21/06/14

Meta pós-Copa



















O volante Bollati falou sobre o objetivo do Botafogo para a segunda parte do Brasileirão, assim que a Copa do Mundo terminar:

"- A meta é chegar entre os quatro, este é o objetivo de todos. Vamos ver se alguma coisa muda mais para o final. Agora temos que arrumar algumas coisas e somar pontos, para no final podermos brigar pelas quatro primeiras posições".

Rapaz, se isso acontecer (e torcemos para que aconteça), será digno de prêmio aos envolvidos!

Até porque, essas "algumas coisas" que precisam ser "arrumadas" são MUITAS coisas...
...a começar pela diretoria, acertando os salários dos jogadores.

Sem isso, fica até difícil cobrar e exigir tanto dos caras.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Ricardo disse...

Eu me contento primeiramente se até o
final do ano o clube não fechar as portas e se conseguirmos continuar na
primeira divisão já está de ótimo tamanho e por fim que venha uma nova
diretoria totalmente diferente desses
vermes que estão no clube a 30 anos só muda os nomes os porcos são os mesmos.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, até entendo o pensar grande como meta, mas dentro da nossa realidade, é algo bem difícil mesmo. Bom, mas nada é impossível, né?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Como há coisas que só acontecem ao Botafogo, quem sabe? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, não custa nada sonharmos. rs
Abs e SA!!!

NRA disse...

Alguém para comentar essa notícia?

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/06/21/emerson-sheik-alicia-tres-jogadores-da-base-do-botafogo-para-o-corinthians/

Rodrigo Federman disse...

NRA, certamente é coisa envolvida na contratação do Sheik, ida do Lodeiro para lá, etc.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Blog do Paulinho... são as negociatas do omissão... ou vocês acham que o Sheik viria sem algum retorno pros gambás? Já ganharam um estádio do PT e da corja comunista... agora...

Negociatas, negociatas e mais negociatas... isso é para o que serve o Botafogo ultimamente... reflexo de uma diretoria "framenguista", que só pensa em encher os próprios bolsos... o resto (jogar um bom futebol, ou orgulhar sua torcida), é mero detalhe...

Bom, a culpa é da torcida, né?!!

Omissão, queria te matar!! Mas, matar é pecado mortal!!! Só que minha raiva é IMORTAL!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, eu também acho que isso tudo estava acordado e como compensação.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sonhar não custa nada. O que mais precisa ser arrumado no Botafogo é exatamente os componentes da diretoria. Sendo bem realista, o sonho bom seria conseguir formar uma boa equipe para retornar à série A em 2016.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, o problema é que a diretoria é justamente o ponto fraco desse time.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom, se os atletas conseguirem até o fim do turno ficarem entre os 4 primeiros, com os problemas que temos atualmente, com salários atrasados e um elenco limitado com poucas perspectivas de contratações de grandes jogadores, já seria um grande feito, mas como se disse: Em primeiro lugar o Nininho tem que acertar sua parte com os seus atletas, pois o Vagner Mancini já deixou claro que isso preocupa ele, pois disse que a partir do momento que se está com tudo em dia, você já tem o ''direito'' de cobrar mais dos atletas, mas no momento, com essa historia do Ato trabalhista, que o clube não consegue voltar, e o Proforte que devia ter sido aprovado antes da copa do mundo, mas como não foi, fica difícil sair antes do fim do ano, pois com os corruptos em momento de eleição, a aprovação de leis ficarão em segundo plano. O jeito é tentar voltar ao ato, mas como isso também parece estar longe, fica difícil acreditar que conseguiremos chegar no fim do ano com os salários em dia, torço para que essa diretoria consiga, mas parece difícil nesse momento. Mas se essa equipe, com os problemas que tem, conseguir esse objetivo, estarão de parabéns, e para o segundo turno, ficaria mais fácil de se manter, pois teríamos 7 jogos em casa nas 10 primeiras rodadas. Agora é torcer para que a vontade seja o suficiente para superar nossos atuais problemas.

Sergio Di Sabbato disse...

Os juniores do Botafogo venceram por 2X0 e foram campeões da Taça Rio. vão decidir o título carioca com os frufrus, que tem um bom time. Apesar de tantos problemas, tanta falta de estrutura esses garotos ainda conseguem fazer alguma coisa. Imagina o dia que o Botafogo tiver uma diretoria que ame o clube e coloque os interesses deste acima de ambições pessoais. nesse dia, o Botafogo voltará a ser o que nunca deveria deixar de ter sido. Vamos torcer para que venha um presidente que coloque o clube nos eixos. A missão é difícil, mas vamos torcer. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gabriel. Se o Nininho fizer a sua parte primeiro, quem sabe os jogadores não surpreendem até o final do BR, né?

Acabei de ver, Sergio. Muito legal! Parabéns aos garotos!

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

"...Blog do Paulinho... são as negociatas do omissão... ou vocês acham que o Sheik viria sem algum retorno pros gambás? Já ganharam um estádio do PT e da corja comunista... agora..."
Comentário exato, fantástico!
Parabéns!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, é isso!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tb concordo com a intenção do comentário do Jacaré. Só não enxergo onde estão os comunistas ao qual se refere. Me parece mais que estão na ausência de um melhor conceito sobre o termo. Oq correlaciona-se muito bem com o desejo de acabar com a vida do sujeito. Acho q um livrinho básico de sociologia não faz mal a ninguém.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Faz sentido mesmo, Daniel.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Estão no PT...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Coisas já começa a mudar, antes o pensamento de muitos, sobre o time era que já estava rebaixado,outros o clube não chegaria em 2014 estamos vivos e não fechamos as portas.
Ainda bem que os jogadores mesmo com muita dificuldade financeira não embarcaram no pensamento desses torcedores.
Avante fogão o clube é maior que diretoria,torcedores frustados e pessimistas,não englobando todos e vários, que em só o time ser derrotado em única partida, já enxerga a luz do fim do túnel ou o fundo do inferno.
Bem felizmente que nem todos torcedores pensam assim.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Tá bom, Ariston...
Abs e SA!!!