30/06/14

Já tiveram tempo demais















Depois do Jorge Wagner, foi a vez do Edilson falar sobre o período de mais de 30 dias de paralisação no Campeonato Brasileiro e o que o Botafogo pode apresentar assim que a competição recomeçar:

"- Estamos tendo um tempo maior para trabalhar em relação ao início do ano e isso é primordial para se preparar bem para uma competição longa e difícil como o Brasileirão. É um período de preparação muito forte, mas que na frente vai nos recompensar. Eu preciso estar sempre 100%, voando fisicamente, e com esse tempo tenho certeza que vou voltar ainda melhor e render mais e ajudar meus companheiros".

Meu comentário: Isso porque vários jogadores desse elenco praticamente não disputaram o estadual, focaram apenas a Libertadores e mesmo assim passaram vergonha nas duas frentes, hein? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Põe na conta do planejamento do nininho e sua trupe esse 1º semestre jogado no lixo. Normalmente no Botafogo não há cobranças, sem salário então, aí nem se fala. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, um baita planejamento, diga-se de passagem. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo plenamente que o primeiro semestre foi um vexame total.O assunto de quem foi a culpa, etc, para mim já esgotou, não tenho mais saco de falar sobre.
Para o segundo semestre, tenho a esperança de uma situação melhor,caso resolvam, pelo menos em boa parte,o problema salarial.
Segundo um amigo,o Moraci está colocando a turma nos eixos, e no aspecto físico estaremos bem melhores.
Quanto ao nosso grupo de jogadores, se levarmos em conta o padrão atual dos times brasileiros, não o acho tão ruim.
Quanto as contratações, penso um pouco diferente de alguns.Sem dinheiro e fazer loucuras para contratar Kleber Gladiador, Forlan e outros que estão em fim de linha,prefiro arriscar em novatos, sem negociatas,e até na base, mesmo sabendo que a maioria é fraca.De que adianta pagar uma grana para caras como JW por exemplo?
Tenho por hábito não malhar jogador sem vê-lo jogar algumas partidas, pois muitos elogiam e enaltecem por interesse$$$.
Sobre os jovens que chegaram, tenho a seguinte informação de pessoa confiável.O Yuri, que a "frapress" ridiculariza, chamando de mamute,tem mais bola do que Ygor, Sassá, etc, o que aliás não é grande coisa como comparação.
O outro rapaz que veio de SP, parece ser do mesmo nível dos garotos da base, com a vantagem de chutar melhor de média e longa distância.
Nos meus mais de 50 anos acompanhando o nosso Botafogo, aprendi que muitos que chegaram desacreditados, foram muito úteis ao clube depois.Aguardemos.JOTA.




















Rodrigo Federman disse...

Jota, o problema maior é que o assunto dos salários não parece ter qualquer melhoria/solução à curto prazo. Muito pelo contrário.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Somente com a bola rolando veremos se confirmarão ou não o que andam dizendo.
Torço para que voltem tão entrosados como o discurso que andam praticando.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, espero que diante do Sport eles já apresentem.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Rodrigo, parece que tem um jogo antes do Sport, na copa do Brasil, ou não??

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, acho que não. A Copa termina dia 13 e se não me engano o jogo com o Sport é dia 17.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Entraremos na CB nas oitavas de final, junto aos outros que disputaram a LA.
Agora em julho são disputados os jogos da terceira fase.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio. Valeu!
Abs e SA!!!