto, clube tem grandes chances de melhorar.

Marcos Antônio

Rodrigo Federman disse...

Marcos, até concordo contigo, mas acho que o Botafogo (por intermédio do presidente) deveria ser o primeiro a pressionar. E se não o faz, é porque sabe de algo (minha impressão).
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Ariston, acho que todos estamos equivocados quanto à diretoria.

De fato é a melhor diretoria que o clube teve em toda sua história.

Vejamos, o que uma diretoria boa, como a do Botafogo, não faz de jeito nenhum:

-Não atrasa salários; Mas, se atrasasse, não teria problemas... qual clube não atrasa?

-Não perde suas jóias da base, pois têm planejamento forte pra elas (Vitinho foi canalha e mercenário... só por isso saiu do clube);

-Não enfraquece o elenco, nem contrata refugos de outros clubes, para utilizá-los na maior competição das américas; mas, se porventura cometesse tal "equívoco", qual problema teria, já que o clube tá cansado de disputar a libertadores todo ano?;

-Não dá curso preparatório ou estágio para aprendizes de treinadores, na mesma competição acima;

-Não perde um estádio pra politicagem e se perdesse, botaria a boca no trombone, não ficaria quieta de jeito nenhum;

É! Tem razão! De fato é excelente essa diretoria! Quanta competência! Como o Botafogo se desenvolveu e cresceu nos últimos anos!

Me desculpe, com minha linguona de lagoa tenho falado só baboseiras e invenções!

Só mais um detalhe: já que o time tá voando, disputando as primeiras colocações no campeonato brasileiro, "completamente livre do rebaixamento", digo que sou "Maurício Assunção" e não abro!!!!

Rodrigo Federman disse...

Hehehhe. Jacaré, todas as suas observações são exatamente as minhas também! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Barrar o Gabriel para colocsr o Bolatti, fala sério..

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, acho que foi pelo Edilson ou até mesmo o Aírton, já que o Bolatti ainda joga um pouco mais avançado.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Gabriel precisa voltar melhor, tem potencial para isso, mesmo com um Time pior tecnicamente em 2014.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Eu também acho, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tb acredito no potencial do Gabriel. Mas acho que o momento é de reciclagem, e isso precisa ser bem trabalhado e sem pressa.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, acho que essa parada serviu para isso. E considerando a nossa urgência em melhorar e elenco, penso que devemos ter pressa sim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sim, Rodrigo, concordo que há urgência para termos bons jogadores. Mas qnt a reciclagem, que deveria ser técnica e psicológica, do Gabriel, penso que a pressa não o ajuda para o bom resultado.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, depois dessa pausa eu já começaria logo com ele para ver.
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Essa afirmação de "jogadores de muita qualidade" mostra mesmo a necessidade de ele descansar a cabeça tola.

Abraços Gloriosos.

Rodrigo Federman disse...

Rui, pura verdade!
Abs e SA!!!