17/06/14

Notícias nada animadoras























Terminada a "mini-férias" de 15 dias, os atletas botafoguenses se reapresentaram para os trabalhos na manhã de ontem.

E para quem esperava por novidades, nada de empolgante.

As "novidades" das duas semanas que a diretoria teve para trabalhar foram: 

1- A permanência do Wallyson, que não deve mais ir para o futebol do Oriente Médio;

2- A contratação (por empréstimo) do Yuri Mamute (?), ex-Grêmio;

3- A contratação (em definitivo) do João (?), que o máximo de informações que temos, é que ele vem do interior de São Paulo.

Resumindo - ao menos para mim: Nada que empolgue!

Muito pelo contrário.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

Newton disse...

Rodrigo,

O Moraci Sant'anna começou os trabalhos físicos, junto com Alex Rites, o Preparador Físico, e com o fisiologista Matheus Fontes.

Até agora, a única grande notícia.

Chega de férias para essa turma.

Uma luz no fim do túnel.

Rodrigo Federman disse...

Newton, o problema é fazer alguns deles terem intimidade com a bola! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Como os tempos são de "Vacas Magras", tenho comentado pouco ou quase nada.
Mas, depois de ver o seu post falando de Yuri Mamute e João ninguém da Silva, tive um ataque de risos.
Essas contrastações mirabolantes que foram relatadas, me tiraram um pouco do estresse que venho sofrendo com a falta de jogos do Botafogo, e o excesso de noticias dessa malfadada e fedorenta seleção.

Um abraço.

Patinhas.

FLAVIO SILVEIRA disse...

a melhor contratação foi do Moraci Santana.Esse Ygor Mamute, com um nome desses, é melhor esperar , inclusive nada.Já sobre o João, o q foi me passado por uma fonte fidedigna de Generaçl Severiano, ele terioa sido contratado da seguinte maneira:Tocou o telefone na sala da presidencia do Botafogo, cujo senhor q está sentado nela atendeu , prontamente:-Queria falar com o presidente do Botafogo.
-Pois não, é o proprio.
-Tudo bom presida?.
-tudo bem.quem fala?.
-Aqui é o João.
-Q João?
- alguém q quer comer o seu "butão"...
foi contratado na mesma hora...

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Patinhas, é rir para não chorar, amigo!

Hahahaha. Flávio, estou chorando de rir...até porque acredito nessa possibilidade! Hahahaa

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom Rodrigo, as noticias realmente são de deixar tristes até agora, a única que me animou um pouco é saber que o Moraci Sant'anna chegou e que finalmente teremos um preparador físico, essa equipe estava precisando. Agora, em relação as contratações e a permanência do Wallyson, nada que anime. O que me deixou mais revoltado é a contratação do ''destaque'' João Gabriel, jogador de 23 anos que veio da Matonense de São Paulo, que ano passado disputou a serie A3 do campeonato paulista, o que corresponde a terceira divisão do estadual de São Paulo. Agora me diz: Esse rapaz foi ou não plantado por empresário? Impossível não ter sido, com todo respeito ao atleta, que não tem culpa de ter sido contratado pelo Botafogo, mas esse rapaz não deve ter potencial nem para ser quinto reserva do Botafogo. E Rodrigo, a contratação dele não foi em definitivo, foi por empréstimo até o fim do ano. Os ''destaques dos estaduais'' não costumam ser grandes jogadores, imagine então se no caso o atleta vier da terceira divisão do campeonato paulista, como levar uma contratação dessa a serio? É impossível se animar. E em relação ao atacante Yuri Mamute, jogador de 19 anos que saiu cedo do Brasil, a pouco tempo estava no Grêmio, algumas vezes entrava em campo, e logo depois foi contratado pelo Dínamo de Kiev, e estava disputando o torneio de Toulon sub-21. Pelo ao menos uma coisa eu sei: Não é pior que o Sassá, isso eu garanto, mas infelizmente não é nada que possa nos animar, já que se trata de um atleta jovem que nunca teve um grande momento por onde passou, mesmo que tenha pouquíssimo tempo como profissional. E a respeito da permanência do Wallyson, não fará a menor diferença, pois ele é o tipo do jogador que de 20 partidas joga 2 ou 3 bem, e o resto uma tremenda porcaria. Infelizmente esses são os ''planos B'' da nossa incompetente diretoria, que se deixa levar por empresários que infelizmente parecem que mandam no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gabriel. De fato, bem desanimadoras. Ah, li a noticia e escrevi o post ontem, quando falavam que se tratava de uma contratação em definitivo. Só hoje vi maiores detalhes do tal João. Ainda não tive tempo de consertar o post. Valeu.
Abs e SA!!!

Marcelo disse...

E tudo que A TORCIDA DO BOTAFOGO merece ou já se esqueceram do grande
manifesto que seria feito em G S por conta do desempenho pífio e dos últimos acontecimentos , eu cheguei
a seguinte conclusão Presidente OMISSO merece uma torcida OMISSA.

Marcelo

Rodrigo Federman disse...

Eu discordo, Marcelo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não posso julgar esses dois que estão vindo pro Botafogo. Torço para que sejam grandes e boas surpresas. Mas uma coisa me intriga: por que nunca dão a atenção merecida aos juniores do clube e vivem contratando clientes dos empresários? Nem preciso responder pois todos sabemos a resposta. Luis Guilherme, quem mandou enfrentar a máfia dos empresários, você nunca vai ter chance em lugar nenhum. Em compensação o Vinicius Colombiano que nem joelho tem mais ganha uma grana sem jogar. Eita empresário bom esse do VC. Abs e SB!

Anônimo disse...

Não seria, torcida omissa merece um presidente omisso??
Estamos a ver passivamente a decadência do nosso Botafogo. É triste. Será mesmo que nunca mais haverá uma criatura como João Saldanha para reeguer o clube?? O que está acontecendo com as pessoas que amam o Botafogo?? Nenhum de nós que aqui dedicamos preciosos minutos/horas dos nossos sagrados dias podemos fazer nada além de meros comentários sobre o nosso tão amado Botafogo?? Ficaremos a comentar até a os últimos dias do nosso outrora Glorioso?? Juntos nada podemos fazer?? Vejo aqui, diariamente, almas apaixonadas pelo Botafogo, e dizem que qnd se junta pessoas com a msm paixão buscando um mesmo objetivo os temidos obstáculos tornam-se cada vez menores.
Sinceramente, espero com muita fé que amantes do Botafogo que se cruzam em blogs como o seu Rodrigo, possam um dia unirem-se para fazerem alguma coisa em prol da vida eterna do nosso amado clube, e, principalmente, adoraria eu fazer parte de uma revolução nessa história.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o problema é que precisamos urgentemente de soluções e eles sempre aparecem com apostas.

Daniel, as coisas poderiam começar a mudar se sócios tivessem direito a votos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não é surpresa do que está sendo colocado por torcedores botafoguenses, má vontade com a diretoria ou falta do que reclamar, porque se depender desses torcedores contrataria jogadores de alto nível com qual dinheiro???
O melhor seria ao meu vê, pagar os salários em dia e o que sobrar contrataria jogador dentro do orçamento.
Porque se dependesse desse tipo de torcedor o botafogo não contratava o Manga e o Marinho Chagas no Recife o Jorge Henrique no Recife o Paulinho Criciúma no Bangu.
CLUBE FALIDO NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR E TEM QUE APOSTAR MESMO.
EU QUERO VÊ A CARA DESSES TORCEDORES SE OS MENINOS JOGAREM BEM.
SEI A RESPOSTA DIRETORIA FILHA DA PUTA TEM QUE COMPRAR OS MENINOS LOGO E SE O FLAMENGO PASSA NA FRENTE A QUE DIRETORIA DE INCOMPETENTE.
AQUI EU CONHEÇO TODOS, QUE PARTICIPAM E POUCOS TEM BOA VONTADE COM O CLUBE.
RESUMINDO SÃO TORCIDA DE TRAPALHÕES.

CHARLES


Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Beatifiquemos o Santo Nininho e crucifiquemos a torcida botafoguense logo, Charles. Ok?
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Com "Charles Chaplin", o riso é garantido!

A arca de noé do Omissão tá cheia!

Quem sabe se peneirar, sobra algum perna de pau!

Por falar em cheio, recheado mesmo deve estar o bolso do Uram!

SALVE MAURÍCIO FRAMENGUISTA E SUA QUADRILHAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Diga ao Charles o que ele pensa deste time: Helton Leite, Anderson, Matheus, Andre Bahia e o irmão do Anderson. João, Rodrigo Souto,Aquele jogador que esteve emprestaqdomao Madureira e Jefferson Paulista.Sassá e Yuri Mamute. Nem na época do Cremilson, Tuca, Puruca e Helinho havia coisa tão ruim, Loris

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, a culpa é sempre da torcida! rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Loris, é bem capaz de dizer que esse time é culpa da torcida! rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Loris, o Helinho era "cracaço" perto dessa turma de hoje!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, aquele ponteiro, né? Jogava fácil no time atual. Lembro até hoje de um 4x2 sobre o Unimed FC, com dois dele e dois do Baltazar.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Jacaré e Rodrigo. Na realidade o Helinho não jogou neste ataque. Foi depois. O ataque era Cremilso, Tuca, Puruca e Galdino. Creio ter sido a pior "coisa" que ví. Loris

Anônimo disse...

Quanta discriminação com quem vem do interior, lembrem-se Ronaldo fenômeno jogou no São Cristóvão. Não adianta todo mundo se fazer de bonzinho e na primeira oportunidade atacar quem não conhece. Queremos time grande, mas temos que ser uma torcida de time grande.

Rodrigo Federman disse...

Loris, ouço falar muito dessa linha de frente. E 100% das pessoas que viram, falam que era assustador mesmo! rs

Anônimo, que discriminação? Por falar que a única informação que temos é de que o rapaz vem (jogando bola) do interior de SP? Cadê a discriminação aí? Que bobeira...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que o Presidente e sua turma sao canalhas nao tenho a menor duvida quanto a isso , mais e ai nada justifica a apatia , covardia . omissao do torcedor alvinegro cade

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, cada um faz o que está ao seu alcance. Daqui do ES, é o que posso fazer (levantar assuntos para debates).
Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Rodrigo eu reconheco a sua cobranca
constante e com certeza as minhas criticas se referem aos cariocas que deveriam invadir a sede de G S para
exigir respeito ao torcedor so nao concordo contigo quando nao aceita que a nossa torcida e omissa e covarde e isso e um fato,Presidente
passa mais o clube fica e tudo que esse canalha vem fazendo e com o aval do torcedor.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcelo.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo se todo torcedor carioca fizesse 0,1% do que voce vem fazendo
atráves do seu blog esse dentista safado não teria enriquecido as custas do Botafogo e nem contratato esses pernas de pau com contratos longos a minha maior bronca não e com ele e sim com o torcedor que não faz nada em defesa do clube e o
safado do Assunção e político e como tal vai raspar o fundo do cofre

Rodrigo Federman disse...

É, RIcardo. Eu tento fazer o que está ao meu alcance.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

COMENTÁRIO DE UM TORCEDOR BOTAFOGUENSE BASTANTE REALISTA.

Financeira e economicamente o Botafogo não tem hoje condições de disputar jogador nem com o Ibis de Pernambuco. Só temos o nome, e temos que esperar que alguém queira nos utilizar de vitrine, expondo suas mercadorias,e pagando um zelador para cuidar delas.

Essa é a real, nua e crua situação.

Anônimo disse...

Daniel Victor, Rodrigo
é Sonhar muito um Blog conseguir fazer uma campanha ou algum tipo desafio a diretoria relacionando metas de adesão ao ST com voto direto?
Por exemplo, Chegamos a 30 mil torcedores exigimos voto direto, com uma lista de possiveis candidatos e mais detalhes a se pensar.
Realmente, eu como vc Daniel não aguento o que fazem com o botafogo e não possuo hj a possibilidade de ser S.propietario...
e ai? vamos criar um topico aproveitando essa onda futebolistica de copa do mundo, ou vamos nos servir do anonimato ?
Quem pode ajudar, por favor comente.

Thiago Machado

Rodrigo Federman disse...

Thiago, o CB sempre esteve e estará aberto às ideias e sugestões. Quem as tiver, só passar.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

meu email.
berimachado@gmail.com

por favor me mande um email inicial.

Thiago Machado

Rodrigo Federman disse...

Thiago, estou no celular o dia inteiro e sem conseguir mexer no computador. Me mande para federmanrodrigo@gmail.com , que assim que acessar, respondo.
Abs e SA!!!