19/06/14

Nunca será



Depois de iniciar a temporada como titular, o meio campista Jorge Wagner chegou na pausa para a Copa do Mundo entre os reservas do Botafogo.

Agora, aprimorando a forma física, o jogador falou sobre a briga pela posição novamente:

"- Primeiro, pretendo buscar o meu espaço novamente, é o meu principal objetivo. Sei que perdi a condição de titular devido aos resultados que não tivemos dentro da Libertadores e logo no início do Campeonato Brasileiro. A competitividade é muito grande e tem que estar 100% nos treinos e nos jogos também. O meu pensamento é de retornar agora e assumir essa titularidade. É claro que sempre respeitando a opinião da comissão técnica e meus companheiros, mas não podemos nos acomodar".

Na verdade, ele perdeu a condição de titular porque nunca foi camisa 10 em nenhum dos seus clubes anteriores. Mas a diretoria do GLORIOSO cometeu um grave erro ao contratar o Jorge para ser o "pensador" do time.

Nessa função não dá para ele.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Creio q nem ele, e nem a diretoria, espera q ela tenha o desempenho de um camisa 10 criador/armador. O depoimento dele nao diz isso. Quem espera que ele cumpra essa função, certamente não se agrada em nada com seu desempenho. Eu nunca esperei isso dele, assim como nunca esperei isso do Lodeiro. E as únicas diferenças que vejo entre eles são: a velocidade e fôlego de um e a experiência, técnica e inteligência pouco superior do outro. No geral nenhum dos dois tem grande importância na equipe titular. Mas vale lembrar que JW qnd mais jovem já teve muita importância nos clubes por quais se sagrou campeão. Particularmente sempre preferi JW ao NL. E sinceramente espero que essa vontade de ajudar a equipe o faça ter mais êxito no seu desempenho e nos ajude, mas não como titular.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu já acho que a diretoria o contratou pensando sim, no camisa 10 do time. Nossa diretoria de futebol é cega, incompetente e não entende nada de futebol. É fato!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Joao Gabriel sera o 10 desse time... joga muito vai arrenbentar no botafogo. Quem viver vera o nascimento de um novo idolo alvinegro.
hugo
porto velho ro.

Anônimo disse...

NL?

Rodrigo Federman disse...

Ok, Hugo.

Não entendi, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nocolas Lodeiro

Thiago Machado

Rodrigo Federman disse...

Já era, Thiago.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Como sempre, essa diretoria vive cometendo erros, e mais um deles foi acreditar que o Jorge Wagner poderia vir para cá e assumir a camisa 10 do Botafogo, porque se tivessem o bom senso, saberiam que o Jorge Wagner nunca foi titular em lugar nenhum por onde passou. E tem mais: Na Ásia, nunca tinha uma grande sequencia de partidas, ora era titular, ora reserva, a grande maioria das vezes para ser poupado, pois se trata de um atleta com 35 anos, e poucos chegam nessa idade com vitalidade para jogar uma sequencia boa de jogos. Se os competentes dirigentes tivessem pesquisado um pouco mais sobre o jogador, teriam visto que vários fatores tornavam essa contratação inviável, ainda mais para ser o 10 do time. 1- Não é armador, é jogador de composição de meio, e nem bola parada que é o forte do atleta ele tem acertado;
2- A idade avançada do jogador, que não a toa era constantemente poupado na Ásia;
Mas como sempre, essa diretoria tem um ''plano B'' para consertar as drogas que fazem: O João(ninguém) Gabriel, jogador de 23 anos, craque da terceira divisão do campeonato paulista, a A3, que segundo seu empresário, é um ''Ganso com fome''. Se depender desses sujeitos, estamos perdidos, que chegue logo Novembro para que o Nininho possa sair de vez das nossas vidas.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gabriel. O JW nunca foi 10. E aqui no Botafogo contrataram o cara para isso. E mais: ser o substituto do Seedorf. "Apenas" isso.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo fugindo do post do J W acabei
de ler uma matéria no Lancenet sobre esse assunto mais do que chato dos salários , que não tem previsão de acabar o que já está gerando grande insatisfação no elenco já que os diretores prometerem resolver este assunto até o retorno das atividades.
O Mancine já havia cobrado uma solução pois para poder exigir dos atletas e preciso que o clube cumpra com as suas obrigaçoes e como eu já percebi que esses caras não irão resolver e só para se ter uma ideia de como está a situação hoje a dívida e de 2 meses na carteira e 4 meses de imagem e como a parte da carteira e mínima se comparando com os direitos de imagem tanto os jogadores como o técnico não irão suportar essa conversinha mole que vai resolver e nada o débito está aumentando a cada mês e vai estourar uma merda não vai demorar muito.



Rodrigo Federman disse...

Ricardo, acho que eles já estão vacinados e sabem que no fundo não devem acreditar nas promessas do Nininho.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O JW não poderá entregar o que não é capaz e ultimamente atrapalha muito mais do que ajuda.
Essa é a diretoria do BOTAFOGO, onde jogadores chegam e saem sem o menor critério, tudo no improviso.
Quais as premissas para um jogador ser contratado?
E mais uma vez vale a pergunta:
O que estão fazendo para pelo menos pagar os salários daqueles que trabalham no CLUBE?
Se ganham dez ou mil não interessa, pois contrato é acordo entre duas ou mais partes.
E sem o "faz-me rir" o Mancini terá trabalho dobrado ou poderá fazer muito pouco.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, não existem critérios em GS.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Mais ainda acho que tem espaço no time. É melhor que qualquer lateral se ainda tiver folego para jogar por ali.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, no time titular eu não acho. O problema é que lhe falta justamente o fôlego.
Abs e SA!!!