01/06/14

Empate aceitável antes da Copa
















E na última partida antes da parada para a Copa do Mundo, o Botafogo arrancou um empate (1 a 1 - Edilson) que pode ser considerado bom contra o Corinthians, em São Paulo.

Infelizmente não pude assistir a partida, mas por relatos de alguns amigos, o Botafogo até que não jogou mal e nem se deixou pressionar pela equipe paulista.

Procede?

Como não assisti, fico impossibilitado de comentar a partida e as notas individuais dos jogadores. Assim, deixo o espaço aberto para os comentários dos amigos.

E que a Copa acabe logo, pois já estou com saudades do GLORIOSO.

Obs: A escolha do Renan como o melhor em campo foi baseada na rádio e na imensa maioria dos amigos que me mandaram mensagens por celular e redes sociais.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

53 comentários:

Flavio Silveira disse...

domingo muito triste....Marinho é/foi uns dos responsaveis diretos pelo meu botafoguismo...idolo maior de infancia e ironicamente, guardada as devidas proporcões, baixou no Edilson lateral oposto , em tudo diga-se de passagem, e arrancou o empate.Botafogo vai perdendo seus idolos, não se renova.Tem um idolo nosso, q não vou citar o nome,um idolo q veio logo após o Marinho, q também está se afundando no alcool e pirando literalmente, conforme fui informado hj.infelizmente....abs e gracas a Deus chegou a copa, pois naum aguento mais ver jogo ruim e ver o Botafogo jogar essa merda de bola.vamos ver se a parada, tempo para treinar, faz esse time pelo menos jogar algo parecido com futebol.Agora, se depois da copa continuar essa murrinha...bye.....

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo!

Flavio, a morte do Marinho deixou o domingo mais triste mesmo. Em relação a parada na Copa, duvido que melhore muita coisa, afinal, esses caras terão 15 dias de férias que poderiam ser de muito trabalho!

Abs e SA!!!

SPECTRE1961 disse...

שָׁלוֹם


Federman,


Por Favor, pense:


Ano: 2014


- carioquinha -

VERGONHA ! VEXAME ! PEREBADA !


O PIOR DA HI$TÓRIA DO CLUBE !



- LIBERTAdore$ -


NULIDADE !INCON$I$TÊNCIA !AMARELADA$ !


UMA CORRENTE DE DECEPÇÕE$ !

- BRA$LEIRÃO -

9 PONTO$ ! 9 PONTO$ !

Vira-Lata ! Timinho Água com $al$icha !



Federman,


Acorde ! Acorde !


Todos os dias, com persistência ...


Você segue em seu valoroso blog escrevendo sobre o Botafogo.


Em cada linha ...

Em cada comentário ...

Um chama que vai se apagando ...

Uma persistência em defender o que já está CONDENADO !


Federman,


Esse clube que sempre me traz na memória ... 1977 !


Na Av. Venceslau Brás, 72 ... Já próximo ao final daquele ano.


Eu e meu falecido pai ... Fomos a pé até a sede.


Boatos, notas de jornal ... Meu pai queria ver com os próprios olhos.


A verdade sobre os comentários do FIM do Botafogo !


O porteiro na sede do clube:

"Doutor, pode entrar ... Estamos para fechar as portas"



Federman,


Botafogo ... É um átimo de uma Luz Intensa !


Que vai desaparecendo ... Pouco a pouco !


Os nascidos nos anos 1960 ... Estão envelhecendo.


A Geração "X" & "Y" ... Estão caindo fora.



Conformismo ... É a palavra chave.


O Ritchie Blackmore <-> Marinho Chagas


Partiu silenciosamente ... Laconicamente.


Federman,


Vejo as fotos de vosso precisoso filho em seu blog ... Uma dicotomia.



Uma Esperança ?


Ou uma manifestação do Universo ...

Aonde ele deve cumprir um -> KARMA <-


Who knows ?


Who cares ?


#Botafogo-Em-Algum-Lugar-na-Ilha-de-Lost!


Rodrigo Federman disse...

Spectre, temos que nos agarrar na esperança, né? rs
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

1. Airton e Bollati junto não funciona. Um bate demais e o outro é muito lento.

2. Edilson com moral. Saiu do meio de campo para a lateral e o Lucas saiu do jogo.

3. El Tanque é grosso demais.

4. Renan o melhor em campo.

Eu entendo que o vencedor foi Wagner Mancini. Bom técnico. Mano Menezes é muito fraquinho. Eu esperava mais dele. Vi que nunca foi lá grande coisa.

SA

Rodrigo Federman disse...

Eneias, mas mesmo com a limitação técnica, muita gente elogiou a partida tática do Ferreyra. Não vejo opções melhores do que ele ali para a área.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

-Wallyson tem que ser sacado pra ontem

- Daniel e Gegê são fracos demais, precisamos de banco.

- Renan pegou muito hoje, apesar de ter se complicado em alguns lances

- Ferreyra tem que ser titular junto com o Emerson, Zeballos é banco

- Cadê o Gabriel? Bolatti pra marcação não dá

Anônimo disse...

Rodrigo, mesmo saindo derrotado no primeiro tempo, achei que o time tinha condições pra empatar. Botafogo marcou no seu campo esperando um erro do adversário, só não dava muito certo porque o time era lendo e a jogadas se concentravam no inoperante Wallyson. Corinthians não é essa coisa toda que a mídia prega, ficava fazendo toquinho bonito pra aparecer pra torcido. Tomou o castigo bem dado! Uma das minhas impressões negativa foi o Bollati, achei muito fraco na marcação, levando dribles bobos, igual no primeiro gol, muito lento. Perdi a paciência com Edilson, errava muito passes, fazia jogadas bisonhas. O time melhorou com as entradas de Daniel e Gege. Faltavam jogadas individuais, muito toques laterais sem objetivo e chuverinhos na área pro Ferreyra.O Glorioso não se intimidou, pressionou os Gambás até o fim, e numa jogada individual e de sorte do Edilson saiu o empate. Olha que dava pra sair com os três pontos, só que os contrataques eram mal feitos. Boa partida do Renan que me parece ganhar confiança. Agora 15 dias de férias é muito, porque não dez, tem muita coisa pra ser feita, tanto tático como fisicamente. Boa partida do Botafogo, se jogar assim e com um pouquinho mais de organização dá pra beliscar pelo menos uma vaga na Liberta.

Marcelo Lopes





Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, apesar de não ter visto hoje, discordo quando diz que o Daniel é fraco demais. De resto, fecho em vários pontos.

Marcelo, pois é...pelo rádio parecia que o time estava mesmo bem montado e ciente da maneira correta para enfrentar o Corinthians.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse jogo de hoje mostra como o nível do futebol brasileiro realmente está muito ruim. O Corintians que muitos consideram um dos candidatos as primeiras colocações é um time de mediano pra fraco , e o Botafogo apesar do empate é um time muito limitado, mas apesar disso conseguiu se impor em alguns momentos sobre o Corintians.
Realmente o Renan fez duas defesas importantes, mas acho que estava muito adiantado no gol dos gambás, pois se não estivesse tão adiantado pegava o chute do Jadson. O grande problema do Botafogo hoje ao meu ver foi a marcação no meio: Bolatti muito mal, marca mal e não estava inspirado na armação e saída de bola e o Ayrton sobrecarregado também tava mal. No ataque o Ferreyra luta mas o futebol não ajuda e o Daniel precisa amadurecer e ser menos fominha. Wallyson até lutou, mas é fraco Gostei do André Bahia, Bolivar bem, JC burocrático, Edilson, muitos altos e baixos, faz jogadas boas e algumas bisonhas demais, mas salvou o Botafogo com o gol. Parece que o preparo do Botafogo hoje estava melhor e o Mancini começa a dar um jeito no time, embora ainda falte muita coisa e como o Sheik faz falta. Com um preparador físico de qualidade (o Moracy seria ótimo)
alguns reforços de peso, o que eu duvido muito que o omissão faça, o Botafogo pode até pensar em chegar na parte de cima da tabela. Mas valeu o empate, pelo menos não estamos na zona. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, fecho contigo. Principalmente em relação à mediocridade geral no futebol brasileiro.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Foram feitas algumas enquetes sobre qual seria o melhor Botafogo de todos os tempos. Na lateral esquerda, a maioria sempre elegeu, com carradas de razão, o Eterno Nílton Santos.
Outros, porém, escalavam o nosso ídolo na quarta zaga, posição em que encerrou a carreira, deixando aberta a vaga na lateral para Francisco das Chagas Marinho, o galego doido, bom de bola como poucos. Nada contra. Meu botafogo de todos os tempos tem espaço para a Bruxa, o melhor lateral esquerdo que eu vi jogar (não vi Nílton Santos, que virou lenda).
Difícil nomear um goleiro (na minha modestíssima opinião, escolheria o Zé Carlos, integrante do time do camburão, um dos melhores arqueiros que vi defendendo a meta do Glorioso. No meu Botafogo metafísico, jogariam Zé Carlos, Carlos Alberto Torres, Gotardo (ou Gonçalves), Nílton Santos e Marinho; Didi, Gerson e PC Caju; Garrincha (o maior de todos os tempos!), Jairzinho e Amarildo. Na reserva, outra plêiade: Zagallo, Heleno, Fisher, Leônidas, Manga, Wendell, Josimar, Roberto Miranda, Zequinha, Mendonça, Nílson Dias…a lista não termina, para desespero dos outros tantos times existentes no mundo…
Grande Marinho!!! Esse aí vai ficar na memória daqueles que gostam de futebol naquilo que ele tem de melhor na mais depurada das essências! Mais ainda, ficará na memória dos BOTAFOGUENSES dos bons tempos …
Spectre, mais uma vez, com o poder de síntese que lhe é peculiar, resumiu esse Botafofo de hoje. Espero que alguém venha sei lá de onde e resgate o Botafogo das trevas.
Espero que o Botafogo que entra em campo nos dias atuais sobreviva a esse maldito turbilhão em que se encontra inserido.
Espero que a nossa honra seja resgatada por um Messias trajado de alvinegro e nos devolva , pelo menos, a possibilidade de sonharmos com as glórias das quais, mercê de uma bela história, somos mais do que merecedores.
No jogo de hoje, pelo menos, não se entregou. Pelo menos, honrou nosso passado. O ectoplasma do Marinho deve ter entrado em campo nos últimos minutos do jogo, para não permitir que saíssemos com uma derrota.
Vamos em frente. Quem sabe? Faltam 39 pontos para escaparmos do pior. Faltam 39 pontos para que os nossos horizontes se mostrem um pouco mais esperançosos nos próximos anos. Faltam 39 pontos para nos livrarmos, com um mínimo de honra, do dentista…
No mais, perdoem-me, Fo@@##da-se a copa e Fo@##$da-se o time de amarelo.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Levi. Todo mundo que conheço e que viu o Marinho jogar, garante que foi um dos maiores de todos os tempos. Tinha que ser do Fogão! rs
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

- Bolívar caiu muito de rendimento. Bahia mais uma boa partida. Junior Cesar é igual ao Julio Cesar, razoável no apoio e fraco na defesa.

- Wallyson é muito ruim. Jorge Wagner parece ex-jogador. Ambos podem ser liberados/negociados sem o menor arrependimento.

- Daniel e Gegê são fracos, no máximo opções de banco.

- Renan jogou muito bem hoje, apesar de ter se complicado em alguns lances fáceis

- Ferreyra tem que ser titular junto com o Emerson no ataque. Zeballos no meio com Carlos Alberto. Reforços já. Com o que temos, esses deveriam ser os titulares.

- Edílson foi o melhor em campo. E joga bem não é de hoje. Não tem só raça, tem atitude, confiança em si. Nunca pensei em dizer isso, mas como Lucas tbm não parece mais o mesmo, Edílson é titularíssimo.

- Gabriel é 10 vezes melhor que Bolatti. Bolatti pra jogar marcação não dá. Lento e desengonçado.


Abs e SA!

Levi disse...

E morreu declarando-se torcedor do Botafogo, logo depois da vitória contra o Palmeiras.

Eduardo Samico disse...

Grande Marinho.

Eu e meu pai estávamos na noite em que estreou, no Maracanã, o verdadeiro. Empate em 1 a 1 com o Santos, com Pelé e tudo.

Marinho e Dirceu, que viera do Coritiba, formavam uma bela ala esquerda. Marinho avançando e estraçalhando as defesas adversárias e o Dirceu segurando as pontas dos avanços do Bruxa.

Vai lá, Marinho !

O jogo de hoje ? Não vi. Peguei somente os 3 últimos minutos na rede goebbels, tempo suficiente para ver o Botafogo desperdiçar um contra-ataque em o Zeballos levou a bola e não passou para o carinha que estava à direita. Eram 2 contra 2.

E não entendo essa de folga de 15 dias. O time sem preparo, neguinho adora uma "pré-temporada" (se tivesse sido eliminado, sei lá, de uma Copa do Brasil ou algo assim, diriam que foi bom pois teriam tempo para melhor treinar e entrosar o time), e perdem essa oportunidade ?!?!

Ou será que é por falta de grana, então manda todo mundo pra casa pois não tem verba pra merenda ?

Bem, passaremos a copa fora da zona. Menos mal.

E, acompanho o Levi: f@d@-se a copa, fifa, selecinha !!!

Ah, Levi, na sua lista faltou o Mauro Galvão, cracaço de bola. Zaga de responsa, Galvão e Gottardo.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fogo7. Agora veio com a sua assinatura.

Levi, isso o torna ainda mais especial!

É, Eduardo. Esse período poderia ser utilizado fulltime pelo Moraci Santana, né?

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Eu vi o Marinho jogar. Era bom demais. Alguns jogadores do Botafogo não tiveram merecidos títulos no Glorioso. Mendonça e Osmar, Zé Carlos e Wendell.

Marinho, Nilson Dias e por aí vai.

DSA

Rodrigo Federman disse...

Eu queria ter visto, Eneias.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Eduardo Samico, conta-se que antes daquele jogo que você teve a honra de presenciar, o próprio Pelé teria alertado aos santistas que o time adversário era muito bom, mas que se deveria ter cuidado especial com um alemão galego doido que jogava na lateral esquerda e que era , conquanto doido, muito bom de bola!
Volto por aqui quando terminar esse torneiozinho que irá contribuir para que Pindorama fique ainda mais desacreditado no cenário das nações, como se não bastasse essa gentinha ordinária...não estou falando do povo...
Mas, caso o Uruguai ou a Itália levantem a taça, volto para comemorar...se é que me entendem.
Até lá!

Rodrigo Federman disse...

Belas histórias, Levi. Muito obrigado!
Abs e SA!!!

Levi disse...

E para terminar mesmo, a não ser, é claro, que a Celeste ou a Azzurra...VIVA O BOTAFOGO!!, minha maior paixão imaterial!! Viva a Gloriosa Fiorentina!, a não ser que jogue contra o Botafogo, claro. Viva a Celeste Olímpica e a Azzurra!
And just for the records, o título dos amarelos de 62 foi ganho com CINCO TITULARES que envergavam a Alvinegra: Nílton Santos, Didi, Garrincha, Amarildo e Zagallo!
Boas férias aos amigos irmãos de camisa.

Luis disse...

Eu também estava lá neste jogo de estréia citado pelo Eduardo Samico e o Bruxa deu um lençol no Pelé que ficou todo nervosinho e pagou pro Marinho.Aliás o Pelé ficou o jogo todo junto do juíz querendo apitar o jogo

Levi disse...

Não resisto. Para terminar mesmo, Eduardo Samico, você mencionou o Dirceu. Esta saiu publicado em jornal e me lembro como se fosse ontem sim!. Perguntaram ao Dirceu o time para o qual ele torcia. Resposta: Enquanto for profissional, não me façam essa pergunta. Quando terminar minha carreira, vou pegar uma bandeira do Botafogo e vou para as arquibancadas! Marinho e Dirceu devem estar falando da ala esquerda do Botafogo!
Amigos, até o final da copa! Abraços e saudações!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Que demais, Levi. Eu não tinha conhecimento dessa frase do Dirceu.

Valeu, Luís.

Abs e SA!!!

valadao disse...

Rodrigo o Botafogo fez 2 jogos fora e fez quatro pontos...excelente .
Sobre o jogo de hoje achei que houve melhora...
O Bolatti foi driblado com muita facilidade pelo Jadcon no gol do Corinthians.. o Ayrton está ficando sobrecarregado na marcação...acho que o Gabriel poderia ter outra chance
Daniel no lugar do Walison

Fogo7 disse...

So fiz um comentário!

Abs e SA!

Anônimo disse...

Acho engraçado o torcedor botafoguense.
Todo ano é a mesma opinião, quando ganhamos os jogos os adversários são fracos ou o nível do futebol está abaixo da critica.
Quando o time apanha, botafogo não presta.
Corinthians ruim,ganhou do Cruzeiro o melhor time do campeonato e o atual campeão brasileiro 3 dias atrás.
Palmeiras vencemos em São Paulo joga hoje no Rio Grande do Sul e empata com o Grêmio e está a 3 pontos do vice-líder.
Há torcida pessimista do caralho.
Renan,um grande goleiro e sempre foi bom,Lucas regular,Edilson regular só que fez o gool, Bolivar a melhor partida do ano até agora,André Bahia bom,Júlio César bom, Airton fraco,Bolatti só falhou no gool mais tem muita qualidade, bom, Zebalos regular,Tanque Ferreira o botafogo joga com 10 ele não participa da partida por falta de futebol e tem que jogar toda hora chuverinho para ele, fraco, Wallison regular,GÊGE,Daniel e Jorge Vagner entram muito bem.
Quando o Bolati e o Jorge Vagner ocuparam a posição dos volantes com boa saída de bola acabou o Corinthians poderíamos ter vencido.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Sim, Valadão. Os dois últimos resultados foram bons.

Eu sei, Fogo7. É que eu acho que em um comentário anterior você tinha esquecido de assinar e aí eu lhe tratei como "anônimo".

Ubirajara, ganhando ou perdendo, qual é o exagero em dizer que o nível do futebol aqui é fraco? É fato.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Temos de melhorar mesmo, pois daqui a pouco entraremos na Copa do Brasil e não podemos só participar. O BOTAFOGO não precisa só de boa campanha, precisa de títulos também.
Quanto ao campeonato, faltam técnica, tática e, principalmente, inteligência futebolística.
Bom será os professores, como são chamados os treineiros, analisarem a Copa do Mundo e o planejamento tático das seleções.
o discurso será cheio de figuras linguagem, porém sem conteúdo algum; é só esperar.
SA!

Eduardo Samico disse...

Que ganhe qualquer seleção, Levi, que não a do marin, tricky dick teixeira e jean de havelange.

E, complementando, em 62 o jogador que praticamente ganhou sozinho era o nosso eterno Mané Garrincha. (somente o Maradona faria parecido, ganhando "sozinho" uma copa)

Em 58, o melhor da copa foi o também nosso Didi.

O futebol brazuca deve muito ao Botafogo de Futebol e Regatas.

Luis, eu não lembro desse lençol, mas não esqueço da impressão deixada por aquele cara louro que, ainda por cima, meteu um golaço de falta. Consta que ele também teria dado uma caneta no Pelé. Também não me lembro...

Desconhecia esse lado botafoguense do Dirceuzinho. Que teve um trágico e estúpido fim... Legal saber disso, Levi.

Abs rapeize.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio. E com a CB, precisaremos de elenco...e um time fisicamente bem mais preparado.

Tô contigo, Eduardo. Qualquer seleção, menos a amarelinha da cbf.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, rodrigo.
Com a melhora que tem ocorrido e tende se acentuar no retorno à disputa do campeonato, não podemos baixar a guarda e esquecer o que esses caras fizeram nesse 2014.
Qualquer coisa, será pelo campo e bola, pois está comprovado que de futebol esses dirigentes entendem nada.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Muito difícil achar na internet essa declaração do Dirceu, mas eu li sim!, num jornal da época. Não tenho paciência para uma pesquisa dessas e acho que é quase impossível achar, mas ela existe.
Do Dirceu, lembro ainda que a seleção amarela foi jogar um amistoso contra a Alemanha, se não me engano, na então Berlim ocidental, ou mesmo Munique, sei lá, não me lembro desse "detalhe".
Acho que foi em 1973, eu, menino, à época. Um a zero para os amarelos, gol do Dirceu. Quem quiser, que se habilite às pesquisas.

Rodrigo Federman disse...

Muito maneiro, Levi.
Abs e SA!!!

Newton disse...

O time melhorou em relação a jogos anteriores.

Carlos Alberto, Sheik, Zeballos e Ferreira no ataque. O Daniel e o Bolatti podem entrar no 2º tempo.

A impressão hoje foi que o Bolatti estava fora de posição. Contra o palmeiras, ele apareceu mais a frente.

Estamos fora do z4, mas será preciso melhorar, principalmente na parte física.

Um abraço a todos. E torço por qualquer seleção africana.

Rodrigo Federman disse...

Newton, eu também acho que o Bolatti pode atuar como terceiro homem do meio campo.
Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

1 JEFFERSON
2 EDILSON
3 BAHIA
4 BOLÍVAR
6 JR CESAR
5 AIRTON
8 GABRIEL
11 CARLOS ALBERTO
10 ZEBALLOS
7 EMERSON SHEIK
9 FERREYRA

e os suplentes: RENAN, LUCAS, DANKLER, MARCELO MATTOS, BOLATTI, JW, DANIEL, WALLYSON, SASSÁ

ps. Não conto com a volta do Dória e com nenhuma contratação

W.NETO disse...

Eu não assisti a partida, mas segundo comentários de amigos do bairro, o time teve outra postura. Mancini está tirando leite de pedra e agora com esta pausa, todos têm a obrigação de reformular vários aspectos.

Quanto ao Marinho Chagas, lamentável perda ! Não me cansava de assistir as partidas do Glorioso na Geral, para acompanhar de perto a técnica deste excelente lateral. Sempre no intervalo eu mudava de lado para não perder nenhum lance. O cara "matava" a bola com o lado externo da perna e pé e imediatamente partia para o ataque.
A torcida sempre colocava uma faixa com os dizeres:

MARINHO, O REI LOURO.

Abçs e SA !

Rodrigo Federman disse...

Jallin, ainda prefiro continuar com a volta do Dória. rs

Isso mesmo, W.Neto. O VM tem tirado leite de pedra com o que tem em mãos.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não assisti o começo do jogo, mas, segundo comentários, não houve nenhuma homenagem ao nosso grande lateral, Marinho, antes da partido. Se for verdade, uma grande (mais uma) sacanagem.
Quanto a partida, o que vi, parece que houve melhora, só não dá pra deixar o Bollati correr atrás de atacante, lento como uma lesma.

Rodrigo Federman disse...

É, Ronau. O Bolatti tem que jogar um pouco mais adiantado.
Abs e SA!!!

alex disse...

Rodrigo, só para voce entender o que foi o jogo ontem...o time do corinthians não é isso tudo que falam...mas se o BOTAFOGO,tivesse os salários em dia..com certeza renderia mais, entendeu.

Quanto aos amigos que não torcem para amarelinha,vou da um pitaco, não da para torcer contra, os problemas de não construção de escolas,hospitais, saneamento basicos etc, são infelizmente de erros de vários anos atrás..tambem acho um absurdo gastar essas fortunas em estadios,o pais parar por causa da copa...mas mais uma vez infelizmente não temos politicos honestos...não podemos reclamar, tem que cada um fazer a sua parte , seja no seu bairro,as pessoas que estão ao seu lado precisando de algo...se conseguirmos fazer melhorar a vida de apenas 1 pessoa, já estara otimo.
Desculpe, amigos, não consigo torcer contra o meus pais....

Rodrigo Federman disse...

Alex, concordo sobre o Botafogo, mas não penso o mesmo sobre o Brasil na Copa! rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Se o Brasil ganhar a copa, tamo fudido mais 4 anos com essa merda de PT e essa Dilma.

Infelizmente, Brasil tem que perder!

PT e Dilma comunista, fora!!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, concordo, mas prefiro não polemizar. Política é algo que não meto muito bedelho.
Abs e SA!!!

Léo disse...

Com o elenco atual creio que a melhor escalação é essa do Jallin. Precisamos com urgensia de reforços.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Léo, pelo menos uns 3 bons reforços.
Abs e SA!!!

Igor Sausmikat disse...

Isso mesmo, procede a informação Rodrigo, o Botafogo não foi tão mal assim não, até mereceu o empate, Mancini até foi bem na hora de mexer e vai tirando leite de pedra de uma equipe com muita peça nula e poucos se salvando e sabemos que se depender de alguns ali....15 dias de férias e nada é a mesma coisa, tem muitos ali querendo afundar o clube e disso a gente sabe bem.
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
E não é da gente que vão ganhar lá em Itaquera e ficar no papo de primeira vitória histórica não, CHUPA CORINTHIANS!
Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter é o @blogdoigor05 pra quem quiser acompanhar

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Igor!
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Rodrigo o Mancini achou uma boa posição pro Edilson, jogou bem de novo, e pra te falar a verdade sempre gostei do futebol dele, por incrível que pareça o Aírton jogou bem de novo e parece que o time não está se intimidando contra nenhum adversário fora de casa e acho que o Bolatti poderia ter dado o combate no Jadson mas o time num todo fez uma partida segura, no mais como o Mancine disse, ainda há muito o que melhorar. SAN

Rodrigo Federman disse...

Moisés, continuo achando o Edilson uma incógnita! Dali tudo pode acontecer! Hehehhe
Abs e SA!!!