02/06/14

Novo patrocínio


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Após fim de parceria com TelexFree, Botafogo acerta com novo patrocinador.

Clube firmou acordo com a Viton 44 para ter a marca Carioquinha na camisa, até o fim do ano, no lugar da empresa estadunidense".

O dono da Viton, Neville Proa, falou sobre mais essa parceria com o clube e do leve "desconforto" quando o Botafogo havia assinado com a TelexFree:

"- Aquela situação foi o Botafogo quem criou. Eles nem me avisaram da assinatura do contrato com uma empresa ilegal. O resultado está aí, um dono está preso e o outro está sendo procurado. Mas não importa mais, o episódio está completamente superado".

Episódio superado, ok. 

Pena que jamais saberemos quanto o clube realmente ganhou naquele contrato com a TelexFree e aonde foi parar o dinheiro que o diretor executivo Sergio Landau disse já ter sido utilizado em sua totalidade...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,um abração do JOTA.
Retornei a tempo de assistir ao jogo contra o lixo 2 da "grobu".Ainda estou meio fora do ar, pois passar um mês com fusos de 5 e 4 horas é um pouco forte para o coroa.O bom foi que encontrei no hotel D Pedro, em Lisboa, vários brasileiros,fans de rock,da velha guarda, mas que ainda curtem, que lá estavam para assistir o "Rock in Rio Lisboa".
Quanto ao nosso Botafogo, já estou quase atualizado após ler os blogs.Muito boa a contratação do MORACI.É respeitado no mundo dos boleiros e tira o couro da rapaziada.Espero que não tenha mudado.
Quanto ao time e aos jogadores que temos,gostaria de fazer apenas um comentário.André Bahia e Edilson não são os jogadores ideais,mas considerando o que temos,são os melhores nas posições.Acho injustas as críticas aos dois, pois para mim são menos ruins que Dória e Lucas.
Quanto ao metidinho que levou uma dura do Seedorf,já soube que aprontou e foi para o banco. Abelão, segundo soube,deu-lhe um esfrega.
Um abração em todos os amigos alvinegros e viva o Brasil,o melhor país do mundo para se viver, embora seja governado por uma corja de políticos canalhas.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu acho que o AB hoje está melhor que o Bolívar. E o Dória também está melhor que o Bolívar. Em relação ao Gilberto, até onde sei, vinha sendo o titular do time até a convocação dos jovens do Brasil no torneio de Toulon (aonde, inclusive, foi o titular do time).
Abs e SA!!!

Igor Sausmikat disse...

Faz tempo que não comento aqui, e apareço justamente nessa daqui. E dizem que esse Viton 44 é o famoso trocar 6 por meia dúzia e também é uma marca envolvida em trambiques hein!!!
Vamos abrir o olho gente!!!
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter é o @blogdoigor05 pra quem quiser acompanhar o blog

Rodrigo Federman disse...

Igor, sério? Até então eu nunca tinha escutado falar nada da Viton.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Viton 44 Cruzeiro também está sendo patrocinado por ela.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Sim, Ubirajara. E ainda patrocinou o campeonato carioca deste ano.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Em relação a Viton 44, confesso nunca ter ouvido nada.
Assim, como o BOTAFOGO não é um órgão fiscalizador, embora tenha a obrigação de zelar por sua imagem, deve deixar muito bem redigido no contrato as cláusulas de proteção a sua Marca.
Com tanto dinheiro rolando no mundo, não há dúvida que nem tudo é justificado ou justificável.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Por outro lado, não sei se esse negócio da telexfree tem solução definitiva, pois a Justiça dos EUA aceitou pedido de recuperação judicial.
O Capítulo 11 da lei de falências americana, ao qual a empresa recorreu, permite a uma empresa com dificuldades financeiras continuar funcionando normalmente, dando-lhe um tempo para chegar a um acordo com seus credores.
Ao entrar com pedido voluntário de proteção, a Telexfree diz ter o objetivo de reestruturar seus negócios para construir "uma base financeira sólida, com perspectivas de longo prazo".

http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/05/justica-dos-eua-aceita-pedido-de-recuperacao-judicial-da-telexfree.html

O contrato entre o BOTAFOGO e a referida empresa foi assinado nos EUA. Que ele esteja muito bem amarrado e o BOTAFOGO protegido.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, segundo o Landau, já recebemos tudo. Se for verdade, ainda bem. Mesmo que jamais saibamos o real valor assinado e aonde parou esse dinheiro.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é Rodrigo, recebeu tudo.
Mas o que me veio em mente é se essa permissão para funcionamento nos EUA, segundo a Lei de Falências local, permite a eles exigir que a marca seja recolocada na camisa, caso o tempo não tenha expirado e/ou o BOTAFOGO se protegido.
SA!

Marcio disse...

E o BOTAFOGO lançou camisa roxa, voltada ao público feminino.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/06/02/de-olho-no-mercado-feminino-botafogo-inova-e-lanca-camisa-roxa.htm

Estão atrasados pois não só as mulheres como também os homens, estão roxos de vergonha com a campanha do BOTAFOGO até o momento no ano de 2014.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Márcio. Eu não tinha pensado nisso. Faz sentido.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Me perdoem a minha única falta de educação que escreverei aqui…MANCINI..DIRETORIA E TIME… vocês vão tomar no olho dos seus cus….irmaos não to nada contente ...achamos o gol..vimos o Corinthians ..Bahia..Inter..Sao Paulo…Vitoria…Goias…tocaram a bola e nos envolveram…nao tem nada melhorando porra nenhuma… WM persiste sempre nos mesmos peixes..a tatica ou treinamento sei la o que , é a mesma merda…”nesses jogos quando conseguimos 1 ponto: chama-se sorte”….ontem demos 3 chutes em 90 minutos..repito 3 chutes…ta de sacanagem pra um time grande…troca de passes do adversário na nossa área…posse de bola sempre dos caras…proteçao nula..ataque então irrisório..me digam então o que tem de positivo? É serio.. e o Bollati? Nunca vi argentino tão sem raça... Rodrigo sou seu fa pra caramba..e agradeço todos os dias por você nos dar esse espaço independente…E vou dizer Rodrigo e irmaos alvinegros.. por estar sempre em todos jogos aqui no rio torcendo e empurrando tenho propriedade e moral pra reclamar..Ontem eu pensei, porra esse cara (MANCINI)pode virar o jogo por 80 a 1, mas é uma covardia…que os peixes que ele tem medo de mexer continuem e ele tire o moleque que tem menos moral o” Lucas maluquinho” e deixe os verdadeiros merdas peixes no jogo… Rodrigo continuamos a levar um baile..e o gol saiu num chute pra LATERALLLLLLLLLLLLL que o zagueiro colocou pra dentro…Airton ta de sacanagem errou tudo o que podia e não podia e reclamava com os outros a cada erro. .Bolati que eu mesmo pedi em varias escalaçoes ficava assistindo o desfile de uma escola de samba na frente dele..o Tal Zeballos..algum narrador falou o nome dele no segundo tempo? Serio…ele foi notado? Solta o freio paraguaio!! Porra Bolivar ta de sacanagem…ta velho..qualquer corridinha ele perde..e seu Edilson que todo mundo enaltece…errou tudo o que fazia ontem…e o pior, era erro com efeito, trivela..um Zidane ele NE?…Graças a Deus foi ele que nos deu esse pontinho….o nosso time..de Marinho Chagas que Deus o tenha..merece jogar assim? Ter esse tipo de jogadores? Jogar “fechadinho” bumba meu boi.?..me faz um favor Rodrigo..nao responde não…passa a resposta pra essa corja de Diretoria que nos brindou esse ano tão importante…com isso tudo que estamos passando…Sem mais.

Anônimo disse...

Viton 44 ou Guaraviton, verdade seja dita é o melhor patrocínio do Brasil, e uma fonte do flamengo sonha em passar a rasteira; pois todos os clubes brasileiros estão pendurados na Caixa Econômica, se esse patrocínio ruir a maiores dos clubes brasileiros estão em maus bocados.Quanto ao patrocínio do Viton 44 e Guaraviton são pessoas sérias que estão mandando bem no seu comércio.
Como tem torcedor do botafogo para todo tipo, vou resumir para esses torcedores tudo no clube é ilegal e sujo, infelizmente esses caras nunca provam nada e nunca vai a justiça contra nada.
É só levantar suspeita desmoralizar as pessoas e se esconder atrás da tecla de computador se o país tivesse uma legislação que pegasse pesado, isso já tinha mudado e teria que provar tudo que escreve ou fala.
Vou dar um conselho a nossa diretoria manda a guaraviton ou viton 44 para o flamengo que talvez seja bem recebido lá.

Ariston




Marcio disse...

Correção.
Onde se lê:
Mas o que me veio em mente é se essa permissão para funcionamento nos EUA, segundo a Lei de Falências local, permite a eles exigir que a marca seja recolocada na camisa, caso o tempo não tenha expirado e/ou o BOTAFOGO se protegido.

Leia-se:
Mas o que me veio em mente é se essa permissão para funcionamento nos EUA, segundo a Lei de Falências local, permite a eles exigir que a marca seja recolocada na camisa, caso o tempo não tenha expirado e/ou o BOTAFOGO não se protegido.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Rui, alguns pontos eu concordo (elenco fraco, diretoria fraca...), mas discordo em relação ao VM. Para mim houve sim, uma evolução ao que vinha sendo feito (?) durante o trabalho (?) do Húngaro.

Ariston, quanto a ser o melhor patrocínio do Brasil, isso quem fala é o MA e Sergio Landau, né? Bom, pode até ser, mas já que não existem números na mesa, me reservo o direito de duvidar, afinal, eles já me deram vários motivos para isso.

Valeu, Márcio.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Poe falar em dinheiro... Alguém sabe como anda o lance das penhoras? Voltamos ao ato trabalhista?
Ah, juro que não entendi o comentário do Ariston...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, até onde sei, nenhuma novidade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não se compara alguma coisa, pequena que seja, com nada. O trabalho do Húngaro inexistia. Zero!
Tenho quase absoluta certeza que se esse cara estivesse de treineiro, estaríamos na lanterna.
O ano para o BOTAFOGO começa com a chegada do WM. Após a copa,a avaliação poderá e deverá ser mais severa; não esquecendo dos verdadeiros responsáveis pela montagem desse elenco.
Agora, que precisamos melhorar muito ainda sabemos desde 1º de janeiro.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Insistir em ato trabalhista é burrice, botafogo tem que através do proforte se aprovado ou uma nova negociação do ato trabalhista, como a que estava sendo feita é ter um elenco do nível do Bangu.
Rodrigo, faça uma pesquisa por favor no seu blog, quem é a favor a volta do ato trabalhista e a sobra da receita fazer um time do nível do Bangu ou Madureira.
Eu não aprovo, faça a eleição no seu blog.
Flamengo e Vasco estão no ato trabalhista com certidão negativa e tudo.
Vamos deixar o blá blá de lado e voltar ao normal sem sonhos.
Quanta sobra da receita do botafogo voltando ao ato trabalhista que o Bebeto deixou.
Coitado do Bebeto pois o mesmo que negociou o ato trabalhista deixou 3 meses de salários atrasados,culpa do Bebeto claro que não era a sobra do dinheiro que não dava para fazer um time descente.
Quando é que a ficha do torcedor botafoguense vai cair e vê que o ato trabalhista como estava, não sobraria dinheiro para nada.
Bebeto inclusive falou que não entende como botafogo conseguiu trazer Seedorf e Cia.
Era para diretoria seguir o que fez no primeiro mandato ou seja um time mediano e a diretoria colocou um time que se não é tudo que esperava é descente.
Todo time que está no ato trabalhista tá falido.


Ariston

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ariston.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Torcida do botafogo fala em ato trabalhista como seja a ressurreição do clube.
Calma gente, ato trabalhista significa falência do clube.
Ato trabalhista significa entregar todas as receitas ou dinheiro do clube para pagar dividas e o clube como é que fica?
Emil Pinheiro já morreu e o dinheiro para fazer um time descente, vem de onde.


Ariston

Anônimo disse...

Rodrigo em 1972 quando vendemos a nossa sede de General Severiano e saímos para o subúrbio de Marechal Hermes, para ser o mais honesto do Rio.
Ficamos pior do que o Americano durante 21 anos e o mais grave o flamengo,vasco e fluminense devia mais dinheiro que a gente, não pagaram nada.
Resultado da obra, todo mundo sabe, se tiver devendo dinheiro a união, negocie, nunca entregue seu patrimônio.Pois ele poderá não voltar mais.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Ariston, bom ou ruim, penso que dívidas tem que ser pagas. E não importa quem as fez. O clube tem que pagar, independente do momento.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gostei da sua opinião sincera, você prefere pagar, mesmo se transformando em um Bangu ou acabando o clube de vez o clube
Ótimo, eu não.
Também você não passou 21 anos sendo humilhado, lhe dou toda razão,começou acompanhar de poucos anos para cá.
Mais não concordo com seu ponto de vista.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Ariston, eu apenas gosto de pratos limpos, justiça, direitos e deveres. E não sei o que significa poucos anos para cá pra você. Enfim, pensamos diferente então. Apenas isso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Já pensou se acontece isso no botafogo o Maurício seria massacrado pelos anti-botafoguenses.

Agência Tributária espanhola enviou um relatório ao juiz da Audiência Nacional Pablo Ruz confirmando a suspeita de fraude fiscal cometida pelo Barcelona, que não teria declarado 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,8 milhões) na contratação do atacante Neymar.
Agora, Ruz deve notificar o Barça e o ex-presidente do clube, Sandro Rosell, que se afastou do cargo após a explosão do escândalo. Apesar de acusado de apropriação indébita, o dirigente ainda não foi interrogado. Desde a renúncia, Josep Maria Bartomeu assumiu o cargo.
O Barcelona já apresentou à Receita Espanhola uma declaração complementar de 13,5 milhões de euros (R$ 41,7 milhões) e argumenta que o pagamento dessa verba seria destinada a "dar cobertura às eventuais interpretações que se possam ser feitas a todos os contratos assinados por causa da contratação de Neymar".
Conforme o relatório, o clube catalão cometeu fraude tributária de 9,1 milhões de euros (R$ 27,8 milhões) ao não declarar devidamente o pagamento às empresas vinculadas ao jogador - 10 milhões de euros (R$ 30,9 milhões) em 2011, e outros 27,92 milhões de euros (R$ 86,2 milhões) em 2013.

Ariston

Rodrigo Federman disse...

Ariston, não tem coisa mais chata do que o discurso vazio de "sou mais botafoguense do que você"...
Abs e SA!!!