06/06/14

Perda de tempo
























Com o contrato por vencer em julho, o meio campista Bruno Tiago, tem treinado em separado e pediu uma oportunidade ao técnico Vagner Mancini:

"- Tudo o que eu quero é uma oportunidade. Os jogadores que voltaram de empréstimo tiveram chances, e eu nunca tive. Independentemente do momento pelo qual o clube passa, quero jogar e sei que posso ajudar".

Só digo uma coisa: Chegue logo, julho. Ao menos nos livraremos desse custo mensal, afinal, não dá para esperar qualquer retorno técnico de Bruno Tiago.

Esse é o preço que se paga quando contratam "destaques" dos times pequenos no campeonato estadual (vide os casos do BT, Tonny, Hyuri...) sem o menor critério e apenas por causa de uma partida contra o próprio Botafogo.

O caso do Bruno Tiago então...
...contrato de quatro anos!

Obs: Durante esse mês de Copa, o CB terá uma frequência menor de publicações. Principalmente por conta das poucas notícias sobre o GLORIOSO.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Tira o Hyuri da lista, já que deixou retorno financeiro no caixa do clube ou no TRT , os demais concordo.
Jobson, volta logo, porque de baranga o time está cheio.
Vem de graça já que tem contrato e seria mais uma oportunidade para recuperar o que foi investido.

Jobson tem adoração pelo Botafogo. O olho do atacante brilha a cada comentário sobre o Glorioso. O sorriso substituiu a tristeza vivida nos últimos meses na Arábia Saudita, de onde conseguiu sair no fim de maio. Ficou sem receber por muito tempo, algo que o obrigou a pedir ajuda. Quando não tinha mais recursos para bancar sua estada na cidade de Jedá, fãs e imprensa se cotizaram e o patrocinaram. Dirigentes do Ittihad o afastaram por longo tempo alegando que havia se recusado a fazer um exame antidoping. Durante o período de reclusão, o que teria feito o jovem de 26 anos em um lugar onde não tinha amigos e o idioma era indecifrável? "Voltou" ao Alvinegro e jogou. Não aceitou a imposição dos árabes e "se devolveu" ao clube que ama.
- Viciei no Playstation 4, mas eu me transferia (no videogame). Me tirava do Ittihad e me colocava no Botafogo. Não vou mentir (risos). Jogava Campeonato Brasileiro e também jogava com o Real Madrid - revelou, em entrevista ao GloboEsporte.com.
O vínculo de Jobson com o Botafogo se encerra em dezembro de 2015, e muitos tratam como ínfimas as chances de ele voltar a vestir a camisa do clube. Ele discorda disso e pede nova oportunidade, pautando-se na bagagem que garante ter adquirido depois da frustrante experiência no Oriente Médio.

- Estou muito maduro. Não é qualquer jogador que aguenta jogar num país onde não tem nada em relação a tudo. Você poder respeitar a todos e não sair do sério em nenhum momento... Aguentei humilhação, aguentei tudo. Hoje estou de pé, estou vivo e, se eu puder dar a volta por cima vestindo a camisa do Fogão, vou ficar muito feliz. Enxergo que, depois que fui para lá, voltei mais maduro ainda. Aguentei bastante tempo lá naquele lugar. A cabeça já vem totalmente diferente, mais experiente. Eu queria uma nova chance, sim, de poder atuar pelo Botafogo. Se tiver essa chance pode ter certeza que vou dar volta por cima de novo, porque a cabeça é outra.
Observação: atual momento financeiro do clube, Jobson seria um baita reforço.última oportunidade já que perder dinheiro não há mais possibilidade porque perdeu mesmo.
Assunção faça uma coisa boa dê mais uma oportunidade ao Jobson já que você também não vem cumprindo o que a torcida espera de você.


Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, tire os salários do Hyuri e verás que o retorno financeiro não deve ter sido muito para pouco retorno técnico e servirmos exclusivamente de balcão de negócios/vitrine.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Era uma das principais peças do comediante Joel, junto com o grandíssimo Somalia (camisa 10!). E por incrível que pareça, faltou pouco pra ganharmos o brasileiro, não fossem as malignas forças políticas que sujam o nosso futebol, poderiamos ter ganhado. Parece piada.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, e tinha muito torcedor que gostava! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ele ainda tem contrato?
Nem lembrava mais desse jogador.
E depois não sabem o porquê da falta de dinheiro.
Todo jogador mais ou menos do BOTAFOGO tem esse contrato longo.
Será que Fuska, Coral e Colombiano estão nesse bolo?
Modernismo é isso.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, incrivelmente até julho!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Quando eu penso nos jogadores que vi vestido a camisa do Botafogo no passado e olho esse monte de contratações equivocadas ou mal intencionadas, dá vontade de parar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, infelizmente é a realidade da maioria dos clubes brasileiros. Mas claro, há aqueles que erram mais do que poderiam.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Vou falar de novo. Eu fui um dos mais brigou pela não condenação do Jobson quando foi pego no dopping. Fiz a minha mulher a época entrar na campanha para absolvê-lo (ela é fluminense doente). Incomodei vários amigos jornalistas. Agora, de jeito nenhum quero ele de volta, não vai adiantar nada, aliás, vai trazer problemas.
Quanto ao Bruno Tiago, você já disse tudo, nada a acrescentar.

Jallin Habei disse...

Enquanto isso o Flunimed fecha com o Cícero.. e já trouxeram Conca e Valter..eu sei que eles tem investidores, mas se o Botafogo tivesse uma diretoria profissional quem sabe não apareceria um "midas" alvinegro

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Ronau.

Jallin, ainda assim, o Unimed FC continua (e sempre será) inexpressivo. rs

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Lembrando que mesmo com a unimed financiando o clubinho, só ganhou alguma coisa pelos "errinhos" da arbitragem e entrega dos "cú-irmãos" e, o mais interessante, foi prá segundona e só não ficou lá graças ao corrupto futebol brasileiro. Esse time de um clube localizado nas Laranjeiras não é exemplo prá nada, é junto com aquele filho bastardo do futebol localizado na Borges de Medeiros, as maiores excrescências do futebol brasileiro, quiça mundial. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Concordo plenamente, Sergio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que só o dinheiro da globosat de 2 milhões por mês referente ao paypervil está pagando a folha salarial do time de futebol. E porque os salários nos outros anos atrasavam? e o restante da verba de patrocínio e cotas de TVs e sócio torcedor no inicio da gestão não construiram um time de ponta? não construiram o CT das categorias de base? dos profissionais? vejam como roubam esses dirigentes. E a divida saltou de 400 para 700 milhões na gestão do mauricio assunção. É Montenegro realmente os empresários que se candidatam a presidente e os que foram não precisam do clube para nada, e agora Montenegro. como explicar a administração do mauricio assunção? A compra da cobertura de Ipanema por mauricio assunção? para onde foi a verba de 2013 de 175 milhões que consta no balanço do clube?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, essa de cobertura em Ipanema é verdade? Fontes?
Abs e SA!!!

Alexis disse...

É verdade esta bola que o Rodrigo levantou, de o Botafogo, parece que numa espécie de baixa autoestima, jogando com pequenos cariocas ou de outros lugares do Brasil, toma sufoco desses times, e ainda acha de enxergar maravilhas em algum jogador desses times, que só fez alguma coisa ou lavou a cara porque estava justamente jogando contra o Botafogo.
Foram vários casos assim. Inclusive sofreram muito, durante muito tempo para trazer o Tiago Marin.

Rodrigo Federman disse...

Alexis, e um desses só vinga a cada 40 tentativas. rs
Abs e SA!!!